Ir para conteúdo

Contrato


icaro silver

Posts Recomendados

Eu lembro que em 2011 no fórum foi revelado que LU tinha renovado o contrato ate 2014 com a gravity, apos isso eu me ausentei e fui procurar outros jogos só voltava de vez em quando mas não ficava muito no fórum ou no jogo então não fiquei sabendo oque desenrolou

 

Alguém sabe a nova data de renovação contratual da LU? (se já não o renovou) Bom pelo que tenho visto pelo menos no Thor, o servidor parece que tem fila para entrar, e nos outros também estão bem cheiinhos (eu sei que é ferias) que é um motivo bom para a empresa continuar

 

Na opinião de vocês Ragnarok continuara dando lucro por mais 4 anos? Qual a opinião de vocês sobre futuro do jogo, [insira sua teoria apocalítica aqui].

 

Prevejo em 2015 alguma alteração decente no asgard

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

olha eu acho que lucro eles devem ter, ja que todos esses anos o jogo ta em pé ...

 

maaaaas eu acho que o novo sucessor do Ragnarok virá pra cá, TEM QUE VIR hahaha e com isso acredito que o server irá fechar.

Espero de verdade que não feche mas né, 10 anos é tempo ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já que o senhor do apocalipse voltou, vou dar minha visão.

 

O contrato era válido ate 2012, mas no final de 2011 a LU! renovou até 2017. Não acho que o jogo em si vá falir, só se daqui pra frente rolar um uso abusivo de bugs que a Gravity não consiga ajeitar e prejudique mais o jogo do que o bug das famílias. Assim como outros MMOs mais antigos, o Rag só depende da administração do jogo pra durar mais, visto que o jogo é bom e pessoas das mais variadas idades jogam.

 

O que EU ACHO que pode rolar em pelo menos 2~3 anos é um merge entre 2 servidores ao menos. Mas isso só vai rolar se vier uma super atualização estilo Renovação pro jogo.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

olha eu acho que lucro eles devem ter, ja que todos esses anos o jogo ta em pé ...

 

maaaaas eu acho que o novo sucessor do Ragnarok virá pra cá, TEM QUE VIR hahaha e com isso acredito que o server irá fechar.

Espero de verdade que não feche mas né, 10 anos é tempo ...

 

se vc ta falando do rag 2, as coisas lá não estão indo muito bem, a gravity teve que voltar a investir no rag 1 pela população do rag 2 estar pior que cidade fantasma, atualmente eles estão trabalhando no ragnarok the awakening que me parece ser um mini renewal

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

se vc ta falando do rag 2, as coisas lá não estão indo muito bem, a gravity teve que voltar a investir no rag 1 pela população do rag 2 estar pior que cidade fantasma, atualmente eles estão trabalhando no ragnarok the awakening que me parece ser um mini renewal

 

Acredito que o rag 2 não é o sucessor a q ele está se referindo :p

Link para o comentário
Share on other sites

O Ragnarök é um jogo muito bom, mas "usado" de forma totalmente errada

 

O sistema atual da lucro? Sim, mas poderia ser(muito) melhor

 

Não que a culpa seja 100% da LUg!, eu acho que eles fizeram um bom trabalho, até começarem a administrar uns 300 jogos

 

Quanto ao ArveresdoSalvador parece que vai rolar uns IP blocks da vida(BR é f0da), quem sabe quando terá um servidor nacional

 

E se deixarem o contrato expirar, certeza que outra empresa pega, pode ter 10 anos mas bota qualquer MMORPG 3D sem noção desses novos que tem por ai no chinelo

 

No mais, bom jogo a todos

 

O fim está próximo(ou não) /bomb

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

se vc ta falando do rag 2, as coisas lá não estão indo muito bem, a gravity teve que voltar a investir no rag 1 pela população do rag 2 estar pior que cidade fantasma, atualmente eles estão trabalhando no ragnarok the awakening que me parece ser um mini renewal

 

O que seria esse Ragnarok The Awakening???

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que dura mais quatro anos fácil e acho que passaremos pelo contrato de 2017 fácil também. Na verdade acho que até 2020 ainda existirá Ragnarok. Além disso eu não consigo ter nenhuma opinião ainda.

 

Acho que por mais que a comunidade seja menor se comparada com há alguns anos, eu ainda a acho grande e fiel o suficiente para manter o jogo por um bom tempo. Por mais que tenha gente aí tentando pregar aos quatro ventos que Ragnarok terá um sucessor 'em espírito' eu sinceramente duvido muito que haja qualquer tipo de Quit massivo por conta dele. Povo adora um Hypezinho.

 

Era pra ser uma teoria apocalíptica mas acabei fugindo disso, oh.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O que seria esse Ragnarok The Awakening???

 

É uma atualização que vai introduzir novas habilidade e vai mudar os valores de exp. tem um link do rafa que atualmente ta escrevendo no blog dele "horas perdidas" , se vc quiser da uma olhada: http://horasperdidas.mmotales.com.br/ragnarok/ragnarok-the-awakening-ro1-reloaded/

 

 

maaaaas eu acho que o novo sucessor do Ragnarok virá pra cá, TEM QUE VIR hahaha e com isso acredito que o server irá fechar.

Espero de verdade que não feche mas né, 10 anos é tempo ...

 

 

Me fala que tipo de novo jogo é esse eu quero saber =D, manda por pm o nome alguem com link !

 

Também tinha rumores que o jogo principal da blizz ia ter uma caida na população com o ESO (que era um jogão), no final não fez nada =p (ate gostei do jogo, so que a forma de pagamento não estimula se vc não tem fanbase concreta)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O jogo novo é legal,é literalmente um ragnarok aprimorado, des do sistema até, sei lá tudo, mas é um jogo muito diferente do ragnarok atual,principalmente por conta dessa "evolução mecânica "e não acho que vai ter quit em massa do atual, apesar de que eu vou jogar o novo =]

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

É uma atualização que vai introduzir novas habilidade e vai mudar os valores de exp. tem um link do rafa que atualmente ta escrevendo no blog dele "horas perdidas" , se vc quiser da uma olhada: http://horasperdidas.mmotales.com.br/ragnarok/ragnarok-the-awakening-ro1-reloaded/

 

Caiu no conto da má informação.

 

"The Awekening" é o nome do episódio lançado no Japão que não tem nada a ver com o que foi lançado no kRO. Os coreanos simplesmente pensaram em colocar habilidades nos personagens junto com o aumento de nível pro 160 e depois subiu de novo pro 175 e pronto

 

Daí o Japão, que não é bobo nem nada, sabia que a Gravity faz as coisas de maneira porca e lentamente, decidiu pegas as habilidades e balancear. Tirou a habilidade "Aceleração Total" que só era para as classes 3 e isso ia causar um desbalanceamento FERRENHO, tirou o limite de nível de 175 para 165 porque apenas as expandidas iam até o 160 e as classes 3 iam pro 175 o que iria causar outro desbalanceamento FERRENHO e por fim, só ajustou a tabela de experiência pra não ficar tão ruim de upar lá no jRO, que atualmente continua sendo um troço maldito upar por lá.

 

Não vamos receber atualização de exp do jRO, nós vamos receber essa maldita habilidade que desequilibra tudo, vamos receber esses malditos 175 niveis pra desbalancear mais ainda as classes 3 das expandidas, vamos ter 125 pontos máximo nos atributos, podendo colocar 100 em todos os atributos e ficar imune a quase todos os status e continuar com esse maldito desbalanceamento tudo porque os únicos que jogam o jogo são os japoneses e eles corrigem as coisas malditas da Gravity e não compartilham os balanceamentos com o resto do mundo

 

Meu deus como odeio o jeito que as coisas estão caminhando ~~

Link para o comentário
Share on other sites

procurem "Jogo sucessor do ragnarok" tree of savior no google e provavelmentr irão cair em um video deo youtube....

basicamente é esse jogo que estão dizendo que vai fazer o "ragnarok" ter imensos quits....

porém eu acredito o seguinte, jogo com pvp>jogo apenas pvm....

o povo que joga ragnarok apenas pelo pvm provavelmente pode quitar e ir para o sucessor....

porém duvido muito que os que vivem de pvp/woe saiam do servidor e acredito muito que

a quantidade de jogador que joga pelo pvp/woe seja maior que o que joga apenas por pvm/mvp

fora que os que jogam pvp/woe normalmente jogam pvm/mvp, podendo aproveitar as 4 modalidades do jogo.

 

Eu pessoalmente se gostar dele, irei adicionar mais alguns gb de jogo no meu pc :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Caiu no conto da má informação.

 

"The Awekening" é o nome do episódio lançado no Japão que não tem nada a ver com o que foi lançado no kRO. Os coreanos simplesmente pensaram em colocar habilidades nos personagens junto com o aumento de nível pro 160 e depois subiu de novo pro 175 e pronto

 

Daí o Japão, que não é bobo nem nada, sabia que a Gravity faz as coisas de maneira porca e lentamente, decidiu pegas as habilidades e balancear. Tirou a habilidade "Aceleração Total" que só era para as classes 3 e isso ia causar um desbalanceamento FERRENHO, tirou o limite de nível de 175 para 165 porque apenas as expandidas iam até o 160 e as classes 3 iam pro 175 o que iria causar outro desbalanceamento FERRENHO e por fim, só ajustou a tabela de experiência pra não ficar tão ruim de upar lá no jRO, que atualmente continua sendo um troço maldito upar por lá.

 

Não vamos receber atualização de exp do jRO, nós vamos receber essa maldita habilidade que desequilibra tudo, vamos receber esses malditos 175 niveis pra desbalancear mais ainda as classes 3 das expandidas, vamos ter 125 pontos máximo nos atributos, podendo colocar 100 em todos os atributos e ficar imune a quase todos os status e continuar com esse maldito desbalanceamento tudo porque os únicos que jogam o jogo são os japoneses e eles corrigem as coisas malditas da Gravity e não compartilham os balanceamentos com o resto do mundo

 

Meu deus como odeio o jeito que as coisas estão caminhando ~~

 

Geeeeeeeeeeeeeeeeente !!!! Dundé, você sabe me dizer se algum outro servidor ja tentou fazer algum tipo de abaixo assinado para que as atualizações do jRO saia do server deles e ajude os outros países ?

 

Vai ser horrivel essa atualização pelo que você mencionou '--' credo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

procurem "Jogo sucessor do ragnarok" tree of savior no google e provavelmentr irão cair em um video deo youtube....

basicamente é esse jogo que estão dizendo que vai fazer o "ragnarok" ter imensos quits....

porém eu acredito o seguinte, jogo com pvp>jogo apenas pvm....

o povo que joga ragnarok apenas pelo pvm provavelmente pode quitar e ir para o sucessor....

porém duvido muito que os que vivem de pvp/woe saiam do servidor e acredito muito que

a quantidade de jogador que joga pelo pvp/woe seja maior que o que joga apenas por pvm/mvp

fora que os que jogam pvp/woe normalmente jogam pvm/mvp, podendo aproveitar as 4 modalidades do jogo.

 

Eu pessoalmente se gostar dele, irei adicionar mais alguns gb de jogo no meu pc :rolleyes:

 

Vi ele e não achei muita coisa, e olha que sou jogador pvm no momento

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vi ele e não achei muita coisa, e olha que sou jogador pvm no momento

 

Só tem "fama" por que é o "criador" do ragnarok que ta desenvolvendo ele :rolleyes::rolleyes:

Se fosse qualquer outro fazendo o jogo, provavelmente iria demorar para ficar conhecido....

e se ficasse :eek:

 

Não vamos receber atualização de exp do jRO, nós vamos receber essa maldita habilidade que desequilibra tudo, vamos receber esses malditos 175 niveis pra desbalancear mais ainda as classes 3 das expandidas, vamos ter 125 pontos máximo nos atributos, podendo colocar 100 em todos os atributos e ficar imune a quase todos os status e continuar com esse maldito desbalanceamento tudo porque os únicos que jogam o jogo são os japoneses e eles corrigem as coisas malditas da Gravity e não compartilham os balanceamentos com o resto do mundo

 

Meu deus como odeio o jeito que as coisas estão caminhando ~~

 

em outras palavras a gravity ta transformando o ragnarok em um private oficial :v

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Caiu no conto da má informação.

 

"The Awekening" é o nome do episódio lançado no Japão que não tem nada a ver com o que foi lançado no kRO. Os coreanos simplesmente pensaram em colocar habilidades nos personagens junto com o aumento de nível pro 160 e depois subiu de novo pro 175 e pronto

Novas skills chegaram com 175 e não 160.

 

Daí o Japão, que não é bobo nem nada, sabia que a Gravity faz as coisas de maneira porca e lentamente, decidiu pegas as habilidades e balancear. Tirou a habilidade "Aceleração Total" que só era para as classes 3 e isso ia causar um desbalanceamento FERRENHO

 

A skill tem 20 ou 30m de cooldown, não vejo tanto problema nisso.

 

tirou o limite de nível de 175 para 165 porque apenas as expandidas iam até o 160 e as classes 3 iam pro 175 o que iria causar outro desbalanceamento FERRENHO e por fim,

O maior motivo foi para continuar tendo party entre as pessoas no level max com as 150.

 

só ajustou a tabela de experiência pra não ficar tão ruim de upar lá no jRO, que atualmente continua sendo um troço maldito upar por lá.

 

Tiraram um 0 na exp dos monstros e da tabela de exp, mudou praticamente nada.

Upar no jRO continua sendo fácil pra caralho, mais fácil que no bRO.

Qualquer fulano que começou pega 165 em 2 ou 3 semanas.

 

Não vamos receber atualização de exp do jRO, nós vamos receber essa maldita habilidade que desequilibra tudo, vamos receber esses malditos 175 niveis pra desbalancear mais ainda as classes 3 das expandidas, vamos ter 125 pontos máximo nos atributos

130.

125 é para o cap 160.

 

podendo colocar 100 em todos os atributos e ficar imune a quase todos os status e continuar com esse maldito desbalanceamento tudo porque os únicos que jogam o jogo são os japoneses e eles corrigem as coisas malditas da Gravity e não compartilham os balanceamentos com o resto do mundo

 

Meu deus como odeio o jeito que as coisas estão caminhando ~~

 

Diga graças a deus por não chegar o balanceamento ultra custom do jRO, se você jogasse por lá saberia como são diferente as coisas que o povo imagina.

 

The grass is greener on the other side

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Geeeeeeeeeeeeeeeeente !!!! Dundé, você sabe me dizer se algum outro servidor ja tentou fazer algum tipo de abaixo assinado para que as atualizações do jRO saia do server deles e ajude os outros países ?

 

Vai ser horrivel essa atualização pelo que você mencionou '--' credo

 

Não, a xenofobia japonesa não permite.

 

 

Contrato me parece ser o principal problema do bRO. Os outros servidores tem deficiencias? A equipe local vai lá e modifica o jogo para melhorá-lo.

Por que não podemos aqui? Contrato, parece ser o empecilho. Que fique a sugestão para 2017, se ainda estivermos vivos.

 

A LUG não tem gente capacitada pra desenvolver arquivos de 1999

 

 

A skill tem 20 ou 30m de cooldown, não vejo tanto problema nisso.

 

A partir do momento que é uma skill exclusiva das terceiras classes, ela deixa de ser inofensiva. Se fosse exclusiva só pras expandidas eu calava a minha boca

 

 

O maior motivo foi para continuar tendo party entre as pessoas no level max com as 150.

 

Mas eu adorei o aumento de nível, o problema é ser 175 com muitos pontos para redistribuir... E as expandidas? ficam 15 niveis abaixo.

 

 

130.

125 é para o cap 160.

 

Certeza que é 130? Ou isso é do japão?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu adorei o aumento de nível, o problema é ser 175 com muitos pontos para redistribuir... E as expandidas? ficam 15 niveis abaixo.

Quem liga pras expandidas são a minoria, continue reclamando com a gravity que uma hora eles te atendem.

Mas isso é por que eles provavelmente tem planos pra classe tambem, só não chegou junto com as outras no 175.

 

Certeza que é 130? Ou isso é do japão?

Qualquer servidor.

Se eu falar que eu tenho certeza vão falar que eu estou enganado, então:

 

http://ro.game.gnjoy.com/eventzone/2013/03/0315_ro1_limitBreak/

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Nbn1Elckm24J:ro.gnjoy.com/eventzone/2013/03/0315_ro1_limitBreak/+&cd=1&hl=ja&ct=clnk&gl=jp

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...