Ir para conteúdo

GiovanniStrife2

Members
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GiovanniStrife2

  • Data de Nascimento 11/03/1996

Converted

  • Location
    SP/SP

Conquistas de GiovanniStrife2

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Quando que eu me disse melhor? Como eu disse, passei pra dar uma olhadinha. Daqui a pouco eu saio, e a frase que voce digitou pertence ao jogo Tibia. Mas isso ai ja eh ridiculo.
  2. Noffa como esse biohazard eh troll genti...
  3. E voce vai quitar quando? Se chama jogo da vida, conhece? Bem mais dificil e injusto que o rag. Ja passei dessa fase de joguinhos online. Mas nunca vi um jogo cair tanto de nivel em TODOS os sentidos como aconteceu com o bRO.
  4. Sou um veterano que resolveu dar uma passadinha aqui pra ver como andam as coisas. E digo: Nivel baixissimo tanto no jogo como no forum. 100% Deploravel a situaçao atual da comunidade Brasileira de Ragnarok Online.
  5. Quanta revolta mano seehloko kkkk Se lerem bem eu disse que a comunidade no geral eh um lixo e poucas pessoas se salvam. Se a carapuça serviu em voces, nao tenho culpa. Quando eu jogava a comunidade era bem melhor.FATO. Nao era a perfeiçao nem aquelas coisas, mas com certeza era melhor. E outra ninguem aqui me respondeu a altura, sem maldade quando ficam bravo ja sei que eh verdade!
  6. Nao precisa baixar o nivel rapaz, eu nao fui banido, se tivesse sido nem estaria aqui no forum, a minha conta original DO FORUM foi banida por falar algumas verdades bem doidas na maioria aqui, ainda bem que mudaram as regras do forum. NUNCA fui banido dentro do jogo. Comecei a jogar isso aqui bem antes de voce mlk, e vi como o nivel abaixou absurdamente. Pessoas como voce seriam apenas noobs ignorados antigamente. Mas fazer o que, agora talvez voce tenha a chance de ser alguem no joguinho online.
  7. E quem disse que eu jogo isso ainda? Quase 2015 e vc acha que eu vou estar jogando ragnarok? Unica coisa que eu disse eh que voces parecem um bando de ratos querendo que o maximo de pessoas sejam banidas. Isso eh ridiculo. E outra, ficaram algumas horas analisando logs pra fazer os banimentos, vc realmente acha que depois de horas quando o supervisor for perguntar se ouve algum banimento injusto, eles vao falar que sim?? Obvio que nao, mas que teve, com certeza teve. Eu realmente nao fui banido, mas voces realmente acham que nao teve nenhum jogador ai, que antes do dia 6 jogou o item no chao sem nem saber da existencia do bug? Sabe, eh normal as pessoas jogarem itens de baixo valor no chao. Mas enfim, voces soh confirmaram aquilo que eu digitei. Um bando de crianças quase gozando por verem um monte de ban, ao maior e melhor estilo ''hue''. Lixo de comunidade.
  8. Quando eu falei que a comunidade do bRO eh um lixo eu falei no geral mesmo. Esse topico prova isso. O negocio nao eh tao redondo assim como vcs pensam ''fez o negocio eh bug hue hue perdeu a conta merecidamente, chora+'' E na real voces que agem como viciadinhos mimados de falarem que ninguem foi injustiçado nesse mass ban. Ou seja isso coloca voces na mesma barca da comunidade podre. E se realmente tiver alguem tao ingenuo aqui que pensa que NENHUMA conta vai ser recuperada(porque eh OBVIO que algumas serao), significa que o nivel aqui abaixou de vez, quase irrecuperavel eu diria.
  9. Ninguem aqui falou pica de ouro mlk, relaxa ai esse mundinho que tu vive eh soh um jogo, um dia vc vai perceber isso. Mas eu conheço a LUG a mais tempo que voce, digo com 100% de certeza que fizeram algum tipo de cagada no banimento. Mas seila, tanto faz na real, isso nao vai afetar o jogo e vai ficar meio que por isso mesmo. Algumas poucas pessoas vao recuperar as contas e vai ficar por essas mesmo. Mas fod@-se.
  10. E quem foi banido deveria eh agradecer, se nao voltarem a jogar daqui algum tempo(podem demorar ate anos) vao perceber da bost.a de que se livraram.
  11. Tem gente aqui achando o maximo o fato de terem banido 500 contas, talvez soh assim consigam ser alguem no joguinho. Eu nem fui banido do bug nem nada do tipo, mas eh OBVIO que dentro das 500 contas banidas teve gente que nao sabia/nao fez nada de proposito, falar que nao eh absurdamente ridiculo. Lamentavel a comunidade do bRO, merecem o jogo lixo que tem.
  12. Nem to sabendo do bug porque nem jogo mais, mas essa aqui deve ter doido em, nossa.
  13. Óbvio que sim, é só lembrar por exemplo, como antigamente o jogo tinha menos mapas e mais jogadores concentrados nestes mapas, e existiam mais GMs. Hoje? Tem mais mapas, menos players, e infinitamente mais bots. Mas tem menos GMs, que participam muito menos. Incentivam DEMAIS o lado ilegal do jogo. Querendo ou não isso tem um lado bom pra publisher/desenvolvedora. Os BOTs elevam o gameplay do jogo, e forçam a desenvolvedora a criar coisas novas, porque todos já estão level muito alto, com muitos ekips e muito dinheiro. Enfim, ragnarok pra mim ja era, era uma modinha de anos e anos atrás, agora é só um jogo genérico onde a comunidade se resume a crianças com paitrocínio, alguns viciados que se recusam a largar o osso e alguns poucos veteranos no-life. Na verdade os MMOs no geral ja eram, ja passou a epoca, com algumas exceções, que a maioria sabe quais são. -Mas porque? Você vai me perguntar. É simples, MMO só funcionam bem pros players no modelo antigo. Sim aquele que você paga uma mensalidade, e onde não existe NENHUM item de CASH, e com GMs também, claro. Mas isso não funciona mais em um jogo como ragnarok, é meio que não tem o que fazer. A renovação é um lixo. Sim todo MMO precisa se renovar, mas a renovação foi tão lixo que estragou o jogo. Foi feita apenas pensando em ROPs e querendo tirar o máximo possível de dinheiro dos jogadores que sobraram. Solução? Por enquanto nenhuma, está nas mãos da Gravity fazer algum tipo de magia que dê certo, mas isso é tão improvável que aconteça que eu nem levo a sério. Pra mim tinha que acontecer um merge de Odin+Asgard, ou até dos três. E a criação de um servidor oldtimes, ou gold times, tanto faz, qualquer coisa que não tenha ROPs e seja pré renovação. Mesmo com mensalidade iria lotar absurdamente, mas né. Enfim...
  14. Pelo menos a quest continua... Vestibular em Janeiro e os caras me colocam cheffenia agora, soh pode ser piada de mal gosto.
  15. GiovanniStrife2

    Frustração

    Ficariam sim, mas leis/regras são leis/regras, não vai adiantar nada, sinto muito.
×
×
  • Criar Novo...