Ir para conteúdo

Flechas das Caça - 8 meses de bug


Toshin

Posts Recomendados

Todos já nos beneficiamos disso, e ainda hoje fazemos vista grossa para upar, dropar ou tirar ss com dano bonito, mas já passou da hora de corrigirem esse bug escroto. Um item que aumenta 50% de um dano que geralmente já é alto... tá na hora de ajeitar isso pra buscar um pouquinho mais do balanceamento que tanto falta no jogo.

 

Só para constar há quanto tempo esse bug está rolando, ele surgiu em Eclage, em 24/10/2014. Na época flecha élfica veio bugada, por isso nem se falava da de caça que possuia o mesmo efeito. Porém, creio que houve algum reporte ineficiente do suporte à desenvolvedora, e três meses depois corrigiram apenas a flecha élfica, sem qualquer resposta quanto à de caça, que segue bugada desde então, por mais 5 meses, e contando.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, NUNCA usei esse bug. Inclusive, meu arco mesmo é o élfico e no momento só uso o de caça com flechas de caça porque sou atiradora. Acho horrível bug exploit.

Eu acho que esse bug deveria ter sido consertado com as flechas élficas a tempos.

Gente falando pra sentinela usar o de caça por causa do bug, inclusive no fórum, é muito feio. Tanto é que eu sempre aviso pra usar o arco élfico com flecha élfica depois que virar sentinela.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Todos já nos beneficiamos disso, e ainda hoje fazemos vista grossa para upar, dropar ou tirar ss com dano bonito, mas já passou da hora de corrigirem esse bug escroto. Um item que aumenta 50% de um dano que geralmente já é alto... tá na hora de ajeitar isso pra buscar um pouquinho mais do balanceamento que tanto falta no jogo.

 

Só para constar há quanto tempo esse bug está rolando, ele surgiu em Eclage, em 24/10/2014. Na época flecha élfica veio bugada, por isso nem se falava da de caça que possuia o mesmo efeito. Porém, creio que houve algum reporte ineficiente do suporte à desenvolvedora, e três meses depois corrigiram apenas a flecha élfica, sem qualquer resposta quanto à de caça, que segue bugada desde então, por mais 5 meses, e contando.

 

(2)

Tá ridículo rangers dando uma "SD" em área a cada 3 segundos,sem contar os Gxs pés de chinelos distribuindo ik a torto e a direita com a flecha bugada.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse bug pode demorar mais ainda pra ser consertado....

 

A maioria das pessoas não vai reportar algo que está ajudando elas,são poucos que fazem isso e pra quem reclama sobre a apelação da mesma... bem,se considerar q a maioria da população do bRO é do thor e lá existe TG a rodo,eles nem devem perceber o dano '-'

 

é tenso tanta demora mas na realidade existem bugs que nunca foram corrigidos desde a época do renew 2.0 (planta infernal furando troca de pele e derivados)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Qual é o BUG exatamente? Ela da 50% mesmo equipada em qualquer arco?

 

Dano a mais. :rolleyes:

O bug não é bem no arco, nem na combinação, mas especificamente na flecha.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixa eu ver se eu entendi. A flecha tá aumentando o dano em 50% independente do char estar equipado com Arco de Caça ou não. Sicários estão usando a flecha pra tunar suas Tocaias.

 

RKs poderiam tunar o dano de Perfurar em Espiral com ela, e coisa assim (Já que Espiral entra no espectro de ataques à distância)? Eu vou comprar um Aljave e testar.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se eu entendi. A flecha tá aumentando o dano em 50% independente do char estar equipado com Arco de Caça ou não. Sicários estão usando a flecha pra tunar suas Tocaias.

 

RKs poderiam tunar o dano de Perfurar em Espiral com ela, e coisa assim (Já que Espiral entra no espectro de ataques à distância)? Eu vou comprar um Aljave e testar.

 

Er.. os gx tão usando pra aumentar o castigo...

 

Não lembro de flecha equipar em RK,equipa em GX porque por que desde de gatunos eles equipam.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...