Rá ~ Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 (edited) Torre do Relógio - Modo Pesadelo Time Holder Card (Arma) - Ataque Mágico +20%. Aumenta o consumo de SP de todas as habilidades em 10%. Big Ben Card (Arma) - Aumenta dano mágico nas raças amorfo e demônio em 5%. Se estiver usando a carta Neo Punk, ignora 50% da defesa mágica das duas raças. Big Bell Card (Arma) - Aumenta dano físico nas raças amorfo e demônio em 10%. Se estiver usando a carta Neo Punk, ignora 50% da defesa física das duas raças. Neo Punk Card (Escudo) - Reduz o dano das raças amorfo e demônio em 25%. Se o usuário estiver usando a carta Big Ben, reduz em mais 5% o dano das duas raças. Se o usuário estiver usando a carta Big Bell, reduz em mais 5% o dano recebido pelas duas raças. Arc Elder Card (Capa) - Aumenta resistência a ataques neutros em 15%. Aumenta o dano de magias do elemento terra em 3% por refino. Se o usuário estiver usando a carta Time keeper, reduz em mais 5% o dano recebido de propriedade neutra. Time Keeper Card (sapatos) - Adiciona a chance de amaldiçoar todos os inimigos em um campo de 11 x 11 quando atacar. Se o usuário estiver com a carta Arc Elder as chances são aumentadas. Owl Viscount Card (Acessório) - Aumenta a velocidade de ataque (delay depois de ataques reduz em 3%) Owl Marquis Card (Acessório) - Adiciona a chance de utilizar Furacão level 1 quando atacar. Se a habilidade o personagem tiver a habilidade em nível máximo, será castado então Furacão level 5. Se o personagem estiver equipado com a carta Owl Viscount, adiciona a chance de castar Ira de Thor level 1 quando atacar fisicamente. Torre de Eclage/Campos de Eclage Faithful Manager Card (Arma) - Quando usada em livros, adiciona ataque +5, ataque mágico +5. Se o refino for 10 ou maior, adiciona ataque mágico/físico +20. Se o refino for maior que 14, adiciona mais ataque mágico/físico em +20. Menblatt Card (Capa) - Adiciona mais 1% de dano à distância a cada 10 pontos de destreza (base). Petal Card (Capa) - Adiciona 2% de dano critico a cada 10 pontos de sorte (base). Cenere Card (Capa) - Aumenta velocidade de ataque, reduz o re-uso de habilidades em 2% para cada 10 pontos de agilidade (base). Antique Book Card (Capa) - +5 de Ataque Mágico para cada 10 pontos de inteligência (base). Lichtern Blue Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento água em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento água. Lichtern Green Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento fantasma em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento fantasma. Lichtern Red Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento fogo em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento fogo. Lichtern Yellow Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento terra em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento terra. Biolabs level 4 Alphoccio Basil Card (Capa) - Esquiva +10. Se usado pela classe bardo e evoluções, HP máximo +10% e SP máximo +5%. Celia Alde Card (Capa) - Esquiva +10. Permite utilizar Abracadabra em level 1. Chen Ryu Card (Capa) - Esquiva +10. Permite utilizar Chamar Esfera Espiritual em level 2. Flamel Emule Card (Capa) - Esquiva +10. Aumenta o efeito das poções Vermelhas, amarelas e brancas compactas em 200%. Gertie Wi Card (Capa) - Esquiva +10. Permite utilizar Confinamento level 1. Randel Lawrence Card (Capa) - Esquiva +10. Habilidade o uso de Auto Guard level 3. Trentini Card (Capa) - Esquiva +10. Se usado por odaliscas e evoluções, Hp máximo +10% e sp máximo +5%. Professor Celia Card (Armadura) - Quando receber dano mágico, chance de lançar automáticamente Proteger Terreno level 5. Ataque mágico +7% - Se destreza for maior que 110 (base), +7% ataque mágico. http://4.bp.blogspot.com/-NoMCwFd-rRQ/Uf52ucyuqaI/AAAAAAAAAZ8/nopsoCiEj_U/s1600/Champion+Chen.JPG' alt='Champion+Chen.JPG'> Creator Flamel Card (Armadura) - Quando receber dano físico, chance de lançar automaticamente Terror Ácido level 5. Crítico +20 - Se força for maior que 110 (base), +20 de crítico Stalker Gertie Card (Armadura) - Quando receber ataque físico, chance de lançar remoção total level 1. Precisão +20 - Se sorte for maior que 110 (base), precisão +20. Paladin Randel Card (Armadura) - Quando receber dano físico chance de lançar Grande Cruz level 10. HP Máximo +10% - Se inteligência for maior que 110 (base), +10% de hp. [/img] Gypsy Trentini Card (Armadura) - Permite o uso da habilidade Dança Cigana. Esquiva +20 - Se vitalidade for maior que 110 (base), +20 de esquiva. Clown Alphoccio Card (Armadura)- Permite o uso da habilidade Poema de Bragi. Esquiva +20 - Se vitalidade for maior que 110 (base), +20 de esquiva. Porto Malaya Bungisngis Card (Cabeça) - A cada 2 refinos, HP Máximo +1% Engkanto Card (Cabeça) - Aumenta o dano causado a monstros da propriedade veneno em 30%. Ignora 30% da defesa de monstros da raça planta. Manananggal Card (Arma) - Ganha 1 de SP a cada ataque. SP máximo -1%. Mangkukulam Card (Armadura) - SP máximo +10%. Drene 666 de HP a cada inimigo morto. Tikbalang Card (Cabeça) - Ataque mágico +10. Aumenta dano mágico do elemento vento em 5%. Se refinado +9 ou mais, adiciona +5% de dano mágico de magias do elemento vento. Tiyanak Card (Acessório) - Crítico +12 em demi-humanos, bruto e peixe. Wakwak Card (Capa) - Adiciona +5 de ataque para cada 10 pontos de força (base). Jejeling Card (Capa) - Adiciona +200 de HP para cada 10 pontos de vitalidade (base). Bangungot Card (Armadura) - Int +4. Quando atacado magicamente, chance de causar sono. Bakonawa Card (Armadura) - Força +4. Quando atacado fisicamente, chance de causar sangramento. Buwaya Card (Armadura) - Vitalidade +4. Quanto atacado magicamente, chance de causar petrificação. Feudos Gioia Card (Capa) - Aumenta o dano mágico de habilidades do elemento fantasma e vento em 100%. Recebe +30% de dano de todas as propriedades. Dark Guardian Kades Card (Capa) - Aumenta resistência a fogo, vento, água, terra, sombrio e morto-vivo em 50%. Recebe 100% a mais de dano de fantasma e sagrado. General Daehyon Card (Arma) - Se colocada em uma espada de uma/duas mãos, ataque + 100. Armed Guard Soheon Card (Arma) - Se colocada em uma adaga, ataque +10. Se o refino for 10 ou maior, ASPD +1. Se o refino for 14 ou maior, ASPD +1 adicional. Elvira Card (Acessório) - Aumenta o dano mágico das habilidades fantasma e vento em 20% Angry Student Pyuriel Card (Arma) - Inflige 30% a mais com dano crítico. Recebe +10% de dano de todas as raças. Warrior Lola Card (Arma) - Quando colocada em uma maça, Ataque +20, crítico +10. +1 de crítico por refno. Rudo Card (Sapatos) - Adiciona a chance de aumenta 44 de agilidade e aumentar a velocidade de movimento por 3 segundos quando atacar fisicamente, porém drena 40 de sp quando ativar. Instância de Antiga Glast Heim Amdarais Card (Armadura) - Ataque mágico e físico +15%. Drena 666 de hp e 66 de sp a cada 4 segundos. Drena 6666 de hp e 666 de sp quando a armadura é desequipada. Realized Amdarais Card (Armadura) - Ataque mágico e físico +15%. Drena 666 de hp e 66 de sp a cada 4 segundos. Drena 6666 de hp e 666 de sp quando a armadura é desequipada. Corruption Root Card (Arma) - Ataque +20. Chance de causar maldição, petrificação e sono quando realizar ataques de curto alcance em uma área de 5x5. Realized Corruption Root Card (Arma) - Ataque +30. Chance de causar maldição, petrificação e sono quando realizar ataques de curto alcance em uma área de 11x11. Grudge of Royal Knight Card (Capa) - Sp máximo -44%. Ganha 20 de sp cada vez que um inimigo é morto por um ataque de curto alcance. A cada 2 refinos adiciona +1 de sp. Drena 444 de sp se a capa é retirada. Se o usuário estiver com a carta Agony of Royal Knight, aumenta resistência a ataque de propriedade neutra em 20%, esquiva +20, drena 100 de hp e 6 de sp a cada 6 segundos. Agony of Royal Knight Card (Armadura) - Hp máximo -44%. Ganha 200 de hp cada vez que um inimigo é morto por um ataque de curto alcance. A cada refino adiciona +10 de hp. Drena 4444 de hp se a armadura é retirada. Se o usuário estiver com a carta Grudge of Royal Knight, aumenta resistência a ataque de propriedade neutra em 20%, esquiva +20, drena 100 de hp e 6 de sp a cada 6 segundos. White Knight Card (Arma) - Ataque +15. Aumenta o dano em monstros de tamanho médio e grande em 20%. Se equipado com a carta Khalitzburg Knight Card, adiciona mais 15% de dano a monstros de tamanho médio/grande. Reduz o dano em 5% de monstros de tamanho médio e grande. Khalitzburg Knight Card (Escudo) - Defesa +20. Reduz o dano em 25% de monstros de tamanho de médio e grande. Se equipado com a carta White Knight, adiciona +15% de dano em monstros de tamanho médio/grande e reduz o dano de monstros desse tamanho em +5%. Trilha dos Heróis Weakened Fenrir Card (Cabeça) - Ataque mágico +25. Fenrir Card (Cabeça) - Ataque mágico +50, aumenta em +5 a cada refino. Reduz em 70% o cast fixo. Sarah Card (Armadura) - Se o dano recebido for maior que o HP do personagem, ele só receberá o dano que excedeu seu HP. Edited August 7, 2015 by Rá ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 R e s e r v a d o p a r a o f u t u r o . Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhantos Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Uau! Muito obrigado por essas informações, Rá! Achei incrivelmente lindos os desenhos das cartas da Trilha dos Heróis! (Fenrir e Sarah) ^^ Mas o que é essa Trilha dos Heróis? > E alguém consegue me explicar o conceito da carta Sarah? Se você tomar um dano igual ao seu hp máximo vc morre do mesmo jeito, então....? rs Obrigado! :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 (edited) Uau! Muito obrigado por essas informações, Rá! Achei incrivelmente lindos os desenhos das cartas da Trilha dos Heróis! (Fenrir e Sarah) ^^ Mas o que é essa Trilha dos Heróis? > E alguém consegue me explicar o conceito da carta Sarah? Se você tomar um dano igual ao seu hp máximo vc morre do mesmo jeito, então....? rs Obrigado! :3 Aqui nesse tópico o Dundé explicou melhor essa carta. De nada, eu só vi, traduzi, editei, coloquei as imagens e coloquei no fórum porque amo (quase) todos vocês e para dar uma animada com as novidades que vem por ai @EDIT: Ah, a trilha dos heróis Vou ver se posto algo sobre mais tarde ^^" Edited August 6, 2015 by Rá ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy¹ Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 (edited) Torre do Relógio - Modo Pesadelo Time Holder Card (Arma) - Ataque Mágico +20%. Aumenta o consumo de SP de todas as habilidades em 10%. Big Ben Card (Arma) - Aumenta dano mágico nas raças amorfo e demônio em 5%. Se estiver usando a carta Neo Punk, ignora 50% da defesa mágica das duas raças. Big Bell Card (Arma) - Aumenta dano físico nas raças amorfo e demônio em 10%. Se estiver usando a carta Neo Punk, ignora 50% da defesa física das duas raças. Neo Punk Card (Escudo) - Reduz o dano das raças amorfo e demônio em 25%. Se o usuário estiver usando a carta Big Ben, reduz em mais 5% o dano das duas raças. Se o usuário estiver usando a carta Big Bell, reduz em mais 5% o dano recebido pelas duas raças. Arc Elder Card (Capa) - Aumenta resistência a ataques neutros em 15%. Aumenta o dano de magias do elemento terra em 3% por refino. Se o usuário estiver usando a carta Time keeper, reduz em mais 5% o dano recebido de propriedade neutra. Time Keeper Card (sapatos) - Adiciona a chance de amaldiçoar todos os inimigos em um campo de 11 x 11 quando atacar. Se o usuário estiver com a carta Arc Elder as chances são aumentadas. Owl Viscount Card (Acessório) - Aumenta a velocidade de ataque (delay depois de ataques reduz em 3%) Owl Marquis Card (Acessório) - Adiciona a chance de utilizar Furacão level 1 quando atacar. Se a habilidade o personagem tiver a habilidade em nível máximo, será castado então Furacão level 5. Se o personagem estiver equipado com a carta Owl Viscount, adiciona a chance de castar Ira de Thor level 1 quando atacar fisicamente. Torre de Eclage/Campos de Eclage Faithful Manager Card (Arma) - Quando usada em livros, adiciona ataque +5, ataque mágico +5. Se o refino for 10 ou maior, adiciona ataque mágico/físico +20. Se o refino for maior que 14, adiciona mais ataque mágico/físico em +20. Menblatt Card (Capa) - Adiciona mais 1% de dano à distância a cada 10 pontos de destreza (base). Petal Card (Capa) - Adiciona 2% de dano critico a cada 10 pontos de sorte (base). Cenere Card (Capa) - Aumenta velocidade de ataque, reduz o re-uso de habilidades em 2% para cada 10 pontos de agilidade (base). Antique Book Card (Capa) - +5 de Ataque Mágico para cada 10 pontos de inteligência (base). Lichtern Blue Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento água em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento água. Lichtern Green Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento fantasma em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento fantasma. Lichtern Red Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento fogo em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento fogo. Lichtern Yellow Card (Cabeça) - Ataque mágico +10, aumenta o dano das habilidades mágicas do elemento terra em +5%. Se refinada +9 ou mais, adiciona +5% de dano quando utilizar magias do elemento terra. Biolabs level 4 Alphoccio Basil Card (Capa) - Esquiva +10. Se usado pela classe bardo e evoluções, HP máximo +10% e SP máximo +5%. Celia Alde Card (Capa) - Esquiva +10. Permite utilizar Abracadabra em level 1. Chen Ryu Card (Capa) - Esquiva +10. Permite utilizar Chamar Esfera Espiritual em level 2. Flamel Emule Card (Capa) - Esquiva +10. Aumenta o efeito das poções Vermelhas, amarelas e brancas compactas em 200%. Gertie Wi Card (Capa) - Esquiva +10. Permite utilizar Confinamento level 1. Randel Lawrence Card (Capa) - Esquiva +10. Habilidade o uso de Auto Guard level 3. Trentini Card (Capa) - Esquiva +10. Se usado por odaliscas e evoluções, Hp máximo +10% e sp máximo +5%. Professor Celia Card (Armadura) - Quando receber dano mágico, chance de lançar automáticamente Proteger Terreno level 5. Ataque mágico +7% - Se destreza for maior que 110 (base), +7% ataque mágico. http://4.bp.blogspot.com/-NoMCwFd-rRQ/Uf52ucyuqaI/AAAAAAAAAZ8/nopsoCiEj_U/s1600/Champion+Chen.JPG' alt='Champion+Chen.JPG'> Creator Flamel Card (Armadura) - Quando receber dano físico, chance de lançar automaticamente Terror Ácido level 5. Crítico +20 - Se força for maior que 110 (base), +20 de crítico Stalker Gertie Card (Armadura) - Quando receber ataque físico, chance de lançar remoção total level 1. Precisão +20 - Se sorte for maior que 110 (base), precisão +20. Paladin Randel Card (Armadura) - Quando receber dano físico chance de lançar Grande Cruz level 10. HP Máximo +10% - Se inteligência for maior que 110 (base), +10% de hp. [/img] Gypsy Trentini Card (Armadura) - Permite o uso da habilidade Dança Cigana. Esquiva +20 - Se vitalidade for maior que 110 (base), +20 de esquiva. Clown Alphoccio Card (Armadura)- Permite o uso da habilidade Poema de Bragi. Esquiva +20 - Se vitalidade for maior que 110 (base), +20 de esquiva. Porto Malaya Bungisngis Card (Cabeça) - A cada 2 refinos, HP Máximo +1% Engkanto Card (Cabeça) - Aumenta o dano causado a monstros da propriedade veneno em 30%. Ignora 30% da defesa de monstros da raça planta. Manananggal Card (Arma) - Ganha 1 de SP a cada ataque. SP máximo -1%. Mangkukulam Card (Armadura) - SP máximo +10%. Drene 666 de HP a cada inimigo morto. Tikbalang Card (Cabeça) - Ataque mágico +10. Aumenta dano mágico do elemento vento em 5%. Se refinado +9 ou mais, adiciona +5% de dano mágico de magias do elemento vento. Tiyanak Card (Acessório) - Crítico +12 em demi-humanos, bruto e peixe. Wakwak Card (Capa) - Adiciona +5 de ataque para cada 10 pontos de força (base). Jejeling Card (Capa) - Adiciona +200 de HP para cada 140 pontos de vitalidade (base). Bangungot Card (Armadura) - Int +4. Quando atacado magicamente, chance de causar sono. Bakonawa Card (Armadura) - Força +4. Quando atacado fisicamente, chance de causar sangramento. Buwaya Card (Armadura) - Vitalidade +4. Quanto atacado magicamente, chance de causar petrificação. Feudos Gioia Card (Capa) - Aumenta o dano mágico de habilidades do elemento fantasma e vento em 100%. Recebe +30% de dano de todas as propriedades. Dark Guardian Kades Card (Capa) - Aumenta resistência a fogo, vento, água, terra, sombrio e morto-vivo em 50%. Recebe 100% a mais de dano de fantasma e sagrado. General Daehyon Card (Arma) - Se colocada em uma espada de uma/duas mãos, ataque + 100. Armed Guard Soheon Card (Arma) - Se colocada em uma adaga, ataque +10. Se o refino for 10 ou maior, ASPD +1. Se o refino for 14 ou maior, ASPD +1 adicional. Elvira Card (Acessório) - Aumenta o dano mágico das habilidades fantasma e vento em 20% Angry Student Pyuriel Card (Arma) - Inflige 30% a mais com dano crítico. Recebe +10% de dano de todas as raças. Warrior Lola Card (Arma) - Quando colocada em uma maça, Ataque +20, crítico +10. +1 de crítico por refno. Rudo Card (Sapatos) - Adiciona a chance de aumenta 44 de agilidade e aumentar a velocidade de movimento por 3 segundos quando atacar fisicamente, porém drena 40 de sp quando ativar. Instância de Antiga Glast Heim Amdarais Card (Armadura) - Ataque mágico e físico +15%. Drena 666 de hp e 66 de sp a cada 4 segundos. Drena 6666 de hp e 666 de sp quando a armadura é desequipada. Realized Amdarais Card (Armadura) - Ataque mágico e físico +15%. Drena 666 de hp e 66 de sp a cada 4 segundos. Drena 6666 de hp e 666 de sp quando a armadura é desequipada. Corruption Root Card (Arma) - Ataque +20. Chance de causar maldição, petrificação e sono quando realizar ataques de curto alcance em uma área de 5x5. Realized Corruption Root Card (Arma) - Ataque +30. Chance de causar maldição, petrificação e sono quando realizar ataques de curto alcance em uma área de 11x11. Grudge of Royal Knight Card (Capa) - Sp máximo -44%. Ganha 20 de sp cada vez que um inimigo é morto por um ataque de curto alcance. A cada 2 refinos adiciona +1 de sp. Drena 444 de sp se a capa é retirada. Se o usuário estiver com a carta Agony of Royal Knight, aumenta resistência a ataque de propriedade neutra em 20%, esquiva +20, drena 100 de hp e 6 de sp a cada 6 segundos. Agony of Royal Knight Card (Armadura) - Hp máximo -44%. Ganha 200 de hp cada vez que um inimigo é morto por um ataque de curto alcance. A cada refino adiciona +10 de hp. Drena 4444 de hp se a armadura é retirada. Se o usuário estiver com a carta Grudge of Royal Knight, aumenta resistência a ataque de propriedade neutra em 20%, esquiva +20, drena 100 de hp e 6 de sp a cada 6 segundos. White Knight Card (Arma) - Ataque +15. Aumenta o dano em monstros de tamanho médio e grande em 20%. Se equipado com a carta Khalitzburg Knight Card, adiciona mais 15% de dano a monstros de tamanho médio/grande. Reduz o dano em 5% de monstros de tamanho médio e grande. Khalitzburg Knight Card (Escudo) - Defesa +20. Reduz o dano em 25% de monstros de tamanho de médio e grande. Se equipado com a carta White Knight, adiciona +15% de dano em monstros de tamanho médio/grande e reduz o dano de monstros desse tamanho em +5%. Trilha dos Heróis Weakened Fenrir Card (Cabeça) - Ataque mágico +25. Fenrir Card (Cabeça) - Ataque mágico +50, aumenta em +5 a cada refino. Reduz em 70% o cast fixo. Sarah Card (Armadura) - Quando o dano recebido exceder o HP máximo do usuário, o usuário receberá o dano equivalente ao seu hp máximo. Muito boa iniciativa Rá, só para te ajudar, essa semana foi adicionada as novas cartas do modo pesadelo da piramide de Morroc, no sakray do kRO, se você quiser adicionar, seque abaico o link com as descrições. http://www.divine-pride.net/database/item/4652/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4653/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4654/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4655/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4656/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4657/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4658/kRO Esse foi o tópico que o ftjpbr fez quando as cartas foram adicionadas no jRO http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155820-jRO-Cartas-Novas-Novidade&highlight=Pir%E2mide+Pesadelo Edited August 6, 2015 by Samy¹ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 Muito boa iniciativa Rá, só para te ajudar, essa semana foi adicionada as novas cartas do modo pesadelo da piramide de Morroc, no sakray do kRO, se você quiser adicionar, seque abaico o link com as descrições. http://www.divine-pride.net/database/item/4652/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4653/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4654/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4655/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4656/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4657/kRO http://www.divine-pride.net/database/item/4658/kRO Esse foi o tópico que o ftjpbr fez quando as cartas foram adicionadas no jRO http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155820-jRO-Cartas-Novas-Novidade&highlight=Pir%E2mide+Pesadelo Obrigado Samy¹. Eu não adicionei porque o ftjpbr traduziu direto do Japônes, enquanto eu traduzi só do inglês. Seria meio chato pegar algo que ele fez, copiar e colar aqui sendo que ele teve um pouco mais de trabalho, já que a língua nipônica é bem mais complicada que uma simples descrição em inglês Achei meio: "Vou me apoderar do trabalho alheio", por isso não coloquei. ^^" já aproveitando pra dizer que falta muita coisa¹²³ ainda x.x" Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy¹ Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Obrigado Samy¹. Eu não adicionei porque o ftjpbr traduziu direto do Japônes, enquanto eu traduzi só do inglês. Seria meio chato pegar algo que ele fez, copiar e colar aqui sendo que ele teve um pouco mais de trabalho, já que a língua nipônica é bem mais complicada que uma simples descrição em inglês Achei meio: "Vou me apoderar do trabalho alheio", por isso não coloquei. ^^" já aproveitando pra dizer que falta muita coisa¹²³ ainda x.x" Tranquilo, mas eu acho legal ter um tópico principal só para esses cartas novas que não chegarão no bRO ou que foram lançadas recentementes, pelo kRO. No mais tem esses cartas aqui tambem, que são da "Infinite space", só que não foram adicionadas no sakray do kRO ainda, apenas vei junto com um patch, se lançarem, eu te aviso nesses tópico. Carta "Infinite Sapo-Cururu" Esquiva perfeita +2. Se refinado em +7, +2 de esquiva perfeita. Se refinado em +9, +3 de esquiva perfeita Classe: Carta Utilização: Calçado Peso: 1 Carta "Infinite Lobo Errante" Atq +10. Se refinado em +7, Atq+10. Se refinado em +9, Atq+15 Classe: Carta Utilização: Calçado Peso: 1 Carta "Infinite Vocal" DefM +5. Se refinado em +7, DefM+10. Se refinado em +9, DefM+15 Classe: Carta Utilização: Calçado Peso: 1 Carta "Infinite Eclipse" HP máximo + 300. Se refinado em +7, HP máximo+300. Se refinado em +9, HP máximo+400 Classe: Carta Utilização: Calçado Peso: 1 Carta "infinite Quimera" HP máximo + 8%, SP máximo+4%. Se equipado com calçado que contenha uma das cartas "Infinite", Sapo-Cururu, Lobo Errante, Vocal, Eclipse Atq+10% e AtqM+10% Classe: Carta Utilização: Capa Peso: 1 Carta "Infinite Osíris" Ao derrotar um monstro com ataque físico de curto alcance, recupera 300 de HP Classe: Carta Utilização: Acessório Peso: 1 Carta "Infinite Eddga" 50% de chance de conjurar NV 10 provocar no inimigo, ao receber ataque físico Classe: Carta Utilização: Calçado Peso: 1 Carta "Infinite Freeoni" Critico +100 Classe: Carta Utilização: Armamento Peso: 1 Carta "Infinite Orc Herói" Quando receber dano mágico, 100% de chance de conjurar atordoamento no atacante. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 Carta "Infinite Tao Gunka" HP máximo +10000 Agilidade -10 Classe: Carta Utilização: Armadura Peso: 1 PS Essas você pode adicionar, fui eu que abri um tópico a um tempo atras http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156011-Novas-cartas-da-Inst%E2ncia-quot-Infinite-space-quot&highlight=Infinita Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Ótimo tópico e iniciativa! Confesso que estava mais interessado na arte das cartas, onde grande maioria não foi apenas um Ctrl+V e Ctrl+V + um efeito aleatório. Alguns efeitos dessas cartas eu questiono a utilidade. Agora a dúvida que me corrói por dentro: Se eu usar a carta da Cigana / Bardo MVP, eu precisaria de um Chicote / Instrumento pra usar a skill com outra classe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy¹ Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 (edited) Agora a dúvida que me corrói por dentro: Se eu usar a carta da Cigana / Bardo MVP, eu precisaria de um Chicote / Instrumento pra usar a skill com outra classe? Sim, vai precisar estar equipado com um instrumento musical, ou seja somente classe musico vai poder utilizar essas cartas, testado dentro do Sakray do iRO Edited August 6, 2015 by Samy¹ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 Sim, vai precisar estar equipado com um instrumento musical, ou seja somente classe musico vai poder utilizar esses cartas, testado dentro do Sakray do iRO Errrrr... Eu testei também e só funciona com chicotes e instrumentos. Pelo menos essa cagada de usar com qualquer arma não chegou ainda Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Se fosse pra ser uma carta apenas pros músicos, por que não pensaram num efeito melhor? Que treco mais inútil! Obrigado pelas respostas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 Se fosse pra ser uma carta apenas pros músicos, por que não pensaram num efeito melhor? Que treco mais inútil! Obrigado pelas respostas. Eu acho ela útil até d+. No mais eu acho que por ser uma carta meio difícil de conseguir os efeitos não são lá muito efetivos. Digo, ela é uma ótima carta pra musa, indiscutivelmente, but sério que dropa de um monstro desses? xD Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Eu acho ela útil até d+. No mais eu acho que por ser uma carta meio difícil de conseguir os efeitos não são lá muito efetivos. Digo, ela é uma ótima carta pra musa, indiscutivelmente, but sério que dropa de um monstro desses? xD me desculpa, mas, as únicas coisas boas dessas cartas foi o bônus de esquiva, pq pra q habilitar uma habilidade que já é natural da classe? seria melhor dar outra habilidade de dano aos artistas nessas cartas, tipo habilita o Uso da Armadilhas Bomba Relógio, "porque a arte é um estouro". ou simplesmente aumenta o dano a distancia em 50% quando usada por artistas. ou qualquer outro efeito mais útil. é apenas minha opinião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 me desculpa, mas, as únicas coisas boas dessas cartas foi o bônus de esquiva, pq pra q habilitar uma habilidade que já é natural da classe? seria melhor dar outra habilidade de dano aos artistas nessas cartas, tipo habilita o Uso da Armadilhas Bomba Relógio, "porque a arte é um estouro". ou simplesmente aumenta o dano a distancia em 50% quando usada por artistas. ou qualquer outro efeito mais útil. é apenas minha opinião. Acredite Graphied, poema de bragi pra musas faz muita falta. Eu quando upava a minha sentia falta. Um exemplo clássico é não dar vagas para musas em Cheffênia por que elas não tem bragi, e mesmo linkadas acabam morrendo ou levam dispell ou algo do gênero ^^. Mas concordo com você sobre dar outros efeitos, principalmente o mais 50% de dano a distância *-* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 O desenho da carta Petal ficou muito massa, é um mapa divertido que muita gente não foi em Eclage ainda. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 O desenho da carta Petal ficou muito massa, é um mapa divertido que muita gente não foi em Eclage ainda. Eclage é muito cheio de detalhes, eu gosto bastante, mas é bem carregado. rs E eu gosto de ficar na Torrezinha. É aconchegante, fechada, parece que foi feita pra mim. huahuahuahuahua Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Sarah Card (Armadura) - Quando o dano recebido exceder o HP máximo do usuário, o usuário receberá o dano equivalente ao seu hp máximo. Uma das melhores cartas.. porém, os scripts dela estão bem confusos.. achei no forum do eathena o cara colocando o script atual (em 2013 no kRO), e a sugestão de correção do script dela.. Script atual { bonus3 bAutoSpellWhenHit,"NPC_STONESKIN",100,99; },{},{} Script Sugerido {if(Monster Atk Damage > MaxHp) Receive Damage = (Monster Atk Damage - MaxHp);} Se for mesmo assim.. será mais apelona que qualquer outra card.. já ouvi falar dela a anos atrás.. parece que saiu no kRO em 2013.. mas se a gente nem tem o lv 175.. até chegar isso no bRO, minha conta do rag já ta com meus netos no testamento.. ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Gostei da que dá Bragi também.. Seria ótimo nao precisar de dual, bota um AB ou sorcerer cheio de int pra dar Bragi.. mas ai.. como faz pro instrumento musical? '-' Não entendi.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy¹ Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Gostei da que dá Bragi também.. Seria ótimo nao precisar de dual, bota um AB ou sorcerer cheio de int pra dar Bragi.. mas ai.. como faz pro instrumento musical? '-' Não entendi.. Não tem muito oque fazer, essa carta foi feita em especial para as musas, e talvez para algumas builds de bardo sem bragi... se e que existe..... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy¹ Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Bugou..... U_U A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, aumente sua mensagem para, pelo menos, 20 caracteres. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 (edited) Adoro a Carta Randel Pra mim ela e a Corrupeted Root são as melhores desse tópico,uma pena q a corrupted root só presta no modo nightmare e não existe aqui ainda... Funfa com arco btw,SK + NCR num BXB ou Trepadeira = Só sura escapa dos debuffs Randel é escrota de OP pra pvp/woe,tanto de asura/GOH q já tankei e errei por causa dela... além de quando eu quero apelar eu boto no Kagerou,é quase uma muralha Humana, o cara precisa tirar Troca/Imagem/Puree Soul/Bloqueio Flamel é outra excelente ´só que pra PVM,Compacta rank 1 enchendo 5k de HP num sura com 100 VIT... RK/RG enchia mais que isso, é quase uma semente de ygg :v Edited August 6, 2015 by Hissis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy¹ Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Jejeling Card (Capa) - Adiciona +200 de HP para cada 140 pontos de vitalidade (base). Acho que você errou aqui, o certo seria: Adiciona +200 de HP para cada 10 pontos de vitalidade (base). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Carta do menestrel serve para cigana usar e vice-versa..só. Mas podia funcionar com Gusli, já que é um instrumento musical Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 Acho que você errou aqui, o certo seria: Adiciona +200 de HP para cada 10 pontos de vitalidade (base). Você não ACHA que eu errei. Eu ERREI MESMO. uauhhuahau. Vou arrumar. Carta do menestrel serve para cigana usar e vice-versa..só. Mas podia funcionar com Gusli, já que é um instrumento musical Vc não tem vergonha de ser tão espertinho? uhahuauhauhauha Muito criativo. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Essa att vai trazer um buff legal para os GXs de critico e classes mágicas. Wl's de dano fantasma foram bufados bem, juntando com a nova skill que aumenta dano de fantasma em 50%+ exilio. Da pra mata muito. Sem falar da card naght sieger que já existe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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