Ir para conteúdo

Paullo

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paullo postou

  1. Passei muito tempo sem jogar e to voltando agora? Alguma guilda 4fun me adota?
  2. Vou fazer de katar então, valeu pela ajuda pessoal.
  3. Eu estou com um Sicario 101 totalmente resetado (habilidades e atributos) to a mais de um ano sem jogar e voltei agora, to com poucos kk's... Qual seria a melhor build com o foco de pve e mvp?
  4. Eu tinha quitado e voltei agora, to com uma terror violeta com freeoni parada na kafra, pelo visto ela não vale mais nada :(
  5. Estou voltando a jogar rag agora e quero saber se RK de agi Des ainda serve pra algo? Se sim, qual as melhores builds?
  6. Existe alguma forma de executar o Ragnarok sem precisar dos direitos de Administrador?
  7. Se possível quando postar pode me avisar por pm? não tenho SA mais me interesso muito por auto conjuração.
  8. Já sim, e comecei esse tópico por isso. Eu achava que por ser a browiki todos os itens estariam la mas não estão como por exemplo O Chapéu de Pescador e a Carta Xamã do Vento.
  9. Gostaria que citassem cartas e equipamentos que liberam habilidades. Pois não encontrei nenhum material completo pela internet e gostaria de fazer um guia sobre o assunto, por que é uma das mecânicas que mais me divertem nos jogo. Se possível postem também aqueles que lhe dão capacidade de conjurar a habilidade como por exemplo a presilha da ganância.
  10. Quanto custa em media a carta hatii equipada em uma dessas armaduras?
  11. Como seria uma denuncia de bot eficaz? Que provas devo dar para level up de que os caras são realmente bots?
  12. Alguém conhece um bom guia ou tutorial, ou ate mesmos dicas de experiência própria para Rks de agi Duplo enfrentarem Mvp's? principalmente os de dano elemental como o Hatii, dicas de ekips e níveis para enfrentar cada Mvp. Obrigado!
  13. Olá Mavka, Ao ler sua carta fiquei bastante comovido, pois eu também estou em busca de novos amigos comecei um clã agora sabe e ele está meio vazio então eu sei como se sente por isso eu lhe trouxe esse passe para Cheffênia para que você possa ir lá conhecer novos e poderosos amigos, mas tome cuidado pois alguém pode querer jogar uma bomba ácida em você por engano e trouxe também a minha amiga Ísis para conhece-la e ser a sua primeira nova amiga. Feliz Natal e boa sorte com seus novos amigos ^^. Servidor: Thor Personagem: Sir Paullo
  14. Eu acho que não acabam com esses bots por que não querem, é só ir nos grupos do facebook da pra saber quem compra e quem vende kk's, bugs e etc. Era só ir banindo eles da mesma forma que esse 400.
  15. Esses caras devem ter contratado o advogado do fluminense pra estarem tão confiantes.
  16. Se isso for verdade, de nada adiantou dar ban nos caras...
  17. Atualmente alguém sabe a situação dos selos?
  18. Paullo

    Venda RWC

    V> Anel RWC[1] Com Lutador 2/1 e For+1
  19. Pessoal fui woe hoje, mas bato muito lento e o pessoal bate rapidão la. A minha velocidade de Ataque é 191, e mesmo eu quase quebrando meu mouse o boneco continuava muito lento. O que faço?
  20. "Paulo para já de brincar com esses poring's e vai estudar pro vestibular da Universidade de Juno" Servidor: Thor Nick: Sir Paullo Filho de: Sâmia Marcia
×
×
  • Criar Novo...