Ir para conteúdo

Pontos que precisam melhorar/atualizar no bRO e novas idéias


XxMestre NegroxX

Posts Recomendados

Eu gostaria muito de uma quest "Mate quantidade X de monstros e ganhe a oportunidade de lutar contra um MVP." Podendo ou não dropar itens, ou uma quantidade nerfada tanto faz.

Seria legal, outros jogos por aí tem um sistema parecido, inclusive com sistema de ranking de MVP's mortos que te permitem acesso a outros e etc.

 

Sinceramente pelo menos comigo acontece muito de querer matar um MVP, mesmo que seja o mais fraco um GTB por exemplo, ficar uma hora esperando, chega lá e um Bio 150 mata o bendito em 2 tapas, e sai dando HUE ainda, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Teoria? Vc já parou pra conversar com gente suja de woe e vendedor conhecido de kks?

 

Tem um cara no Face que vende 100k de rops por 50 reais, ele e mais uns "sócios", da onde acha que ele tira essas rops tão baratas?

 

E já vi vários pedidos de macro nos grupos do face para deixar bot no automático abrindo ovo e trocando ticket.

 

Crie uma conta no broaliance, entre nesses grupos de face, fique "amigo" de vendedor de kks, se meta em clã sujo que vc vai entender como as coisas funcionam. Não é teoria da conspiração, é a realidade, e esse pessoal sujo agradece a sua inocência.

 

Existem mts players q acostumados a situação resistem d+ a qualquer tentativa de mudança, já vem logo falando "n vai dar certo, ou q os players precisam dos bots, ou q isso ou aquilo ".

 

O q dei foi uma sugestão q acabaria com os bots, CASO se siga o dever ético, eu n tenho duvidas q funcionaria.

Outra coisa, sem bots para vender zennys e dropar cartas a rodo, é provável q os players tenham q recorrer a outra fonte de renda, os ROPS. Ponto pra level up

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...