Jump to content

Atualização Semanal - 18/08

Fox Smallheal

Recommended Posts

@Dundé

Cuidado com as flechadas ai, índio.

Você quem deve tomar cuidado, xenofobia dá cadeia viu moço. Vou parar de discutir aqui porque tem gente realmente irritada com as instabilidades e está no tópico pedindo por respostas e não promovendo discursos de ódio facilmente denunciados pelos sites espalhados pela internet.

Also, em respeito a nanok também.

• Replies 256
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

O pior é ver gente defendendo-a. Pedindo paciência para que a mesma identifique e conserte os problemas. Estão brincando, certo? É impossível que alguém que realmente esteja jogando esses dias fale uma coisa dessas. Certeza que são funcionários da levelup de "dual" no fórum.

@Fórum

Esperando meu ban pra não poder mais postar nesse curral de imbecis.

eu jogo todo Santo dia :v

mas como eu disse varias e varias vezes

Programação n é algo facil

conserta um bug aparecem 300

se um site simples tem quase 2000 linhas de código

imagina um jogo inteiro

com Itens, variaveis pra itens, mapas, Eventos, database, conexão com o Servidor e tudo mais :p:p

eu n defendo, apenas vejo o Lado da Lug, que é o mesmo que eu sofro todo dia, afinal sou programador e moro com um programador tambem :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

eu jogo todo Santo dia :v

mas como eu disse varias e varias vezes

Programação n é algo facil

conserta um bug aparecem 300

se um site simples tem quase 2000 linhas de código

imagina um jogo inteiro

com Itens, variaveis pra itens, mapas, Eventos, database, conexão com o Servidor e tudo mais :p:p

eu n defendo, apenas vejo o Lado da Lug, que é o mesmo que eu sofro todo dia, afinal sou programador e moro com um programador tambem :o

Se você demorar mais de um mês pra consertar um erro de programação, é melhor você rever sua carreira profissional :p

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...