Oklahoma Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Pq raios o evento dos cristais foi ativado se o servidor continua uma bosta? Tem nem 1h de servidor e já começaram as msgs demoníacas de conta inexistente, servidor indisponível etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Minha conta não está registrada =\ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Não tem como eles banirem .e se fosse seria so a pessoa que esteve nas 2 pts Já é um início. 20 caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Lucas~* Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Finalmente foi corrigido esse bug, espero que agora voltem as partys low level em Asgard *-* pois é, finalmente vai liberar o mapa de mag dun pra up normal, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Parabéns pela resolução do bug em família LU!G. No aguardo da lista de punições de quem aproveitou do bug (comprando/vendendo) diversas vezes. Isso não vai acontecer amigo Pensando num universo paralelo de isso acontecendo, os servidores não teriam mais player e acabaria fechando :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Eu quero logar no Odin. =/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Isso não vai acontecer amigo Pensando num universo paralelo de isso acontecendo, os servidores não teriam mais player e acabaria fechando :v Concordo, mas os bans do bug do bigode foi algo que ninguém imaginava. Porém, aconteceu. Mesmo com instabilidades os serves estão cheios (de bot ou não). Portanto, acredito em algum tipo de punição para os metidos a aproveitadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Correções/Alterações - Corrigida a cor alternativa dos Sentinelas; - Inserida a informação na Touca de Esporo: VIT+1; - Corrigido o bug que permitia um jogador participar de dois grupos ao mesmo tempo (bug da família); - Atualização de compatibilidade do Game Guard com o Windows 10. Fox, a touca de esporo também garante +1% de exp ao derrotar monstros, só queria que alguém pudesse comprovar isso D: Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Eu tô é achando muito cômico gente do Asgard parabenizando a empresa de ter corrigido sendo que o próprio clã fazia altos leechs na base do bug em magdun. Mas enfim, fiquei muito feliz com essa notícia. Ontem já estava rolando altas parties em magmaring, espero que assim dê uma revitalizada nos servidores prejudicados. Parabéns, mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flash Asuna Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 A instabilidade no servidor cairia drasticamente se desse uma banwave estilo a de xbox360 porque aposto que botter 99/150 também ficaria puto de perder muitos chars do nada. Imagina o número de player e de quantas contas cada um joga ao mesmo tempo. Dual + mercador? 3 contas ao mesmo tempo? Agora pensa que pra cada botter, tem 30-50 contas. Imagina como o fluxo de dados seria reduzido se esses caras fossem proibidos de jogar. Ban eh uma medida temporária mas que melhoraria bastante nosso jogo. NPCs com morango/limão, zennys saem dos players a milhões, botter de limão/morango ficam com um monte de itens inúteis na mão. RIP BOT, Olá Ragnarok que eu amo tanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Muito bom dia pessoal! Bem, infelizmente não tenho boas notícias referente as instabilidades, pois apesar de terem dado uma diminuída, ainda não foram completamente solucionadas. Nossa equipe continua trabalhando para tentar saná-las o mais rápido possível. Por outro lado, temos uma ótima notícia sobre a correção de um bug bem grave e que estávamos lutando há anos para que fosse corrigido, e que finalmente foi solucionado hoje. Abaixo vocês podem conferir todos os detalhes da atualização de hoje: Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Até 17/08 - Cachecol de Lutie (visual) - Chapéu do Jack Frost (visual) - Chapéu Visual de Inverno - Asas de Gelo Continua Eventos - EXP Bonificada - até 17/08 - Invasão de Cristais - reativado até 31/08 Correções/Alterações - Corrigida a cor alternativa dos Sentinelas; - Inserida a informação na Touca de Esporo: VIT+1; - Corrigido o bug que permitia um jogador participar de dois grupos ao mesmo tempo (bug da família); - Atualização de compatibilidade do Game Guard com o Windows 10. Em partes. Chapéu do Jack Frost? Se isso for uma referência a um certo jogo polêmico religioso... Eita... EXP Bonificada de novo? É a quinta semana. xD Quanto aos bugs, VAI CURINTIA! \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliwood Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Gostei da att de hoje, pena não ser corrigido estes bugs de dc e entrar na conta. Bom não sei se adianta mais teve uma vez que venho um evento na campal que se não me engano dava o dobro de premiação, seria legal ja que esta dificil juntar pessoal para conseguir equips campais. Quote Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Eu aposto q metade dos que estao aqui ja venderem leech com o bug da familia ja compraram tb e estao com os chares forte mano pelo amor para de b#stejar cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Parabéns à Gravity por ter corrigido o bug família. O choro é livre, agora todos vão ter que upar na marra. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 - Corrigido o bug que permitia um jogador participar de dois grupos ao mesmo tempo (bug da família); - Atualização de compatibilidade do Game Guard com o Windows 10. Mais uma vitória da Comunidade,vamos agora brigar pela correção do GRF Edidato. E corrigir da melhor maneira possível dois assistentes citarem que isso é uma coisa normal sem prejuízo nenhum a jogabilidade. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Falta fazer algo tbm contra a GRF editada, essa claramente deixa alguém bem mais forte do que deveria. Pois habilidades em que a animação dá uma travadinha no spam a grf modificada anula e fica uma metralhadora absurdamente apelona. Ex. Bio usando prótons, LK de tyr... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Meu Deus! Eu raramente entro aqui no fórum para postar, mas tenho que reconhecer que poucas coisas na vida me trouxeram tanta felicidade quanto a correção do bug da família! Já estou até providenciando uma festa aqui :rolleyes:!! Brincadeiras a parte, ainda temos muitos outros bugs graves para resolver @batalha campal e afins... Mas fico feliz pela resolução deste bug ridículo e extremamente prejudicial! Aos poucos vou reavendo minha fé no Ragnarok! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 hahahahahahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahaahah bug família acabou seus filhos de uma bela de uma ************************************************ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Mais uma vitória da Comunidade,vamos agora brigar pela correção do GRF Edidato. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja. teoricamente falando, isso é impossível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Opa! Demorou mas chegou, hein! Obrigado... Certeza que foi corrigido mesmo? E eu ficaria muito feliz de uma manutenção SÓ com correções. Sem ROPs, sem conteúdo novo, enfim... Só correções... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 teoricamente falando, isso é impossível. Não, não é.. Tb tenho umas sugestões.. mas eu por exemplo sofro com a animação de Aegis Inferi, que é bugada a ANOS!! Eu ainda não editei a grf por preguiça.. mas é uma parada que não me beneficia.. apenas me atrapalha.. Quando eu tiver vontade de realmente fazer o trabalho da gravity.. eu procuro saber como arrumar isso.. Da ultima vez que editei grf pra não ficar fudido pela incompetência da gravity *bigode*, levei ban no meu trovador ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Bug familia acabou? hahaahahahaahaahaahahahahahahhahahhahahahhahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahaahahhahahahahahaahahahahaahahaahahaahahahaha Eu ia vir só postar isso aqui, mas já fizeram por mim. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 (edited) Só acho que Juperos vai ficar vazio agora, só acho Edited August 11, 2015 by inuyasha_ "s" em Juperos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 - Corrigido o bug que permitia um jogador participar de dois grupos ao mesmo tempo (bug da família); Fox, vai ter alguma ''surpresa'' pra quem fez esse maldito bug? Nada mais justo pra quem não usou :rolleyes: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Não, não é.. Tb tenho umas sugestões.. mas eu por exemplo sofro com a animação de Aegis Inferi, que é bugada a ANOS!! Eu ainda não editei a grf por preguiça.. mas é uma parada que não me beneficia.. apenas me atrapalha.. Quando eu tiver vontade de realmente fazer o trabalho da gravity.. eu procuro saber como arrumar isso.. Da ultima vez que editei grf pra não ficar fudido pela incompetência da gravity *bigode*, levei ban no meu trovador ¬¬ Acho que vc entendeu errado, ele quis se referir a ser impossível detectar alguém que use uma grf editada e não que alguem consiga editar a grf. Queria que fosse possível detectar e bloquear alguem que use algo modificado na grf pois ela claramente dá um buff em quem utiliza, deixando a pessoa mais forte do que deveria aumentando muito o "dps" da pessoa. E o caso do bigode foi justo pra grande maioria, talvez um ou outro tenha de boa fé tentado uma solução própria pro problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts