Ir para conteúdo

lukastonini

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lukastonini

  • Data de Nascimento 04/01/1995

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    McFly, Ellie Goulding, Foster The People, Harry Potter, Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon.

Converted

  • Occupation
    Assistente de Marketing

Conquistas de lukastonini

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Falo do normal mesmo, o avançado nem cogitei colocar. A Maestria pensei em deixar num lv alto devido a duração dela, mas se fosse mudar acho que Expansão Arcana pode ser a melhor opção, mesmo com a redução de cast fixo por outras formas creio que essa se sairia melhor para a atual situação do meu personagem. Fiz um exemplo aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qreAoXfOdqcBJbeBhXcAacdBeFaFqSrbeBgBbnIn1 É tanta skill que fico com medo de errar 1 ponto e cagar toda a árvore de habilidades X-X
  2. [Conjunto Afeição] Hum... entendi. Eu atualmente procuro grupo pra up no santuário de rachel mas depois do 125 queria tentar biolab1 e, pelo o que vi, dupla lá é o que mais vira (me corrija se estiver errado). Se eu for pro lab, continuo com meu set, caso contrário eu testo o da afeição. Obrigado e feliz ano novo!!
  3. Oi, gente! Acabei de rebornar meu bruxo e com isso as dúvidas na árvore de habilidades surgiram. Meu foco é PvM (e talvez um MvP ou outro, mas só por diversão). Consultei os guias do fórum para montar uma árvore bacana para jogar mas fiquei com uma dúvida enorme em Tetra Vortex X Estudo Arcano. As questões base seriam: 1- Valeria a pena maximizar Tetra e deixar o Estudo de fora? Ou vice-versa? 2- Se focar no Tetra, invisto 1 ponto no Estudo ou posso deixá-lo de fora da árvore? 3- Das skills anteriores deixei Escudo Mágico, Congelar, Esferas d'Água e Nevasca no máximo, enquanto Barreira de Gelo está no 6. Compensaria trocar alguns pontos de Nevasca para a Barreira? Fiz uma simulação das skills aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qreAoXfOdqcBuOeKhXcAacdBeFaFqSqBeBnbbnIn1 Obrigado desde já! PS: deixei Barreira de Fogo de fora e maximizei Espíritos Anciões por uma questão de gosto pelas habilidades.
  4. [Conjunto Afeição] Oi, gente! Voltei há pouco ao Rag e, revendo os tópicos e as últimas mudanças no jogo, fiquei com dúvida se vale a pena o conjunto da afeição para upar ou não. Sou AB FS Lv 119/23 e meu foco é apenas o PvM por enquanto. Atualmente tenho: Desejos dos Deuses Brilhante (Carta Salgueiro Ancião: +2 INT) Manto de Diabolus de Ares (Carta PecoPeco: Máx HP +10%) Cajado da Afeição Bíblia da Promessa Vol.1 Excelente (Carta Ovo de André: Máx HP +5%) Asas de Arcanjo - encantadas com +2 INT Sandálias de Iemanjá da Baixa Força (Carta Acidus Dourado: Máx HP e SP +4%) Anel do Especialista do Vigor (Carta Esporo: +2 VIT) Não sei se compensaria trocar alguns desses itens pelo conjunto. Obrigado desde já!
  5. Adorei o evento! Quem sabe isso não estimula outros parecidos para as demais classes? E quanto ao que deve ser feito, esse vídeo gravado vamos disponibilizar como? Via YouTube?
  6. Seja muito bem-vindo ao Thor! Entra, aproveita o servidor mas não repara na bagunça tá? Hahahah. Qualquer dúvida, só lançar aqui no fórum que sempre terá alguém legal para te ajudar!
  7. Cartas MVP no Thor?!?!? MELHOR NOTÍCIA!!!
  8. Eba, concurso!! Já pensando na melhor forma de participar! :3
  9. Vou comentar aqui só para acompanhar o tópico e ver se alguém responde. Acho que deveriam ter informado isso. Muitos deram "aleluia" porque isso vai diminuir os bots e outros não gostaram muito. No mais, é só os itens não sumirem
  10. Alguém sabe informar o HP desses monstros do evento? *Que não seja que nem os pourings, que não seja que nem os pourings, que não seja que nem os pourings*
  11. Ao que me parece sim. Eles não recebem a penalidade nos atributos mas a redução na velocidade de movimento é afetada normalmente.
  12. Eu associei essa imagem ao item Chapéu de Polvo. "Um chapéu de polvo muito engraçado, criado pela estilista Leira, conhecida como a Pequena Obeaune. Feito de um material maleável, parecido com gelatina, mas resistente como poucos, é capaz de suportar até um golpe de machado sem sofrer um arranhão. Quem não vai suportar é a sua cabeça. AGI + 2. Chance de auto-conjurar a habilidade Provocar em nível 5 ao receber dano físico. Indestrutível em batalha." Sei lá, ela meio que tá "provocando" o tentáculo então vai saber... Mas poderia ser o evento de Malangdo também! Bem melhor!
  13. Você pode levar os amuletos sim, desde que não fique com muito peso pois assim o cara dos testes não deixa você entrar. Usar caminho dos ventos antes, ajuda bastante também como o amigo acima disse. E use as bombas, pode não parecer mais elas ajudam. Solte todas de uma vez e saia correndo para não sofrer os danos.
  14. Que tópico lindo! *-* Muito bom conhecer as pessoas aqui do fórum, acho bacana para todos se aproximarem! @edit: não sei por foto maior, então vai assim XD
×
×
  • Criar Novo...