Ir para conteúdo

Kamper

Members
  • Total de itens

    362
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kamper

  • Data de Nascimento 06/02/1985

Converted

  • Biography
    Sou um cara tranquilo que curte jogos cooperativos/PVM.

Converted

  • Location
    São Paulo - SP

Converted

  • Interests
    Jogar, Ouvir Música e Passear

Converted

  • Occupation
    Analista Júnior

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kamper

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Um ditado: Os incomodados que se mudem Eu estou falando apenas o que acho a comunidade (pelo menos de uma parte dela), em nenhum momento falei sobre a lug em si. O fato de reclamar de jogadores, não me torna automaticamente defensor da empresa, então para de ser ridículo (não pode ver uma vergonha que já quer passar), até por que prefiro ficar totalmente neutro nessas briguinhas de fórum (gente como vc me cansa e eu tenho coisa melhor pra fazer). lug não está colocando uma arma na sua cabeça ou ameaçando sua família pra vc jogar Ragnarok, então se reclama tanto da empresa por que não usa seu direito de livre escolha e procura outra empresa que lhe atenda as expectativas? Nem to falando pra mudar de jogo, afinal o iRO ta ai pra quem quiser...pq não vai? Gente como vc, que apenas sabe querer ofender quando não tem argumentos e reclama de tudo mas num larga o osso não passa de um hater frustrado Obrigado pela conversa, foi libertadora. Sinta-se a vontade pra latir o quanto quiser, caguei pra vc a partir desse ponto ^^
  2. É muito mimimi da comunidade sim. Foi um parto pros GMs voltarem a interagir com os jogadores, e na época o povo reclamava que não tinha GM no jogo, que nunca tinha visto um online e bla bla bla, agora que tá numa era onde eles interagem bem com a comunidade o povo reclama que ao invés de interagir devia ta caçando bot, respondendo ticket e bla bla bla. Tem gente q não se preocupa com o jogo em si ou com a comunidade, a pessoa só quer mesmo reclamar de tudo, achar defeito em tudo. Sinceramente, vejo 2 opções aqui: - A pessoa é frustrada com a vida e reclama (de repente queria ser GM e como não consegue fica querendo provar que quem é não tem competência) - A pessoa é masoquista, sofre pq quer, afinal uma pessoa normal quando se incomoda com um jogo simplesmente quita (oi iRO, pode levar se quiser) Muito fácil criticar quando não se tem conhecimento, né?
  3. Galera, vi uns vídeos de ranger e o dano q to vendo é absurdo na tempestade e disparo, mas tbm vejo apelação no 193 aspd/worg que o monstro nem se move (fora usar trepadeira na torre e conseguir solar basicamente). Então, fiquei interessado em dar um up no meu ranger e estou na duvida de qual build seria melhor. Avisando que sou só PVM/MVP, e quero fazer instancias de preferencia só com a ajuda de um ab no máximo, pq cansei de ver grupos querendo só RK pra tudo. A principio eu pensei numa build q vi falar em um vídeo um tempo atrás: 120 int, 120 dex e o resto vit. Equipar uma serafim e sair dando tempestade em tudo. No vídeo a pessoa dava IC e acho que não usava amplificador de som. É possível mesmo? O que eu preciso pra alcançar danos de 1kk+ na tempestade ou disparo? meu ranger ta lvl 129 no momento, e com set luz limpo +0 e um élfico +5 com EA tira 50k no poring (como vivo em prt sul, normalmente texto o dano no que aparece no mapa, ou seja, porings kkk) É vantagem uma build desse jeito, sem agi? Da mais dano que a build ASPD?
  4. Kamper

    Sobre a tal "Adaga"

    Não devia era mudar nada da original não. Esse papo de colocar o bônus a partir do +5, restringir o efeito dentro de pvp e etc. RK tirando 150k de sopro, ranger com 500k de tempestade, e vão chorar pq um SA vai tirar 50k na lança de fogo? A me poupe! Mesmo com um festival de skills saindo no combo orgulho arco-íris ainda um RK e Ranger da vida tem mais DPS que um SA e Renegado de desejo. Ai nerfa a adaga mas lança da tatenashi (ou sei lá como chama), agora vem tg... até a maça das valk que era pra ser um boost pra SA acabou sendo mais concorrida pelos RK, e ela não foi nerfada, agora a adaga que RK não ia se beneficiar ai cagaram nela. E outra, a adaga seria perfeita pra dar um help em SA e renegado de desejo, pq são classes que se vc perceber é bem difícil de conseguir grupo para as coisas do tipo evento e instância (vamos admitir, nessa cheffenia só chamam SA pra grupo algumas pt's e isso é por falta de WL no server, q toda cheffenia falta wl pros grupos). Se SA não tivesse barreira não chamavam, assim como não chamam renegados. Então já é um porre jogar com essas classes que são excluídas pra um monte de coisa, ai quando finalmente vai sair um item pra melhorar um pouco a classe (e digo pouco sim, pq mesmo com a adaga original ainda ia ter 3RD dando muito mais DPS, então para de chorar q SA e renegado iam virar os deuses do server).
  5. To refazendo o teste aqui e acho q foi só um bug hard mesmo, por que agora usando os mesmos equips de ontem ainda tirei o mesmo dano, ai trocando só o bate-estaca pelo erde subiu 10k, depois troquei a esquisita pela elfo +10k de dano. Como não dá pra ficar usando toda a hora pra ver variação de dano ou se buga de novo então (5min cooldown é tenso), então acho q foi só aquela hora, sei lá. Mas vlw pela ajuda.
  6. Agora q vc falou eu me lembrei, é um pouco pior talvez. Do teste de ontem pro teste de hoje eu só mudei 2 coisas que consegui hoje mesmo: Troquei bate-estacas +0 por Erde com +100 de SP e troquei a esquisita [0] por elfo com inccubus +1 int E o dano de hoje foram exatos 42k a menos que ontem '-' Tudo bem q a inccubus me tira 3 de int +1 de int da diferença da esquisita pra elfo......mas pô, to ganhando 250 de SP total nessa troca kkkkkk EDIT: Todos os testes foram feitos no poring EDIT2: Vale a pena trocar tudo q possível por SP? Tipo, eu to com balão pouring, colocar polvo ajudaria mais q pouring?
  7. Galera, comprei uns equipamentos de SP pro meu mecânico e consegui subir o dano dele, porém me baseando no bROWiki onde a fórmula não diz q o atq afeta o dano, decidi tentar usar um Erde com pedra de SP e achei q melhoraria o dano pq tava usando bate-estacas, mas perdi 40k de dano só na mudança da arma. Alguém sabe explicar o motivo? O dano da arma afinal afeta o dano de SD mais q SP max? Na capa oq daria mais SP, asa +9 pedra de SP ou pedaço de pele +9??
  8. Cartas e equipamentos que dão autocast precisam acertar o hit pra ter a chance de ativar a skill, se der miss não tem possibilidade de sair skill. No caso de sábios e evoluções com desejo arcano, a skill memorizada pode sim sair mesmo dando miss no hit. Sorte não afeta, as cartas e equipamentos já tem uma porcentagem de chance fixa de ativar, a única coisa q melhora as chances são exigências dos próprios itens, tipo: Super Nimbus quando maior o nível de relâmpago e tempestade, maiores as chances de ativar. Espada Lunar, quando maior o refino maior o nível e quantidade de skills que podem ativar. E por ai vai, mas não é baseado na sorte não.
  9. Galera, podem me tirar umas dúvidas que eu to da classe? Peguei gosto pela classe e estou levando ela a sério pro 175, mas acho q já zuei a build então depois vou resetar, mas pra num zuar de novo já vou perguntar: Minha ideia seria um mecânico na maior parte do tempo (e foco) no MECHA, porém coloquei 90 de agi pra quando perder o MECHA ainda me virar na ASPD pelo menos. Com equips, adrenalina, pot fúria e agi pego 192 de aspd. Sobre os atributos e plano pro char: Vale a pena ou seria melhor focar full MECHA ou full machado/aspd? Fazer "hibrido" assim rola ou fica zuado? Canhão: Quanto realmente no 175 é possível tirar de dano? Tem como competir com o dano de Sopro, Garra, Tempestade e tal ou não dá nem pra chegar nos 100k de dano? É uma skill importante pra se ter no 175? Punho foguete: Quando dá pra alcançar de dano supondo q pretendo ter 90 de dex na build? To com level 2 e o cast é ridículo de rápido então spamma rápido. Valeria mais a pena spammar punho do q usar canhão no quesito DPS? Achei a área do canhão 3 muito pequena. Reconfigurar elemento: Vale a pena ter no 4 ou manter no 2 q é pre requisito? É algo muito usado? Vi em alguns tutoriais q é descartável, mas poder manter uma TG e mudar o elemento da armadura quando quiser sem depender de carta de propriedade parece uma boa. Campo de invisibilidade: Ele impede quem tá fora selecionar um alvo escondido nele mas ainda permite causar dano com skill em área, mas se for um ataque de curto alcance não teria como acertar também? Ex: Uma pessoa ataca um monstro e ele vira pra ela, eu dou campo na pessoa, o monstro ainda conseguiria ir pra cima dela e causar dano físico? Se ele entrar no campo também os 2 não podem se atacar mesmo se já tiver dado o /nc? E por fim autodestruição: Qual o dano máximo que alguém já conseguiu ou viu causar no bRO?
  10. Tava na virada do dia de ontem pra hoje. Senti MUITO lag de Juno até Juperos (todos os mapas) e no Jupe_Core da quest de mecânico. OBS: No mapa da quest parecia que o lag era só com meu char, por que os monstros eu ia eles andando e atacando sem lag algum. Era um lag como se eu estivesse com 1k de ping, sendo que testei a conexão o tempo todo e não chegava o ping nem em 10 e a conexão extremamente estável.
  11. Bateu até desanimo, pq a skill q mais ta tirando dano é a explosão espiritual, mas tá level 3 só, então arranca entre 9 e 10k só, e a desgraçada cura 9999 igual uma loka. Pior q as quests novas tudo tem esse monstro no meio =/
  12. Ué, pensei q só o GoH q era forçado neutro. No browiki diz q "A Propriedade do ataque muda conforme elemento", e percebi isso quando usava conversor de fogo em 2f e scaraba. O elemento pega pra calcular o dano, mas ao mesmo tempo o jogo entende q o dano é neutro? É isso então? wtf
  13. Gente, estou tentando matar uns monstros tipo fantasma, e tentei usar água amaldiçoada, aspersio e até mesmo um cajado q já é por natureza sagrado, e não consigo acertar garra de tigre no monstro. O monstro em questão é a Sombra da Ira. Tenho precisão mais q suficiente pra acertar, consigo matar todos os outros mobs no mapa com uma garra só, mas esse maldito ai não pega nada de dano na garra. Soco furacão acerta, mas tira um dano ridiculo pq tá level 1 (requisito de combo rapido) Q eu saiba a garra pega elemento, então não deveria conseguir causar dano nesse infeliz?
  14. No próprio quote mostra que eu me referia a taxa de drop, e não de exp, afinal o assunto é sobre dropar cartas e tal, não sobre upar '-' Mesmo que a taxa de drop tenha aumentado só quando a exp tbm aumentou, o drop em si das cartas mvp é liberado desde a criação do bRO em si (já q o Odin herdou tudo dos 3 servidores iniciais)
  15. Corrigindo: Liberaram o Thor antes, pq no odin já deu merd* antes de liberar e agora estão corrigindo ^^ Cara, aqui eu cheguei até a seleção de personagens, ai quando escolhe dá DC. Porém eu fechei o jogo todo e abri o patch de novo, ai ele está fazendo uma 2° atualização, dessa vez com arquivos mais pesados e com o termo "EP14_3" no nome. Pelo q parece quando abri a primeira vez ele atualizou apenas o básico de sempre, tipo arquivos da loja de rops e tal, e agora q ele está baixando os arquivos do episódio. Creio q depois desse 2° patch o jogo funcione de boa. Tenta ai
×
×
  • Criar Novo...