Ir para conteúdo

Eremitae Rinku

Members
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eremitae Rinku postou

  1. Istar passou seu Carnaval ensaiando e customizando sua fantasia (os cabelos tiveram de ser descoloridos gradualmente durante 3 meses, evidenciando a invejável determinação de nosso ator), para encenar a mais emocionante cena de toda a trilogia. Uma digníssima homenagem ao seu mentor, Gandalf, O Cinzento. Vulgo Mithrandir, also known as Olórin! Tomada 262: Gandalf, O Cinzento vs Balrog, Veneno de Durin na Ponte de Khazad-dûm Elenco: Istar como Gandalf, O Cinzento Sr. Kaho como Balrog, Veneno de Durin Agradecimentos especiais ao Sr. Kaho, que se ofereceu para interpretar nosso querido e odiado Balrog, possuidor de um profissionalismo ímpar, sequer cobrou cachê! Há boatos de que ele foi o dublê nos cinemas... Mas nada confirmado. Nome do personagem que receberá a premiação: Istar Servidor do personagem que receberá a premiação: Asgard
  2. Espero ansiosamente pelo Galapago Voador - Flying Galapago [0] (5967)! http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155875-JRO-Novos-Equipamentos-Summer-Package-2015-Novidade&highlight=galapago Equipamento para Cabeça : Baixo Def : 0 MDef : 0 Slot : 0 Lv. Requisito : 110 Quebra? : Não Peso : 50 Para todas as Classes. Descrição : Agi +1. Ao acertar ataque Físico há chance de ativar a habilidade "Ataque Aéreo" no Lv. aprendido, cada ponto distribuída na habilidade "Ataque Aéreo" aumenta a chance de ativar a habilidade. Quanto mais LUK tiver alto, aumenta mais a chance de ativar a habilidade "Ataque Aéreo". Para cada ponto distribuída na habilidade "Garras de Aço", acrescenta +40% de dano com a habilidade "Ataque Aéreo". Ao equipar junto com a carta "Galapago", aumenta 1000% a quantia de cura dos itens "Suco de Cenoura", "Suco de Banana" e "Suco de Maçã". Ao equipar junto com a carta "Grifo", adiciona +3% de velocidade de ataque, ASPD +1, diminui -5% de dano Físico. Se equipar com Arco e estiver refinado acima de +10, acrescenta +1 ASPD. Ao equipar junto com a carta "Condor", diminui -10% de dano recebido das todas as propriedades. Ao equipar junto com a carta "Cendrawasih"**, acrescenta Int +1, adiciona +5% de dano crítico. Se for Classe Arqueiro, acrescenta +15% de dano crítico. Se estiver equipado com "Claw of Brid Hunting"** (Tradução direta para Inglês), diminui -200% de dano com a habilidade "Ataque Aéreo".
  3. Uma mocinha do barulho, que aprontará altas confusões na sua moto envenenada!
  4. Adicionei a informação no Arco das Tempestades. Obrigado! Eu até pensei em colocá-los quando fiz o guia, como o Mentiroso, Nephentes, Arco Místico, Catapulta (Exclusivo de Renegado) e principalmente dois dos que mais gosto: Asas de Ixion e Assalto do Falcão. Mas ainda que sejam interessantes, eles são, de uma forma geral, bastante obsoletos, assim como alguns que estão no Guia. Acredito que irei adicionar alguns, como o Mentiroso, Místico e Catapulta, mas os outros irei realmente deixar de fora. Ou não, veremos. - Adicionei uma breve informação a respeito da obtenção das Flechas Élficas e de Caça. @Liinhares O ideal é fazer em grupo, ainda que não seja uma quest tão difícil. Acredito que acima do 105 dê pra fazer. Pra obtenção das Flechas, é melhor conseguir um portal para Mora, com algum Noviço, Sacerdote ou Monge. Ou comprar de mercadores.
  5. Desapareci por um tempo, mas como todo ser onipotente, meu retorno estava previsto nas escrituras! *Refiz o upload das imagens, pois estavam com o link quebrado. *Melhorei a formatação, auxiliado pela adição de novas imagens. *Algumas informações foram alteradas ou retiradas, devido a obsolescência das mesmas atualmente. * Adicionei três arcos: Colossal, Demoníaco e Arco das Tempestades. Nesse ponto, careço de informação quanto a usabilidade deles, qualquer informação será bem vinda. Como não sei a quantas anda o conteúdo do bRO, se algum outro arco não foi adicionado, me passem, que atualizo. Obrigado pelas sugestões, assim como pelas informações que adquiri pelos comentários.
  6. Então, como anda essa guerra no Asgard? Há clãs que jogam? Há alguém que jogue? Caso a resposta seja negativa para todas as perguntas, qual servidor seria o mais apropriado para desfrutar dessa WoE? Obrigado.
  7. Só reforçando: [TABLE=class: bgMdTitle] [TR] [TD=class: padded][/TD] [TD=class: mdTitle]CD In Mouth [/TD] [/TR] [/TABLE] Burn away as you hold this CD in your mouth. When attacking, 6% chance of activating for 5 seconds: Automatically cast level 1 ~ 5 [Fire Bolt], [Cold Bolt], [Lightening Bolt], [Earth Spike], or [soul Strike] on your target. No aguardo!
  8. Vamos por partes, que é mais fácil esconder o corpo e sem corpo, não há crime. Gotham: De forma geral, é muito boa! Oswald Cobblepot (The Penguin) é um ótimo personagem, assim como o Mr.Nygma (The Riddler/Charada), tenho simpatia muito grande pelos dois. A série é meio repetitiva em dado momento da primeira e segunda temporada, porque o Gordon é como um boxeador que não levanta a guarda e fica recebendo socos sem parar na cara, ele é muito impulsivo e autodestrutivo, de forma até forçada e irracional. Céus, só eu odeio o Galavan? Que personagem medíocre. Arrow: É muito boa, mas tem muito drama em relação a Laurel, Quentin e Speedy. Drama precisa ter uma medida certa, se passar disso, pra mim fica bastante enjoativo, infelizmente é o que acontece em Arrow, há muito drama se repetindo com os mesmos personagens. Eu odeio a Laurel, mas isso aqui não é implicância, acho ela completamente insossa, uma personagem desgastada e sem relevância pra série, assim como seu pai Quentin. The Flash: O final da primeira temporada foi decepcionante, em todos os aspectos. Achei que isso seria corrigido ou explicado na segunda temporada, mas não foi (ainda eu espero). Assim como Arrow, é muito drama pra pouca história. Supergirl: Essa eu fui sem qualquer expectativa de ser bom ou ruim. Mas foi difícil assistir o primeiro episódio do meio pra frente, achei os atores secundários ruins, tal como o homem do exercito lá. Alguma coisa na atuação me incomodou, parece forçado, sem dinâmica. Sendo claro, primeiro episódio foi chato. Os outros dois, foram mais razoáveis, mas sinceramente, não gostei da série. Supernatural: A 11ª temporada tá boa pros padrões das últimas, porém o 4º episódio 'Baby' foi o melhor episódio de supernatural até hoje, ao lado de Swan Song. Ao menos esse episódio, eu recomendo muito a ver. Ash vs Evil Dead: Trash assim como os filmes, segue a mesma linha da comédia, terror e gore. É até estranho, porque tô achando muito boa. A representação do demônio que apareceu ficou sensacional. Pra quem gostou ao menos do primeiro filme, pode assistir sem medo, que irá adorar.
  9. Você não ganha equipamentos (Só ganha se não tiver feito alguma outra quest do Uru antes) e sim um aprimoramento na sua arma, que dá 20% de dano contra Bruto, Planta, Inseto, Peixe e Dragão, a sua escolha. O aprimoramento é feito no npc Especialista BK, segue o link no browiki. Agora se você não ganhou nenhum equipamento antes e nenhum agora, alguma coisa bugou.
  10. Wow, não esperava tanta gente. Estou disposto a criar um sim! Aliás, tenho até um RG 103, focado em redenção/tank, seria muito bom pra MvPs mais complicados. Podem me encontrar pelo nick: Rinku Sanctus Gamgee
  11. Estou procurando algum clã ativo no Asgard, que não se importe muito com WoE. Que tenha mais interesse em: Amizade Conversar Upar Diversão Desfrutar o que o jogo tem de bom - leia-se: quests, torre sem fim e tudo mais que está por vir - Já disse amizade? Acredito que poucas respostas virão, mas de qualquer forma o melhor meio de me contatar é aqui no fórum mesmo ou se ver alguma personagem com ''Eremitae'' ''Rinku'', pode falar que deve ser eu.
  12. Fusão entre os três servidores, jamais aconteceria. O Thor é um Ragnarok a parte, enquanto o Odin e o Asgard são semelhantes. Sou jogador do Asgard e as configurações foram o que me fizeram jogar nele, porém, o servidor pra mim está monótono, chato, entediante. Extremamente vazio, não encontro grupo pra upar e quando acho, não dura nem 30minutos muito menos o grupo fica cheio, isso em magmaring. Quase não há movimentação no jogo, nem novos clãs você vê mais. A melhor opção seria ter mais pessoas jogando ativamente no servidor, algo que não vai acontecer se continuar dessa forma, logo uma fusão com o Odin certamente deixaria os dois servidores bem mais populosos, mais socialmente interessante de se jogar. Quantos as configurações, logicamente seriam mantidas as do Odin por ser a configuração original de drops, servidor mais antigo e etc. Essa fusão causaria insatisfação em algumas pessoas, assim como algumas iriam gostar, não dá pra agradar todo mundo. Quanto ao caso dos nomes iguais, não acho que isso seja um problema tão grande assim. Dito isso e dada a situação do Asgard, que está economicamente complicado e com população escassa, o futuro dele não parece promissor, se for para fechar o servidor, obviamente seria melhor uma fusão. Mas de uma forma ou de outra, pra acabar com essa monotonia eu preferia que houvesse uma fusão com o Odin e pronto.
  13. O bug foi tratado nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160467-Noticia-quot-boa-quot Quanto ao vídeo, bem informativo, completo. Vi mais alguns vídeos do canal, porém não gostei da sua voz, opinião pessoal mesmo. Boa sorte.
  14. Vou me abster de comparar com qualquer outro MMO e me basear apenas na minha experiência. O sistema de grinding do Ragnarok era satisfatório pra uma época em que você jogava um MMO ou outro. Havia uma atenção exclusiva, havia tempo a ser investido, progredindo mesmo com chances quase absurdas de conseguir algum item, refinar e semelhantes. Pra mim é bem claro que tudo no Ragnarok é difícil. O up é muitas vezes exageradamente chato, lento e desgastante. Conseguir um item com suas próprias mãos demanda muito tempo ou muita sorte; o sistema de refinamento é bastante injusto, pois além da chance baixa de dropar o item, você corre o risco de perder o equipamento no primeiro refinamento após o nível de segurança. No fim você acaba dependendo de minérios/pergaminhos de ROPs para conseguir refinar um item até o +9, por exemplo, de um total de 20. Sem contar que um item ultrapassado como Capote por exemplo, tem 0.10% de chance de dropar. Isso é um total absurdo! Sou a favor de drops raros, porém há itens básicos no Ragnarok como Gelo Místico, que tem em média 0.50% de chance de dropar. A vida pra quem começa a jogar Ragnarok é complicada por haver um abismo enorme entre um personagem de nível 100 ao de um 150. Você leva menos tempo para criar seu personagem, leva-lo até o nível 99, rebornar, leva-lo até o 99 e torna-lo uma 3ª Classe, do que upar do 100 ao 125. Todo esse tempo para upar ainda exige equipamentos decentes para o local de up eficiente, caso contrário terá que contar com monstros de menor nível, o que acaba por demorar mais tempo ainda pra upar. Se eu estivesse começando a jogar Ragnarok hoje, eu veria claramente duas opções: Eu invisto em ROPs e consigo rapidamente os equipamentos que me serão úteis ou me esforço, com determinação, tempo para conseguir estes mesmos equipamentos. Mas a segunda opção não te garante absolutamente nada, você pode se esforçar o quanto for possível, por 8 horas diárias e ainda sim seu esforço pode não valer de nada, pois tudo se baseia na sorte. Ainda que o esforço desse um retorno ao jogador, vale realmente a pena investir tempo num jogo tão mal zelado como esse? Não falo de distribuidora(que é péssima, por sinal), falo da própria desenvolvedora que não evolui seus conceitos de acordo com o mercado de jogos online. Eu jogo somente por que gosto e por me divertir. A maioria jogo por causa dos amigos que tem no Ragnarok, não pelo jogo em si. Infelizmente Ragnarok se tornou um jogo defasado, com quase nenhuma inovação e as que tem, demoraram 2~3 anos pra chegar aqui.
  15. Claro, porque não? Pois é, a maioria não joga mais e alguns infelizmente perdi contato. @Confesso que não sabia que existia o chat OT.
  16. Confesso que jogar Ragnarok sozinho, não tem mais graça e o pior, é que não tenho com quem jogar mais.
  17. Ovos, Tickets e afins, além de mal planejados, pois muitos já desestabilizaram a economia em algum momento, são injustos. Os "prêmios de consolação" não servem pra consolar, muito menos pra ressarcir 1/4 do valor gasto. Sou absolutamente contra a forma como a LevelUpGames usa e abusa do sistema de Rops/Cash em seus jogos. É claramente um uso irresponsável, inconsequente, visando clara e exclusivamente o lucro. Grande parte do público adere a essa forma, para não ficar em desvantagem nos jogos. Há inúmeros exemplos de publicadoras e de outros jogos, que usam o dinheiro real em troca de moeda virtual em seus jogos que o fazem de forma cautelosa para que não prejudique a economia ou dê vantagem explicita ao jogador que consumir, ou mesmo vendem apenas itens de valor estético/visual. Uma empresa precisa lucrar com o seu produto, mas nem pra isso ela precisa ser mercenária a ponto de cobrar por um item básico do jogo tal como Asas de Mosca/Borboleta como o fazem no Thor, somado a isso, os métodos de loteria oferecerem clara vantagem para a empresa, pois o lucro é exorbitante, e para o jogador que consome. A primeira e única vez que utilizei rops, foram 5k de Rops, para obter acesso ao Asgard, em 8 anos de bRO.
  18. Para ter 95% vai precisar de 370 de esquiva. Eles são chatos pra caramba, o ideal é quando ver um, soltar rajada de flechas até ele morrer. Você se refere a quais armadilhas, instalar armadilha ou armadilha de dano (Claymore por exemplo)? Se for as armadilhas de dano, você tem pouca int, não sei se o dano será satisfatório. Com 60 de int num Caçador nível 75, tiro cerca de 3~4k de dano, você tem apenas 1 de int né? Tem que testar pra ver. De qualquer forma vale a pena tentar sim, como você mesmo disse, eles são bem lerdos. Só tome cuidado com as laminas, tanto do Injustiçado quanto a do Rybio, na maioria das vezes elas são fatais.
  19. - Sacerdotes Malditos são uma boa opção, eu upei lá até o 95, porém o loot não é grande coisa. - Stings são fáceis de matar e dividem os Esgostos de Glast Heim com Gárgulas, que dropam Arco Élfico. - Prisão de Glast Heim 0 é relativamente fácil, um pouco chato de chegar ao mapa, porém você pode dropar os seguintes itens: Oridecon, Elunium, Vela do Marquês de Sade, Grilhões, Carta Injustiçado e Carta Mosca Caçadora. - Siromas, que ficam na Caverna de Gelo, têm em grande quantidade e são parte da quest do Éden. Se quer lucro, talvez os Stings e Prisão de GH sejam a melhor opção. Mas é complicado chegar lá, então leve tudo que precisa pra ficar um bom tempo no mapa sem precisar voltar.
  20. Testei todos eles, os aposentos de Kiel foi o mais interessante. Obrigado pela ajuda.
  21. Ok... Vamos lá. Estou bastante tempo sem jogar, com equipes não muito bons. Jogo no Asgard. Sou Ranger nível 114/22. Minha build é meio híbrida, tá uma bagunça na verdade. Tenho tentado e upado nos seguintes lugares: - Mag_dun02: O up é satisfatório, não tem ninguém no mapa. Mas venho a perecer com certa facilidade, mesmo minha Tempestade sendo I.C e dando I.K. - Spl_fild01 vulgo mapa dos Nagas: Upo bem usando ataques normais, porém a xp não é boa devido ao tamanho do mapa e pouca quantidade de monstros, visto que tem bastante bots. - Tenho me utilizado das quests de Malaya, porém a xp de job tá dando por volta de 1.5% por quest. E algumas quests são extremamente chatas. - Já upei no primeiro andar da Pirâmide Nightmare, onde tem verits e minouros. É bom, fácil, mas o drop é quase inútil tirando alguns limões e xp está bem pouca. Meus equipamentos: - +4 Rideword - +7 Arco élfico com Esqueleto Arqueiro - Traje do Atirador [1] - Divergentes - Estou sem capa/sobrepeliz no momento - Amplificadores e combo Bisão/Búfalo Disponho de ... 60kks para comprar o Set da Luz, por exemplo. Tudo no Asgard tá tão caro, que se eu vendesse o Rideword, conseguiria comprar um rim.
  22. Por que eles estão usando bot de forma tão descarada? Porque não há punição. Se tá desse jeito, é porque a administradora permitiu. Não dá pra banir tudo? Ok, eu entendo, é muito bot. Mas ficar sem fazer nada vai resolver o quê? Só a presença do GM ali, já inibiria grande parte deles. É falta de vontade para resolver o problema.
  23. O que assusta é realmente a quantidade exorbitante de bots, nos três servidores. Agora o que causa indignação é que a empresa sabe disso, sabe como resolver, sabe que precisa dar um parecer aos seus clientes, mas escolher não fazer nada. Tenho minhas dúvidas quanto a índole dessa empresa, que existem desde a época em que GMs vendiam e criavam itens a torto e a direito. Não duvido nada que colaborem com bot.
  24. Ele estava testando para ver se era bot ou estava testando o próprio bot? No one knows.
×
×
  • Criar Novo...