Hela Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Sirsir limpe suas pms Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Sirsir limpe suas pms Por favor. A gente não consegue mandar mensagens. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Fabiano Alves. Mandei mensagem. Foi aí? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Ícaro: caixa de mensagens está cheia. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitsuomi~' Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 kiras, sua caixa de entrada está cheia e não consigo lhe enviar mensagens. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Rá, limpe suas pm's. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 "Hela excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço." ... Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 "hela excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço." ... eeeeeeeeeeeeeeita limpei Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Paçoca Song esvazia sua caixa de mensagens, AAAAAAAAAAAAAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 9, 2017 Share Posted September 9, 2017 Fabiano, você recebeu minhas mensagens que enviei há alguns dias? Estou no aguardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 9, 2017 Share Posted September 9, 2017 Fabiano, você recebeu minhas mensagens que enviei há alguns dias? Estou no aguardo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 9, 2017 Share Posted September 9, 2017 O.o Foram só algumas perguntas sobre as informações que ele havia me passado dos Roleplays Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 9, 2017 Share Posted September 9, 2017 Fabiano, você recebeu minhas mensagens que enviei há alguns dias? Estou no aguardo O.o Foram só algumas perguntas sobre as informações que ele havia me passado dos Roleplays Recebi sim lol! Ontem de noite quando eu tava respondendo uns tópicos eu as li, pera que eu te respondo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 9, 2017 Share Posted September 9, 2017 Recebi sim lol! Ontem de noite quando eu tava respondendo uns tópicos eu as li, pera que eu te respondo! Muito obrigado! Já li lá e te respondi. É que pensei que talvez você não tivesse recebido, pois uma vez enviei PM pra Hela e depois fui saber que não havia chegado as PMs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 28, 2017 Share Posted October 28, 2017 astroty² excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 Hela, esvazia sua caixa de mensagens! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 Prontinho . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 Hela, esvazia sua caixa de mensagens! Prontinho . Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 Confesso que fico contente por não entender essa imagem. Acho. #Tópico errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted December 20, 2017 Share Posted December 20, 2017 Gih, por favor esvazie um pouco sua caixa de entrada, preciso te mandar uma PM um tanto séria... Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Icaro Silveira da Costa Lima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 18, 2018 Share Posted February 18, 2018 Icaro Silveira da Costa Lima eita deu 70 nem vi, pronto. Sobre aquilo, foi corrigido hoje a tarde. Se era sobre isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 10, 2018 Share Posted March 10, 2018 Razac, lotou sua caixa de mensagens, salva as nudes do Fabiano e depois apaga que vou enviar mais. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 10, 2018 Share Posted March 10, 2018 Esvaziei a caixa, mas eu acho que acabei perdendo o "nude" de tanguinha. Era um dos mais sexys... Você tem esse salvo? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Dioni abre espaço aew Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts