Ir para conteúdo

Gleicon

Members
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gleicon

  • Data de Nascimento 08/09/1994

Conquistas de Gleicon

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Já vi o GM Horo (ano passado) fechando o portal de payon, depois centenas de Bots acumularam em cima do portal, aí passou uns 10 min e ele liberou o portal; foi a única vez que vi um GM online que não fosse para fazer evento.
  2. Leia 'Fim dos Futuros' da DC Novos 52 que vai te da umas ideias legais @topic Tinha falado em outro tópico que se a entrada para os mapas especiais fosse de graça lotaria de Bot, parece que tava certo, mesmo sendo pago ainda tem gente tentando colocar Bot, fazer o que, né?
  3. Quando tentaram fazer isso comigo (sem sucesso) descobri como que faz essa cópia de nicks, então sai copiando o nick de todo mundo que encontrava, resultado, 20 contas com 12 aprendizes cada com nicks que nunca mais poderão ser copiados. (Sim sou desocupado quando quero da preju para os babaca).
  4. Querem quebrar as regras mas não gostam de serem julgados por isso, resumindo, BABACAS. Mas, tenho que concordar, os nomes deveriam está censurados (de verdade); vamos seguir as regras, deixem os babacas quebradores de regras acharem que estão certos no cantinho deles.
  5. Antes da volta do resete de senha. Depois da volta do resete de senha.
  6. Só se alteraram nessa atualização, semana passada mesmo tava combando Manual de Combate com o de Classe e estava funcionando de boas. Bom alguém vai ter que testar, ou amanhã eu testo.
  7. Então não sei como funciona esse sistema de reset de senha, logo todo dia duas contas e vivo trocando de conta e nunca levei reset, faz alguns dias loguei três contas e também não levei reset.
  8. Manual de classe é o unico que comba com os outros manuais (Grimório ou Manual de Combate ou Enciclopédia), agora com vip eu não sei, mas deve combar sim; É assim que funfa: Servidor(100% base 100% classe) + Manual de Combate(50% base 50% classe*) + Manual de Classe (0% base 50%classe) = 150% Base e 200% Classe. * Isso mesmo! O manual de combate aumenta 50% de classe também.
  9. 1. Tem Panacéia e Água Benta que tira a maldição, de resto não sei :\ 2. Não logue mais que 3 contas ao mesmo tempo. 3. O monstro tem que morrer dentro do Banquete (fonte: bROWiki) 4. Sobre isso não sei. 5. Os ataques são neutros, então para reduzir o dano deles use equipamentos de redução neutra.
  10. Diminuiu muito depois que voltaram com o reset de senha.
  11. Desbalancear não vai, mas mudaria um pouco sim. Quanto as MvPs e Mini Boss, verdade, deveriam ser proibidas, mas diminuiria muito as vendas de cartas MvPs (prejuízo pra LU!G).
  12. Com visuais na WoE você não sabe que equips (topo, meio e baixo) o cara ta usando
  13. [Hue Mode = true] Né? Até no Thor, não existe Bot! Tem 200 jogadores viciados que ficam 24hrs catando morango e GS, estão tão concentrados em catar o loot que nem respondem PM. Não precisa mais de GM, deixa o servidor rodando no quintal e esquece, nem precisa se preocupar em atualizar, já que estamos com os últimos episódios em dia. O servidor está tão vivo que os eventos lotam de jogadores, tanto que fica impossível competir! Eu amo o Ragnarok é sua mecânica super balanceada Bug da cabeça flutuante dos Shuras? Bug nada, é que o soco é tão forte que descola a cabeça dele do corpo. @Senhor dos Bo Rochosos Cadê aquele seu avatar? E suas contas conseguiu de volta? To ligado que você trabalhou duro para conseguir tantas contas assim, aposto que é dono de uma lan house e contrata uma garotada para ficar jogando por você o dia todo, espero que tenha recuperado as contas, se não seria um prejuízo, hein! [Hue Mode = false]
  14. Sim tem que valorizar o seu dinehiro sim, sobre os passes para Cheffenia seria maneiro mesmo, mas não serviria para os Mapas Especiais, ja que um passe dura o evento todo. Os Bots não vão para os mapas especiais (ainda) porque custa dinheiro, mas se fosse grátis, eu acho que estaria lotado; Eu sei, é chato perder benefício por causa de Bot, mas você chegou a participar do último evento? Os Bots dominaram total, jogadores honestos não conseguiam competir com eles, é disso que estou falando, se lota-se os mapas especiais com Bots os jogadores ficariam sem de qualquer jeito (até aqueles que pagaram); E quanto ao pessoal da LU!G fazerem algo, pif, não fizeram nada durante o evento do Rei Poring, na verdade, fizeram sim, durante um dia baniram os Bots do Odin, os outros vinte e nove dias deixaram rolar. (Os rops no Odin não são mais baratos que no Thor?)
×
×
  • Criar Novo...