Ir para conteúdo

TheIruga

Members
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TheIruga postou

  1. Gih cremdeuspai me fala onde equipa cada um desses itens de Falcoeiro. Salva minha vida.
  2. Cade o use o ganhe fox jesus amor querido aparece
  3. TheIruga

    [GM]Soranno

    Uma imagem, um sentimento. Caramba viu.
  4. Especialmente no templo de rachel,isso parece ter sido bem comum. O pior é que Arcano mata tão bem quanto Ranger, consegue ser IK numa boa, pode ser IC com Disparo Arcano, mas naaah, só ranger pra esse pessoal. É tudo doido, liga não
  5. Existem centenas de maneiras de fazer dinheiro no Rag, cada um com sua dificuldade e demora. Algumas delas: -Revender consumíveis de NPC em lugares de up (especialmente Rachel) -Comprar itens por ROPs e vender por kks em Prontera -Dropar itens de quest -Dropar consumíveis bons (morango) -Dropar itens consumidos por jogadores (coração imortal, tecido, itens pra runas, etc.) -Dropar equipamentos que são "bem pagos" (principalmente de MvPs) -Comprar itens de ROPs quando vierem na loja e vender depois de saírem com uma margem de lucro -Comprar consumíveis que vêm no Ticket de Promoção (quando vem) e revendê-los -Comprar itens dropados por outros jogadores no local de up (Galho Seco/Morango, por exemplo) e revendê-los em outros locais por mais caro -Procurar quests que dão boas recompensas e fazê-las -Arena dos Monstros de Izlude, vendendo as recompensas, principalmente Fruto de Yggdrasil -Vender leech em mapas de ups, como Kobold ou Mag_dun -Pegar tudo que dropar e vender com um Mercador com Superfaturar 10 -Comprar Flechas Élficas/de Caça em Mora e revender em Prontera etc... Falei bastante. XD
  6. Pra mim é a Decoração Dourada Antiga. Quero. :c 3
  7. Aproveitando o tópico, uma vez vi que a Sorrateiro na arma podia interferir no auto cast. Boatos? Verdade? Alguém já testou?
  8. Infelizmente o Venatu é 114, só dando exp pra 98, impossibilitando ele numa sala 90+.
  9. Não é a classe em questão, mas.... Ué
  10. Gente, me expliquem por que querem tirar os Scaraba? @_@ Eles são 139, os Angra Mantis são 144, Chapim 142... A diferença de level não é tão grande assim! O mapa está ótimo como está! D:
  11. Acho que você não viu que isso ja foi mudado e agora só tem a gatuna e a mercadora. ^^
  12. Os mapas especiais podem ser acessados com uma quest que pede alguns itens. Eles são meio chatinhos e dificeis de conseguir, mas é possível. Fora isso, o ticket é intransferível.
  13. Gente, todos concordamos que mapas especiais é pra mobar, né? Só pra saber. Porque, se for mesmo pra mobar, colocar monstros que podem atrapalhar isso (Maldição do Pesadelo Sombrio, cof cof) ou Prisão de Teia pode acabar com a eficiência do mapa.
  14. As salas 3, 4, 5 e 6 estão perfeitas como estão. Na sala 2,recomendo remover o Pesadelo Sombrio, um monstro só que da maldição e tira SP atrapalha muito. O mapa 1 está bom, apesar do ancião ser chato. O mapa de homunculu foi bom pra upar alguns chars que matavam de um em um e não mobavam muito bem, tipo Ninja. Mas se for fazer alguma mudança, manter o mesmo padrão, colocar monstros 8x-9x que sejam lentos, pra que as pessoas possam solar em paz :3
  15. Acho que você não conhece todos os efeitos da habilidade Impacto Explosivo. Consigo entender a motivação disso e acho bem válido.
  16. Ele dá 40 segundos, sem parar, de Nevasca ou Chuva de Meteoros. O único jeito de evitar é cortando totalmente o aggro, ou seja, sair pra beeem longe (ir pra entrada da instância ou coisa do tipo).
  17. A Cruz Divina NÃO está dropando no Thor!! Eu passei muito, MUITO tempo mesmo lá, com Goma de Mascar, matando Skeggiolds de todo jeito, sem nivel de penalidade nem nada, e não dropei nenhuma. Eu mandei Ticket e me confirmaram que não está dropando, só Melhores Armas ou Baú de Tesouro da WoE.
  18. Como Mag_dun não é muito forte, recomendo equips de redução de cast o maximo o possível, porque uma Onda Psiquica basica ja dever ser o suficiente pra matar ^^ E um bom escudo, claro
  19. Pode sim, vai ficar lá se você ganhar, é só ir e buscar o prèmio.
  20. Não sei se alguém já falou, mas o Buff que a NPC dá por 10 moedas é, aparentemente, equivalente ao Buff 4 do VIP (+6 em tudo, +24 ATQ e ATQM).
  21. O que você quer é a Armadilha Incendiária, MAS!! Esse vídeo é antigo, antes do rebalanceamento. Hoje em dia, é completamente inviável fazer isso com Renegado, pois a skill está totalmente atrelada a Perícia com Armadilhas, dos Sentinelas.
×
×
  • Criar Novo...