Ir para conteúdo

[Novas Cartas] - Futuramente teremos no BrO


Rá ~

Posts Recomendados

Essa att vai trazer um buff legal para os GXs de critico e classes mágicas. Wl's de dano fantasma foram bufados bem, juntando com a nova skill que aumenta dano de fantasma em 50%+ exilio. Da pra mata muito.

 

Sem falar da card naght sieger que já existe

 

Vai ficar bem legalzinho, problema é dropar essas cartas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Impacto nível 3 eu já tirava 8~10k da serpente :v

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Carta do menestrel serve para cigana usar e vice-versa..só. Mas podia funcionar com Gusli, já que é um instrumento musical :rolleyes:

 

Só falta o Gusli ter slot né? XD

 

@ Tópico: Eu lembro que quando fiz o tópico sobre Eclage eu deixei uma parte separada falando das cartas dele, você chegou a ver Rá?

 

Mas esse ficou bem maior e melhor. Quando as cartas forem implementadas, tu poderia colocar uma data no post, que acha da ideia?

Vou colocar seu tópico na lista de tópicos uteis do jogo!

Link para o comentário
Share on other sites

Mano a ultima carta, se estiver traduzida corretamente, não faz sentido algum.

 

Se vc receber um dano que ultrapasse seu hp maximo, vc receberá um dano equivalente ao seu hp maximo? Ou seja, vc deixa de morrer pra morrer de qualquer forma.

 

So say your current hp is 40k your max is 50k but the dmg you take is 60k you lose 10k

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/163009-sara-mvp-card/

 

Não sei se isso tá certo,essa carta é confusa demais.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

So say your current hp is 40k your max is 50k but the dmg you take is 60k you lose 10k

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/163009-sara-mvp-card/

 

Não sei se isso tá certo,essa carta é confusa demais.

 

õo Isso não parece aquela skill de Shura, Cotovelada Ascendente, que recebe parte do dano e contra-ataca dando mais dano ?

Link para o comentário
Share on other sites

õo Isso não parece aquela skill de Shura, Cotovelada Ascendente, que recebe parte do dano e contra-ataca dando mais dano ?

 

Não faço a mínima ideia UHEUEHUUEUHEUIEIUE,sei que nunca vou ter essa carta msm C:

 

Mas aparenta ser ótima pra classes com HP baixo que utilizam full resist.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

õo Isso não parece aquela skill de Shura, Cotovelada Ascendente, que recebe parte do dano e contra-ataca dando mais dano ?

 

Pode se dizer que é parecido mas não chega nem perto....

 

 

Essa nova carta é mais para aquela pessoa que tem 40k de hp

e sempre toma 41~79k de dano de alguma skill e não consegue tankar....

essa carta simplesmente pega o dano que ele levou e subtrai o seu hp(o máximo) do dano.

 

Caso você leve 200k de dano.... 200-40= 160 = vc morre

caso você leve um dano de 79k.... 79- 40= 39 = vc sobrevive com 1k de hp

caso você leve um dano de 39k a carta não tem efeito nenhum

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

So say your current hp is 40k your max is 50k but the dmg you take is 60k you lose 10k

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/163009-sara-mvp-card/

 

Não sei se isso tá certo,essa carta é confusa demais.

 

Para simplificar; Você só vai recebe o dano excedente acima do seu HP.

 

Ela e muito boa para classes que tem dificuldade de tankar algumas skills, por exemplo.

 

Caso 1: Se você tem 60k de HP, e leva um asura de 75K, voce só vai perder 15k de HP, ficando com 45k de HP apos o asura.

 

Caso 2: Se você tem 60k de HP, e leva uma asura de 55k, você vai perder 55k de HP, ficando com 5k de HP apos o azura.

 

Caso 3: Agora oque será que acontece se você tiver um HP de 60k e Levar um asura de 60K?

 

 

 

Nem a própria Gravity sabe, pois tem grandes chances de eles não terem pensado nisso.

Mas provavelmente você deve morrer, já que não ultrapassou seu HP.

 

 

Editado por L0bã0
Link para o comentário
Share on other sites

Carta que Habilita Poema de Bragui

...

Bardo pra q?

 

O bullyng começa quando se tem uma carta que faz o trabalho de uma classe xD

 

Pena que precisa de instrumento, já tava até imaginando meu justiceiro soltando bragi :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Sarah Card (Armadura) - Quando o dano recebido exceder o HP máximo do usuário, o usuário receberá o dano equivalente ao seu hp máximo.

sarah_card.jpg

 

Bom, está traduzido errado.

 

Em inglês:

 

Sarah Card

Description: When the damage taken exceeds the user's Max HP, user will only take the amount that exceeds the user's Max HP.

Compound on: Armor

 

Ou traduzindo:

 

Quando o dano recebido for maior que o HP máximo do usuário, ele só receberá a quantidade de dano que exceder seu HP máximo.

 

@Edit: Agora que vi que já tinham respondido isso

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Muito OP Certas cartas, tipo imagina voce dando divest com um wl, ia ser zika

Essa Carta Sarah impede que voce tome OH praticamente, sendo assim asura, sd, tetra vortex, portões do iferno e etc vao ser skill "fracas" mais e se voce tipo tomar um dano muito alto voce ainda morre né?

tipo tenho 50k de hp, levo um hit de 100k ai a diferença é de 50k então morri? lol buguei.

Não Importa o tamanho da sua vara e sim a mágica que ela faz ~

x Sam Vara Mágica @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Cartas legais, principalmente a Fenrir original. Mas... nem ferrando que vou usar a carta do menestrel só pra ter um poema de bragi (nem que fosse LVL 10). :|

 

Pode se dizer que é parecido mas não chega nem perto....

 

 

Essa nova carta é mais para aquela pessoa que tem 40k de hp

e sempre toma 41~79k de dano de alguma skill e não consegue tankar....

essa carta simplesmente pega o dano que ele levou e subtrai o seu hp(o máximo) do dano.

 

Caso você leve 200k de dano.... 200-40= 160 = vc morre

caso você leve um dano de 79k.... 79- 40= 39 = vc sobrevive com 1k de hp

caso você leve um dano de 39k a carta não tem efeito nenhum

 

Bom, esclareceu legal. Fiquei pensando "WTF? Se isso funcionar como refletor de dano, só consigo imaginar um aprendiz LVL 10 usando isso pra counterstrike". :p

Link para o comentário
Share on other sites

tipo tenho 50k de hp, levo um hit de 100k ai a diferença é de 50k então morri? lol buguei.

 

Nesse caso vc morre por que ainda está tomando 50k de dano....

 

 

Jurava que tinha visto o efeito dessa carta sara em algum lugar....

dai eu fui jogar lolzinho e lembrei... quem conhece a poppy?

a carta é basicamente o mesmo efeito da ulti dela ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Caso 3: Agora oque será que acontece se você tiver um HP de 60k e Levar um asura de 60K?

 

 

 

Nem a própria Gravity sabe, pois tem grandes chances de eles não terem pensado nisso.

Mas provavelmente você deve morrer, já que não ultrapassou seu HP.

 

 

Nesse caso vc morre pq a subtração só ocorre caso o dano for maior que seu HP se for menor ou igual vc toma o dano integral.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só falta o Gusli ter slot né? XD

 

@ Tópico: Eu lembro que quando fiz o tópico sobre Eclage eu deixei uma parte separada falando das cartas dele, você chegou a ver Rá?

 

Mas esse ficou bem maior e melhor. Quando as cartas forem implementadas, tu poderia colocar uma data no post, que acha da ideia?

Vou colocar seu tópico na lista de tópicos uteis do jogo!

 

É que no post diz que a carta equipa em armadura, a menos que seja erro xD

Link para o comentário
Share on other sites

Só falta o Gusli ter slot né? XD

 

@ Tópico: Eu lembro que quando fiz o tópico sobre Eclage eu deixei uma parte separada falando das cartas dele, você chegou a ver Rá?

 

Mas esse ficou bem maior e melhor. Quando as cartas forem implementadas, tu poderia colocar uma data no post, que acha da ideia?

Vou colocar seu tópico na lista de tópicos uteis do jogo!

 

Nossa Fabs, até esqueci! Eu fui vendo e colocando automaticamente. Mas não pense que parou por ai, porque tem muita coisa que eu não coloquei graças as escritas com desenhos :rolleyes: (coreano/japonês xD). Coloco sim as datas ^^

Na verdade estou tentando buscar as que já foram implementadas e em qual servidor :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo Trabalho Sr. Rá :D

 

Quando você me disse que estava preparando um post no fórum nunca me passou pela cabeça que fosse isso aliás tinha pensado que seria outra coisa mais deixa pra lá :D

 

Fazer esse post deve ter dado trabalho parabéns pelo empenho e pela dedicação com certeza isso irá ajudar muito.

 

 

Lichtern Blue Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento água em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento água.

 

Lightern+Blue.JPG

 

Lichtern Green Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento fantasma em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento fantasma.

 

Lightern+Green.JPG

 

Lichtern Red Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento fogo em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento fogo.

 

Lightern+Red.JPG

 

 

Com Certeza serão essas as Cartas que eu irei Dropar pessoalmente sem dúvidas e serão fundamentais para poder concluir o Conjunto de Equipamentos da minha Sorcerer e da minha Arcana.

 

 

 

Time Holder Card (Arma) - Ataque Mágico +20%. Aumenta o consumo de SP de todas as habilidades em 10%.

 

TimeHolderCard.jpg

 

 

 

Uma coisa que eu não entendo é que demora anos para a Gravity criar uma Carta útil para por no Cajado e quando cria ela é Carta de MVP...

 

Isso desanima qualquer um :(

 

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...