Ir para conteúdo

O que aconteceria?


Gruong

Posts Recomendados

Eu tava aqui pensando e percebi uma coisa, o que gerou uma dúvida. O que aconteceria se alguém equipasse uma Carta Eddga Selada em um sapato que não aumenta o HP máximo e uma carta Lorde Seyren em um chapéu que também não aumenta o HP máximo? Isso sem nenhum equipamento que aumente o HP máximo.

 

Obs: Pra quem não sabe os efeitos exatos das cartas, aqui vai:

Carta Lorde Seyren.

Permite o uso de Frenesi. Reduz o HP máximo em 50%.

Tipo de Item: Carta

Equipado em: Equipamento para a cabeça

Peso: 1

 

Carta Eddga Selada

Deixa o usuário sob efeito de "Vigor" permanente, Máx. HP -50%.

Se o item com esta carta tiver refinamento +15 ou superior, Máx. HP -35%

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Calçado

Peso: 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não seria assim, porque se não, equipando uma TG e depois, digamos, uma carta Verit em um char de 10000 de HP, seu HP não muda para 21400, e sim para 20700. Ou seja, as porcentagens somam. No caso a Lorde Seyren + Eddga Selada dariam -50% + (-50%) = -100%. Mas eu acho que arredondaria pra 1 de HP.

Editado por Gruong

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que aconteceria isso:

 

MtKj8GP.jpg

 

Enfim, eu não sei. O que você disse das porcentagens se somarem faz sentido, mas faz sentido nesse caso, esse jogo muitas vezes não se comporta da maneira mais lógica. e.e

 

Acho que nesse caso aconteceria como o Eremitae disse, a menos que desse para equipar as cartas ao mesmo tempo, coisa que não dá.

 

De todo jeito adoraria ver alguém testando isso. Pessoas Rycas por favor façam isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Não da pra colocar os dois equips na barra de skills e tecnicamente apertar ao mesmo tempo? na teoria você morreria.

Acho bem improvável...

 

Nope. Teria um micro micro mini delay de 0,000001s por mais rápido que você seja. xD

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não seria assim, porque se não, equipando uma TG e depois, digamos, uma carta Verit em um char de 10000 de HP, seu HP não muda para 21400, e sim para 20700. Ou seja, as porcentagens somam. No caso a Lorde Seyren + Eddga Selada dariam -50% + (-50%) = -100%. Mas eu acho que arredondaria pra 1 de HP.

 

Acho que é uma boa teoria, até porque, uma carta TG + Pergaminho de TG não dá 200% de HP

Link para o comentário
Share on other sites

Oh, no... tópico de matemática...

 

De qualquer forma, vou dar uma outro exemplo só que com carta Tao Gunka + Pergaminho de TG.

Se um personagem com 20000 de HP equipar uma TG, aumenta para 40000. E se usar o pergaminho aumenta para 60000, e não 80000.

 

Creio que a lógica se aplica nesse caso também, só que de forma decrescente.

Mas espera aí! Se for assim, todo resultado vai dar 0 ou 1 de HP. /hmm

 

edit: po***... atropelamento duplo...

Link para o comentário
Share on other sites

Levando em conta que atualizaram o http://calc.irowiki.org/ vou usa-lo como base pra testar isso.

 

Um Rune Knight, nível 175, com 130 de vitalidade, sem qualquer equipamento, teria 43.360 de HP.

 

Ao equipar seu Elmo [1] com a Carta Lord Seyren, seu hp é diminuído para 21.830.

 

Ao equipar sua Grevas [1] com a Carta Eddga, seu hp é diminuído para 10 915.

 

Obs: Eddga diminui em 25% o Hp.

 

25% de 43.360 = 10 915

 

As porcentagens tem efeito sobre o valor de HP base. Mesmo que com a Lord Seyren equipada você tenha 21.830, a Eddga vai diminuir seu HP sobre os 43.360.

 

Testes com a Lady Tanee (-40% de HP) junto com a Lord Seyren(-50% de HP), jogaram o HP a 4336.

 

O HP com a Eddga Selada e Lord Seyren, ficaria em 1. A calculadora pode estar errada nesse sentido, de somar as porcentagens.

 

Mas é outra teoria, só no jogo mesmo pra saber qual é a certa.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ai com as cartas originais poderia testar? xD

 

*esperando um podre rico aparecer*

 

Ish... o maior problema não seria aparecer alguém rico, mas ter uma carta do Lord motherfucking Seyren e a carta Selada do Eddga, sendo que a carta selada do Eddga só tem no Thor, que por sua vez é um servidor que não pode derrubar a carta Lord Seyren. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Ish... o maior problema não seria aparecer alguém rico, mas ter uma carta do Lord motherfucking Seyren e a carta Selada do Eddga, sendo que a carta selada do Eddga só tem no Thor, que por sua vez é um servidor que não pode derrubar a carta Lord Seyren. :p

 

Bom no Odin/Asgard dropa,no Asgard até concordamos que (pode) não ter , mas no Odin? o server já é velho , será mesmo que não tem nenhuma no servidor? r.r

 

:p

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom no Odin/Asgard dropa,no Asgard até concordamos que (pode) não ter , mas no Odin? o server já é velho , será mesmo que não tem nenhuma no servidor? r.r

 

:p

 

A título de curiosidade, existe sim carta Lorde Seyren no Odin :p

Eu, pessoalmente, ja vi elá... Tanto o equipamento quanto a pessoa utilizando...

 

Essa, que eu saiba, é a única do servidor... Dropada no final de 2013...

Ta equipada em uma Máscara Esquisita... Agora o dono? Ai ja não sei, foi vendida a um tempão e não sei onde foi parar

 

Mas que existe, existe :p

Link para o comentário
Share on other sites

Então, é só esperar esse rico que ter a Seyren no meio conseguir outra Seyren, só que para topo, e equipá-las ao mesmo tempo.

Inb4 ele fica com 0 de hp permanentemente e perde todos os equips, porque não pode remover equipamentos enquanto se está morto

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais ou menos isso....

 

screenThor900.jpg

 

Fica com 0 de HP, andando livremente igual a um zumbi, que se levar um tapa morre... /heh Faça o teste em NIFF.

 

@HP teoria

 

Pra quem não sabe, os aumentos de % em HP, ocorrem no valor puro do HP(Teoricamente aquele HP que aparece na tela de seleção de personagem, não tenho certeza, preciso de tests '-'). Geralmente os aumentos de % não se acumulam um sobre o outro.

 

Exemplo:

 

Você tem 10k de HP e você está naked; mas com seu equipamento esta aumentando seu HP pra 15k; se colocar uma carta de aumento de HP em 50% o seu HP final com todo o seu equipamento vai para 20k e não para 22k e 500. Basicamente isso.

 

Mas.... eu vou contar um segredo pra vocês:

 

Existe um equipamento chamado Nadadeiras Verdes que recebe esse aumento de % diretamente como se fosse HP puro, eu fiz as contas logo nas primeiras semanas(acho que a minhas Nadadeiras foram as primeiras do THOR)

 

Eu ia colocar mais uns testes e contas mas... aqui acaba minha teorias, lembrando que minhas teorias precisam de teste mais aprofundados que eu não posso fazer porque, não tenho tantas cartas de aumento de HP =/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Que bizarro! :o Eu fiz o mesmo teste na calculadora, com as cartas do Lorde Seyren, Lady Tanee e Ilusão das Trevas (equipadas em chapéu [1], sapatos [1] e óculos [1], respectivamente) e, segundo a calculadora, o HP seria 1. É meio auto-destruição isso mas esse jogo tem tanta coisa absurda que né... No mais, acompanharei o tópico junto com vocês esperando alguém rico fazer o teste. :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que efetivamente a resolução disso não muda nada para a gente eu diria que o tópico está até rendendo, many teorias aí.

 

Tbm acho, lol.

 

Mas sério, vocês sabem que o personagem não vai morrer, e se vai ficar com 0 ou 1 de HP, não vai mudar muita coisa.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...