Ir para conteúdo

mozuma

Members
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mozuma postou

  1. Confia no Brownie que o caminho é certo.
  2. Curti a sugestão do Brownie.. A arte, a arte a arte, chega de arte, assassino não é pintor não..
  3. Mano a ultima carta, se estiver traduzida corretamente, não faz sentido algum. Se vc receber um dano que ultrapasse seu hp maximo, vc receberá um dano equivalente ao seu hp maximo? Ou seja, vc deixa de morrer pra morrer de qualquer forma.
  4. mozuma

    Fábrica de Zeny

    Muito bom, bem simplificado..eu adicionaria os drops pra ficar bonitinho, o nome dos monstros, a abreviação dos mapas, mas assim já tá uma mão na roda.
  5. Pois é amigo, só tenho a dizer que o que nos prende nesse "relacionamento" é o mesmo que em qualquer outro, nossa memória tende à guardar os bons momentos em sua maioria, assim esperamos constantemente por uma melhora que talvez nunca virá e ficamos a merce de quem tomará a atitude de romper primeiro.
  6. será que rola diminuir essa letra por gentileza?
  7. Pergas de transformação vão me divertir um pouco na guerra... A Tanee selada não me agrada muito... RIP Cheffenia.
  8. Será que algum responsavel poderia responder? To cansado de enviar ticket e receber resposta que está tudo OK.
  9. Atualmente o preço tá bem alto porque a galera gosta de inflacionar os itens quando eles somem um pouquinho... Hoje tem até quem peça 1b no balão...mas em épocas mais tranquilas gira em torno de 500kk..
  10. Vixi, Fumou um antes do post mano? HAHA, o cara tá pedindo ajuda num sicário...não num WL. Sobre o tópico, você acabará usando muito pouco das skills 1~2rd/algoz...viabilize colocar os pré-requisitos pra skills de sicário e o resto fica de sua preferência. Eu só trocaria alguns detalhes, como colocar Destruidor de Almas, sempre dá uma forcinha quando encontro um Kagerou no caminho.. Você não usará Impacto Meteoro, sua principal skill AOE será Lâminas de Loki. Tocaia também não terá um uso efetivo. Os demais pontos pode colocar em furtividade se quiser sim, uma vez ou outra acabo sempre usando-a já que Ocultação consome muito SP.
  11. Melhor equip especificamente pra aspd é Balão de Angeling Natalino.
  12. Acontecendo a mesma coisa por aqui...
  13. Saudades da época em que ser grande era ter uma aura 99 no game, feito que poucos conseguiam. Hoje em dia é muito mimimi, povo esquece que é um mmo e não um moba, sua história ingame não se resume à uma partidinha.
  14. Boaa.... logo cedinho =D Quem tiver a descrição dos itens que entram, ficarei feliz.
  15. Nossa Brownie, vim seco achando que você tinha feito o guia sobre que havia me falado hahaha... Aguardando ansioso. Abração! by Volcano
  16. mozuma

    Bug equipamento trevo

    hahaha, inocencia mandou lembranças =D
  17. Alguem poderia tirar uma print com a descrição do pombo e os itens à venda? Tô no trampo e desconheço todos...
  18. O que importa é a satisfação de seus funcionários, se todos estão felizes, somos uma empresa feliz?Certo!? Os clientes que busquem sua felicidade em outro plano.
  19. Você ainda não respondeu a pergunta segundo sua acusação, onde está o apoio aos bots? Ofereceu pareceria e ATÉ contas pra beta? A lug só ofereceu acesso ao sakray e nada mais. Aposto que muita gente ainda aprende muita coisa com aqueles vídeos do que com os da lug. Ops, a lug não faz esse tipo de vídeo. O "cúmulo" está aos olhos de quem vê.
  20. Dizer que o cara que mais tentou levantar um canal digno nesse jogo e o largou justamente pela falta de interesse da empresa responsável em resolver problemas justamente como o uso de bots é um usuário e apoiador, é brincadeira né Dundé? Por favor apresente suas provas pra tal acusação, assim eu é quem apoiarei você, caso contrário, retire o que disse.
×
×
  • Criar Novo...