Dundé Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 @Dundé Cuidado com as flechadas ai, índio. Você quem deve tomar cuidado, xenofobia dá cadeia viu moço. Vou parar de discutir aqui porque tem gente realmente irritada com as instabilidades e está no tópico pedindo por respostas e não promovendo discursos de ódio facilmente denunciados pelos sites espalhados pela internet. Also, em respeito a nanok também. browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas.bocca Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Você respeita quem te desrespeita? Pra mim isso é idiotia e sinais de doença mental. São sinais de uma pessoa normal que sabe que não se resolve nada com ignorância. E obrigado por aumentar a fonte, deu pra ver direito agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karpov Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Não dá pra entender... já tem um mês de "instabilidade". Claro que dá pra se manifestar de forma mais calma, mas dá pra culpar quem já está no limite? Eu não consigo não concordar com o moço estressado aí de cima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 O pior é ver gente defendendo-a. Pedindo paciência para que a mesma identifique e conserte os problemas. Estão brincando, certo? É impossível que alguém que realmente esteja jogando esses dias fale uma coisa dessas. Certeza que são funcionários da levelup de "dual" no fórum. @Fórum Esperando meu ban pra não poder mais postar nesse curral de imbecis. eu jogo todo Santo dia :v mas como eu disse varias e varias vezes Programação n é algo facil conserta um bug aparecem 300 se um site simples tem quase 2000 linhas de código imagina um jogo inteiro com Itens, variaveis pra itens, mapas, Eventos, database, conexão com o Servidor e tudo mais :p eu n defendo, apenas vejo o Lado da Lug, que é o mesmo que eu sofro todo dia, afinal sou programador e moro com um programador tambem [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Hater de fansite. Uma nova categoria de usuário foi habilitada:rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
indiobolado Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 eu jogo todo Santo dia :v mas como eu disse varias e varias vezes Programação n é algo facil conserta um bug aparecem 300 se um site simples tem quase 2000 linhas de código imagina um jogo inteiro com Itens, variaveis pra itens, mapas, Eventos, database, conexão com o Servidor e tudo mais :p eu n defendo, apenas vejo o Lado da Lug, que é o mesmo que eu sofro todo dia, afinal sou programador e moro com um programador tambem Se você demorar mais de um mês pra consertar um erro de programação, é melhor você rever sua carreira profissional Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Peço que se direcionem para esse Tópico Obrigada ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts