Ir para conteúdo

_Lakshmi_

Members
  • Total de itens

    2,483
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

_Lakshmi_ venceu a última vez em Março 13 2021

_Lakshmi_ tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre _Lakshmi_

  • Data de Nascimento 06/25/1994

Converted

  • Location
    Interlagos,SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de _Lakshmi_

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Olá tudo bem ? Vou Responder as suas Dúvidas. 1- Se levarmos em consideração o que você tem e mostrou no seu post, acho que eu deixaria assim: Topo: Éden Meio: Kardui Baixo: Biscoito Arma: C.Bruxa Armadura: Eclipse Desgastada Capa: Manto da Bruxa Sapato: Pororocas Acessório: Bracelete das Valquíria. 2- Da para mudar bastante coisa, tipo os Sapatos você pode substituir por uma Botas Temporais Int c/ Epifania +PE,além disso, no baixo da para adquirir um Lenço Infame e para Mvps o combo Celine é mais interessante juntamente utilizando uma Luva H.Motto. Na Armadura existem opções boa como Vestido Abyssal que pode ser utilizado contra alguns Mvps e outra opção mais genérica e que uso no meu Sorcerer Armadura do Dragão Azul de preferência no +11. Adicionando essas trocas e opções seu char ficará mais versátil e conseguirá cumprir bem o objetivo que deseja. 3- Acabei me empolgando e respondi as duas na questão de número 2, mais sendo mais específica aqui seria a Armadura. 4- Esse preço com certeza tá inflacionado.. Mas como não temos previsão da volta desse item na loja de Rops se for adquirir vai ser por essa faixa de preço talvez ache mais barato se pexinchar. Esse é o melhor baixo que temos atualmente e vai aumentar consideravelmente o seu dano, se eu tivesse dinheiro sobrando compraria sem pensar duas vezes, mas não é um item prioritário então se não tiver zenys suficiente para comprar você pode esperar que isso não irá afetar ou impactar a sua jornada mais com certeza o Lenço ajuda muito se vc tiver. 5- Da para causar dano alto sim e causar Istant kill até, entretanto, Você vai precisar investir em Equipamentos e os que citei acima te ajudaram nisso. Nota: Vale ressaltar que isso vai depender do monstro alvo tbm.
  2. Tem o Cajado de Espinhos, Bastão de Lágrimas [2], Cajado III do Grupo Éden (C/ Encantamento) ou você pode até mesmo usar o Kronos enfim.. Vendo sua build eu arrumei algumas coisas e ficou assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sor.html?10GKanGAdobokKxsgNkEqNeAqAabafrArAafkAkDaNdBjN1In1 No caso se você for usar o Cajado da Bruxa é interessante ter a skill Fire Walk (Passos da Salamandra) ja que o Cajado aumenta o dano da mesma, além de ser um ótima skill até mesmo para upar ja que o Cajado da um booster no dano dessa skill que fica interessante em usar para Up. O Mesmo vale para a skill Electric Walk. Veja que sobrou 5 pts na árvore de Feiticeiro nesse caso você pode investir em Lanças Duplas ou qualquer outra skill que desejar. Nas skills de Mago também sobrou ponto então você pode derrepente colocar em ThunderStorm ou em Fire Ball ou qualquer outra skill que desejar. Você se refere a citação ? Se for isso a Tag básica seria o [noparse] [/noparse] Tudo que estiver dentro do [noparse] [/noparse] vai estar em citacão (dentro do balão). Só que existe um pórem, se você clicar na opção ''Responder com citacão'' o fórum ja vai fazer uma citacão do Post que você quer responder ai basta copiar a mensagem da pessoa e ir colocando a Tag acima e ir respondendo. Ao lado do botão ''Responder com citação'' tem um outro botão que tem o desenho de um balão com o sinal de uma cruz, aquilo é para você responder mais de uma pessoa com citacão ai basta você ficar clicando naquele botão e marcando as mensagens dos outros e depois clicar em ''Responder'' que todas as mesnagens vão estar dentro de uma citação ai você só separa com a Tag acima. Um outro jeito de fazer a Tag de citação seria: [noparse] [/noparse] A diferença dessa tag para a outra, é que essa vai o nome da pessoa na citação. Básicamente é isso.
  3. So lembrando que se for comprar Haori de Batalha você vai precisar colocar no +11 para conseguir ter o efeito do Ataque Duplo para funcionar com Punho Arcano, assim, você não precisaria usar um Chapéu de Jiboia.. Depende, Build de batalha você tem 2 caminhos. 1- Build focada no Punho Arcano, geralmente se usa Cajado por ter +ATQM além do Punho não precisar de tanta ASPD para funcionar bem. 2- Build Auto Cast, geralmente se usa Livro em conjunto de Equipamentos de Auto Conjuração de Habilidades + Efeito do Desejo Arcano + Efeito das Lanças Duplas. As duas opçoes são interessantes sendo que a opção focada no Punho ela é mais séria e os equipamentos são mais voltados exclusivamente para o desempenho dessa habilidade. Ja a opção de Auto Cast ela é mais 4fun sendo os equips mais baratos comparado a opção do Punho Arcano, porem perde em DPS comparada a opção anterior. No geral é melhor. Depende, 1 par com card Imp por exemplo ja daria para você upar em monstros fracos contra o elemento Fogo. Se desejar versatilidade você pode comprar os 2 pares e melhorar seu desenpenho contra outros tipos de monstros enfim... O Padrão nos atributos é exatamente esse, sem mistérios. Em relação as skills vai depender muito do tipo de Feiticeiro de Batalha que deseja criar, se vai ser um focado no Punho Arcano usando Cajado da Bruxa ou será um Auto Cast ou até mesmo um meio termo entre os 2. Qual modalidade pretende jogar com esse seu Sorcerer (PVM, PVP, MVP ou WOE ) ?
  4. Isso é uma mera coincidência, eu li as respostas dos tópicos que você criou e concordo com as respostas e as dicas que outros usuários aqui do fórum passaram para você e como não tinha nada de tão relevante para adicionar não senti a necessidade de participar, mas que fique claro que eu não tenho nada contra você Essa informação acabou passando desapercebido, obrigada pela colaboração. Já Corrigi. Geralmente vejo o pessoal upando muito em instancias e tem algumas que da uma XP bacana, portando bons equips vale muito apena fazer elas. Olá referente a sua dúvida vou deixar algumas opçoes de equips para essa build. *Focado no Punho Topo: Chapéu do Éden, Chapéu de Jiboia, Laço da Celine Meio: Kardui, Esquisita [1] Baixo: Lenço Infame, Orbe Arcano Armadura: Abissal, Bata Orleans, Colete E.X.C e etc Arma: Cajado da Bruxa Capa: Haori, Rudo Bota: Temporais INT c/ Epifania Acessórios: Anel Elemental c/ Imp/Siroma Nota: Esses equips acima estariam entre as melhores opçoes no momento. Observação: Evite de usar a Caído pois com ela equipada vai ficar muito ruim ativar o Punho Arcano devido a Velocidade do Cast que eventualmente é causada pelos encantamentos dessa Asa (No geral evite itens de redução de cast para essa build).
  5. Olá Seme, tudo bem ? Acredito que no seu nível (121) o segundo andar dos Scarabas não irá lhe conceder 100% da XP por causa da penalidade de xp em virtude do nível base do monstros de la, sendo assim, a partir do 124 seria o recomendado para iniciar o Up em Scarabas. Para chegar nesse nível você tem algumas opções que irei listar abaixo: 1- Ficar upando no templo de Rachel 2- Tentar a sorte no Lago do Abismo 3- Se arriscar em Upar no Laboratório de Somatologia (Bio2) Além dessas opções tem as menos conhecidas como: Feudo de Britohnia, Malaya (Quest e mapa), Golem de Bradium e etc. Tem um outro mapa tbm que é vazio onde você vai poder mobar muito e que tem xp parecida com o templo de Rachel, seria o primeiro andar de Juperos ou você pode ir até o Juperos_core (último andar) e derrotar monstros mais forte, o ruim é vc ter que fazer uma Quest para cada vez que for entrar nesse mapa então se for até lá recomendo não sair do mapa, pois a Quest é bem chatinha... (Deve ter mais opções mas, se eu lembrar coloco aqui) Sobre a sua dúvida sobre instância, acredito que sevoce for solo no mínimo você precisaria de um investimento em equipamentos tanto para aumento de dano como também equips para reduzir dano.. dependendo da instância você vai precisa de itens bem específicos que vão facilitar a sua vida, então meu conselho é se for querer participar de instância solo... Invista no seu ALT+Q (equipamentos).
  6. Olá Tudo Bem ? Você pretende fazer um Sorcerer FS voltado para qual modalidade ? PVM/MVP ou PVP/WOE ? Qual Servidor você joga ?
  7. Olá Tudo Bem ? Tente investir primeiro em Inteligência 80~90, Agilidade 70~80 e Destreza 50~60 e Vitalidade 40~50. Posteriormente vai investindo em Destreza e Vitalidade até o 80~90 para depois focar em fechar a Agilidade e a Inteligência no valor escolhido. Após fechar a INT e a AGI feche no valor escolhido a VIT e a DES. Se for ter Sorte na build deixe para investir por ultimo e se for ter Força também.
  8. Eu Estou atualizando o Guia aos poucos, como você pode ver o fórum acabou removendo as imagens de varios Guias que estão aqui no Poder dos Elementos e de outras áreas e é algo que está sendo corrigido, porem, estou estudando algumas medidas contra isso. - Vou adicinar algumas coisas novas em Breve então acho que até o final do mês deve estar Ok (isso se arrumarem o problema das imagens até lá). Nota: Removi alguns itens antigos e vou adicionar novos itens tbm. Até +
  9. O Problema dessa build voltada ao Cajado da Bruxa é justamente a ausencia de skills de Suporte e por essa razão não é muito preferível usa-la com o objetivo de conceder Suporte, pois não é o objetivo da mesma. Se quer ter um bom desempenho em Cheffenia por exemplo uma build clássica Caster/Suporte ou até mesmo Full Suporte terá um resultado muito melhor dentro de uma PT.
  10. Olá Tudo Bem ? Dei uma olhada na sua build e constatei que havia algumas coisas que não fazem muito sentido como por exemplo investir em Advanced Book nv 9 e Dragonology nv 3 sem ter pego Fiber Lock nv 1, sendo assim se o seu objetivo é não pegar a skill Fiber Lock seria melhor deixar o Advanced Book no nv 5 mesmo. Outra skill útil para se pegar seria a Wall of Fog no nv 1 que pode te ajudar em algumas situaçoes. Dica: Se quiser economizar 1 ponto da para tirar Cast Cancel da sua build que ela não lhe fará falta. Falando agora das skills de Feiticeiro da para deixar o Warmer em nv 3, ja seria o suficiente para se ter um desempenho satisfatório com essa skill além de economizar 2 pts que podem ser usados para outras skills. Se você deseja jogar apenas PVM/MVP da para tirar tbm Arrullo da suas skills ja que essa skill não funciona em Mapas comuns de UP (PVM) ou em MVPs.. Se você deseja obter e usar o Cajado da Bruxa você pode pegar o Fire Walk e o Electric Walk no nv 5. Com os pts que sobram da para investir nas Insignias como Terra e Fogo que são excelentes contra MVPs e o restante dos pts você pode distribuir nos Elementais Vayu, Agni, Varuna e Chandra pegando tbm a skill Spirit Control nv 2. Resumindo seria isso. Espero ter Ajudado
  11. O Problema de deixar a M. Jormungand no nv 1 é que a eficiência da skill vai cair mais da metade (só comparar o que ela faz no nv 5 com que ela faz no nv 1), além disso, vale lembrar que para adquirir essa skill você precisa pegar uma skill que nem é tão útil como a Fúria da Terra nv 5 por ser pré requisito. Como você pode ver tendo que gastar pelo menos 5 pts na árvore de Professor para investir no seu pré requisito para deixar a habilidade em nv 1 acaba não sendo tão vantajoso no meu ponto de vista, é importante analisar outras opçoes tbm que podem ser interessantes como por exemplo. Pensei aqui em uma outra possibilidade que não comprometesse tanto a sua build e levando em consideração aquilo que você relatou até o presente momento aqui no tópico e talves uma opção a se considerar seria derrepente deixar a habilidade Encanto de Órion no nv 1. Vou explicar do porque disso: Levando em consideração a fórmula do Órion que seria essa: {[(Nv. da habilidade × 2) + 8] × Nv. da arma equipada} + (Encantar × 5) Como você pode ver no nv 1 o bônus base seria de +10 de ATQ contra +18 se estivesse no nv 5 e considerando que você tenha apenas 14 pts em níveis de Encantamento (Endow de Sábio) (Obs: olhei essa info no link que vc passou) você ganharia um bonus de +70 de ATQ e se estivesse com todos os Encantamento no nv máximo seria um bônus de +100 ATQ. Agorando dando um exemplo real ficaria assim: Com Órion no nv 1 (com 14 pts de Encantamento): Arma nv 4: +110 ATQ Arma nv 3: +100 ATQ Com Órion no nv 5 (com 14 pts de Encantamento): Arma nv 4: +142 ATQ Arma nv 3: +124 ATQ Como você pode ver diferentemente da questão da M. Jormungand aqui a eficiencia cai em uma proporção bem menor visto que o Órion é uma habilidade onde toda a sua eficiencia está muito mais relacionada ao nivel dos Encantamentos da classe Sábio/Professor do que com o proprio nivel da habilidade em si. O Que achou dessa contra proposta ? Aguardo sua Resposta. Até Breve.
  12. Olá. Se você criar um Feiticeiro Auto Cast o natural é que você invista em equipamentos Auto Cast para o seu personagem. Antes de começar a te ajudar seria importante sabermos, qual servidor que você joga ? E qual a sua quantidade de zenys que você está disposto a investir ? Com isso podemos lhe ajudar mais especificamente naquilo que procura.
  13. Olha isso depende muito do objetivo da build, pois, investindo nos Passos você consequentemente irá também melhorar a efetividade no dano mágico das propriedades Fogo e Vento. Partindo pelo ponto do cenário MVP se você deseja ser killer e ter uma melhor efetividade contra vários MVPs estando solo ou não de certa forma ter os 2 Passos na build acaba sendo interessante. Como sua build é Caster/Suporte e no cenário de MVP player é natural alguns jogadores priorizarem apenas o Passos da Salamandra, pois com os pts que restam dá para investir em Skills de Suporte como Órion, insignias, escudo elemental e etc. Vale lembrar que pelo Passos da Salamandra melhorar a efetividade sobre o Elemento Fogo ele acaba sendo mais útil comparado ao elemento Vento dos Passos de Silfíde. Agora analisando sobre o cenário PVP seria o inverso, no caso os Passos de Silfíde seria mais importante pela efetividade com o Elemento Vento já que daria para combar com a Vayu que seria o melhor elemental para killer no PVP e usando vento você consequentemente não teria o dano reduzido pelo escudo das Valquíria. Como sua build é Caster/Suporte voltada para MVP/PVP para resolver essa questão o melhor é traçar uma prioridade na sua build já que sua construção é uma híbrida entre Caster/Suporte então vai ser natural investir nessas Skills de Suporte então o caminho mais fácil mesmo é investir em um dos dois Passos levando em consideração a explicação acima e o restante dos pontos investir nas Skills de Suporte. Uma outra solução mas que não seria muito comum é sacrificar uma skill auxiliar em área tipo a Maldição de Jormungand e com os pts dessa skill você conseguiria ter os 2 Passos na build mas você perderia tbm as vantagens que o Jormungand lhe daria como auxiliar no dano da Onda Psiquica, limpar MoB de MVPs mais fracos, Ativar efeitos de equipamentos ou Cartas através de dano mágico e etc Para MVP: Insígnia da Terra nv 1 e Insígnia de Fogo nv 1. Para PVP: Insígnia de Água nv 1 Basicamente é isso. Espero que tenha Ajudado.
  14. Excelente Guia Frederico C. Obrigada por contribuir com a área do Poder dos Elementos. Guia Fixado.
  15. Olá Tudo Bem ? Eu tenho um Caster que atualmente utilizo o Cajado da Bruxa e a minha build no momento http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10fraxfkeBbnkAaFrArErArAqAabafqsrAbskAkpkAdBdndnIn1 Como você pode ver, tenho os 2 passos no nivel máximo para melhorar o dano com a propriedade Fogo e Vento e uso as Insignias para amplificar o dano. Não uso Conjuração Livre, pois essa skill perde o sentido no momento que você alcança o Istant Cast (ja que você náo teria Cast para andar) então eu tirei da build. Geralmente o pessoal usa uma build bem semelhante a essa só mudando alguns pts de lugar... Sim é essa mesmo. Bom é isso. Qualquer dúvida não deixe de Postar. Até Breve.
×
×
  • Criar Novo...