Ir para conteúdo

Correio de Rune-Midgard


Opheliac

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! A proposta deste tópico, indo direto ao ponto, é muito simples: precisa enviar mensagem a usuários do fórum, a caixa de entrada de entrada está cheia, quer negociar um item etc.? Notifique essas pessoas por aqui!

 

Para exemplificar como funciona o Correio de Rune-Midgard, eis um exemplo:

 

bmb, sua caixa de entrada está cheia e não consigo lhe enviar mensagens.

 

Lembrando que um tópico assim já existia antes da migração do fórum para a nova plataforma, então, estou apenas ressuscitando-o. Quem sabe as coisas não ficam um pouco mais movimentadas por aqui?

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
Rá ~

Não tem como eu lhe responder com a sua caixa de entrada cheia, ok? Só avisando. /dog

 

O melhor de tudo é que eu sou muito rápido e vi quando já estamos conversando :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

~ Dio excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...