Ir para conteúdo

Pontos que precisam melhorar/atualizar no bRO e novas idéias


XxMestre NegroxX

Posts Recomendados

Descreva em sua opinião pontos que poderiam melhorar e idéias que poderiam ajudar a fazer o bRO tendo um UP mais rápido,etc., e torná-lo mais agradável aos seus Jogadores atuais.

E por favor, sem atrapalhar o tópico ele pode se útil para futuras atualizações e correções de erros no jogo.

 

Em minha opinião esses são os pontos que o bRO poderia melhorar:

 

 

 

1. Criação de novas missões de experiências diárias e missões para classes específicas (com a remuneração especial de acordo com a classe);

2. Criação de novos assistentes (Arqueiro, Espadachim e Lanceiro) para a renovação (acima do nível 100);

3. Missão diária de invocação de um MvP aleatório de acordo com o nível para grupo, eu sei que tem a torre mas esse é para pessoas que só desejam matar um MvP seja ele para teste ou UP, já que em mapas normais é difícil competir com os bioquímicos (só para o Freooni tinha 4 Bios no caso do Thor quando fui caçar, pisquei e ele evaporou);

4. Mini-games com recompensas em experiência e/ ou itens;

5. Reformulação da KvM, o número de Bots atrapalha muito alem de ser algo demorado e cansativo (ta certo que a arma é boa);

6. Novas recompensas nas Campais e KvM;

7. As campais dificilmente alguém entra lá pra alguma coisa, uma reformulação também seria uma boa;

8. Missão de família seria algo bem interessante;

 

 

 

Bem estes são alguns pontos que acho que seriam interessantes e/ ou de grande ajuda, vamos lá compartilhe suas idéias por que sempre possui jogadores com ótimas ideias e talvez com um diálogo com a LUG consiga alguma recompensação pelas idéias. =)

Editado por XxMestre NegroxX

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Amei sua idéia de missões especiais para cada classe! No mais, acho que o que realmente precisa é que as quests que já existem tenham sua exp ajustada. Quando eu faço as quests, só faço porque gosto de saber a história, se dependesse da exp eu nunca faria (como muitos jogadores). [Meu sonho impossível, queria que as pessoas animassem upar em bio3 e bio4, porque solar aqueles mapas é meio difícil]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te animar um pouco, muitas dessas sugestões suas já foram atendidas no kRO, como a 5, reformulando a forma de entrar na Campal/KVM, só falta chegarem aqui agora. A 4 existia, mas foi extinta com a porrada de robozinhos que estavam aproveitando. E a 3 poderia ser implementada com a Reformulação do Coliseu de Monstros, você podendo escolher invocar o que quiser, mas sem ganhar XP/Loot.

 

 

- Reformulação de itens: Galho Seco e Galho Sangrento.

- Reformulação de algumas habilidades de Espiritualista para afetarem somente o grupo em que esses estão.

- Melhorias do sistema de grupo, permitindo ver HP/SP dos membros e outras informações como Level, exibirem quando uma pessoa, por exemplo, está a mais de 5min sem matar um monstro e resolverem o Bug do ponto que some.

- Reformulação de Quests de Classes 2.

 

Editado por Randell
Esqueci de fechar o spoiler.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1. Criação de novas missões de experiências diárias e missões para classes específicas (com a renumeração especial de acordo com a classe);

 

Não acho isso muito necessário... só para AB de suporte que tem dificuldade de upar, mas acho que a criação de melhores assistentes ou de assistentes exclusivos para classes de suporte são uma solução para esse pessoal xD

 

A Gravity tem dado muita ajuda aos AB's, criou A Arena de Batalha modo Noviço, que ficou ruim depois na renovação. Criou o Calabouço do Barco de Izlude que é a melhor caverna pra upar noviço suporte low level e assim por diante

 

 

2. Criação de novos assistentes (Arqueiro, Espadachim e Lanceiro) para a renovação (acima do nível 100);

 

Acho meio estranho ter assistentes pro nível 100, você não consegue upar a partir do nível 100 com uma terceira classe?

 

O que mudaria nos assistentes é deixá-los mais acessíveis e tirar a necessidade de ter lealdade no contrato

 

 

3. Missão diária de invocação de um MvP aleatório de acordo com o nível para grupo, eu sei que tem a torre mas esse é para pessoas que só desejam matar um MvP seja ele para teste ou UP, já que em mapas normais é difícil competir com os bioquímicos (só para o Freooni tinha 4 Bios no caso do Thor quando fui caçar, pisquei e ele evaporou);

 

Então, existem servidores que tem essa função no VIP. O bRO chegou a traduzir um item que invoca MVP's em uma sala. E a grvaity entende que existem jogadores 150 querendo tirar proveito de MVP's de baixo nível, por isso fez as instâncias.

 

Minha solução pra esse problema é fazer os MVP's entrar na penalidade de nível, mas sem destruir a modalidade que os jogadores gostam. A ideia seria apenas dar um bônus de exp/drop para quem está na faixa de nível do monstro, quem for 40 níveis maior que o monstro, tem penalidade.

 

 

4. Mini-games com recompensas em experiência e/ ou itens;

 

Os que sobraram dão pouca exp ou itens bem porcos. Concordo que deveria ter um renewal desses mini games :)

 

 

5. Reformulação da KvM, o número de Bots atrapalha muito alem de ser algo demorado e cansativo (ta certo que a arma é boa);

 

Haverá um botão de Batalha que teleporta o jogador direto pra KvM quando for a vez dele, funciona com se fosse uma fila para entrar

 

 

6. Novas recompensas nas Campais e KvM;

 

Acho que já deu de armas específicas para humanoides ou PvP. Futuramente teremos a WOE:TE que vai dar novas armas para os jogadores... isso limita muito a diversificação dos equipamentos para os jogadores =T

 

 

7. As campais dificilmente alguém entra lá pra alguma coisa, uma reformulação também seria uma boa;

 

Com o botão de batalha e a redução do número de jogadores, acho que já dá uma ótima erguida no sistema.

 

 

8. Missão de família seria algo bem interessante;

 

Seria, depois de corrigirem o bug =P Que tipos de missão você pensaria?

 

 

- Reformulação de itens: Galho Seco e Galho Sangrento.

 

Eles foram atualizados, inclusive, quando alguém quebra um galho seco, aparece uma explosão no personagem que quebrou o item, para todo mundo saber quem foi o infeliz =P

 

 

- Reformulação de algumas habilidades de Espiritualista para afetarem somente o grupo em que esses estão.

 

Acho que isso só em janeiro do ano que vem ;)

 

 

- Melhorias do sistema de grupo, permitindo ver HP/SP dos membros e outras informações como Level, exibirem quando uma pessoa, por exemplo, está a mais de 5min sem matar um monstro e resolverem o Bug do ponto que some.

 

Ver o HP/SP seria legal pros feiticeiros, eu também acho que deveriam melhorar o sistema de divisão de exp pra que tenha um bônus muito maior quando o grupo está completo, pra incentivar o up.

 

Também acho que o bônus de exp deveria ser triplicado se um grupo de 12/12 pessoas tiver matando um MVP, para evitar up solo.

 

Sobre os jogadores que estão parados... não consigo imaginar como...

 

 

- Reformulação de Quests de Classes 2

 

A Gravity deu uma atualizada nessas quests, os itens pedidos agora estão mais fáceis de pegar, fiz a quest de odalisca no kRO e a lista de itens parece ter mudado. O mesmo ocorre para as quests de classe 3, os cavaleiros rúnicos agora não precisam mais fazer uma Runa

 

 

 

 

Também tenho minhas ideias, mas são inúmeras =P

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, a coisa mais chata no Ragnarök é a Gravity demorar anos pra lançar uma mudança/atualização que pode ser feita em um fim de semana. Na verdade, pior que isso é a Level Up! também não fazer nada do gênero sem autorização.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião o ideal seria tirar essa penalidade de EXP, o up ficou muito tenso depois que colocaram essa penalidade. Eu não sei como funciona em kRO, mas pelo menos em jRO você consegue virar terceira classe menos de 2 dias, pois lá não tem essa penalidade, ou seja os pessoal pode ir nos mapas que será ideal nas caças (que nem antigamente no bRO, um arqueiro de lv.30 conseguia upar em Guardão de Floresta ou Planta Carnívora e ganhava o 100% de EXP).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião o ideal seria tirar essa penalidade de EXP, o up ficou muito tenso depois que colocaram essa penalidade. Eu não sei como funciona em kRO, mas pelo menos em jRO você consegue virar terceira classe menos de 2 dias, pois lá não tem essa penalidade, ou seja os pessoal pode ir nos mapas que será ideal nas caças (que nem antigamente no bRO, um arqueiro de lv.30 conseguia upar em Guardão de Floresta ou Planta Carnívora e ganhava o 100% de EXP).

 

Dai quem tem kk's a rodo vai la, pega qualquer char 150, usa o bug da familia, e coloca outro char 150 em 2 dias ¬¬'

pmds ¬¬'

 

Na maior parte do server's se você realmente for atrás você consegue pegar 99 em 2 dias.... e claro ter kk's ^^'

é só esperar os proximos episodios que vai chegar algo legal e vai permitir

pegar 99/70 em menos de 1 semana, >>facilmente

 

@topic

 

Mudar a habilidade genese para pegar em todo mundo do clãn!!

Qual é gravity!? Os ab's já não são uma classe super tanker na woe, dai se um arcebispo morre

a outra pt fica totalmente sem poder tirar alguns debuff's :mad:

 

Não acho isso muito necessário... só para AB de suporte que tem dificuldade de upar, mas acho que a criação de melhores assistentes ou de assistentes exclusivos para classes de suporte são uma solução para esse pessoal xD

 

A Gravity tem dado muita ajuda aos AB's, criou A Arena de Batalha modo Noviço, que ficou ruim depois na renovação. Criou o Calabouço do Barco de Izlude que é a melhor caverna pra upar noviço suporte low level e assim por diante

 

A arena de ilzude só da certo para os ab's exorcistas e ainda é "ruim" :(

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião o ideal seria tirar essa penalidade de EXP, o up ficou muito tenso depois que colocaram essa penalidade. Eu não sei como funciona em kRO, mas pelo menos em jRO você consegue virar terceira classe menos de 2 dias, pois lá não tem essa penalidade, ou seja os pessoal pode ir nos mapas que será ideal nas caças (que nem antigamente no bRO, um arqueiro de lv.30 conseguia upar em Guardão de Floresta ou Planta Carnívora e ganhava o 100% de EXP).

 

Acho que o único acerto do renewal foi justamente a penalidade. O jogo tem 300 mapas e só o fato de você ir guardião da floresta no nível 12 e chegar ao 80 só no mesmo mapa, faz um ENORME buraco no jogo: existem mapas a serem explorados, existem quests a serem feitas que fazem com que o jogador explore esses mapas... enfim, o cara não fica com opções de up.

 

No jRO os jogadores são bem diferentes do bRO, aqui temos pessoas que conseguem ficar do 1 ao 99 no mesmo mapa, quem não lembra dos caçadores upando nas pessegueiras? Eu upei lá do 45 ao 80 nesse mapa, de lá, era obrigatório que eu fosse sting.

 

Com o renewal conseguimos variar muito mais de mapas, conhecer mais monstros e mais mapas, nunca é o mesmo lugar, isso não enjoa o novato =T

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o único acerto do renewal foi justamente a penalidade. O jogo tem 300 mapas e só o fato de você ir guardião da floresta no nível 12 e chegar ao 80 só no mesmo mapa, faz um ENORME buraco no jogo: existem mapas a serem explorados, existem quests a serem feitas que fazem com que o jogador explore esses mapas... enfim, o cara não fica com opções de up.

 

No jRO os jogadores são bem diferentes do bRO, aqui temos pessoas que conseguem ficar do 1 ao 99 no mesmo mapa, quem não lembra dos caçadores upando nas pessegueiras? Eu upei lá do 45 ao 80 nesse mapa, de lá, era obrigatório que eu fosse sting.

 

Com o renewal conseguimos variar muito mais de mapas, conhecer mais monstros e mais mapas, nunca é o mesmo lugar, isso não enjoa o novato =T

 

Concordo com o Dunde... nao vejo graça nem desafios em pegar 3rd em apenas 2 dias isso tira uma das graças do jogo que e justamente upar e ir ficando forte aos poucos.

O que eu acho q deveria melhorar seria a criaçao de novas instancias apenas para up ou uma diversao com mvps novos ou mvps como samurai encarnado,btt,senhor das trevas entre outros porem mais fortes e com o drop modificado e uma recompensa exemplo: cada vez q vc completa a instancia vc ganha uma moeda que juntando tal quantidade vc pode trocar por algum equipamento ou consumivel... as unicas instancias que eu vejo no jogo sao a do memorial dos orcs e arena de izlude essas ja estao cansativas :c

Outra coisa bem bacana seria novos mvps e alguns bem fortes mesmo... saudades de maple story quando vc tinha que juntar um clã inteiro e ficar horas para matar um BOSS hahahahahah era divertido sinto falta disso e queria muito que estivesse isso no ragnarok alem de ser um desafio e tanto poderia melhorar a amizade entre a galera do clã ou ate mesmo amizades entre clãs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o único acerto do renewal foi justamente a penalidade. O jogo tem 300 mapas e só o fato de você ir guardião da floresta no nível 12 e chegar ao 80 só no mesmo mapa, faz um ENORME buraco no jogo: existem mapas a serem explorados, existem quests a serem feitas que fazem com que o jogador explore esses mapas... enfim, o cara não fica com opções de up.

 

No jRO os jogadores são bem diferentes do bRO, aqui temos pessoas que conseguem ficar do 1 ao 99 no mesmo mapa, quem não lembra dos caçadores upando nas pessegueiras? Eu upei lá do 45 ao 80 nesse mapa, de lá, era obrigatório que eu fosse sting.

 

Com o renewal conseguimos variar muito mais de mapas, conhecer mais monstros e mais mapas, nunca é o mesmo lugar, isso não enjoa o novato =T

 

Concordo sobre a exploração dos mapas e tals, mas mesmo assim o up continua sendo tenso, principalmente aqueles que tem nível acima de 100, eu creio que bastante gente fica em magmarings, kobold, juperos ou em mag dun, mas o up é tenso e são lotados de players, pois as mapas que você vai consegue upar são esses por causa da penalidade, antigamente você tinha vários lugares para upar e conforme a jogabilidade do mapa você pode estar indo nos outros mapas que tem várias como você citou, aí depois vem a conversa de "bug de familia" e "players que tem kk's" como N.Iron citou acima, sobre o "bug familia" já vou nem comentar, agora sobre "players que tem kk's" bom... mas p/ conseguir upar vai precisar de kk's p/ comprar equipamentos, armas e etc p/ conseguir sustentar em caça, e se você tem kk's você tem que aproveitar nos ups.

Editado por ftjpbr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo sobre a exploração dos mapas e tals, mas mesmo assim o up continua sendo tenso, principalmente aqueles que tem nível acima de 100, eu creio que bastante gente fica em magmarings, kobold, juperos ou em mag dun, mas o up é tenso e são lotados de players, pois as mapas que você vai consegue upar são esses por causa da penalidade, antigamente você tinha vários lugares para upar.

 

 

É que o problema do renewal é a falta de opções de up a partir do nível 100... faltou a gravity equilibrar melhor os monstros. Um exemplo disso é o campo florido de eclage, são monstros 140 que não te estupram... agora tente ir pro vulcão de thor, que tem os monstros nessa faixa de nível 140~150... é um abuso total e por conta disso, ninguém vai lá upar nas salamandras.

 

Bio3 ficou totalmente abandonado por causa disso, não souberam equilibrar.

 

Outro problema dos mapas lotados é que o jogador brasileiro não pensa: quer ir onde todo mundo vai.

 

O melhor exemplo que posso te dar disso é os esporos, TODO MUNDO vai pros esporos, por conta do nível (18), estar do lado de uma cidade (payon) e por causa do drop de Morango.

 

Acontece que Escorpião dá muito mais exp e moba muito mais fácil do que Esporos, fora o fato de que o mapa dos escorpiões é vazio, sendo o único diferencial é que precisa atravessar 2 mapas pra chegar lá...

 

Outra questão são os mapas e cavernas que ainda não são exibidas no mini mapa, no kRO já é possível, mas no bRO as pessoas não sabem que Ayothaya é o melhor lugar pra upar no nível 35~40. A questão é que é um mapa que precisa de uma quest com itens que dropam de nifflheim e que são necessários 10k de zeny pra teleportar pra lá... zeny que ninguém nessa faixa de nível teria.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá 10k acho bem fácil de conseguir mesmo em nível 10~30... Mas a historinha dos mapas é veridica, e a maior prova disso é que as pessoas preferem ir matar Magmaring ao invés de Anolians... Tudo bem que pra chegar no mapa é um sacrifício, mas o Drop e a xp é bem melhor...

 

Isso é outra coisa que eu detesto... tá certo que eu acredito que devamos ter cavernas profundas e difíceis de chegar... mas o mapa dos esgotos de glast heim, por exemplo... tem um mapa de escadaria que é um labirinto que só tem xamã e raydric... só dá pra ir teleportando e por ser labirinto é um porre pra acertar o ponto correto do portal pro próximo nível, isso se a pessoa não quiser ir pro esgoto andando pela catedral...

 

Acho que a gravity poderia eliminar mapas desnecessários, igual fez na renovação, e melhorar o posicionamento dos monstros. Quem é que vai querer atravessar 7 mapas para chegar na "Caverna Mais Profunda de Glast Heim" para matar Majoruros que é nível 120, se eu posso ir pro templo de freya upar esse nível no mapa que é perto da cidade de rachel, onde tem kafra e o escambau?

Link para o comentário
Share on other sites

Com a oferta de mapas hoje em dia, tem mais é que penalizar a exp, senão vai todo mundo upar 100 a 150 em Luina. Eu até entendo o fato da gravity não disponibilizar em um primeiro momento muitos mapas de nível alto. Mas era para depois de tanto tempo termos bem mais opções.

 

Instancias divertidas e com boas recompensas tambem faltam. Temos o que? Torre e só, o resto tem recompensa muito furada para compensar. E Torre ainda é frustrante, você monta um bom grupo, chega lá em cima e metade tomou dc. Alguns pela segunda vez. Enquanto isso na Coreia.. Memorial GH, Trilha dos Heróis (que não sei se é instancia, mas é algo para fazer), Memorial Juperos...

 

Em resumo, muito do que se pode melhorar no gameplay não temos porque estamos TRÊS ANOS E MEIO atrasados com relação ao oficial. É tão dificil assim propagar as atualizações por aí? Um ano era mais do que o suficiente para avaliar um episódio no sakray coreano e disponibilizar para as filiais.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

 

2. Criação de novos assistentes (Arqueiro, Espadachim e Lanceiro) para a renovação (acima do nível 100);

 

 

acho que seria interessante a criação de assistentes arcanos, no caso seriam magos/bruxos/sabios, com AI natural passiva, atacando apenas os monstros que atacam/estão sendo atacados o/pelo mestre.

 

 

...

Acho meio estranho ter assistentes pro nível 100, você não consegue upar a partir do nível 100 com uma terceira classe?

 

O que mudaria nos assistentes é deixá-los mais acessíveis e tirar a necessidade de ter lealdade no contrato

 

 

isso de remover a leladade seria otimo, basta o valor em zenys mesmo, ou a lealdade dar algum bonus para o assistente, tipo mais HP/SP, mais ATQ,ASPD, flee, etc.

 

sobre a classe de nv 100+, poderia sim atualizar os assistentes pra esse lvl, alias, deveria atualizar em todos os nv, já que os assistentes viraram saco de pancadas, muita das vezes apanham muito pra monstro do mesmo nivel que eles...

 

 

 

- Reformulação de algumas habilidades de Espiritualista para afetarem somente o grupo em que esses estão.

 

Acho que isso só em janeiro do ano que vem

 

 

Dunde sabe das coisas:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

- Melhorias do sistema de grupo, permitindo ver HP/SP dos membros e outras informações como Level, exibirem quando uma pessoa, por exemplo, está a mais de 5min sem matar um monstro e resolverem o Bug do ponto que some.

 

sobre os leecher nas PTs, poderia ser criado um sistema de quanto mais monstros matar ganha se um bonus da exp recebida, tipo uns 20% a mais isso pros killers e pros ABs quanto mais membros da PT buffado/curado aumentaria esse bonus, claro que a contagem teria um tempo e/ou iria diminuindo com o tempo, aumentado quando matasse (killers) ou buffasse/curasse(ABs).

infelizmente n vi como por os exall ai, mas seriam killers tbm ne...

 

 

 

Também acho que o bônus de exp deveria ser triplicado se um grupo de 12/12 pessoas tiver matando um MVP, para evitar up solo.

 

 

ou a EXP que apenas o ganhador do MVP leva, ser dada a todos do grupo, o valor integral para cada membro, se a PT tiver 10~12 membros.

 

 

a La Fabiano:

 

Aceita um pedaço de /cake/cake/cake?

Link para o comentário
Share on other sites

acho que seria interessante a criação de assistentes arcanos, no caso seriam magos/bruxos/sabios, com AI natural passiva, atacando apenas os monstros que atacam/estão sendo atacados o/pelo mestre.

Curti a ideia ;) [20 caracteres]

Editado por XxMestre NegroxX
Arrumando o post

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Uma forma mais rápida de upar homúnculo/mapas pra homúnculo/exp classe: que tal manual/grimório/enciclopédia/anéis de exp e equipamentos de exp passarem a valer tb pro homúnculo do bio que os utilizar? Que tal a criação de um mapa específico para o up de homúnculos? Que tal homúnculo tb dar exp de classe - pq ficar com classe super atrasada ninguém merece.

 

2 - Atualização da Torre sem Fim: ou atualiza a torre com novos mvps - add mais mvps, pq subir um negócio que demora 1 semana pra matar besouro e freonni ninguém merece, já cansou, ou faz um modo pesadelo da torre - com mvps mais fortes, ou melhora o drop dos antigos mvps, pq gastar pra dropar lixo com slot - que até set do éden supera, não compensa.

 

3 - Novos mapas de pvp/ranking no pvp: pvp nas cidades já tão conhecidas é muito chato, que tal utilizar os mapas do modo pesadelo? Por que não ter um ranking de pvp, alguma recompensa? Na configuração de um servidor vc vai encontrar a opção "derrubar crânio quando derrotar jogadores", que tal habilitar esses crânios e o jogador ir juntando os crânios e trocar por algo?

 

4 - Drop de cartas de mvp em Cheffenia no servidor Thor: sei que é complicado, Thor foi feito pra gastar rops com cartas MVP, só que as ELAS NUNCA VEM! Não tem variedade de cartas mvp por rops, são sempre as mesmas que vem, sabendo q tem um mundo de mvp no Ragnarok. A Lug poderia liberar o drop de carta MVP no Thor durante a Cheffenia, nem q pra isso tivesse que cobrar mais caro pelos passes pra cheffenia, já imaginou o qt de player iria logar só pra tentar dropa? Qt iria encher Cheffenia? Qt a lug lucraria com passes e coinsumíveis? Um evento q vem no máximo 2 vezes por ano, aumentando a variedade de cartas no servidor Thor e dando um lucro absurdo pra empresa e alegria pros players.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Criação de novas missões de experiências diárias e missões para classes específicas (com a remuneração especial de acordo com a classe);

 

Bem, está ai uma coisa que realmente falta. Mas falta MESMO. Quest diária. Realmente faltam quests diárias como algo bem pensado, com uma remuneração a altura, uma remuneração como pontos KvM, ou até mesmo itens ou consumíveis. É muito legal isso, afinal incentiva o player e faz ele conhecer os locais do jogo. Vejo muitos continentes que praticamente ficam esquecidos, porque quando lançam a gente vai lá dá uma olhadinha e mete o pé. Um exemplo é Malangdo, o problema é que os produtos são vendidos por ROPS, então basicamente você só vai pra encantar mesmo e sai dalí. Exceto para os melhores aprimoramentos é claro, que na minha opinião é muito esforço pra uma recompensa um pouco mal pensada. Quando eu digo quest diária não é só logar para falar com um NPC e pegar um ticket e ir guardando até o fim do mês para pegar um hat visual. Poderiam ter mapas com rotações de boss periódicos com bons drops e XP bonificada, até PvP remunerado, local open PvP, instâncias (DIFÍCEIS) e com drops (DECENTES) com períodos menores de tempo e etc...

 

5. Reformulação da KvM, o número de Bots atrapalha muito alem de ser algo demorado e cansativo (ta certo que a arma é boa);

6. Novas recompensas nas Campais e KvM;

 

A arma é boa e o resto? Deveriam reformular o set todo e aumentar a dificuldade, afinal são muito legais para PvP!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

- Reformulação de algumas habilidades de Espiritualista para afetarem somente o grupo em que esses estão.

 

E também uma evolução né, MTK/SL foram os únicos que estão ainda no velho 99 :(.Cansei de Espiritualista ser uma esposa escrava para classes magicas é só.

 

- Reformulação de itens: Galho Seco e Galho Sangrento.

 

Como o que por exemplo? Ja acho esses itens bem divertidos , da pra dar umas boas risadas com eles :D

 

1-Itens para o meio da cabeça com slots.Sério , eu não entendo esse rigor com esses itens.Item exclusivo pra quem tem rios de dinheiro.

 

2-Aumentar o SP de noviços, para voltarem a ser suporte em grupos de níveis baixos,mas acho meio impossível,o povo se acostumou mal com Kyre Eleison.

 

3-Quests sem lógica,que você fica meio ano catando itens pra receber uma xp ridícula ou algo simples.Até hoje estou indignada com a quest de alquimista em que pedem pra entregar carvão , sendo que os únicos que dropam são monstros de lvl alto ou com chance ridícula de drop.

 

4-Remover a Drosera e Muscipular dos Stapos e Magmaring :rolleyes: (vai que cola)

 

5-Aquele bug do Bragui devia ser concertado ou se tornar parte do jogo de uma vez.(5 anos (Odalisca também poderia fazer isso :rolleyes:))

 

6-Asa de moca e de borboletas recebidas por meio de quests (Thor é claro).

 

7-NPC's que vendem itens serem atualizados. Por que Folha de Ygg só vende em Al de Baran(e outros lugares distantes)? Por que flecha de fogo só vende perto do navio fantasma (wtf?) Por que flecha de prata só vende em Geffen? Por que precisamos andar meio mundo para comprar um simples item?

 

8-Arruaceiros e Desordeiros level 99 (até renegados) em mapas de level baixo , ai sera que é bot!? Demora tanto assim pra banir uma coisa dessas? um simples teste já seria o suficiente...

 

:rolleyes: é isso eu acho.

Editado por Hopsfy

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

:rolleyes: é isso eu acho.

 

A maioria das coisas que você acha é de responsabilidade da LUG e ela tem tentado banir diretamente os usuários de bot, banir conta por conta é extremamente inútil.

 

 

1-Itens para o meio da cabeça com slots.Sério , eu não entendo esse rigor com esses itens.Item exclusivo pra quem tem rios de dinheiro.

 

Isso tem resistido muito por parte da gravity, mas estão mudando, vamos ver se existirão itens assim via drop

 

 

3-Quests sem lógica,que você fica meio ano catando itens pra receber uma xp ridícula ou algo simples.Até hoje estou indignada com a quest de alquimista em que pedem pra entregar carvão , sendo que os únicos que dropam são monstros de lvl alto ou com chance ridícula de drop.

 

 

Ao fazer o renewal a gravity não pensou nisso, ela foi muito infeliz em ignorar todas as quests do jogo, ficou tudo muito inutilizado e sem sentido, o jogo praticamente perdeu 60% da sua gama de oportunidades

 

 

 

7-NPC's que vendem itens serem atualizados. Por que Folha de Ygg só vende em Al de Baran(e outros lugares distantes)? Por que flecha de fogo só vende perto do navio fantasma (wtf?) Por que flecha de prata só vende em Geffen? Por que precisamos andar meio mundo para comprar um simples item?

 

Essa eu sei te responder: para chamar atenção para essas cidades. Pra quê ir em Brasilis comprar Sorvete se eu posso comprar em Prontera? Fica tudo muito concentrado num lugar só e não faz o jogador explorar, acho corretíssimo ter cidades específicas para vender certos itens

 

E flecha de prata também vende em Payon

Link para o comentário
Share on other sites

bom gostaria que mudassem o seguinte:

 

1- a recompensa das quests quase todas a xp é mínima

2- as musicas do jogo

3- poderiam mudar os mvps de mapa

4- reformular a xp dos monstros,tipo a vila dos goblins é bacana mas nao vale a pena upar la

5- mesma coisa com os orcs!!!orcs sao uma raça importante em rpgs poderia ter uma segunda vila com monstros de lv elevado um modo pesadelo de repente!

Link para o comentário
Share on other sites

A maioria das coisas que você acha é de responsabilidade da LUG e ela tem tentado banir diretamente os usuários de bot, banir conta por conta é extremamente inútil.

 

Desculpa, não entendi seu ponto aqui ,a proposta do tópico é "Pontos que precisam melhorar/atualizar no bRO e novas idéias" independente se for problema da LUG ou Gravity.Claro que banir conta por conta não seria totalmente efetivo , mas "extremamente inútil"? Eu chamaria de solução paliativa, até pelo menos banir diretamente os usuários de bot, não seria nada correto deixar os bots lá totalmente na cara , como se fossemos cegos ou algo do tipo.Você disse que seria extremamente inútil, muito pelo contrario,por exemplo, no mapa da Vila dos Orcs é cheio de bots ,a maioria deles possui um Carteiro e uma Rosa Escarlate, itens que valem no minimo 40kk cada.Um usuário que tivesse seus 5 bots banidos teria pelo menos 400kk's perdidos com o banimento de suas contas (as dos bots).Pode não fazer muita diferença no servidor mas garanto que trara muita dor de cabeça pro dono deles que pelo menos seria mais discreto , ao invés de usar Bots level 99 que ainda por cima dão KS.O faria gastar tempo e dinheiro para reproduzir novamente estes bots. Levando em conta que isto é baseado na economia atual e que é uma suposição.Enfim é a minha opinião.

 

Isso tem resistido muito por parte da gravity, mas estão mudando, vamos ver se existirão itens assim via drop

 

Tomara :rolleyes:

 

 

Ao fazer o renewal a gravity não pensou nisso, ela foi muito infeliz em ignorar todas as quests do jogo, ficou tudo muito inutilizado e sem sentido, o jogo praticamente perdeu 60% da sua gama de oportunidades

 

Eu acho também que perdeu muito de sua essência, quests antigamente eram divertidas e recompensadoras de se fazer, agora não passam de um fardo (a maioria pelo menos).

 

 

Essa eu sei te responder: para chamar atenção para essas cidades. Pra quê ir em Brasilis comprar Sorvete se eu posso comprar em Prontera? Fica tudo muito concentrado num lugar só e não faz o jogador explorar, acho corretíssimo ter cidades específicas para vender certos itens

 

E flecha de prata também vende em Payon

 

Concordo com essa sua resposta , você tem razão :D (Mesmo que no bem no fundo eu sinta falta da folha de Ygg vendendo pertinho de mim T.T)Não sabia,achei que o único vendedor era na casinha ao lado onde ficava os NPC's de ROP's antigamente :p.

Editado por Hopsfy

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...