Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 256
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pessoal,

 

A atualização de hoje foi finalizada e o acesso ao jogo já está disponível.

 

Por conta das instabilidades a Gravity concordou em desativar as guerras do Emperium até que o problema seja resolvido, porém, eles encontraram problemas em desativar as Guerras TE. Tentaram de tudo hoje, mas com elas desativadas, o jogo não ficava on-line. Por este motivo, somente as Guerras 1.0 e 2.0 foram desativadas.

 

Até que eles encontrem uma solução, as Guerras TE continuarão ativas no horário normal.

 

Conforme informei no começo do tópico, hoje na parte da tarde irei atualizar o tópico sobre os problemas que os servidores estão enfrentando e qual o status atual.

 

Obrigado,

Fox~

 

Vei.... É SÓ FECHAR O SERVIDOR EM QUANTO TA ROLANDO A WOE TE

pronto, facil cancelar kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Me referia ao fato de fazer um video mostrando isso.

A punição do bot em si ser mostrada, exposta.

Aí o botter comenta "Ah, empresinha mequetrefe me expondo a ridículo!"

Aí ele, todo errado desde o começo, entra com advogado.

WTF.

No meu entendimento, a LUG não expõe os botters a rídiculo por causa disso.

Pena, eles mereciam algo desse naipe.

 

essa "regra" de injúria é mal fundada, ainda mais quando há provas gráficas que a infração está sendo cometida.

 

E a injúria só se estabelece se for divulgado o nome REAL da pessoa que tinha a conta. A LU!G não faz isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quanto ao outros servidores, mas no Asgard, as woes estão horríveis... a WoE TE foi a guerra mais porca que eu ja vi desde quando comecei a jogar, não conseguimos tirar 1 GVG sequer pois o server só caia, ficamos a primeira hora inteira tentando logar...pelo menos no Asgard, acho mais do que certo tirar as guerras... afinal, não temos diversão alguma

 

Se puder, tentem tirar a WoE T.E também, alem da 1.0 e 2.0, para que o que ocorreu no ultimo sábado, não se repita...

 

E Level up... Por que vocês não fecham o jogo por uns 3 ~4 dias para arrumar de vez ? Por que de qualquer forma

pelo menos no Asgard, a gente quase não consegue logar... acaba que a gente já não esta jogando do mesmo jeito... e.e

 

Melhor fechar isso logo por uns 3 dias,e arrumar de vez, do que ficar ON , caindo o tempo inteiro, e sendo quase impossível de voltar....

Editado por * Mih ~
Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo motivos para tirar as tags dos castelos, tendo em vista que quando os castelos foram conquistados e/ou defendidos a woe estava ocorrendo normalmente, pelo que entendi eles estão desativando as woes de forma que essas "instabilidades" não prejudiquem a diversão da woe (gvgs e tals), como vão prejudicar o melhor foi pausar as guerras. A ultima woe TE foi nojenta deveriam tentar pausar ela também, basicamente quando conseguíamos ficar de pé o que dava para fazer era bater na emperium e mais nada.

 

:p

 

 

Normalmente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vc ta achando o servidor normal ultimamente? Ninguém consegue nem jogar, houve congelamento durante a guerra, instabilidade no servidor de login entre outros problemas.

 

As ecos foram mantidas na ultima semana, beleza, merito dos clãs que tão defendendo, e o justo é permancer com ela durante 1 semana. Agora você acha justo permanecer com ela até DEUS sabe quando por incompetência da empresa? Lembrando que as instabilidades fizeram 1 mês de aniversário ontem, acho que já podemos dar nome pra ela e colocar ela no Hall da Família. Imagina se fica mais 1 mês sem guerra e os clãs com ECO 100? Acha isso normal e justo? Por favor né.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, bom dia.

Por favor, peço que nos informem se, após essa manutenção, ainda estiverem tomando DC.

Obrigada!

 

 

Fox ou Nanook,Eu não sei se vocês estão ciente,mais as musicas de Eclage não estão implementadas nos Servidores do BRO.Isso já foi repassado para a Gravity ?

 

As musicas do Mapa de Eclage e da Torre de Eclage estão com o Som da intro do patch.

 

É desanimador caçar no Mapa com esse som de intro.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Estamos cientes disso e já buscando uma resolução.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Interessante, mas dá pra notar que as ferramentas que a Gravity disponibiliza para os GMs são bem... erm... limitadas.

Não sei o que ele tanto digitava, talvez um software externo que o ajude na identificação, mas ainda acho uma sacanagem ele, por exemplo, ter que usar uma skill de sono, e abrir telinhas de chat, ao invés de simplesmente ter uma opção rápida e confiável para barrar o suspeito.

 

Do que dá pra perceber, as ferramentas de um GM são, na verdade, uma verdadeira gambiarra...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, bom dia.

Por favor, peço que nos informem se, após essa manutenção, ainda estiverem tomando DC.

Obrigada!

 

 

~

 

Não consegui logar no asgard ainda ;-; to tentando faz uma meia hora já....

"Por Favor Aguarde" ~ "Não Foi Possível conectar-se ao Servidor" ~

Link para o comentário
Share on other sites

Mds!!!! Fechem logo os servers por 1 semana e resolvam esses problemas de uma vez! Agora não resolver essas instabilidades e ainda cancelarem a WoE... brincadeira. Não sei mais nem o que dizer dessa palhaçada, qualquer tipo de reclamação ou xingamento já deve ter sido mencionado. /bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai mobilizar o pessoal e ir no procon por causa de um joguinho de video game 2d?

Ah !! eu queria ver a cara da atendente de lá

:rolleyes:

 

minha querida ... informe-se de seus direitos de consumidor ... estamos no seculo XXI ... acorda !!!! Onde envolve dinheiro, faz vc ser um cliente, se vc é cliente vc tem leis que te regem, ponto final. Por critérios de conhecimento, já fiz isso 2x antes inclusive com processo no "Pequenas Causas" ... guarde sempre suas notas fiscais pq ela é sua arma contra desserviços de empresas que não se importam com o cliente.

 

Já teve gente que me ligou chorando aqui no procon pq foi hackeado :p

 

A primeira coisa que vc deve fazer é saber fazer uma reclamação ... 1º eu não ligo, eu vou pessoalmente ... 2º eu digo: "sou cliente de uma empresa há 10 anos e ela não cumpre com seu contrato" por exemplo ... e apresento as notas fiscais, CNPJ, Razão Social, cópia do contrato que tenho impresso em uma pasta ÓBVIO, uma cópia da LEI N° 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 famoso CDC etc ...

 

Inacreditável ver pessoas que se dizem "jogadores de ragnarok" e ficam com o rabinho entre as pernas aceitando essa falta de respeito da LUG pra com os jogadores. Pessoal bota na cabeça de vocês que prestar um bom serviço ao consumidores não é um favor, é uma OBRIGAÇÃO. Quem sustenta esse game somos nós, temos de nos unir e nos mobilizar para dar um fim a esse circo, onde nos somos os palhaços. Enquanto existirem jogadores pagando pau pra Level Up isso nunca vai acabar. Saiam do rabo da saia das suas mães e lutem pelo que lhes é de direito. Sou totalmente a favor de uma mobilização geral dos jogadores mostrando sua insatisfação, todo mundo fica um dia sem logar, todo mundo abre chat de protesto... Vamos mostrar a Level Up nossa força, porque enquanto tiver player puxando o saco da LUG ela ta cagando e andando pra todos nós.

 

exatamente !! O problema do brasileiro é esse maldito comodismo, que qdo algo está ruim, simplesmente ele faz outra coisa, muda, se acustuma e assim as empresas fazem o que quiserem ... ao invés de se unirem como uma comunidade, familia etc, deve fazer ... NÃOOOO ficam ai se xingando e querendo expor suas opiniões SEM AO MENOSSSSS ESTAR PASSANDO POR ESSE PROBLEMA ... vide alguns que estão criticando ai e jogam no thor ... queria ver se estivessem passando pelo mesmo problema que estamos no Odin ... triste ...

 

Porra velho namoral, ou a lug é uma empresa de fundo de quintal ou a gravity é mt fdp.

 

huauhauhauhauhauha raxei !!! Opção 1

 

Pessoal,

 

A atualização de hoje foi finalizada e o acesso ao jogo já está disponível.

 

Por conta das instabilidades a Gravity concordou em desativar as guerras do Emperium até que o problema seja resolvido

 

Conforme informei no começo do tópico, hoje na parte da tarde irei atualizar o tópico sobre os problemas que os servidores estão enfrentando e qual o status atual.

 

Obrigado,

Fox~

 

retiraram os antigos líderes dos castelos atuais antes de fecharem as woes ??????? APOSTO O QUE QUISER QUE NÃO FIZERAM ISSO ...

 

Gente, bom dia.

Por favor, peço que nos informem se, após essa manutenção, ainda estiverem tomando DC.

Obrigada!

 

Estamos cientes disso e já buscando uma resolução.

 

QUANDO EU CONSEGUIR LOGARRRRR, EU ANALISO SE TEM DISCONECTS !!!!! PRA FALAR A VERDADE, TENHO SAUDADES DOS DISCONECTS, PELO MENOS EU CONSEGUIA LOGARRRRRRRRR !!!!

 

empresa idiota !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

A unica forma que a Gravity encontrou de "desativar" as guerras foi removendo os scripts. Dessa forma, os portais para os feudos e para os castelos foram desabilitados.

 

Estamos em contato com eles para tentar achar uma outra solução, enquanto isso, pedimos a todos que não acessem estes mapas, e caso estejam com algum personagem preso, nos envie um Ticket.

 

Em breve atualizo vocês a respeito.

 

Grato,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

A unica forma que a Gravity encontrou de "desativar" as guerras foi removendo os scripts. Dessa forma, os portais para os feudos e para os castelos foram desabilitados.

 

Estamos em contato com eles para tentar achar uma outra solução, enquanto isso, pedimos a todos que não acessem estes mapas, e caso estejam com algum personagem preso, nos envie um Ticket.

 

Em breve atualizo vocês a respeito.

 

Grato,

Fox~

 

^

E como q os nego vao pega drop do castelo brother??

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss...é Fox realmente esta tenso a situaçao...nao conseguem desativar a WoE sem desativar um mapa O.o

Acho que realmente tinha que fechar o servidor por 3 dias ou o tempo que precisar pra arrumar...

 

To falando isso a um tempão aqui. Fecha o servidor. E trabalha com calma, vendo, analisando. calmamente sem estresse.

 

Enquanto tiver assim. Toda terça vai ser a mesma coisa.

 

Entra: Rops

Sai: Rops

Continua: Instabilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

To falando isso a um tempão aqui. Fecha o servidor. E trabalha com calma, vendo, analisando. calmamente sem estresse.

 

Enquanto tiver assim. Toda terça vai ser a mesma coisa.

 

Entra: Rops

Sai: Rops

Continua: Instabilidades.

 

 

Não é assim que funciona, parar a "produção" é parar o lucro, sem contar que a LUG! é das Filipinas... posso estar sendo um xenofóbico generalizador, mas a proximidade com a China me deixa com um pé atrás! e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, bom dia.

Por favor, peço que nos informem se, após essa manutenção, ainda estiverem tomando DC.

Obrigada!

 

 

 

 

 

Estamos cientes disso e já buscando uma resolução.

 

Estou tentando logar desde o meio-dia e aparece pra mim que não é possível conectar o servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é assim que funciona, parar a "produção" é parar o lucro, sem contar que a LUG! é das Filipinas... posso estar sendo um xenofóbico generalizador, mas a proximidade com a China me deixa com um pé atrás! e.e

 

Não há mais ligação entre a Level Up daqui com a Level Up filipina. Para seu desespero, parece que ela foi vendida, algo assim, e adquirida pela Tencent, justamente uma empresa chinesa...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Já que o pessoal da staff tá por aí:

 

Dá pra tentar resolver os BUGs da Campal (e de itens da Campal tbm)?, faz uma "pressãozinha" na Gravity, ou pelo menos, reduzam a quantidade de jogadores necessários para as partidas; algo entorno de 7x7.... Quando/se tiver período de 2x Emblemas, aí coloca de novo 12x12. Porque tá muito tenso aguentar os BUGs todos que tem lá e ainda ter que logar varias "duals" pra encher.

 

Pense sobre isso :)

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Barreiras de Língua ? VAI estudar e aprender inglês, pois se eu aprendi sozinho, qualquer um pode também!

 

 

Esse foi o argumento mais estúpido não-relacionado-ao-jogo que eu já li no fórum. A gente tá em 2015 e ainda tem gente que não dá a mínima pro IDIOMA MAIS FALADO NO MUNDO.

Por isso nego não evolui em nada, fica dependendo de artigo científico, guia pra jogo, qualquer coisa em português.

Link para o comentário
Share on other sites

Passando para avisar que os feudos e os castelos foram desativados por conta da desativação das Guerras 2.0 e 1.0

Porém, quem for nos feudos pode acabar ficando com a sua personagem presa ali dentro, peço que não vão lá - principalmente pessoal do Thor, que não tem Asa de Borboleta para poder sair do feudo.

Caso alguém do Thor fique preso ali ou alguém dos outros servidores fique preso por não ter Asa de Borboleta para sair do feudo, abra um ticket para que tiremos a sua personagem dali.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...