Dyone Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Olha cara, minha "criação em rag" é a moda antiga. Onde se upava um mês pra conseguir um level, nunca fui geração toddinho que vive metido com bot, bug familia e o caramba. Não entendo como quem usa estas drogas consegue ser tão burro a ponto de não perceber que esta estragando a própria brincadeira. E esqueci de parabenizar a LUG: PARABÉNS, Continuem assim. Melhor comentário meu caro! Falou tudo! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola... Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Olho que Tudo Vê Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 é, eu gosto de discutir...mas com você não ta dando graça fala até da cor da letra que eu uso '-' então, xau. flw !!!!!!! Aqle abrazzz !!!!!!!! =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 Toda vez que eu passo um tempinho OFF, quando volto, tem uma noticia dessas, BUG da Família corrigido.. \o/ Da outra vez foi o BUG da Flecha de Caça. E antes de tudo isso foi o mega BAN do bigode... Eu sempre perco essas coisas:mad: Parece que melhor eu ficar OFF mesmo Woooow Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 (edited) Será que existe previsão para aumentar um zero nas lojas ? A quantidade de players AFK com dual de chat de V> , C> , Alt+Q , Alt+F4 está muito alta... Os pergaminhos, megas, omnis também são importantes, não adianta colocar equip que necessita de refino para adicionar status na loja de ROPs sem oferecer estes "consumíveis" na mesma medida. Edited August 13, 2015 by Surfista Prateado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 Será que existe previsão para aumentar um zero nas lojas ? A quantidade de players AFK com dual de chat de V> , C> , Alt+Q , Alt+F4 está muito alta... Os pergaminhos, megas, omnis também são importantes, não adianta colocar equip que necessita de refino para adicionar status na loja de ROPs sem oferecer estes "consumíveis" na mesma medida. Trade hack era pra ser mito, gente bugando trade pior ainda. Um sistema tão básico desse que qualquer private tem e aqui não -_- Vai entender... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
stall94 Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 Bem, eu só pude comentar no fórum agora desde a manutenção de ontem. Nunca tinha ouvido falar, nunca fui prejudicado e ainda não entendi como funcionava/por que funcionava o tal do bug da família, mas a quantidade de gente que ficou feliz por isso e que está parabenizando a LUG por causa do fix (não sei qual palavra se encaixa aqui) desse bug me deixou bastante empolgado pra continuar jogando hehe Eu, como player que ja mandou report de BOT's em diversos mapas, conheço bem a demora que a empresa tem pra resolver esse tipo de problemas com os clientes, principalmente se comparar com distribuidoras de outros jogos, e fico feliz com o conserto (?) desse bug e mais ainda com o "re-animo" das pessoas ao lerem essa notícia. /like/like/like Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 Só eu que to com uma dificuldade EXTREMA de manter um personagem logado? Não consigo fazer uma quest... Passo um portal é 3 horas tentando logar em seguida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexx Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 É só eu que não esta conseguindo logar no Thor agora pela manhã? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukaz_Strife Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 Eu quero ver quantas medicinas milagrosas vão vir dessa vez... xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
otakott2 Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 si der 1 medicina para cada 100 dc que eu levei eu teria o suficiente para pega lv 150 no meu aprendiz q ta lv1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 Uma medicina por dia de instabilidade, puf 30 medicinas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 voltando a jogar, depois de corrigiram o bug familia, gg izi Quote #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyBeRpUnK Posted August 17, 2015 Share Posted August 17, 2015 (edited) Tirou-se o Bug da Família, mas agora só tem lag, DC, isso qdo se consegue logar no jogo né!! hUAhuAH Sou à favor de melhorias no jogo, manutenções e correções de bugs, mas nesse caso, é melhor voltar o Bug da Família, pelo assim poderemos logar no jogo sem lag e sem DC.. AHuHAUhu P.S.: não venham com paus e pedras, só estou sacaneando, pois parece aquelas cenas de desenho animado, o personagem vai tapando os buracos na parede que estão vazando água, e começa a sair água por outros!! >_ Edited August 17, 2015 by CyBeRpUnK Quote [sIGPIC][/sIGPIC] CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite] ... ... ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts