Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 11/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Ragnarok, o único jogo que você virá otario santinho por jogar certo, vai entender...

 

Nha mentira, não é só no Rag.

 

Mas enfim, C>seus quits(mas não compro suas aquamarinas,ia sair MT caro) só vem pro papai, quanto menos de vcs entoxicando o servidor mais leve ele fica.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 311
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ragnarok, o único jogo que você virá otario santinho por jogar certo, vai entender...

 

Nha mentira, não é só no Rag.

 

Mas enfim, C>seus quits(mas não compro suas aquamarinas,ia sair MT caro) só vem pro papai, quanto menos de vcs entoxicando o servidor mais leve ele fica.

 

Use-os bem até o fim do contrato :D

Link para o comentário
Share on other sites

Aí renovam :)

O tempo do contrato só tem uma data pré estabelecida pois a lei de propriedade industrial no Brasil exige que assim seja feito para fins de registro e controle do INPI.

Sai jogador ruim, entra jogador bom :c

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se a LUG se importasse com o jogo ele não estaria do jeito que está a MAIS DE UM MÊS. Mais um lug fan boy =(

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

Não dou 100% de razão ao que foi escrito, mas algumas coisas eu tenho que levar em consideração, então preparem-se pra WALL OF TEXT.

 

O bug família prejudicou? Sim, de uma forma prejudicou. Afinal, como disseram algumas postagens atrás, esse método não favorecia jogadores novos dentro do servidor, o que ao meu ver, é desmotivante, já que aqueles que desejam optar pelo up em grupo não terão opções para fazê-lo a menos que preencha o requisitos necessários para uparem através do bug família.

 

O "bug família", dentro das regras de conduta do jogo, não é permitido. Porém, levaremos em consideração que upar em grupo no bRO é algo altamente estressante, não pelo fato de upar em grupo, mas pelos eventos externos que acontecem durante o leveling.

 

Não é tão necessário, mas aconselho você a clicar e ler o conteúdo do Spoiler)

 

Vou explicar o que são esses eventos:

 

Usando de referência, no início do servidor Asgard, algumas pessoas tentavam fazer pt's 12/12.

Em Magdun2, por exemplo, eram grupos com HW/WL dando Nevasca, casal dando Banquete, mobbers, etc. Seria normal em um ambiente justo esse grupo upar, porém, o que acontece?

 

- O mobber não moba, pois aparece alguem pra dar KS no mob dele;

- A Nevasca e o Banquete não funcionam, pois aparece magicamente um Proteger Terreno em baixo daquele grupo;

- O tanker não tanka, porque vem o SL linkado pra dar Kaite, Eske e tudo que ele tem direito, entre outras coisas...

 

Bem tranquilo, não acha?

 

Agora, com muita dedicação e esforço, aquele jogador saiu de Magdun2 e conseguiu nível suficiente para ir no Santuário de Rachel e resolve participar de outra pt 12/12, o que ele vai encontrar por lá? Vamos adivinhar?

 

- O mobber não moba, pois aparece alguem pra dar KS no mob dele;

- O Banquete não funciona, pois aparece magicamente um Proteger Terreno em baixo daquele grupo;

- O tanker não tanka, porque vem o SL linkado pra dar Kaite, Eske e tudo que ele tem direito;

- O Ranger não mata, pois aparece algum Noviço ou Evoluções e dá Pneuma em cima do tanker;

- Vem um Bruxo ou evolução e spamma Barreira de Gelo no grupo;

- Vem um WL e distorce o grupo quando o mob chega lá, entre outras coisas.

 

Nossa, emocionante jogar assim, não acham?

 

Daí, o jogador com mais esforço e dedicação consegue seu nível necessário e vai se aventurar no Laboratório de Somatologia (bio2), o que ele vai encontrar por lá? Hmmm... tempo pra pensarem! Alguma dúvida? Pois bem, eu digo:

 

- O mobber não moba corretamente, pois aparece outro mobber de outro grupo para roubar o mob dele;

- O Banquete não funciona, pois aparece magicamente um Proteger Terreno em baixo daquele grupo;

- O tanker não tanka, porque vem o SL linkado pra dar Kaite, Eske e tudo que ele tem direito, entre outras coisas...

- O Ranger não mata, pois aparece algum Noviço ou Evoluções e da Pneuma em cima do tanker;

- Vem um Bruxo ou evolução e spamma Barreira de Gelo no grupo;

- Vem um WL e distorce o grupo quando o mob chega lá, entre outras coisas.

 

Quanta coincidência, não?

 

Seguindo esse raciocínio, vamos citar alguns mapas onde esse "método saudável de diversão" funciona: Scarabas, Cobolds, Calabouço de Aldebaran 2F e 3F, Lobos, etc...

 

Vamos pensar, caso esse jogador tivesse a opção de escolher em passar por toda uma Via-Sacra para pegar nivel 150 ou optar em participar de bug família (que é ilegal, como dito no inicio) para ficar em um único mapa e levar menos tempo para atingir o tão esperado 150, qual das duas opções ele escolheria?

 

Por mais vantajoso que seja, seria estupido escolher a segunda opção, certo?

 

(Agora vem a ironia, amiguinhos virtuais, e sugiro que você também leia o conteúdo do Spoiler!)

 

[iRONIA] Afinal, para evitar problemas de condutas, basta apenas tirarmos prints, criarmos um ticket relatando o ocorrido e enviarmos para a EQUIPE DE SUPORTE DA LEVEL UP! GAMES!

 

Daí, com toda a genialidade desde serviço que nunca decepcionou, eles lhe responderão com total agilidade e pessoalidade, com respostas como:

 

Enviamos a sua denuncia para a nossa equipe de Experts, para análise.

 

Agradecemos a sua denúncia.

 

Fulano de tal,

 

Suporte Level Up.

 

Ou então, você pode escolher em optar por mandar uma mensagem privada para algum GM dentro do jogo. Afinal, essa equipe, presente 24/7 dentro do jogo, tentará a medida do possível, resolver com extrema agilidade os problemas do jogo. Daí o jogador manda a mensagem com esse padrão e obtendo a seguinte reposta:

 

[GM]bRO01 >> Esse usuário não está online ou não existe.

[GM]bRO02 >> Esse usuário não está online ou não existe.

[GM]bRO03 >> Esse usuário não está online ou não existe.

...

[GM]bRO(Insira um número inteiro de quantos dígitos achar necessário) >> Esse usuário não está online ou não existe.

 

 

Após a escolha de procedimento, só é necessário aguardarmos a resolução, irmos na página da Lista de Punidos e vermos a justiça sendo feita!

[/iRONIA]

 

Agora eu pergunto, você que está lendo esse texto até agora, sabendo como funciona o up em grupo nesse servidor, se tivesse a oportunidade, escolheria a primeira ou a segunda opção? Difícil escolher uma resposta, né? Criaria uma terceira opção?

 

Deixando claro, eu apoio essa medida da LevelUp em correr atrás de corrigir esse problema, afinal, como todo bug que se preze, deve ser corrigido.

 

Porém, seria muito simples banir um bug quando toda a comunidade, ou pelo menos a maior parte dela está em harmonia, quando a justiça está sendo feita, quando o jogador vê que ele pode confiar nos serviços dentro e fora relacionados com o jogo e assim não ver a necessidade de usar meios ilícitos dentro desse ambiente.

 

Agora, vir fulano, ciclano ou beltrano dizer que o ambiente vai melhorar, sendo que a postura dos jogadores quanto ao abuso disso, evidente, é pura consequencia das injustiças dentro do bRO, meu amigo, sério, eu não consigo imaginar o que se passa na cabeça de alguém ao dizer isso.

 

Muitos podem contra-argumentar o que for e como muita gente sabe, o ambiente de jogo em que o bRO se encontra é doente e nocivo e por esse motivo, o bug família virou um mal necessário.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que demora tipo 3 anos, "apenas 3 anos" para conserta um bug, ai depois de 3 anos nego da parabéns.

Parabéns pelo que? pela incompetência de arrumar algo no jogo?

Isso é mais que obrigação!!!

Parabéns, por deixar o servidores uma merda do jeito que ta, não da pra parar logado no servidor, aonde entra kk's chineses, itens chineses e etc...

 

Não entendo...

Mas vai aqui

 

MEUS PARABÉNS POR CONSEGUIR ARRUMAR UM BUG DEPOIS DE 3 ANOS!!!! /like

( ai não sei oque é pior, falar que talves tenha um possível ban em massa.. quero ver começar a banir desde 2012 até hoje, oque vai sobrar do servidor ODIN e ASGARD e tbm o THOR, pois o servidor ja da até um desanimo de tanto lag que tem )

Editado por 'Mimo
Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, já que você sabe tudo o que acontece na LUG, inclusive que ela irá renovar o contrato, nos responda algo útil (pelo menos uma vez na sua vida): o que está acontecendo com os servidores que estão com essas instabilidades faz mais de um mês? Tem data estipulada para a correção?

 

Nos responda isso, Dundé. Porque quando não se é útil, é inconveniente. :p

Editado por Kover1z
Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, já que você sabe tudo o que acontece na LUG, inclusive que ela irá renovar o contrato, nos responda algo útil (pelo menos uma vez na sua vida): o que está acontecendo com os servidores que estão com essas instabilidades faz mais de um mês? Tem data estipulada para a correção?

 

Nos responda isso, Dundé. Porque quando não se é útil, é inconveniente. :p

 

Olá, eu não trabalho na lug e nem respondo por ela, não sei o que está causando essas instabilidades e não sei a data estipulada para a correção porque instabilidade não é uma poeira que se varre para fora da casa ou esconde debaixo do tapete, você tem que aferir o que causa, criar um patch de correção, testar esse patch, aplicar esse patch e conferir se deu certo durante vários períodos da semana, como horários de pico (WOE) ou horários mais amenos.

 

Se você tem acompanhado o tópico do Fox, poderá ver que ele fez uma espécie de histórico das correções que tem sido feitas no servidor para resolver as instabilidades, infelizmente elas não foram resolvidas por algum motivo ainda desconhecido pela equipe da lug e da gravity, mas como informaram, eles estão realizando esses testes de aplicar e ver o resultado.

 

Sei que é chato levar DC, eu mesmo acabei de levar um enquanto upava meu homunculus, mas é algo que está fora do meu alcance como jogador, que só tem o direito de cobrar da empresa para uma correção. Todavia, é meu dever entender que as coisas não funcionam de um dia pro outro e tampouco devo aguardar com impaciência, por mais insatisfeitos que você esteja. Não vai levar à lugar algum postar no fórum para criticar gratuitamente os outros até conseguir o que quer

Link para o comentário
Share on other sites

Criaria uma terceira opção?

[..]

 

bug família virou um mal necessário.

 

????????????????

 

Como assim não tem terceira opção? Você não consegue enxergar? Existe até mesmo quatro ou mais.

 

Dá para upar de uma maneira muito menos enfadonha matando MVPs (3), indo em instâncias/torre (4), indo atrás de algum drop(5) ou fazendo algumas quests bobas como pirâmide pesadelo e outras que eu ainda não tentei mas que vivem falando por aqui, como Malaya (6).

 

Quem nunca upou pelo menos um level tentando dropar algo ou brincando de passear em vários mvps? Eu upei do 112 ao 114 tentando dropar uma Maça Carga upei do 123 ao 126 dropando runas sangrentas, do 126 ao 128 dropando Batas de Orleans e upei vários leveis simplesmente matando mvps esporadicamente (2 Shuras, Bio, Bio pure potter, Criadora Pure potter, Sacer, Ranger, Baby Bio e até mesmo meu Menestrel matou alguns mvps para upar). Por dividir minha atenção em muitos personagens (e outros jogos) tenho vários personagens entre o 108 e 128, mas durante essa "aventura" conheci e vi algumas pessoas que uparam o caminho inteiro matando mvps.

 

Não vem com essa de vir aqui e falar que as pessoas não tinham outras opções e que tinham que aderir ao bug. Se alguém não teve a fortitude mental para se manter firme aos seus princípios então esse alguém foi outra vítima que acabou cedendo ao bug. Eu chamo algumas dessas pessoas de vítimas porque o bug durou um longo tempo e teve um impacto social muito grande. Tenho certeza que muitas delas acabaram se sentindo forçadas a usar, afinal nem todos conseguem upar em mapas vazios enquanto viam outras pessoas passando na frente, rindo e jogando juntas (é um MMO, ninguém deveria jogar solo).

 

Como eu me mantive sem nunca usar? Eu percebi que eu já conseguia tirar minha diversão diária no jogo e realizar várias outras metas sem nem ao menos ser nível 150. Eu acabei desenvolvendo uma mentalidade em que se eu simplesmente jogar o jogo e for me divertindo nele, o jogo vai me mandar EXP e itens de volta como recompensa. Ninguém precisa se alienar e jogar 12h/dia em grupões altamente coordenados e com ações repetitivas ou passar o dia inteiro em um único mapa clicando em um monstro e esperando ele morrer.

 

"Ah mas você está falando muito de PvM a graça do servidor é WoE e para jogar woe você precisa upar e acaba tendo que usar o bug"

 

Muita gente deve ter cedido ao bug para poder jogar woes. Fizeram o certo? Na minha opinião pessoal, não, porque competições só tem graça se todo mundo está no mesmo patamar. Jogar contra pessoas que abusam de bugs, compram equips em dinheiro real ou fazem edição da GRF não só é frustante mas também acaba com toda a integridade da competição. Qual o mérito de ganhar uma WoE em um servidor oficial quando a maioria dos clãs joga R4gn4r0000k ao invés de Ragnarok? Pode até ser divertido para essas pessoas mas o sentimento de esforço-conquista coletivo é totalmente deixado de lado.

 

Entendeu a idéia geral? Se você jogar o jogo do jeito como ele é para ser jogado você vai ser recompensado. Usar atalhos só vai extragar a sua experiência com o jogo. Se esse bug não tivesse existido as pessoas iriam interagir muito mais, os clãs seriam maiores, mais amigáveis e todo mundo teria muito mais lembranças desse jogo. Não parece bom? Espero que a correção do bug não tenha acontecido tarde demais e que o jogo seja muito mais divertido para todos após essa importantíssima data de hoje.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

Discordo de praticamente tudo que você diz e lhe explico:

 

Primeiro, você parte do principio que qualquer pessoa pode upar matando MVP's, sendo que a partir do nível 130 quando a exp/h necessária é bem menor que um conveniente 12/12 em bio2. (A menos que você seja o MVP Killer, que além da EXP do MVP, ainda tem a EXP Base do balão. Ou você acha que vai matar o quê com um Trovador, Renegado, Musa, SA, etc? Ifrit? Bispo? Belzebu? Cê tá de sacanagem com o roleplay, né?)

 

Ragnarok, por ser antigo, não favorece o jogador a upar em instâncias, desafio você a me provar que a proporção de pessoas que upam em instâncias nos níveis mais altos (13x ou maior), se é que existam, sejam boas o suficiente para serem adotadas. As instâncias possuem nesse jogo um propósito, obter itens e apenas isso. Se você pega 1 ou 2 níveis, isso é consequência do tempo que você se dedica naquele local, mas o seu foco nunca foi o leveling, como disse, foi o farming.

 

Dessa forma, das opções que você cita, a única considerada efetiva para leveling é a de MVP's, onde você pode grindar do 100~150 e mesmo assim, bem restrita para algumas classes que tem possibilidade de fazê-lo.

 

E como você bem salienta e eu deixei implícito na minha ultima postagem, as pessoas escolhem o bug pelo custo x beneficio que ela traz e por uma série de outros motivos também citados no meu texto. Elas não escolhem apenas por serem rebeldes ou simplesmente porque querem se sobressair sobre os ditos honestos do jogo.

 

Eu percebi que eu já conseguia tirar minha diversão diária no jogo e realizar várias outras metas sem nem ao menos ser nível 150.

 

Você destruiu qualquer argumento seu com essa frase mas... resumindo todo seu texto, seguindo o raciocínio que construiu depois disso, eu posso concluir que:

 

- Você não pegou 150 ou não tem muitos personagens 150, por mais que gostaria;

- Por achar o seu comportamento conveniente, você usa como referência moral e chega ser óbvio dizer que não é;

- Por consequência dessa auto-referência, o que você gosta necessariamente não é o mesmo que outra pessoa ou até eu goste, isso vai do propósito de cada um dentro do jogo.

 

É muito louvável isso que você diz sobre jogar dentro das regras, concordo, isso é uma obrigação de todo jogador mas na vida real isso não funciona.

 

Acorde, você acha por algum momento que as pessoas da noite pro dia, vão ser honestas, vão adotar o jogo-limpo, parar de bottear, vender kk's, editar GRF's, pura e simplesmente por sentirem remorso do que estão fazendo?

 

Algumas pessoas se tornam desonestas porque o ambiente que elas frequentam favorecem elas a mudarem seu caráter.

 

Eu não estou sendo defensor dessas atitudes, eu as abomino tanto quanto você porém a diferença, eu acredito e espero que você um dia perceba, que enquanto o bRO continuar como está, a mentalidade das pessoas não mudará pura e simplesmente porque um bug de pt foi corrigido e a partir do momento que surgir um novo bug família, garanto sem nenhum medo de errar que as pessoas voltarão a usá-lo com ou sem risco de serem punidas por isso.

 

Dessa forma, independente do nível de honestidade da pessoa, todos são recompensados de alguma forma. O problema está quando aquele que não age dentro das regras é melhor beneficiado do que o seguidor das leis, e daí que vem a minha grande frustração dentro do bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei vocês mais depois da att, voltei no modo hard dc, cai toda hora e é difícil logar novamente. Da pra ver em Prontera, não tem quase nada de mercadores online. Talvez não foi uma boa ideia voltar os cristais. .-.

 

Falando do Odin gente...

 

Estou com o mesmo problema, esta quase impossível conectar;

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo de praticamente tudo que você diz e lhe explico:

 

Primeiro, você parte do principio que qualquer pessoa pode upar matando MVP's, sendo que a partir do nível 130 quando a exp/h necessária é bem menor que um conveniente 12/12 em bio2. (A menos que você seja o MVP Killer, que além da EXP do MVP, ainda tem a EXP Base do balão. Ou você acha que vai matar o quê com um Trovador, Renegado, Musa, SA, etc? Ifrit? Bispo? Belzebu? Cê tá de sacanagem com o roleplay, né?)

 

Ragnarok, por ser antigo, não favorece o jogador a upar em instâncias, desafio você a me provar que a proporção de pessoas que upam em instâncias nos níveis mais altos (13x ou maior), se é que existam, sejam boas o suficiente para serem adotadas. As instâncias possuem nesse jogo um propósito, obter itens e apenas isso. Se você pega 1 ou 2 níveis, isso é consequência do tempo que você se dedica naquele local, mas o seu foco nunca foi o leveling, como disse, foi o farming.

 

Dessa forma, das opções que você cita, a única considerada efetiva para leveling é a de MVP's, onde você pode grindar do 100~150 e mesmo assim, bem restrita para algumas classes que tem possibilidade de fazê-lo.

 

E como você bem salienta e eu deixei implícito na minha ultima postagem, as pessoas escolhem o bug pelo custo x beneficio que ela traz e por uma série de outros motivos também citados no meu texto. Elas não escolhem apenas por serem rebeldes ou simplesmente porque querem se sobressair sobre os ditos honestos do jogo.

 

 

 

Você destruiu qualquer argumento seu com essa frase mas... resumindo todo seu texto, seguindo o raciocínio que construiu depois disso, eu posso concluir que:

 

- Você não pegou 150 ou não tem muitos personagens 150, por mais que gostaria;

- Por achar o seu comportamento conveniente, você usa como referência moral e chega ser óbvio dizer que não é;

- Por consequência dessa auto-referência, o que você gosta necessariamente não é o mesmo que outra pessoa ou até eu goste, isso vai do propósito de cada um dentro do jogo.

 

É muito louvável isso que você diz sobre jogar dentro das regras, concordo, isso é uma obrigação de todo jogador mas na vida real isso não funciona.

 

Acorde, você acha por algum momento que as pessoas da noite pro dia, vão ser honestas, vão adotar o jogo-limpo, parar de bottear, vender kk's, editar GRF's, pura e simplesmente por sentirem remorso do que estão fazendo?

 

Algumas pessoas se tornam desonestas porque o ambiente que elas frequentam favorecem elas a mudarem seu caráter.

 

Eu não estou sendo defensor dessas atitudes, eu as abomino tanto quanto você porém a diferença, eu acredito e espero que você um dia perceba, que enquanto o bRO continuar como está, a mentalidade das pessoas não mudará pura e simplesmente porque um bug de pt foi corrigido e a partir do momento que surgir um novo bug família, garanto sem nenhum medo de errar que as pessoas voltarão a usá-lo com ou sem risco de serem punidas por isso.

 

Dessa forma, independente do nível de honestidade da pessoa, todos são recompensados de alguma forma. O problema está quando aquele que não age dentro das regras é melhor beneficiado do que o seguidor das leis, e daí que vem a minha grande frustração dentro do bRO.

Ridículo. Achar que não tem como jogar roleplay?

Quando eu vou jogar um jogo internacional e os players de outros países acham que jogadores brasileiros são um câncer no jogo eu não entendo, mas depois de um discurso deplorável assim, como que vou fazer pra defender a dignidade dos players brasileiros?

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo de praticamente tudo que você diz e lhe explico:

 

Primeiro, você parte do principio que qualquer pessoa pode upar matando MVP's, sendo que a partir do nível 130 quando a exp/h necessária é bem menor que um conveniente 12/12 em bio2. (A menos que você seja o MVP Killer, que além da EXP do MVP, ainda tem a EXP Base do balão. Ou você acha que vai matar o quê com um Trovador, Renegado, Musa, SA, etc? Ifrit? Bispo? Belzebu? Cê tá de sacanagem com o roleplay, né?)

 

(...)

 

E como você bem salienta e eu deixei implícito na minha ultima postagem, as pessoas escolhem o bug pelo custo x beneficio que ela traz e por uma série de outros motivos também citados no meu texto. Elas não escolhem apenas por serem rebeldes ou simplesmente porque querem se sobressair sobre os ditos honestos do jogo.

 

(...)

 

eu posso concluir que:

 

- Você não pegou 150 ou não tem muitos personagens 150, por mais que gostaria;

- Por achar o seu comportamento conveniente, você usa como referência moral e chega ser óbvio dizer que não é;

- Por consequência dessa auto-referência, o que você gosta necessariamente não é o mesmo que outra pessoa ou até eu goste, isso vai do propósito de cada um dentro do jogo.

 

(...)

 

Algumas pessoas se tornam desonestas porque o ambiente que elas frequentam favorecem elas a mudarem seu caráter.

 

(...)

 

Dessa forma, independente do nível de honestidade da pessoa, todos são recompensados de alguma forma. O problema está quando aquele que não age dentro das regras é melhor beneficiado do que o seguidor das leis, e daí que vem a minha grande frustração dentro do bRO.

 

 

Sempre é difícil e lamentável conhecer pessoas assim, por mais q eu saiba q elas existam, mas preciso te lembrar de uma coisa:

A SUA INCAPACIDADE DE FAZER NÃO É RAZÃO PARA NINGUÉM MAIS CONSEGUIR!

 

*Portanto, sim, é possível fazer MVP com outras classes, sim, Renegado, Trova, Musa... Muitos outros.

 

*SIM, pessoas usam bug pra tentar se sobressair, pra serem melhores ou mais rapidas, qualquer coisa pra se sentirem superiores. A exemplo o famoso bigode, que as pessoas estavam deslogando as outras por diversão, porque podiam ficar logadas e as outras não.

 

*TODOS tem propósitos, dentro e fora do jogo, e não cabe a voce decidir quem esta certo. Algumas pessoas realmente gostam do RolePlay, e não precisam do 150 pra curtir, por mais q ele ajude pacas. Diminuir as pessoas não vai te deixar maior.

 

*Caráter é uma questão pessoal, voce pode se deixar levar ou não, ninguém te obrigada. Seja honesto e assuma, não coloque culpa nas possibilidades, pois elas aparecem pra todos, SÃO SUAS ESCOLHAS QUE TE TORNAM QUEM VC É.

 

Resolvi não citar sobre frustração, apenas deixo meus pêsames pra você, criatura limitada que chicoteia qualquer ser que se aproxime com luz.

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que se essa atualização tivesse solucionado o problema dos bots, as mesmas pessoas que vem com a falácia da "criança passando fome na África" vão vir aqui falar que foi obrigação e que tem outras coisas mais importantes como o bug família e chamar todo mundo de hipócrita porque bot é um mal necessário. E melhor, reclamar com a LU!G por uma coisa que era pra ser boa. :|

Link para o comentário
Share on other sites

@Menina reclamando que ban wave acabaria com o Asgard

Você é a única player do Asgard que frequenta o fórum que tá reclamando de um possível mass ban lá. lol

 

[...]

 

Leveling no Thor deve ser um saco, né? Ranger já virou sinônimo de KS, até. Uma pena, mas um erro não justifica o outro. Não é porque tá todo mundo abusando de bug e da impunidade que você pode usar isso como desculpa pra amenizar seus erros.

 

 

Você é só mais uma piada do Ragnarok, Dundé. Assim como vários daqui desse fórum.

Nunca o jogo em nível elevado, apenas aproveitou o seu roleplay como se o jogo fosse só isso.

 

Parei por aqui. Não estou afim de perder tempo com índios.

 

:p

 

 

Defina jogar RO em nível elevado. Mais um jogador de WoE que acha que o jogo se resume à isso e só faz alimentar minha ideia de que o pessoal mais babacão e infrator de regras do jogo é o da WoE. XD

 

@Vergilius

Daqui a pouco o Nilaum sai da tumba dele também. Você ainda roda aqueles bots todos lá no Thor?

Link para o comentário
Share on other sites

@Menina reclamando que ban wave acabaria com o Asgard

Você é a única player do Asgard que frequenta o fórum que tá reclamando de um possível mass ban lá. lol

 

Bem que poderia rolar mesmo, por sinal. E se um mass ban acabasse com a população do servidor, era só fechar, menos uma dor de cabeça. Só que, conhecendo pessoas daqui que eu tenho algum contato indireto (seja stalkeando ou vendo diariamente) por lá, eu sei que o servidor não fecharia por falta de jogadores honestos. Mesmo que sejam 50 remanescentes, sendo bem positiva.

 

 

De qualquer maneira se não tiverem sido denunciados eu duvido muito que realmente haja bans, era um bagulho bem difícil de se identificar, ainda to meio incrédula que conseguiram arrumar isso depois de tantos anos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...