Ir para conteúdo

AsgardianoIrritado

Members
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AsgardianoIrritado

  • Data de Nascimento 01/15/1995

Conquistas de AsgardianoIrritado

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. perga de MVP no asgard? A LUG é uma piada mesmo, jaja vem MVP selada por venda direta e MVP no ticket. Nojo eterno dessa empresa mercenaria meia boca.
  2. Asgard n tem nenhum mvp nos mapas, demora tipo 30 minutos pra achar 1.
  3. A verdade é que a incapacidade da LUG de resolver os problemas na Raiz fazem com que os players justos acabam ainda assim pagando por isso.
  4. Estou com um trovador 15x com pontos para destribuir, quero atingir 150 de int sem potar apenas com buffs e equips, dicas? Não me importo de sacrificar divergentes ou essas coisas assim.
  5. Você tem que entender que se ta tendo miação a 2 meses e ainda não aconteceu nada a culpa não é do player de bem, e sim da equipe da Level-up que abandonou o jogo. Não entendi o que o Player tem haver com isso Entenda que no ragnarok tem gnt que gosta de matar bixinho, tem gnt que gosta de pvp e tem gnt que gosta de atrapalhar as outras pessoas, e isso é a diversão de cada um, onde ta a culpa do player por tras dos miadores? Para de passar vergonha.
  6. Na realidade a guilddungeon 2F é de acesso livre de todos do servidor, logo não entendi a sua postagem. E outra, como os players são culpados se os miadores miam a guerra do emperium, o up em diversos mapas que todos tem acesso e ninguém pode fazer nada? LUG tem TODA a parcela de culpa por não tomar providencias, 2 meses com essa situação e eles não fizeram NADA, ja foram reportados 1000 vezes sobre os players mas não tem GM no jogo. As Guild Dungeon 3F estão sob o controle das guildas domintantes do servidor, e lá não tem tantos problemas (fora o pvp).
  7. Agnt vai fazer oq? Eles n upam, n jogam guerra, n fazem nda e tem pessoas que só logam pra guerra e tão desanimandom, enfim o asgard ta tão abandonado que sabe-se lá até qndo vai durar, LuG ta destruindo mais ainda o joguinho
  8. Em up: Utilizando de portais, KS(sopro do dragão), barreiras de gelo, distorções, pneumas, habilidades de soulinker Em WoE: Miação de portais, estalagens e castelos com barreiras de gelo, ME, e portais onde os bonecos aparecem.
  9. Lug abandonou o servidor, Miadores ficam a vontade miando sem cessar durante semanas, todos os players mandando tickets, ninguém consegue upar e NADA acontece, FAZ APROXIMADAMENTE 2 MESES QUE TODAS AS GUERRAS DO EMPERIUM DO ASGARD TEM MIAÇÃO E SABE QUANTOS BANS NOS VIMOS? NENHUM. Os mesmos chares continuam praticando as mesmas ações para prejudicar o servidor como um todo e cada vez mais menos players suportam isso e vão embora para outros jogos. Level-up, um aviso, está vindo um novo jogo por aí, e o servidor internacional já tem sede em são paulo, tomem cuidado por que vocês vão ficar sem nada no final. NINGUÉM acredita na competencia de vocês, repito, NINGUÉM, todo mundo tem dúvidas de que vocês realmente se importam com os players ou só com o dinheiro, é unanimidade, pergunta pra quem quiser, a resposta é única: "a lug é um lixo"
  10. Pessoal porq os polvo assados n estão aparecendo no asgard? Faz umas 3 horas q eles n tão lá...
  11. ?? O Asgard ja é antigo, e havia apenas uma Brynhildr feita no servidor, então acho plausível. Sem falar que é um servidor que as ecos das maiorias dos castelos são medianas, por que não tem tantos clãs pra quebrar os castelos e apenas alguns são focados. Btw o Godly 2.0 não é aleatorio também
  12. A Ally foi pra retribuir a Brynhildr da FS no final do ano passado, eles ajudaram a FS lá e agora a FS ajudou eles...
×
×
  • Criar Novo...