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Atualização Semanal - 10/02


Fox Smallheal

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Eu ainda aguardo a minha resposta

Säfira

 

Acho que este tópico é para comentar a Atualização Semanal de 10/02, por isso "eles" não vão tratar assuntos de bugs em habilidades ou coisas assim.

 

Antigamente os tutores tinham um "grupo" especial para postarem e entrarem em contato com a lug.

isso não existe mais?

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

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Eu ainda aguardo a minha resposta e toda a comunidade.

 

Eu espero não ser ignorada,como já foi feito via Mensagem Particular (Privada).

 

 

 

 

Att

 

 

Säfira

 

safira ... o GRF. é o maior câncer que temos no jogo atualmente. A Level Up evita sim de falar sobre isso, amenizando o máximo possível para que um número maior de pessoas não passem a utilizar, aumentando assim os problemas e a não punição daqueles que abusarem desse artificio segundo item 10.1 das normas de conduta, o qual diz:

 

10 - ATIVIDADES IRREGULARES

 

10.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor.

 

Isso é muito sério pois, a Level Up está falando para muitos jogadores e pior, batendo na tecla de que isso não muda em nada e não afeta outros jogadores. Mas AFETA SIM !!!!!!!!!! AFETA PRINCIPALMENTE QUEM JOGA GUERRAS DO EMPERIUM, onde o fulano usa dos artificios para:

 

1º: alterar o tamanho de classes as quais ele deseja controlar, por exemplo Mecânicos, personagens alterados com pergaminhos de poring etc, fazendo o personagem ficar enorme na tela, etc etc ... isso prejudica demais outra guilda que tem o char específico anulado em velocidade record.

 

2º: nodelay.grf ... não preciso dizer mais nada não é ??? personagens sem delay entre habilidades, presta atenção ... não estou falando de castttttt assim como a Level Up contra-argumentou ... estou falando de DELAYYYY entre habilidades ... os personagens ficam sem delay entre habilidades ... como sopro do dragão, canhão de protons dentre outros ...

 

3º: alteração dos ambientes de jogo melhora SIM a jogabilidade entre um personagem que a usa e outro que não usa pois eliminando os cenários do jogo, diminui o lag e algumas travadas de video.

 

4º: dentre outras tantas coisas que posso citar aqui, friso para vc que com o passar do tempo, os jogadores vão ficando cada vez mais experientes em manipular o GRF a ponto de criarem bugs exploits como foi o caso do Bug do Bigode grisalho ... vc permitindo que os jogadores utilizem esta ferramenta vc está dando espaço para que a cada dia mais desenvolvam bugs exploits como este do bigode que foi criado devido a edição de um utilizador do GRF que alterou o formato do bigode para uma flor amável branca.

 

Do mais, cansei de tentar explicar isso para a Level Up por tickets ... até chegarem ao ponto de finalmente dizerem que estão em contato com a Gravity para tentarem bloquear o acesso a esta ferramenta. Não sei se haverão punições aos utilizadores pois, acho que puniriam 50% do servidor em número crescente ...

 

espero ter ajudado :mad:

Editado por -HORUS-

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Mas gente... não tava sabendo que o arquivo que define as texturas do jogo estava mexendo no server-side da lug, que coisa, não?

 

 

1º: alterar o tamanho de classes as quais ele deseja controlar, por exemplo Mecânicos, personagens alterados com pergaminhos de poring etc, fazendo o personagem ficar enorme na tela, etc etc ... isso prejudica demais outra guilda que tem o char específico anulado em velocidade record.

 

3º: alteração dos ambientes de jogo melhora SIM a jogabilidade entre um personagem que a usa e outro que não usa pois eliminando os cenários do jogo, diminui o lag e algumas travadas de video.

 

 

Se você viu o vídeo dos garotos que estavam bugando o bigode grisalho, viu que a cidade inteira estava editada, ficando apenas uma mancha cinza pro jogador saber quais são as células não andáveis.

 

Você alguma vez viu em seu jogo a cidade desse jeito? É óbvio que não, porque as alterações do grf são de imagens: textura (parede, chão, água), itens (.spr. .act .bmp) e de animações. O GRF é um arquivo do seu computador, mas o jogo é online e tudo o que é feito no servidor (andar, negociar, falar, usar habilidades, pegar itens) tem que estar de acordo com o server da empresa.

 

Não se vê screenshots de outros jogadores com porings gigantes na Guerra do Emperium - se tivesse, meu amigo, esse fórum não estaria tão tranquilo, GDE é o que traz mais jogadores pra cá. Toda a modificação feita no GRF é visível somente na sua máquina, você pode ver um poring gigante se você editar os sprites corretos, mas outras pessoas que não editaram, não verão.

 

Com isso, basta tirar a animação do personagem conjurando magia, pronto. Você tem, VISUALMENTE, seu personagem atacando mais rápido. Mas no log do servidor, os delays estão sendo contados, do contrário, coitado de nós, viveríamos em um balanceamento de habilidades eternamente.

 

 

4º: dentre outras tantas coisas que posso citar aqui, friso para vc que com o passar do tempo, os jogadores vão ficando cada vez mais experientes em manipular o GRF a ponto de criarem bugs exploits como foi o caso do Bug do Bigode grisalho ... vc permitindo que os jogadores utilizem esta ferramenta vc está dando espaço para que a cada dia mais desenvolvam bugs exploits como este do bigode que foi criado devido a edição de um utilizador do GRF que alterou o formato do bigode para uma flor amável branca.

 

Os jogadores foram banidos algumas semanas depois, não viu o chororô? Se quiser editar a GRF pra tirar travadas de vídeo, OK, mas editar para prejudicar jogadores é muita molecagem que não cresceu pelo no suvaco.

 

 

2º: nodelay.grf ... não preciso dizer mais nada não é ???

 

grf dentro do grf

 

anigif_enhanced-buzz-11478-1371575358-4.gif

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Dundé ... vc joga WoE ?

 

ou então ... vc já leu isso ?

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

10 - ATIVIDADES IRREGULARES

 

10.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor.

Editado por -HORUS-

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Mas gente... não tava sabendo que o arquivo que define as texturas do jogo estava mexendo no server-side da lug, que coisa, não?

 

 

 

 

 

 

 

Se você viu o vídeo dos garotos que estavam bugando o bigode grisalho, viu que a cidade inteira estava editada, ficando apenas uma mancha cinza pro jogador saber quais são as células não andáveis.

 

Você alguma vez viu em seu jogo a cidade desse jeito? É óbvio que não, porque as alterações do grf são de imagens: textura (parede, chão, água), itens (.spr. .act .bmp) e de animações. O GRF é um arquivo do seu computador, mas o jogo é online e tudo o que é feito no servidor (andar, negociar, falar, usar habilidades, pegar itens) tem que estar de acordo com o server da empresa.

 

Não se vê screenshots de outros jogadores com porings gigantes na Guerra do Emperium - se tivesse, meu amigo, esse fórum não estaria tão tranquilo, GDE é o que traz mais jogadores pra cá. Toda a modificação feita no GRF é visível somente na sua máquina, você pode ver um poring gigante se você editar os sprites corretos, mas outras pessoas que não editaram, não verão.

 

Com isso, basta tirar a animação do personagem conjurando magia, pronto. Você tem, VISUALMENTE, seu personagem atacando mais rápido. Mas no log do servidor, os delays estão sendo contados, do contrário, coitado de nós, viveríamos em um balanceamento de habilidades eternamente.

 

 

 

 

Os jogadores foram banidos algumas semanas depois, não viu o chororô? Se quiser editar a GRF pra tirar travadas de vídeo, OK, mas editar para prejudicar jogadores é muita molecagem que não cresceu pelo no suvaco.

 

 

 

 

grf dentro do grf

 

anigif_enhanced-buzz-11478-1371575358-4.gif

Mas era para o GG detectar exatamente esse tipo de coisa, clientside, não?

Editado pela moderação.

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2º: nodelay.grf ... não preciso dizer mais nada não é ??? personagens sem delay entre habilidades, presta atenção ... não estou falando de castttttt assim como a Level Up contra-argumentou ... estou falando de DELAYYYY entre habilidades ... os personagens ficam sem delay entre habilidades ... como sopro do dragão, canhão de protons dentre outros ...

 

maxresdefault.jpg

 

MEU DEUS EHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUH

 

Mas era para o GG detectar exatamente esse tipo de coisa, clientside, não?

 

Não, por que a forma que isso é feita é tipo....

como podemos descrever.....

 

Digamos que o jogo ragnarok ficou muito grande, dai eles liberam 2 patch para download,

o primeiro patch contem um grf de "1,6GB" do ragnarok atual, e o segundo patch contem um grf de "2 GB".

E só foram separados por que tinha muita informação no mesmo local e estava dificil de trabalhar daquela forma.

Dai eles usam o Data.ini para grudar os 2 grf e o jogo rodar normal.

Ter 2 GRF's do jogo, não é algo que o GG ou qualquer outro programa deveria pegar, ja que é algo "normal".

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maxresdefault.jpg

 

MEU DEUS EHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUH

 

 

 

Não, por que a forma que isso é feita é tipo....

como podemos descrever.....

 

Digamos que o jogo ragnarok ficou muito grande, dai eles liberam 2 patch para download,

o primeiro patch contem um grf de "1,6GB" do ragnarok atual, e o segundo patch contem um grf de "2 GB".

E só foram separados por que tinha muita informação no mesmo local e estava dificil de trabalhar daquela forma.

Dai eles usam o Data.ini para grudar os 2 grf e o jogo rodar normal.

Ter 2 GRF's do jogo, não é algo que o GG ou qualquer outro programa deveria pegar, ja que é algo "normal".

Você não entendeu, o trabalho do GG é exatamente detectar alterações do cliente, seja no .exe ou nos arquivos de suporte. Assim como o VAC (da Valve) também detecta texturas alteradas e etc.

Editado pela moderação.

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Você não entendeu, o trabalho do GG é exatamente detectar alterações do cliente, seja no .exe ou nos arquivos de suporte. Assim como o VAC (da Valve) também detecta texturas alteradas e etc.

 

Então cada manutenção que tivesse, cada item que colocasse o GG ia ficar acusando alteração no cliente.

Se você colocasse aquelas famosas "skin's" que o proprio site da level up disponibiliza, tbm detectaria uma alteração no cliente.

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Então cada manutenção que tivesse, cada item que colocasse o GG ia ficar acusando alteração no cliente.

Se você colocasse aquelas famosas "skin's" que o proprio site da level up disponibiliza, tbm detectaria uma alteração no cliente.

Você é meio lerdinho, né?

Se é a LUG que coloca o GG ela tem como definir o que é ou não alteração e toda a semana eles atualizam o que o GG deve detectar.

 

É impressionante, vc da corda e o cara não se contenta em se enfocar, ele puxa uma arma e da um tiro na cabeça.

Editado pela moderação.

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Você é meio lerdinho, né?

Se é a LUG que coloca o GG ela tem como definir o que é ou não alteração e toda a semana eles atualizam o que o GG deve detectar.

 

É impressionante, vc da corda e o cara não se contenta em se enfocar, ele puxa uma arma e da um tiro na cabeça.

 

Obvio que eu coloca uma arma na cabeça e aperto :v

Mas parece que você tbm não entende de como edita grf para estar falando isso.

Existe coisas que x player's atualizam e para outros x player's atualizam de outra forma.(nas manutenções)

Como fica esses player's?

 

Fora que você está esquecendo do fator de quem faz esse tipo de coisa, vai achar outra forma. E talvez dessa vez seja muito pior :v

Editado por N.Iron
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Obvio que eu coloca uma arma na cabeça e aperto :v

Mas parece que você tbm não entende de como edita grf para estar falando isso.

Existe coisas que x player's atualizam e para outros x player's atualizam de outra forma.(nas manutenções)

Como fica esses player's?

 

Fora que você está esquecendo do fator de quem faz esse tipo de coisa, vai achar outra forma. E talvez dessa vez seja muito pior :v

O GG é desenvolvido exatamente para pegar alterações no client, seja manipulação de memória em tempo real, seja assets alterados sem permissão. A LUG que não usa ele corretamente.

Editado pela moderação.

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Mas gente... não tava sabendo que o arquivo que define as texturas do jogo estava mexendo no server-side da lug, que coisa, não?

 

 

 

 

 

 

 

Se você viu o vídeo dos garotos que estavam bugando o bigode grisalho, viu que a cidade inteira estava editada, ficando apenas uma mancha cinza pro jogador saber quais são as células não andáveis.

 

Você alguma vez viu em seu jogo a cidade desse jeito? É óbvio que não, porque as alterações do grf são de imagens: textura (parede, chão, água), itens (.spr. .act .bmp) e de animações. O GRF é um arquivo do seu computador, mas o jogo é online e tudo o que é feito no servidor (andar, negociar, falar, usar habilidades, pegar itens) tem que estar de acordo com o server da empresa.

 

Não se vê screenshots de outros jogadores com porings gigantes na Guerra do Emperium - se tivesse, meu amigo, esse fórum não estaria tão tranquilo, GDE é o que traz mais jogadores pra cá. Toda a modificação feita no GRF é visível somente na sua máquina, você pode ver um poring gigante se você editar os sprites corretos, mas outras pessoas que não editaram, não verão.

 

Com isso, basta tirar a animação do personagem conjurando magia, pronto. Você tem, VISUALMENTE, seu personagem atacando mais rápido. Mas no log do servidor, os delays estão sendo contados, do contrário, coitado de nós, viveríamos em um balanceamento de habilidades eternamente.

 

 

 

 

Os jogadores foram banidos algumas semanas depois, não viu o chororô? Se quiser editar a GRF pra tirar travadas de vídeo, OK, mas editar para prejudicar jogadores é muita molecagem que não cresceu pelo no suvaco.

 

 

 

 

grf dentro do grf

 

anigif_enhanced-buzz-11478-1371575358-4.gif

 

Sobre o grf editado pra que altere o tamanho do char

Vamos de exemplo

 

Supondo que nós 2 jogamos de shura na mema guilda e horus de rk full sopro na guilda inimiga e ele no meio do mob da guilda dele

Vc de grf editado vendo char dele como um poring tamanho gigante na tela vai conseguir acertar o alvo mais facil que eu vendo uma mancha rosa no meio de uma par de gente

Querendo ou n vc traz uma vantagem pra guilda pelo simples fato de anular esses tipos de chars que tentam se esconder usando rops (transmutação ) para despistar só q nao.

 

Bom foi iisso que eu entendi no megapost do horus.

como sou fã de woe acho zuado isso ae...

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maxresdefault.jpg

 

MEU DEUS EHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUH.

 

Acho que vc nunca chegou a ver um bom bioquimico em ação, dando spam de protons a 19x aspd graças a essa edição de grf.

Essa edição de grf tem sido um problema gravíssimo que a lug/gravity está ignorando e enquanto isso esse tumor cresce cada vez mais :(

 

Tem horas que tenho inveja de quem sequer tem ideia de quão prejudicial é essas edições de grf. Assim eu estaria dando risadas que nem vc :cool:

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Acho que vc nunca chegou a ver um bom bioquimico em ação, dando spam de protons a 19x aspd graças a essa edição de grf.

Essa edição de grf tem sido um problema gravíssimo que a lug/gravity está ignorando e enquanto isso esse tumor cresce cada vez mais :(

 

Tem horas que tenho inveja de quem sequer tem ideia de quão prejudicial é essas edições de grf. Assim eu estaria dando risadas que nem vc :cool:

 

Mano, falar que grf altera delay? ehueheuheuehu

altera animação no maximo... mas delay?

No momento que a grf começar a alterar dano/delay/hp/sp/atk/def, pode quitar do ragnarok.

 

E foi o que eu disse a alguns posts atrás...

Grf editada só é algo na mão de quem tem equip,

no resto, é apenas ostentação. GRF não faz milagre.

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Mano, falar que grf altera delay? ehueheuheuehu

altera animação no maximo... mas delay?

No momento que a grf começar a alterar dano/delay/hp/sp/atk/def, pode quitar do ragnarok.

 

E foi o que eu disse a alguns posts atrás...

Grf editada só é algo na mão de quem tem equip,

no resto, é apenas ostentação. GRF não faz milagre.

 

Sim, anula o delay de animação, tornando possivel o spam absurdo de protons a 19x ASPD. Sem a edição de grf, não é possivel dar um spam tão absurdo nem em cima de um bragi com duas kiel equipadas. Detalhe, que com a grf editada vc nem precisa do bragi. Chega a assustar essa sua inocência.

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Sim, anula o delay de animação, tornando possivel o spam absurdo de protons a 19x ASPD. Sem a edição de grf, não é possivel dar um spam tão absurdo nem em cima de um bragi com duas kiel equipadas. Detalhe, que com a grf editada vc nem precisa do bragi. Chega a assustar essa sua inocência.

 

Qualquer bragi que pegue 150 de int anula todo o delay, então com kiel ou sem da na mesma.....

Conheço player que joga de bioquimico e faz isso sem grf editada, então não me venha falar que isso só é possivel com grf, que não, da para fazer normalmente em um pc bom e com dedos bons ou auxilio de um auto click :v

 

Não sei se é minha inocência ou a de vocês em acreditar que o povo que

faz essas coisas usa apenas consumivel de aspd e mais nada.

 

 

Melhor eu trocar a minha grf por que ta bugada :rolleyes:

 

No momento que a grf começar a alterar dano/delay/hp/sp/atk/def, pode quitar do ragnarok.

GRF não faz milagre.

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Acho que vc nunca chegou a ver um bom bioquimico em ação, dando spam de protons a 19x aspd graças a essa edição de grf.

Essa edição de grf tem sido um problema gravíssimo que a lug/gravity está ignorando e enquanto isso esse tumor cresce cada vez mais :(

 

Tem horas que tenho inveja de quem sequer tem ideia de quão prejudicial é essas edições de grf. Assim eu estaria dando risadas que nem vc :cool:

 

ooh,sabia que com atualizações futuras... RK's bem equipados sem GRF conseguem spammar 2~3b db por segundo?

 

Várias skills tão assim mesmo sem GRF... a grf só tira a animação fazendo ficar mais rápido do que já tá em alguns servers (kRO,iRO,jRO)

B2jKgmt.png
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