Ir para conteúdo

DiaboAmigo

Members
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DiaboAmigo

  • Data de Nascimento 01/17/1995

Conquistas de DiaboAmigo

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom dia. Acho que esse é o mais usado: http://calc.irowiki.org/ Att,
  2. Sua destreza está baixíssima, comece aumentando-a para uns 40, mas você vai querer ter um valor por volta de 55 no nível 80+. Quanto ao up, tenho certeza que você está errando muitos golpes, por isso não tem um bom desempenho. Coloque destreza é isso será resolvido. Para quando você for Monk: coloque o mais rápido possível a habilidade "Combo triplo" no nível 10, ela é muito útil. Repare que quando você for Mestre, tem que ver se essa habilidade cabe na sua build, geralmente os mestres não a colocam nível máximo. Espero ter ajudado.
  3. O nome do famoso gladiadorEla tem a junta.A alma do inflexível indomávelEle foi colocado.-------------Cada vez que o valor de refino sobe 1,Um ataque físicoInfligir danos + 1%-------------Quando o valor de refino é de 10, com adicionalPara todos os monstros,Do dano da arma devido ao tamanhoNão há multa ocorre-------------Nunca quebrado-------------Série: PregosAtaque: 100Peso: 60Nível da Arma: 4Nível exigido: 50sistema de Monk baseado em Priest: Equipamento Pelo o que eu entendi, a parte boa é que se a arma estiver +10, funciona como a carta Drake. Ou seja, não tem penalidade de dano por causa do tamanho do monstro.
  4. Você sentiu o lag em qual momento? Horários alternados, geralmente por 10 minutos após logar. Em algum horário foi mais intenso? A cada 40 minutos havia um pico de lag mais intenso. Quais mapas? Vários, menos nos mapas de cidade.
  5. Calma, sua sensatez pode machucar algumas pessoas. kkkk
  6. Confesso que tô no serviço, dando nó e esperando um provável kafra news.
  7. Prefiro umas 20 medicinas, não tenho muito tempo para jogar mesmo.
  8. DiaboAmigo

    Reset Grátis ?

    Essa ai foi foda. KKKKKKKKKK Eu errei a build do meu ranger por causa de lag também, coloquei 125 de vit do nada. VEM RESET!
  9. Dunde... Lembro dele como um cara chato, vi ele em várias discussões por motivos bestas e fazendo do fórum um lugar infernal. Volta Dunde, por favor.
  10. Dunde... Lembro dele como um cara chato, vi ele em várias discussões por motivos bestas e fazendo do fórum um lugar infernal. Volta Dunde, por favor.
  11. Antes ser gay do que ser viado.
  12. Antes ser gay do que ser viado.
  13. DiaboAmigo

    Lavagem Cerebral!

    Tá aí, uma coisa com a qual eu posso concordar. Mas mesmo que fosse verdade toda essa conspiração, os "bad guys" não estariam errados. Afinal, os países mais importantes realmente ficam ao norte do Equador.
  14. DiaboAmigo

    Lavagem Cerebral!

    Tá aí, uma coisa com a qual eu posso concordar. Mas mesmo que fosse verdade toda essa conspiração, os "bad guys" não estariam errados. Afinal, os países mais importantes realmente ficam ao norte do Equador.
×
×
  • Criar Novo...