Ir para conteúdo

Samy Myamoto*

Members
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Samy Myamoto* postou

  1. Não sei se eles deixaram pra última semana, Mas bem que poderia ter uma xp bonificada.
  2. Amigo, Muito obrigado pela explicação. Ajudou muito mesmo. Vou vender minha bate estacas então. Eu já tinha uma maça de cinzas +10 com mecha. Acha que consigo upar tranquilo no mapa 140+ dos especiais só com a maça de cinzas e o tengu pra sustain?
  3. Cara, Ficou muito show o seu vídeo e as explicações. Parabéns!! Mas tenho umas dúvidas, To criando meu primeiro m.e.c,h.a. Então vamos lá Eu tenho colete e.x.c e o motor e.x.c Ambos com diagramas de ataque. totalizando 120 de ataque. Esse ataque aumentaria o dano do canhão? (Não queria vender eles, pois uso no meu sicario.) E outra dúvida que ta me matando é em relação a arma, tenho +12 bate estaca sem slot. compensa ficar com ela? Tentei achar a maça da valk limpa.ou com as 4 cartas do robô. Mas ta difícil.
  4. Só Reforçando ai a dúvida do amigo em relação as armas de cinzas. Também gostaria de saber se é viável, Pois não tenho condições de comprar uma cota. Eu upei um sicário até 150 com katar de cinzas, e a recuperação de hp/sp foi excelente. Não sei se o mesmo se aplica ao RK com uma maça de cinzas. Já que o sopro gasta bem mais que as lâminas de loki. Se alguém testou as armas de cinzas no Rk. Ajuda ai um amigo! \o
  5. Amigo, Tenho essa mesma dúvida, vou ta na espera de um abençoado responder. kkkk Ano passado criei um rk pra upar nos especiais, E usava malignos. E incrível que mesmo soprando em muitos mobs era difícil ativar a recuperação de sp. Gastei horrores com limão, Agora vejo falarem muito bem desse +9 vanargandr. Se realmente a recuperação de sp dele for boa. Vou comprar hoje.
  6. Boa Tarde! Vi esse vídeo hoje de um RG fazendo torre. O que me chamou atenção é a skill, Me parece ser disparo perfurante. Mas com um dano absurdo e totalmente spamer. https://www.youtube.com/watch?v=ZsxL-oMKeq0 Tem como ficar desse jeito aqui no bro? ou se trata de algum equip que ainda não temo aqui?
  7. Eu tava upando em juperos Só que não tava Oh, Estava sofrendo também com o hp. Dai resetei os atributos e coloquei mais vit e coloquei 2 cartas ovos de peco peco na minimetralhadora. Agora Consigo da 28 a 30k em juperos. Cartas raciais fazem muita diferença. Uso succubus também. É a única coisa caro que to usando. kkkkkk
  8. Olá amigo! uma dúvida que tenho em relação ao up. onde rende melhor a xp, lago do abismo ou scaraba? To 124. To em juperos, saindo de lá to na dúvida entre esses dois locais.
  9. Então meu foco é mais up mesmo, Por isso que to na dúvida se coloco agi. Gostei de algumas skills além de expurgar, Disparo labareda tem um dano absurdo, O problema é conseguir acertar. preciso pegar o jeito. kkkkkkk Armadilha aderente eu vi em uns videos uns caras usando pra matar mvps. Achei divertido, apesar de demorado. To upando no templo dando 30 a 32k de dano nos issila e vanberk com minimetralhadora com 2 hidras
  10. Boa Tarde Galera! To gostando de upar com expurgar, Gastos quase 0 Minha dúvida ta em relação aos atributos, Compensa colocar muitos pontos em sorte pra ter um pouco mais de ataque?. Já que não tenho serafim e nem pretendo comprar. Assim colocaria menos pontos em int . E outra dúvida ta na agi, colocar ou não?
  11. Não uso nada de reflexão, É que upo em pt. Ai sempre tem exal. Mas com kaahi nv 3 eu consigo manter o sp quase sempre cheio. To querendo comprar essa adaga pra upar em scaraba. Realmente parece muito boa. Só me falta a grana. kkkkkk Eu acho que funciona com ataques mágicos também.
  12. Se o problema ainda for a dificuldade de up no templo. A dica que te dou é, Faça um SL pra usar a habilidade Kaahi. Estava sofrendo também com meu renegado quando juntava bichos acima de 4~5, Morria fácil. Ai resolvi testar com kaahi, praticamente consigo mobar tranquilo e mato rápido. Mas ative o kaahi em nv 3 ou 4, Acima disso consome muito sp e vc fica com sp 0 rapidamente.
  13. Eu consegui entrar normalmente quando o serv abriu. Depois que sair e tentei voltar de novo, Deu esse erro no Game Guard. Já chequei o Fireall, Desativei antivírus e nada
  14. Se vc ta sofrendo muito no templo pra upar, Talvez uma solução seria fazer um SL e casar com ele e usar kaahi. Caso vc esteja em uma pt com exal, Vc não teria problemas em manter o seu sp.
  15. Entendi. Muito obrigado por responder amigo! Meu receio era exatamente esse, Se a onda iria ativar sempre ou não. Pelo que vi realmente não vale a pena. Vou de outra H.Motto mesmo.
  16. Boa noite Gente! To com uma dúvida cruel nos acessórios. Pra PVM o que sai melhor: 2 H.Motto com scaraba ou 1 H.Motto e 1 Luva dos Espiritos Malignos A ideia de ter mais uma skill pra castar (Onda Psiquica) parece ser bem interessante, Mas não sei se a ativa como as outras skills. Agradeço se puderem ajudar. Abraço!
  17. To fazendo um rk de crítico e bateu a dúvida. Qual se sai melhor: Xogunato +9 ou Felinas +7 ? E nos acessórios, pingente da voragem com scaraba dourado ou Capiroto com Essência de morroc 2
  18. Boa noite gente! Aproveitando o tópico do amigo Queria tirar uma dúvida. Pra um WL full Pvm o que se sai melhor: 2 Aneis preciosos com Scaraba ou 2 Luvas H. Motto Também com Scaraba?
  19. Boa noite Galera! To upando um kage togatama, Mas uma dúvida ta me matando kkkk' Atualmente tenho uma Sinistra+5 Mira 3/3 e uma Faca de frutos do Mar +0 com 3 E.A Queria refinar para +8 uma das duas. E ai vem a dúvida Qual seria melhor opção para upar Tendo Turbilhão de kunais como skill principal e Tendo um bom desempenho na kunai explosiva também. Agradeço quem puder ajudar!!
  20. São 7 dias pra vc Receber, Contando do dia 29/08. Se vc não recebeu no dia 29 nem no dia 30. relaxa, que ainda tem mais 5 dias pela frente.
  21. Podia rolar exp bonificada pelo menos por 1 semana, Pra compensar essa semana de DC's e Lag's
  22. Verdade. É dc em quase todos os portais Fora as travadas de 30 segundos.
  23. Também não consigo logar, Acho que não foi pra todos não em. kkkk
  24. Em qual servidor joga? Thor Qual o nível do seu personagem? 125 Qual o seu tipo de construção? Critico Prefere upar em grupo ou solo? Tanto faz Pretende enriquecer com o up? Se possivel. kkk Que equipamentos possui? Rideword, Esquisita, Jur 3x mosca caçadora, Bola de ferro, Mochila+7, Sr. das chamas, presas vampiricas Pode adquirir novos equipamentos? Não sendo muito caro. rsrs Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim Tenho uma dúvida em relação a katar pra up em scaraba/2F. O que seria melhor a jur que uso com 3 caçadoras ou uma katar da chama com 3 caramelos? tipo com dano alto, o ride e as presas poderiam ativar quase que 100% das vezes? Agradeço se puder ajudar.
×
×
  • Criar Novo...