Ir para conteúdo

.:Shadow~*

Members
  • Total de itens

    270
  • Registro em

  • Última visita

Sobre .:Shadow~*

  • Data de Nascimento 12/22/1998

Conquistas de .:Shadow~*

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pergaminho de aspersio que passe por trade, boné de gatinho versão visual.
  2. Hehe ótimo guia não sei se já sugeriram isso pois este tópico já tem 43 páginas então não cheguei a ler todos os comentários mas enfim Passo das Sombras aquele novo que dropa na instância da Celine se não me engano tem a chance de cair com encantamento de crítico 1[oferece +6 de crítico] seria de grande ajuda para aumentar a taxa crítica já que as adagas não possui o mesmo bônus que a Katar .
  3. Bem, acredito que com a mascara vc pegava 188 de ASPD na linha e quando tirou ela vc passou a ter 187 de ASPD e com o balao voltou a ter 188.Explicando melhor vc provavelmente tinha 188.0 de ASPD com a mascara e quando retirou ela vc perdeu os 2 pontos de agi que ela te dava, ficando assim com aproximadamente 187.8 pontos de ASPD, assim que vc equipou o balão vc passou a ter 188.8 de ASPD.
  4. Já esperava que a maioria dos itens seria visual,já que tem 1 semana de ticket ainda. Fox tem previsão do próximo update?
  5. Meu kagerou atualmente esta lv 110 com a build: For:90 Agi:1 Vit:78 Dex:94 Sor:10 Equipamentos>Shiba[Pinguicula sombria],Corvo[Pinguicula sombria],Angeling,Jaqueta brilhante[TG],mão direita adaga sinistra +5 mira apurada 5,mão esquerda gladius +6 com 3 EA,Mochila +7, combo grilhões e revigorante com Fen. Com esses equipamentos e com essa build com 10 amuletos estou hitando apenas 19k na kunai explosiva no templo de rachel :/
  6. Sam vc poderia me dizer seus equipamentos ? estou upando meu kagerou mas ainda não consigo chegar a este dano,ele esta atualmente lv 110 e preciso dar um jeito de matar OH no templo com a Kunai Explosiva.
  7. É... infelizmente quase tudo o que vc disse são fatos mas discordo em relação ao ''desbalanceamento'' em MvPs, boa parte dos MVPs do jogo eu consigo competir contra GX,Ranger e ate mesmo dependendo do MvP contra bioquímicos,o segredo é uma habilidade que eu não vejo quase nenhum RK de agi iniciante ou ate mesmo alguns já experientes com a build utilizar... frenesi é uma hab que aumenta drasticamente o dano do RK e tbm o HP. Vou pegar como exemplo o meu RK (Jogo no Thor) e fazer uma lista de MVPs que consigo fazer utlizando apenas consumiveis de ASPD como fúria selvagem,suco celular e os buffs da classe(rapidez,lamina aura,dedicação,encantar lamina,frenesi e as runas thurisaz,othila raido e hagalaz). Equipamentos>Combo felinas +7,Asa Crit 3/3/2,Búfalo com barão,Jaqueta brilhante com TG(se for algum MvP que não tem dano elevado eu uso placa de ossos com porcellio),Passo das sombras com pedra de critico 1,Terror Violeta+9 com Golem/Aunoe pedras de critico 3/2,Claymore Gloriosa +9 nos MVPs humanoides e Angeling Natalino. (Sim vou dar o exemplo com meu RK ''full equips'' minha intenção aqui é tentar mostrar o limite da build ou algo proximo disso) MvPs:Cavaleiro da Tempestade,Osiris,Freeoni,Maya,Hatti,Amon rá,GTB,Drake,Bafome(com a estrategia de entrar no portal qnd ele usa terremoto para n levar dano),Lady Branca,Abelha Rainha,Eddga,Orc Hero,Orc Lord,Drácula,Doppelganger,Flor do Luar,Gorynych,Boitatá. Sim consigo fazer todos esses Mvps(apesar de não ser MVPs dificeis mas são metade dos MVPs do jogo)apenas com runas,suco celular,fúria selvagem e frenesi sem a necessidade de potar nenhum consumivel de HP, na maioria deles com o uso de conversor chego a hitar 9~13K no critico e 27~39K quando a thurisaz ativa. Os MvPs seguintes são os que eu consigo potando entre 2~7 Sementes de YGG e ativando frenesi para finalizar o MVP. MvPs:Faraó,Sr dos Mortos,RSX-0806,Tao Gunka,Amon rá Nightmare,Samurai,Serpente Suprema,Nidhogg,General Tartaruga e Atroce(utilizando o titânico sempre que possível e com aspersio).
  8. Ultima att do ano esperava pelo menos um evento de exp
  9. Adoraria as cartas de eclage de aniversario :rolleyes: pergaminhos de aspersio(aquele que passa por trade) omni e mega ou pergaminhos +11
  10. Tem um hat que aumenta o dano em 30% se n me engano porem n tem no bRO ainda.
  11. Acho que deveriam mudar o nome da classe de cavaleiro rúnico para cavaleiro draconiano :rolleyes: nunca entendi essa logica da gravity em relação ao RK onde sua maior fonte de dano n vem dele msm e sim do seu dragão mas enfim isso é uma coisa que duvido muito q a gravity ira mexer.
  12. Estava jogando normalmente agora a pouco porem levei dc e quando fui relogar apareceu essa mensagem: Isso tbm esta acontecendo em todas as minhas outras contas.
  13. Fox tem previsao para as cartas de eclage/bifrost? faz anos q estou esperando pela minha carta petal :/
  14. Pergaminho de arma/armadura +11, omni e mega todos por ticket.
  15. Bom eu vou la frenquentemente farmar com ganancia tbm e a quantidade de zenys que eu consigo varia e muito, depende de algumas coisas como: Se o mapa esta cheio ou não Se tem pessoas apenas upando pq tem algumas que upam e pegam o loot Se tem muitas pessoas fazendo o mesmo esquema que vc Em media eu consigo farmar por volta de 1,5kk~2kk deixando sempre o carrinho do meu ferreiro 6000/8000 +- e com 60%~70% de peso do personagem antes de vender o loot.
×
×
  • Criar Novo...