Ir para conteúdo

Banimento contraditorio ???


Drizzt Do"Urden

Posts Recomendados

Triste ver que a comunidade se resumiu a meia duzia de pessoas , e a lug apoia elas , pq as pessoas que realmente foram injustiçadas, estao todas se unindo e nao estao postando aki no forum, como forma de acordo =/ para nao gerar mais intrigas, mas em breve voces verao a verdadeira comunidade do ragnarok ...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Lug errou em nao consertar o item sabendo do erro

 

A LevelUP! não pode e não tem que consertar nada, você não sabe do que está falando

 

E os tais "injustiçados" podem se unir a vontade e fazer um picnic de retardados no fim de semana pra chorarem juntos

 

Quanto a "a verdadeira comunidade do ragnarok" se com isso você se refere a galerinha que sempre esteve ai, bugando, dupando, atrapalhando, enchendo essa porcaria de BOT, se achando no direito de atrapalhar os outros então que permaneçam banidos e calados, pois além de estarem errados estão passando vergonha

 

Se vocês não tem maturidade suficiente, ou nunca lhes ensinaram na escolinha a respeitar o amiguinho para se acharem no direito de reclamar quando vocês derrubam 3, eu disse 3 SERVIDORES com uma palhaçada infantil dessas, não há nada a ser feito

 

Pra essa "verdadeira comunidade" eu recomendo que abaixem a cabeça e admitam seus erros, é o primeiro passo para se tornarem pessoas dignas, coisa que nem no joguinho conseguem

 

Vocês me dão nojo

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente aqui achando o maximo o fato de terem banido 500 contas, talvez soh assim consigam ser alguem no joguinho.

 

Eu nem fui banido do bug nem nada do tipo, mas eh OBVIO que dentro das 500 contas banidas teve gente que nao sabia/nao fez nada de proposito, falar que nao eh absurdamente ridiculo.

 

Lamentavel a comunidade do bRO, merecem o jogo lixo que tem.

Link para o comentário
Share on other sites

Triste ver que a comunidade se resumiu a meia duzia de pessoas , e a lug apoia elas , pq as pessoas que realmente foram injustiçadas, estao todas se unindo e nao estao postando aki no forum, como forma de acordo =/ para nao gerar mais intrigas, mas em breve voces verao a verdadeira comunidade do ragnarok ...

 

KKKKKKKKK esses caras são incríveis! Os caras fazem merda, e se acham no direito de pedir justiça... tenso. Isso é Brasil XD

 

O banimento tem a ver com o drop do item no chão... e isso não se faz sozinho: o player precisa escolher fazer. Fez? Foi banido... simples.

 

Eu tinha o item em todos os meus mercadores... não recebi ban por isso. Porquê? Não usei pra prejudicar ninguém. Simples.

 

O fato da empresa ter errado por permitir esse item ter vindo bugado, não dá direito a ninguém cometer crime in-game. As vezes acho que o povo aqui que defende essas atrocidades não sabem ler, nem interpretar texto como Dundé falou antes.

 

O cara aew acima ainda disse: "em breve voces verao a verdadeira comunidade do ragnarok ..."

Sério isso? O que posso dizer? Digo que se essa é a real comunidade de Ragnarok, das pessoas sem índole e com atitude de ladrão de galinha, então estamos mal mesmo eim gente? O fulano aew acima devia juntar essa escória que chama de "verdadeira comunidade do bRO", e invadir algum reino distante... beeeeeem distante e ficar por lá! Tipo Bambuluá saka? XD Lá vocês poderão lutar à vontade pra ver quem é o maior idiota, e serão os reis do universo, sacanearão quem quiser... só não voltem pro bRO. Eu discordo completamente desse argumento de "safado querendo justiça". A verdadeira comunidade do bRO são aqueles que querem justiça real... e não tirar vantagem sobre outros jogadores. Sua visão é equivocada amigo... vai procurar tratamento :-/

 

Minha opinião

Link para o comentário
Share on other sites

Triste ver que a comunidade se resumiu a meia duzia de pessoas , e a lug apoia elas , pq as pessoas que realmente foram injustiçadas, estao todas se unindo e nao estao postando aki no forum, como forma de acordo =/ para nao gerar mais intrigas, mas em breve voces verao a verdadeira comunidade do ragnarok ...

 

UAU se vocês forem a verdadeira comunidade do Ragnarok eu perco a fé nesse maravilhoso jogo online lol #EURIDEMAIS

 

Tem gente aqui achando o maximo o fato de terem banido 500 contas, talvez soh assim consigam ser alguem no joguinho.

 

Eu nem fui banido do bug nem nada do tipo, mas eh OBVIO que dentro das 500 contas banidas teve gente que nao sabia/nao fez nada de proposito, falar que nao eh absurdamente ridiculo.

 

Lamentavel a comunidade do bRO, merecem o jogo lixo que tem.

 

O povo ruim foi banido, se eles eram tanto os "pica de ouro" como tu fala , por meios legais (Revenda/Drops/Rops/Alquimia/Forja, uma infinidade de coisas pra conseguir zeny) é que não foi né meu filho.Todo mundo conhece o povo daquelas listas, até eu que não sou muito sociável conheço, sempre estiveram envolvidas em algo sujo... So digo uma coisa , bem feito! agora quem ta reclamando disso é so mimimimi.

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo mimimi por todo o lado

 

>>>>O bug acontecia só de clicar no item

 

Poderia terminar o post aqui, mas vou elaborar mais.

 

Quando tomei o erro pela primeira vez, lá no spot de recruit pra cheffênia, fui procurar saber sobre o que tava acontecendo, se mais gente tava tomando o erro, etc etc. Nos grupos de facebook e no TS soube que era um erro relacionado ao bigode grisalho. Oras, como já era bioquímico, sabia que tinha um item desse no armazém devido à quest de homúnculos. Fui pro armazém, e só de clicar no item já levei o erro. Como aquilo não acontecia frequentemente, resolvi deixar de lado e voltar pro up.

 

Mais ou menos 2 dias depois de eu tomar conhecimento desse erro, começou o hu3 BR e ficou impossível de ir cheffênia, kafra, upar, etc. Fiquei parado no point do clã e logado no TS, pra saber o que tava acontecendo ragnarok a fora. Eis que surge a solução em meio aos grupos no facebook (aumentando mais o número de hues), e meio server já tava com o erro corrigido. Eu não tenho confiança em baixar arquivo de terceiros pra colocar na pasta do meu rag, então deixei o rag de lado por um tempo.

 

Pessoal do clã tinha corrigido a grf e voltou a jogar normalmente. Alguns jogaram o bigode no point pra testar (idiotice, vide a frase central do post), outros só de conseguir andar por prontera já notaram que tava funcionando. Acho que só 1 resolveu bancar o hue e sair por prontera tacando o bigode.

 

Na lista de punidos do dia 16/12/2014, não me surpreendi com o resultado dentro do clã. Quem tacou por hue ou por testar tomou ban, e os que só alteraram a grf ainda estão jogando normalmente.

 

Aos injustiçados, queria que respondessem algumas perguntas pra mim, por gentileza:

 

1- Os primeiros relatos de pessoas tomando erro envolviam alquimistas que não conseguiam comprar o item para avançar na quest "Bioética", pois só de clicar no item na loja do npc o erro acontecia. Sabendo disso, explique a necessidade de jogar o item no chão (ação que requere clicar no item, o que já ocasionaria o bug) pra testar se a grf funcionou de fato.

 

2- Para fazer a alteração na grf, precisava deslogar do rag. Pois bem, depois de deslogar você certamente não estaria na cheffênia, e se estivesse antes de deslogar voltaria para o ponto de retorno. Sendo assim, não bastava apenas uma caminhada por prontera (caminho pro point de recruit da cheffenia) pra ver se estava funcionando ou não?

 

3- Um erro que ocorre subitamente no jogo por realizar ação x é um bug. Depois de devidamente reportado à distribuidora, e posteriormente à desenvolvedora, o ideal é não realizar a ação x até que a solução seja apresentada e aplicada. Nesse caso, o bug prejudicava terceiros, caracterizando-se o bug exploit (pelo menos é essa a linha de raciocínio que a distribuidora tem). Bug exploit é um caso previsto nas normas de conduta do jogo, as que você aceita toda vez que vai jogar (e se aceita é porque leu pelo menos uma vez). Sendo assim, como você não sabia que era passível de punição ao jogar o item no chão, mesmo antes do comunicado da LUG (pois as normas existem faz mais tempo que o bug)?

 

@Junji Gostei da ideia do texto, vamo ver se alguém se dispõe a fazer

 

@Ao usuário que mencionou a "verdadeira comunidade do ragnarok" Se pra você a comunidade real do rag é esse pessoal que defende os banidos, boa sorte. Só tomou ban quem quis :p

 

@Off Ri muito no dia, e ainda rio com os posts. Por mim pode continuar assim, e que a escória que foi banida permaneça fora do jogo (vão huezar no iro agora xD)

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

UAU se vocês forem a verdadeira comunidade do Ragnarok eu perco a fé nesse maravilhoso jogo online lol #EURIDEMAIS

 

 

 

O povo ruim foi banido, se eles eram tanto os "pica de ouro" como tu fala , por meios legais (Revenda/Drops/Rops/Alquimia/Forja, uma infinidade de coisas pra conseguir zeny) é que não foi né meu filho.Todo mundo conhece o povo daquelas listas, até eu que não sou muito sociável conheço, sempre estiveram envolvidas em algo sujo... So digo uma coisa , bem feito! agora quem ta reclamando disso é so mimimimi.

 

Ninguem aqui falou pica de ouro mlk, relaxa ai esse mundinho que tu vive eh soh um jogo, um dia vc vai perceber isso.

 

Mas eu conheço a LUG a mais tempo que voce, digo com 100% de certeza que fizeram algum tipo de cagada no banimento.

 

Mas seila, tanto faz na real, isso nao vai afetar o jogo e vai ficar meio que por isso mesmo. Algumas poucas pessoas vao recuperar as contas e vai ficar por essas mesmo. Mas fod@-se.

Editado por GiovanniStrife2
Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu falei que a comunidade do bRO eh um lixo eu falei no geral mesmo. Esse topico prova isso.

 

O negocio nao eh tao redondo assim como vcs pensam ''fez o negocio eh bug hue hue perdeu a conta merecidamente, chora+''

 

E na real voces que agem como viciadinhos mimados de falarem que ninguem foi injustiçado nesse mass ban. Ou seja isso coloca voces na mesma barca da comunidade podre.

 

E se realmente tiver alguem tao ingenuo aqui que pensa que NENHUMA conta vai ser recuperada(porque eh OBVIO que algumas serao), significa que o nivel aqui abaixou de vez, quase irrecuperavel eu diria.

Link para o comentário
Share on other sites

Não houve cagada no banimento pois todas as contas foram banidas com base nos logs contendo a ação 0 - jogar o item no chão.

 

Parece que teve casos de gente que nem chegou a ser banido, mesmo jogando o bigode :p

 

Tu falou, falou, falou e só disse que a comunidade é um lixo e a LUG não presta. Do jeito que fala parece que foi banido (apesar de dizer que não foi né, mas enfim) ou tomou as dores dos amiguinhos.

 

Tenho amigo que tava upando comigo em cheff, tacou o bigode 1 vez pra testar a grf e voltou a upar. Tomou ban e não ficou de mimimi em lugar nenhum, continua jogando em outro char com os itens que sobraram.

 

Não duvido que alguma conta seja recuperada não, mas nesse caso parece que a LUG permanece firme na sua decisão e pode levar um tempo a mais pra algum ser ter acesso a conta.

 

Sem flamme aqui no tópico pls

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu falei que a comunidade do bRO eh um lixo eu falei no geral mesmo. Esse topico prova isso.

 

O negocio nao eh tao redondo assim como vcs pensam ''fez o negocio eh bug hue hue perdeu a conta merecidamente, chora+''

 

E na real voces que agem como viciadinhos mimados de falarem que ninguem foi injustiçado nesse mass ban. Ou seja isso coloca voces na mesma barca da comunidade podre.

 

Primeiro: Eu não entendo o q passa na cabeça de uma pessoa pra falar que o jogo é um lixo, mas tá ai jogando o "lixo" do qual tanto fala mal.

 

Segundo: O negócio é redondo assim como a gente pensa sim. Fez besteira? Sim! Tá nas regras de conduta? Tá! Então lamento....perdeu.

 

Terceiro: Já foi dito que não houve injustiça, MAS quem achar que foi injustiçado faz o seguinte:

Abre um ticket em "Punições / Conta de jogo bloqueada" pra saber o motivo do bloqueio.

Depois abre um ticket em "Punições / Pedido de Provas" e pede as provas da punição.

Se eles te mandarem um LOG mostrando que vc jogou mesmo o item no chão, não tem mais o que falar e vc pelo menos desencana dessa de "coitadinho de mim, fui injustiçado".

 

Observação bônus: Não importa se jogaram o item antes da noticia do dia 06/12, a informação nas regras de conduta sobre abuso de bug (bug exploit) existe desde o inicio de Ragnarök, então não tem desculpa de "ah, mas eu num sabia, mas a informação foi divulgada só agora, e mimimi"

Editado por Kamper
iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu falei que a comunidade do bRO eh um lixo eu falei no geral mesmo. Esse topico prova isso.

 

O negocio nao eh tao redondo assim como vcs pensam ''fez o negocio eh bug hue hue perdeu a conta merecidamente, chora+''

 

E na real voces que agem como viciadinhos mimados de falarem que ninguem foi injustiçado nesse mass ban. Ou seja isso coloca voces na mesma barca da comunidade podre.

 

E se realmente tiver alguem tao ingenuo aqui que pensa que NENHUMA conta vai ser recuperada(porque eh OBVIO que algumas serao), significa que o nivel aqui abaixou de vez, quase irrecuperavel eu diria.

 

Putz, Eu não usei o bug do bigode, e não fui banido, simples assim. Fiquei muito furioso quando estava na guerra e um camarada de uma guilda grande no Odin dava DC na gente, levou uns castelos aí, não que precisasse, mas foi injusto. Vi o nome dele na "Lista de Punidos" e fiquei feliz. Isso não me torna um lixo, eu sempre aprendi assim:

- O certo será sempre certo, mesmo que ninguém esteja vendo, e o errado será sempre errado, mesmo que "Todos" estejam fazendo.

Giovanni, o primeiro sintoma de uma pessoa de baixo nível e caráter, é menosprezar as outras, sendo elas culpadas ou não. Cuidado para não virar o lixo da comunidade que você tanto aponta.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses que aparecem aqui dizendo que têm certeza que recuperam as contas, que é causa ganha e blablabla dificilmente vão recuperar. Vem aqui tentando ameaçar porque sabem que a situação está crítica. Quem realmente pode fazer isso não posta aqui. E esse que diz que a comunidade é lixo por defender a atitude correta da lug, como diria o Kakashi, é pior que lixo. Já perdeu a noção do certo e errado, acha que seus direitos estão acima de tudo. De tanto descumprir regras, esqueceu-se que também tem deveres e não consegue mais entender que ir contra as regras pode gerar punição. É uma pena que tão jovem já apresente falhas graves de caráter. Tomara que consiga mudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu falei que a comunidade do bRO eh um lixo eu falei no geral mesmo. Esse topico prova isso.

 

O negocio nao eh tao redondo assim como vcs pensam ''fez o negocio eh bug hue hue perdeu a conta merecidamente, chora+''

 

E na real voces que agem como viciadinhos mimados de falarem que ninguem foi injustiçado nesse mass ban. Ou seja isso coloca voces na mesma barca da comunidade podre.

 

E se realmente tiver alguem tao ingenuo aqui que pensa que NENHUMA conta vai ser recuperada(porque eh OBVIO que algumas serao), significa que o nivel aqui abaixou de vez, quase irrecuperavel eu diria.

 

Nao chame de lixo a comunidade que você pertence, e eu nao duvido que algumas contas vão ser recuperadas. A questão é muito simples, ação 0 no Bigode foi considerada contra as regras, e "testei com amigos" não é desculpa, é proibido.

 

Ninguem aqui vangloria a LUG, a gente sabe mundo bem o que a LUG fez, ou melhor, não fez, nesses ultimos anos; porém, foi sim delicioso ver que uma penca de gente mesquinha, que compra KKs e contrabandeia contas, foi banida. Amigo, não dá pra ter certeza de intenções de todo mundo, mas no registro da LUG, quem deu Ação 0 depois do aviso levou Ban, e é simples assim. Manda ticket pra LUG, e eles vao de provar que voce jogou o item no chão, agora imagina a porrada de gente que falou "Ai, mas eu só testei com amigos", ou "Eu só testei uma vez".

 

Acho muito engraçado que voce foi a 2ª ou 3ª pessoa que vem aqui, xinga a LUG, xinga a comunidade e chama todo mundo de podre e, yey, voce faz parte dela. Podre, meu chapa, é esse pessoal (esmagadora maioria dos banidos) que alem da compra de KKs e BOT, atazanou o server inteiro com esse bigode; esse mesmo pessoal aí que acha que "sustenta" a gente. Acho que voce chamou de "mimados" as pessoas erradas.

 

Se tem alguem aqui que foi REALMENTE injustiçado, que NUNCA jogou esse item no chão, recorra à provas via Ticket, mas tenho certeza que esse pessoal que ta recorrendo a "advogados" usou ao menos uma vez esse BUG; e ja é motivo pra banimento. É só nao tentar brincar com o que não deve, nao tem porque testar um item que só ferra o server.

Editado por juantasso7

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Esses que aparecem aqui dizendo que têm certeza que recuperam as contas, que é causa ganha e blablabla dificilmente vão recuperar. Vem aqui tentando ameaçar porque sabem que a situação está crítica. Quem realmente pode fazer isso não posta aqui. E esse que diz que a comunidade é lixo por defender a atitude correta da lug, como diria o Kakashi, é pior que lixo. Já perdeu a noção do certo e errado, acha que seus direitos estão acima de tudo. De tanto descumprir regras, esqueceu-se que também tem deveres e não consegue mais entender que ir contra as regras pode gerar punição. É uma pena que tão jovem já apresente falhas graves de caráter. Tomara que consiga mudar.

 

Pena não ter achado nenhum Deal Whit It relacionado ao Ragnarok!! Vai um genérico. https://www.youtube.com/watch?v=_8SsQftVewM

Link para o comentário
Share on other sites

nao sei criar um tema no forum entao vai aqui..... fiz a quest do grupo do eden level 90, falei com o uru e pa, mas na hora de pegar os equipamentos com o ferreiro ele n me deu nada, dps falou que eu ja tinha pego, mas eu n peguei... pf me ajudem

 

Oi!

 

Tipo, você precisa falar com o Uru pra iniciar a quest, depois com o npc que tá no mapa e fazer as tarefas, depois falar com esse npc de novo para encerrar a quest.

Dai vai no Uru, ele fala pra tu falar com o ferreiro.

A arma tu pega com o Ferreiro, junto com os equipamentos.

Pra encantar a arma tu fala com o Bk, que tá do lado do ferreiro.

 

Vc viu aqui? http://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_%C3%89den

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que precisa voltar ao primário pra aprender a respeitar o coleguinha, sério. Você acha que pode causar prejuízo, real ou virtual, e sair impune? Hora de ser homem e aceitar que tudo na vida tem conseqüência. Acho impressionante como ninguém quis prejudicar ninguém, só queria testar ou "zoar" um pouquinho. Tenha paciência, é como já dizia minha avó: "de boa intenção o inferno tá cheio".

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamação digna de pena. O cara desgraça a vida de centenas de jogadores, é justamente punido e vem reclamar e exigir direitos com uma ameaça tosca. Se você fosse o prejudicado não mediria esforços esbravejando que a lug não pune, que não presta... Na boa, assume o erro e aprenda com isso. Errar é humano, você errou, mas aí é uma oportunidade para você reconhecer e evoluir. E tem gente postando que já processou a lug e ganhou, orgulhoso por conseguir burlar as regras e sair ileso. É gente digna de pena. Gente corrupta que não tem a menor vergonha de postar suas falcatruas. Parecem o Maluf e o Sarney kkkk. Espero que você consiga mudar algum dia, para não ser infeliz assim pelo resto da vida.

 

Parabéns aos GMs pelo bom serviço prestado nesse caso.

 

WoW, post digno de aplausos! Se vc age da maneira com que fala, meu parabéns, o Brasil PRECISA de mais pessoas que pensam e agem desta forma, em todos os sentidos.

 

Concordo plenamente com sua opinião e faço das suas minhas palavras. Somente quem perdeu MVP em cheffênia por causa do Bug, deixou o pc horas ligado em DC, achando que estava com o mercador vendendo, por causa do bug, ficou um Domingo sagrado sem poder jogar por causa do bug, enfim, somente jogadores honestos que foram de alguma forma prejudicados pelo bug, ou melhor, prejudicados por seres, cuja ciência trata como sendo evoluídos, que utilizaram-se do bug para prejudicar outras pessoas, entendem o quão valorosos são esses "bans".

 

E realmente é lamentável vermos tantas pessoas no país que se gabam por conseguir burlar o sistema, aproveitar as brechas na lei, é triste. E o que é mais incrível, essas mesmas pessoas são as que dizem que o Brasil não vai pra frente, que as penas são brandas e que o sistema é falho.

 

#Rox_ME - Espero que você não seja um daqueles que fazem discurso bonito sobre legalidade, mas quando recebe uma notificação de trânsito apela até pra mãe do policial. ¬¬"

 

 

O cara todo ilegal no jogo e ainda vem aqui reclamar, tem q ter coragem. Vcs tem q aprender a serem honestos. Quem n é honesto e vive d ilegalidades e facilidades pra se beneficiar esta sempre correndo o risco de ser punido. O choro é livre rs

 

Outro player que falou bonito, é isso aih, no "mundo do crime" todo mundo está sujeito a "cair" um dia. Pensasse antes de cometer, tarde demais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu falei que a comunidade do bRO eh um lixo eu falei no geral mesmo. Esse topico prova isso.

 

O negocio nao eh tao redondo assim como vcs pensam ''fez o negocio eh bug hue hue perdeu a conta merecidamente, chora+''

 

E na real voces que agem como viciadinhos mimados de falarem que ninguem foi injustiçado nesse mass ban. Ou seja isso coloca voces na mesma barca da comunidade podre.

 

E se realmente tiver alguem tao ingenuo aqui que pensa que NENHUMA conta vai ser recuperada(porque eh OBVIO que algumas serao), significa que o nivel aqui abaixou de vez, quase irrecuperavel eu diria.

 

Pra quem diz que não foi banido, esse cara acima parece irritadinho demais rs. Só eu que acho que ele é dual ou fake de algum revoltado que perdeu a conta? Enfim... E ainda sai falando de pessoas que nem conhece chamando de lixo... top demais você eim! Pessoas como você que acham que são donas da razão e verdade me divertem rs. Na certa deve-se achar melhor que todos nós né? Se o jogo é tão ruim, saia então do fórum e do jogo, e nos poupe de suas palavras e Emice aguda... vá por favor jogar outra coisa! Suma! É só um conselho e vai lhe fazer bem, pois vai lhe poupar o dinheiro, estresse, cabelo caindo, pressão alta, infarto, e quem sabe problemas de ereção também XD. Fica a dica.

 

E sim é claro que alguns vão recuperar suas contas. E sim a LUG tem culpa no cartório e sacaneia a nós não é de hoje. Alguém disse o contrário? E sim o jogo está abandonado, cheio de problemas... tudo isso procede amiguinho. Mas nada disso ainda justifica fazer vista grossa pra esse ato de sacanear em massa a comunidade jogando bigode no chão. Até porque, não importa que jogo se jogue: quem faz merda aqui, vai fazer em outro jogo. É problema de índole e caráter... não do jogo diretamente. O problema é que atualmente está em desuso esses conceitos... assim como honestidade. Infelizmente :-/

 

Meu próprio exemplo: tenho bigode em todos os meus mercadores... e ele ficou durante todo o tempo no inventário de cada um deles. Tomei ban? Logicamente não... não dropei ele no chão. Simples. Contrariou as regras? Se lascou.

 

Porta de saída serventia da casa seu EMO :p

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu falei que a comunidade do bRO eh um lixo eu falei no geral mesmo. Esse topico prova isso.

 

O negocio nao eh tao redondo assim como vcs pensam ''fez o negocio eh bug hue hue perdeu a conta merecidamente, chora+''

 

E na real voces que agem como viciadinhos mimados de falarem que ninguem foi injustiçado nesse mass ban. Ou seja isso coloca voces na mesma barca da comunidade podre.

 

E se realmente tiver alguem tao ingenuo aqui que pensa que NENHUMA conta vai ser recuperada(porque eh OBVIO que algumas serao), significa que o nivel aqui abaixou de vez, quase irrecuperavel eu diria.

 

 

É sério o post desse cara? Oh Boy!

Não saia por aí chamando as pessoas de lixo meu caro, uma comunidade da qual você mesmo pertence. Vá resolver seus problemas sejam lá quais forem não julge quem você não conhece pelas maças podres que você colheu.

Ta revoltadinho porque seu amiguinho ou até você mesmo levo ban? A tadinho de você... me poupe. Se e somente se foram banidos contas injustamente esses conseguiram recuperar a mesma de volta. Apesar de que, apartir do momento que você concorda com as regras toda maldita vez em que vai loga no joguinho 2D (que você fala tanto mal mas acho que não perde uma oportunidade de estar lá), nesse momento qualquer um que vai alegar "oh! mas eu não sabia", "estava testando" "joguei o item lá na $%¨%$¨%&", "não foi de propósito" e afins perderam o direito de reclamar e convenhamos esse cancer maligno que foi banido não vai fazer falta nenhuma.

Ninguém aqui está morrendo de amores pela Lug não, reclamamos sim quando está ruim e do mesmo modo damos os devidos crédito pelo trabalho bem feito. Isso claro qualquer pessoa que tenha bom senso faria mas né, existem todo tipo de pessoa...

Realmente o choro por esse banimento maravilhoso será eterno.

Vai um bigode ai?

amarelo.png

tumblr_m2292ySY7e1qkipt6o1_500.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

É sério o post desse cara? Oh Boy!

Não saia por aí chamando as pessoas de lixo meu caro, uma comunidade da qual você mesmo pertence. Vá resolver seus problemas sejam lá quais forem não julge quem você não conhece pelas maças podres que você colheu.

Ta revoltadinho porque seu amiguinho ou até você mesmo levo ban? A tadinho de você... me poupe. Se e somente se foram banidos contas injustamente esses conseguiram recuperar a mesma de volta. Apesar de que, apartir do momento que você concorda com as regras toda maldita vez em que vai loga no joguinho 2D (que você fala tanto mal mas acho que não perde uma oportunidade de estar lá), nesse momento qualquer um que vai alegar "oh! mas eu não sabia", "estava testando" "joguei o item lá na $%¨%$¨%&", "não foi de propósito" e afins perderam o direito de reclamar e convenhamos esse cancer maligno que foi banido não vai fazer falta nenhuma.

Ninguém aqui está morrendo de amores pela Lug não, reclamamos sim quando está ruim e do mesmo modo damos os devidos crédito pelo trabalho bem feito. Isso claro qualquer pessoa que tenha bom senso faria mas né, existem todo tipo de pessoa...

Realmente o choro por esse banimento maravilhoso será eterno.

Vai um bigode ai?

[ATTACH=CONFIG]4745[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]4746[/ATTACH]

 

Faço minhas suas palavras man... concordo plenamente.

Link para o comentário
Share on other sites

É sério o post desse cara? Oh Boy!

Não saia por aí chamando as pessoas de lixo meu caro, uma comunidade da qual você mesmo pertence. Vá resolver seus problemas sejam lá quais forem não julge quem você não conhece pelas maças podres que você colheu.

Ta revoltadinho porque seu amiguinho ou até você mesmo levo ban? A tadinho de você... me poupe. Se e somente se foram banidos contas injustamente esses conseguiram recuperar a mesma de volta. Apesar de que, apartir do momento que você concorda com as regras toda maldita vez em que vai loga no joguinho 2D (que você fala tanto mal mas acho que não perde uma oportunidade de estar lá), nesse momento qualquer um que vai alegar "oh! mas eu não sabia", "estava testando" "joguei o item lá na $%¨%$¨%&", "não foi de propósito" e afins perderam o direito de reclamar e convenhamos esse cancer maligno que foi banido não vai fazer falta nenhuma.

Ninguém aqui está morrendo de amores pela Lug não, reclamamos sim quando está ruim e do mesmo modo damos os devidos crédito pelo trabalho bem feito. Isso claro qualquer pessoa que tenha bom senso faria mas né, existem todo tipo de pessoa...

Realmente o choro por esse banimento maravilhoso será eterno.

Vai um bigode ai?

[ATTACH=CONFIG]4745[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]4746[/ATTACH]

 

To com você, usaram e abusaram to item, a lug mesmo com seus erros, pedi que nao usassem o itens q estavam resolvendo e mesmo assim varias pessoas usaram e agora vem chorar? a lug vez foi um favor isso sim tiro mais ta metade das maças podres do rag ^,^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...