Ir para conteúdo

Rantys

Members
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rantys

  • Data de Nascimento 03/04/1995

Converted

  • Location
    Minas Gerais

Converted

  • Interests
    Bio

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rantys

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Posso estar errado, mas acho que a super nimbus não funciona com habilidades de plágio ou mimetismo, você precisa ter a habilidade "naturalmente". Acho que para um renegado a melhor seria a build de chuva de meteoros no ASS. Essa habilidade só funciona com magias, então não dá pra usar com Impacto de Tyr.
  2. GD com Ray de diver... Mas sua pergunta não era "Onde upar?" Se sim, Kobolds, Magmarings, Calabouço de Magma ou Anolians. E claro, existem mais mapas, só procurar...
  3. O Drácula que transformou algumas sacerdotisas
  4. Jason Grace, da saga "Os Heróis do Olimpo"
  5. Rantys

    Batalhas Campais!

    Ainda é, mas só de noite. O que sempre tá vazio é o Desfiladeiro, porque o cristal não tem mais def então virou "corrida". Ninguém sabe se tem Flavius no Asgard ou Odin?
  6. Olá, no Thor geralmente todos os dias a partir das 19~20h. Mas em alguns dias, por motivos de falta de pessoas, não tem.
  7. Rantys

    Batalhas Campais!

    Eu fui hoje mesmo, 19h. Mas eu não estou interessado na kvm, apenas na campal (Flavius)
  8. Rantys

    Batalhas Campais!

    Pessoal, eu sou jogador do Thor e quase todos os dias tem batalhas campais (Flavius). Estou querendo me mudar para o Asgard ou Odin, em busca de um pvp um pouco mais equilibrado e menos apelativo, mas quero saber se pelo menos em algum desses servidores ocorrem batalhas campais, ou fica sempre vazio sem gente. (Olhei no Asgard agora há pouco e não tinha ninguém)
  9. Acredito que não, já que ao usar furto com sucesso você tem uma chance de 100% de pegar um item, como o drop fica 50% para todos os itens (exceto cartas), a proporção se mantém e você provavelmente terá o item com maior chance. Se você perguntou se essa penalidade influencia na chance de sucesso da habilidade, a resposta é não.
  10. Nesse caso, eu acho é que o jogo está desatualizado. Porque você não pode aumentar o tamanho da janela da habilidade comércio para poder ver o preço que está colocando? Se você vai vender um item de 90kk por exemplo, tem que colocar lá 90000000 e esse número não cabe no espaço reservado para o preço, por isso é muito fácil errar (claro que é questão de se acostumar, mas isso não é certo). Isso para não falar do limite de preço na loja... Quanto ao tópico, eu entendo que vender um item na loja por engano é péssimo, principalmente quando você está com pressa. Já fica no seu inventário vários itens que não vão ao armazém e que você não pode jogar fora *nem quer vender no npc, tipo éden* e que as vezes vai no npc por 0/10z. Se a nova aba no inventário não permitir que o item apareça na venda para o npc e que o item seja derrubado acidentalmente, ficaria show!
  11. Acho meio sem sentido, a não ser que a pessoa tenha preguiça de upar no outro servidor. Pelo que vi, uma transferencia dos itens presos ao personagem, como campal, Eden e KVM seria inviável, já que no Thor tem muito mais KVM +9~+14 que no Asgard. Transferência de outros itens, que não sejam visuais, acho que dispensa comentários, devido às diferenças dos servidores. Zenys também fica muito polêmico, no Asgard é difícil conseguir, no Thor é muito "fácil" e no Odin... bom, eu não sei, não jogo lá (tenho a impressão que é um Thor sem TG/Hatii/MVP card popularizada e com menos jogadores). Então ficaria transferir o personagem sem equipamentos ou zeny, o que, pelo menos ao meu ver, seria "inútil" (a não ser que seja baby ou SA). Você estaria começando do "zero" com um personagem 150 (eu acho muito mais difícil conseguir os equipamentos que os níveis).
  12. Se isso realmente acontecesse, provavelmente haveria venda direta de "ingredientes" para outros itens ou os itens em falta viriam por Ovo/Ticket mensalmente.
  13. Para o povo que fala que antigamente era só up nos Grand Orcs ou Pessegueiras Encantadas, Plantas Carnívoras, Mi Gao e cia, o que acontece hoje? Pessoal 125+ upa em Scarabas ou no segundo andar do calabouço do feudo de luina (Galinha rosa). Se fizer uma comparação, o 125~150 é o novo 75~99. Cadê gente upando no laboratório de somatologia 3 ou 4? Cadê gente upando nas sombras de Morroc? Acho que a penalidade por nível foi boa, mas alguns monstros deviam mudar de nível. Quanto ao "caminho dos grupões", deveria ser caminho dos preguiçosos. Existem tantos mapas diferentes (e melhores) para upar até o 130, mas o povo se prende em stapos, roween, magmaring e templo.
  14. Eu recomendaria sim, independente da situação atual do servidor. No caso estou falando do Thor, o servidor que sempre joguei. Se você não for doente por pvp vai se divertir muito no jogo.
  15. Esses dias montamos um grupo para subir a torre. No andar 60 havia menos da metade do grupo, por conta dos DCs. Eu não fiquei sabendo do bug de matar vários GTBs ou Bispos, mas a torre precisaria se gerada novamente para isso, já que os monstros da torre não renascem... Quando lançou a torre, era possível sim voltar (eu jogava nessa época, apesar de não ter subido a torre) e o item Cinzas da escuridão tinha utilidade. Se o bug de um mesmo personagem poder gerar a torre várias vezes por semana já foi corrigido, eu não vejo sentido algum em não poder voltar antes do tempo acabar (como acontece nas outras instâncias [Labirinto da neblina, memorial dos orcs, etc]). É muito frustrante demorar horas para organizar o grupo e ser desconectado lá dentro. Quanto ao uso do armazém, existe cartão kafra. Buffs vips: existe comidinhas +10 e consumíveis que dão ataque mágico, ataque e esquiva (sobrepõe os buffs vip).
×
×
  • Criar Novo...