Fox Smallheal Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 (edited) Bom dia pessoal! Abaixo segue o que entra e sai na atualização de hoje. As instabilidades no jogo continuam, e após a atualização de hoje atualizarei o tópico a respeito. Por conta disso, os períodos da Guerra do Emperium 1.0 e 2.0 foram desativados. Por um bug nas aplicações do jogo, a Gravity não conseguiu desativar os períodos da Guerra TE, que continuarão ocorrendo normalmente. Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Até 24/08 - Chapéu de Camponesa (Visual) - Chifres Majestosos Gigantes - Asinhas de PecoPeco - Asas de PecoPeco - Chapéu de Jiboia Sai Vendas Temporárias - Cachecol de Lutie (visual) - Chapéu do Jack Frost (visual) - Chapéu Visual de Inverno - Asas de Gelo Continua Eventos - EXP Bonificada - até 24/08 - Invasão de Cristais - reativado até 31/08 Desativados - Passe para Cheffênia - Guerra do Emperium 1.0 - Guerra do Emperium 2.0 __________________________________________________ _______________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited August 18, 2015 by Fox Smallheal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 (edited) Bom dia pessoal! Abaixo segue o que entra e sai na atualização de hoje. As instabilidades no jogo continuam, e após a atualização de hoje atualizarei o tópico a respeito. Estamos discutindo com a Gravity sobre o cancelamento dos períodos de Guerras, e antes de abrir os servidores informo vocês a respeito. Servidores: Fechados (previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias - Até 24/08 - Chapéu de Camponesa (Visual) - Chifres Majestosos Gigantes - Asinhas de PecoPeco - Asas de PecoPeco - Chapéu de Jiboia Sai Vendas Temporárias - Cachecol de Lutie (visual) - Chapéu do Jack Frost (visual) - Chapéu Visual de Inverno - Asas de Gelo Continua Eventos - EXP Bonificada - até 24/08 - Invasão de Cristais - reativado até 31/08 Desativados - Passe para Cheffênia __________________________________________________ _______________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ uhul!! ainda sem cheffênia!! Abre mapas especiais.. pelo menos é só lag dentro dos mapas especiais.. e tira esse 2xp!! 1 mês de 2xp já ¬¬ Edited August 18, 2015 by Vinis Link to comment Share on other sites More sharing options...
-General- Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Sdds Cheffenia.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 As instabilidades no jogo continuam, e após a atualização de hoje atualizarei o tópico a respeito. Estamos discutindo com a Gravity sobre o cancelamento dos períodos de Guerras, e antes de abrir os servidores informo vocês a respeito. Fox~ Disso eu já sabia. ¬¬ [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Só o Hat da Jiboia. -' Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hacker Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Sr Fox. Sabe o que é uma pouca vergonha ? A Guerra do Emperium passada foi mal aproveitada pelo meu clã que perdeu castelo e já tinha sido solicitado o cancelamento da Guerra do Emperium. Agora não precisa mais! Sabe o que é outra vergonha ? O servidor IRO está com o Dobro de XP e não tem instabilidade nenhuma, simplesmente tem o Dobro de XP, enquanto no bRO tem um bônus de 50% HAHAHAHAHA faz me rir ? Sabe o que é pior, Fox ? O pior é fazer aniversário de 1 mês de instabilidades, cheffênia desativada ainda e essa palhaçada! O que deveria ser feito é conversar com a Gravity e entregar o Ragnarok porque isso é mais que patético! Como vocês conseguem ainda atualizar os tópicos, e a se pronunciar sem ter vergonha ? Fala sério u.u Espero que esse servidor vá a falência logo , porque desse jeito não dá, e tentarei levar quantos jogadores puder para o IRO, que pelo menos lá não tem essa palhassada ! E venha qualquer acariciador de pêlos da LUG defender a mesma, e mimimim mimimimi, mas todos estão carecas de saberem que o server tá indo pro brejo, porque os jogadores tão perdendo a vontade de jogar, e porque sem jogadores, só VÂO FICAR OS BOTS CORRENDO POR RUNE MIDGARD KKKKKKKKKKKKKKKK! E aí, vocês acham q eles vão deixar o jogo funcionando ? HAHAHAHA u.u Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Podiam falar o que vem e como são os itens né "/ Nunca falam... [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Nada interessante ): Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 ENTRA: BUG: SAI: ROPS ENTRA: MAIS ROPS NOVOS a única coisa que eu quero ver nessas att agora é : pessoal resolvemos colocar um estagiário que preste e agora acabaram as instabilidades Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marianna Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Sr Fox. Sabe o que é uma pouca vergonha ? A Guerra do Emperium passada foi mal aproveitada pelo meu clã que perdeu castelo e já tinha sido solicitado o cancelamento da Guerra do Emperium. Agora não precisa mais! Sabe o que é outra vergonha ? O servidor IRO está com o Dobro de XP e não tem instabilidade nenhuma, simplesmente tem o Dobro de XP, enquanto no bRO tem um bônus de 50% HAHAHAHAHA faz me rir ? Sabe o que é pior, Fox ? O pior é fazer aniversário de 1 mês de instabilidades, cheffênia desativada ainda e essa palhaçada! O que deveria ser feito é conversar com a Gravity e entregar o Ragnarok porque isso é mais que patético! Como vocês conseguem ainda atualizar os tópicos, e a se pronunciar sem ter vergonha ? Fala sério u.u Espero que esse servidor vá a falência logo , porque desse jeito não dá, e tentarei levar quantos jogadores puder para o IRO, que pelo menos lá não tem essa palhassada ! E venha qualquer acariciador de pêlos da LUG defender a mesma, e mimimim mimimimi, mas todos estão carecas de saberem que o server tá indo pro brejo, porque os jogadores tão perdendo a vontade de jogar, e porque sem jogadores, só VÂO FICAR OS BOTS CORRENDO POR RUNE MIDGARD KKKKKKKKKKKKKKKK! E aí, vocês acham q eles vão deixar o jogo funcionando ? HAHAHAHA u.u CARAAAA vc tem meu apoio toca aqui!!! MEUDEUS FECHA LOGO bRO fechaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhul iRO é 10000%%% melhor q isso aqui ISso eh uma palhacada mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Engraçado esse pessoal que acha que o iRO é o paraíso. "riçus" [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marianna Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Vergonha aLHEia Lug... tsctsctsc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marianna Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Engraçado esse pessoal que acha que o iRO é o paraíso. "riçus" Cara melhor que o bRO é!! E vc deveria admitir a verdade riçus2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Engraçado esse pessoal que acha que o iRO é o paraíso. "riçus" É, já joguei lá e também é cheio de bots e também todo mundo reclamava que a empresa não bania os bots etc. Mas com certeza é estável, não da DC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Chapéu de Camponesa (Visual) link: http://www.divine-pride.net/database/item/20200/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Sinceramente acho o server internacional uma grande merda, vc praticamente é obrigado a por VIP pq quando vc comparar uma conta vip de uma comum vera a grande diferença e facilidade q eles dão a quem paga pelo privilegio. Bots em todo lugar. Unica vantagem seria o não lag mas pelo ping, sim vc vai ter lag de qualquer jeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Engraçado esse pessoal que acha que o iRO é o paraíso. "riçus" meus primeiro segundos de IRO, recebo um PM: -"olá, você é um bot?" -"Não, não sou!" -"Nossa, finalmente alguem que não é um bot aqui" :rolleyes::rolleyes: Iro paraiso e a maravilha... que emossaum, vou cry ali com minhas lagrimas góticas as instabilidades n estão me atrapalhando, é xato? È! mas fazer o que? Povo Joga LOL mesmo sabendo que as Rankeds são uma bosta é a mesma lógica de Jogar com Instabilidade Dá um tempo, vai estudar, aprender algo novo, jogar algo novo, descascar o palhaço, brincar de DJ mano, só reclama, reclama, reclama, reclama By the Way fox, obrigado por trazer o Hat de Jiboia, e Gostaria de ver o Visual :v [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Vamos ver se agora o preço da jiboia cai um pouco né?! pq esta a 70kk + Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Alguns estão falando do iRO então saibam que: lá o lag é CERTO e para alguns haverá a barreira de linguas que resultará em segregação forçada, façam seu barulho, reclamem e etc, mas não desmotivem a distribuidora de distribuir zzzz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 By the Way fox, obrigado por trazer o Hat de Jiboia, e Gostaria de ver o Visual :v http://www.divine-pride.net/database/item/20200/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flash Asuna Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Que boa merda de itens... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marianna Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Sinceramente acho o server internacional uma grande merda, vc praticamente é obrigado a por VIP pq quando vc comparar uma conta vip de uma comum vera a grande diferença e facilidade q eles dão a quem paga pelo privilegio. Bots em todo lugar. Unica vantagem seria o não lag mas pelo ping, sim vc vai ter lag de qualquer jeito. Eu não uso VIp e to satisfeita, pq lá a gente tem como começar, não começa com uma mão na frente e outra tras q nem no bRO Raramente eu tomo dc ou dá lag E o mais importante de tudo: TEM GENTE!!!! Não é esse deserto do bRO não O internacional não é uma merda como vc diz, é muito melhor q o bRO, tem bot tem mas n atrapalha sua vida e pelo menos lá os caras tao banindo os bots. E aqui? No odin então? Nao tem 1 ban de bot Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 http://www.divine-pride.net/database/item/20200/ hm... foge muito do meu Estilo :v pegar o Cachecol foi um Esforço n curto visual Grande sabe sobre as Asinhas? eu vi no Divine-pride mas elas Diminuiam a ASPD .-. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 meus primeiro segundos de IRO, recebo um PM: -"olá, você é um bot?" -"Não, não sou!" -"Nossa, finalmente alguem que não é um bot aqui" :rolleyes::rolleyes: Iro paraiso e a maravilha... que emossaum, vou cry ali com minhas lagrimas góticas as instabilidades n estão me atrapalhando, é xato? È! mas fazer o que? Povo Joga LOL mesmo sabendo que as Rankeds são uma bosta é a mesma lógica de Jogar com Instabilidade Dá um tempo, vai estudar, aprender algo novo, jogar algo novo, descascar o palhaço, brincar de DJ mano, só reclama, reclama, reclama, reclama By the Way fox, obrigado por trazer o Hat de Jiboia, e Gostaria de ver o Visual :v O pessoal precisa agir mais e escrever menos, se o iRO é melhor, vaza pra lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 hm... foge muito do meu Estilo :v pegar o Cachecol foi um Esforço n curto visual Grande sabe sobre as Asinhas? eu vi no Divine-pride mas elas Diminuiam a ASPD .-. Feitas com as mais finas plumas de Peco Peco, estas asinhas garantem uma bela proteção mágica. Mas tome cuidado ao entrar em pré-casts muito movimentados: se uma Chuva de Meteoros o atingir bem no meio das idéias, você pode acabar com um par de Asinhas de Urubu! AGI + 1, DEFM + 2 Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 2 Equipa em: Centro Peso: 10 Nível necessário: 70 Profissões que utilizam : Todas Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts