Ir para conteúdo

spuitnickk

Members
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Sobre spuitnickk

  • Data de Nascimento 02/14/1994

Conquistas de spuitnickk

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Jogo no Odin e tenho um RK full critico, mas estou tendo dificuldade na parte do up, sempre precisando um grupo para upar como mobber, então, pensei em resetar quando vier as pedras. Meu objetivo é MvP e tenho algumas duvidas nas seguintes build: Sopro Impacto Flamejante + Impacto de Tyr Full Critico 1- Qual das Builds tem uma maior versatilidade? 2- Vale a penas fazer build Hibrida? IB+Agi Duplo ou IB+Agi Critico... 3- Qual tem a possibilidade de fazer o maior numero de MvPs? 4- Build Full IB é viavel? É boa pra upar e pra MvP? 5- Em relação entre IB e Critico, qual se sobre sai em MvP? Obrigado e por enquanto é isso.
  2. Essa parte de amarrar itens, eu sou contra mas se isso for necessário para ter a transferência, tudo bem... E ainda continuando com a restrição. E acredito que a transferência tendo um valor alto em torno de 70 reais, ou uns 50 até, bastante gente usaria o serviço, sem ter algum jeito de se beneficiar nele
  3. Também sou a favor... E não é tão complicado assim, quanto vocês estão falando. -Coloca um preço meio salgado, para que as pessoas não vejam jeito de lucrar a partir disso. -Restringir itens e zenys E tecnicamente, vejo mais vantagem do que desvantagem. Não é todo mundo que tem empenho, vontade ou até tempo para ficar treinando personagens novos em servidor novo. Eu por exemplo, parei de jogar no Thor, tenho 5 personagem 120+ la... E olha, nunca que vou ter empenho de novo para upar tudo isso no Odin... Trabalho manha, tarde e estudo de noite. Sem falar que é um bom jeito da empresa lucrar. Principalmente agora que um dos jogos que mais da dinheiro para a LUG vai fechar. Único problema real em que eu vejo, é a chance de algum servidor esvaziar mais ainda.
  4. Hmmm, vou ter que aprender a fazer isso então ahhsuausahsa sou muito leigo nessa questão de config de AI
  5. Esta sendo o terror da minha alquimista =( nao estou mais conseguindo upar o homunculos AFK
  6. Eu só dropei pilula, roupa e caixa de presente...
  7. Alguem (Dundé) tem imagens dos Hats visuais?
  8. Alguem com bom coração, tempo e felicidade, poderia refazer esse topico, ou pelo menos dar uma atualizada.
  9. Tantas frescuras para uma magia linda =( E existe alguma previsão de algum balanceamento novo por ai?
  10. Como gosto muito, estou do estilo cavaleiro sagrado, tenho um vontade imensa de criar um RG voltado a esse estilo, para MvP e PvM mesmo. Mas como nenhuma build é viável para isso hoje em dia, nunca tive coragem de fazer. Ouvi dizer que GC e refletir eram usadas antes do balanceamento. Existe algum previsão de algum balanceamento que "corrija" essas habilidades? OBS: esta faltando um guia de RG´s do fórum, ou existe algum perdido por ai?
  11. Não, isso seria um grande desperdício de slot. Use 2 cartas Cavaleiros do Abismo ou 2 cartas Aunoe como o amigo ali em cima citou.
  12. Para 100% MvP, cartas Cavaleiro do Abismo e encantamentos de critico. Mas caso queira usar em outras modalidades, da pra usar cartas Papel.
  13. Só queria saber quando vai vir a melhoria de XP nas quests do Eden, igual no iRO...
  14. Sim, acabei vendo agora. Mas mesmo assim, ainda acho pouco. Pela frequencia que vem e pela comparação dos outros servidores;
×
×
  • Criar Novo...