Ir para conteúdo

Banimento contraditorio ???


Drizzt Do"Urden

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=yBdMk8uXAos&feature=youtu.be

 

Level Up diz claramente que nao esta banindo por grfs, que podem ser usadas normalmente por enquanto , que ainda esta sendo discutido com a gravity ate pelo fato de serem usados em todos os lugares, que nao afeta em NADA o jogo , e BANE PERMANENTEMENTE os jogadores que resolvem por si mesmo corrigir o erro que ELA deveria fazer , sobre o Bigode para evitar tomar dcs e atrapalhar a jogabilidade .

 

E ai Level Up ? Como fica ? Pq isso ai e causa ganha facil ....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, se você falar que grf é permitido eles te banem por Bug Exploit, fez 2 infrações juntas fera.

 

Assiste o video fera , quem disse que e permitido foram eles nao eu . Isso ai vai pra mao de muitos advogados agora, pra incluir no caso, so digo uma coisa gg .

Editado por Drizzt Do"Urden
Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu saiba não importa o que eles disseram na Stream.

Ao aceitar o contrato do início do jogo, você concorda com estas regras. E até onde eu saiba a stream hora alguma disse que alterou elas, então obedeça a elas e não a stream. Além disso você ainda não deixou de ter feito Abuso de um Bug para atrapalhar outros jogadores, o que também entra em Atividade Irregular.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o que você disse faz sentido mas é só uma pena que isso foi antes da atualização da tabela de punições... Trágico. Além disso não esqueça que ao alterar o sprite do item foram violados mais de uma das regras de conduta:

 

10.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor.

Ninguém tem o direito de modificar o GRF, talvez nem mesmo a LUG sem a autorização da Gravity. Independente se foi para corrigir uma anomalia ou não. Você viu o que a correção manual causou? Esse é o motivo de não poder mexer nos arquivos já que nessa situação obrigaria todos a terem conhecimento de como alterar uma GRF e como obviamente não aconteceu o servidor ficou dividido em quem tinha a correção e quem não tinha. Agora você aprendeu que se descobrir uma anomalia não divulgue, mande Ticket e aguarde a correção.

 

10.3 - Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso da exploração de BUG ou anomalias no jogo.

Não preciso nem entrar em detalhes, a LUG tinha divulgado no dia 06/12/2014 que o item em questão estava causando bugs alheios e era recomendável coloca-lo no armazém. Quem equipou/dropou esse item a partir dessa data já estava ciente do que poderia acontecer. Agora só sentar e chorar.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Argos/Paprika: "No final das contas, não realizamos algum tipo de abordagem"

 

GM nunca aborda jogador a não ser que sejam testes de BOT. Para clients alterados, normalmente as contas são analisadas em logs.

Alteração de grf é mudança visual, o bug do bigode grisalho não era apenas visual.

 

 

Estou tentando entender a relação da fala do paprika com o que você interpretou como "client exploit tá liberado geral".

 

Vamos marcar um churrasco aqui em casa num fim de semana, eu te ensino interpretação, começamos com frases e depois vamos para os parágrafos e finalizamos com a leitura do contrato de ragnarök que você concorda toda a vez que joga.

Link para o comentário
Share on other sites

Argos/Paprika: "No final das contas, não realizamos algum tipo de abordagem"

 

GM nunca aborda jogador a não ser que sejam testes de BOT. Para clients alterados, normalmente as contas são analisadas em logs.

Alteração de grf é mudança visual, o bug do bigode grisalho não era apenas visual.

 

 

Estou tentando entender a relação da fala do paprika com o que você interpretou como "client exploit tá liberado geral".

 

Vamos marcar um churrasco aqui em casa num fim de semana, eu te ensino interpretação, começamos com frases e depois vamos para os parágrafos e finalizamos com a leitura do contrato de ragnarök que você concorda toda a vez que joga.

 

Logico que era apenas visual , dundé , vc mudando o visual dele o bug parava de ocorrer simples assim ... pelo visto vc que ta precisando de umas interpretaçoes =/ pq pela lei, akilo ali vale e MUITO . se vc discorda, diz isso pro meu advogado entao, ou vc e perito nisso tb ?

Link para o comentário
Share on other sites

O cara todo ilegal no jogo e ainda vem aqui reclamar, tem q ter coragem. Vcs tem q aprender a serem honestos. Quem n é honesto e vive d ilegalidades e facilidades pra se beneficiar esta sempre correndo o risco de ser punido. O choro é livre rs

 

So vim ajudar quem esta com problemas, minha causa ja esta ganha, de acordo com meu advogado, com todas as provas que ja tenho em maos, no mais boa sorte pra vcs o/

 

(Eu nao utilizei o "Bug" para atrapalhar ng , apenas para nao ser atrapalhado, e poder jogar, pois a lug nao consertou e nao tinha como jogar do jeito que estava). Eu nao me considero dentro dessa regra de bug pq n fiz nada pra atrapalhar ng, so corrigi meu jogo , fiz uns testes com amigos (motivo do meu ban ) e joguei pacificamente .

Editado por Nagatsu
Link para o comentário
Share on other sites

Esses advogados vão ter que ser MUITO bons para driblarem o log, o contrato do jogo e vencer a causa.....

 

Ahhh, não precisa ir até um advogado para esse tipo de assunto ^^'

so espero que todos que estão banidos irão continuar banidos

e em 2017 vai rolar +3~5 anos até que o bRO feche ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Esses advogados vão ter que ser MUITO bons para driblarem o log, o contrato do jogo e vencer a causa.....

 

Ahhh, não precisa ir até um advogado para esse tipo de assunto ^^'

so espero que todos que estão banidos irão continuar banidos

e em 2017 vai rolar +3~5 anos até que o bRO feche ^^

 

Pior que nao, meu caso ja ta quase resolvido tb, so quem ja procesou a lug sabe, que ela NUNCA vence um processo, ela n e nem louca de querer se meter a besta de tanta coisa ilegal que ela mesmo faz, ela tem mt mais a perder do que eu hueheueheuh . Pra eles e mt + facil liberar sua conta e acabar ali, do que levar o caso adiante .

(Ja entrei 2x em processo e ganhei os 2 sem se quer a lug tentar algo, ja foi logo me recuperando de cara tudo que foi pedido )

Editado por Drizzt Do"Urden
Link para o comentário
Share on other sites

Lógico que não era, se só o fato de jogar o item no chão dava DC, então não era um simples bug visual, do contrário, você nem logaria na sua conta

 

Era sim dunde, tinha gente que atualizou o rag normal, e nem pegou esse erro do bigode cara, para defalar asneira .So no meu cla, teve uns 4, que nao precisou alterar grf, etc, fazer nada, conseguia manusear, livvremente o item como se nada tivesse acontecido ,n tomavam dc se jogassem etc, oq me vem a crer, que o rag deles, teve uma atualizaçao completa no dia.

Editado por Drizzt Do"Urden
Link para o comentário
Share on other sites

Pior que nao, meu caso ja ta quase resolvido tb, so quem ja procesou a lug sabe, que ela NUNCA vence um processo, ela n e nem louca de querer se meter a besta de tanta coisa ilegal que ela mesmo faz, ela tem mt mais a perder do que eu hueheueheuh . Pra eles e mt + facil liberar sua conta e acabar ali, do que levar o caso adiante .

(Ja entrei 2x em processo e ganhei os 2 sem se quer a lug tentar algo, ja foi logo me recuperando de cara tudo que foi pedido )

 

Esse advogado aí é ninja, já quase resolveu 1 caso em 1 dia, olha só, ele é até o Flash, tem só o seu caso e resolve as coisas voando, parece que o Brasil nem sequer tem burocracia, as coisas fluem voando.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse advogado aí é ninja, já quase resolveu 1 caso em 1 dia, olha só, ele é até o Flash, tem só o seu caso e resolve as coisas voando, parece que o Brasil nem sequer tem burocracia, as coisas fluem voando.

 

Como disse esse vai ser o 3º processo ja meu, com o msm advogado, ja n preciso perder mt tempo com detalhes , a coisa ja fica bem mais pratica . Ainda mais se tratando da Lug que ate um estudante de advocacia ganha deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pode ate ser, mas isso nao e alteraçao de client é ? porque durante o evento todo jogaram normalmente ....

 

Não sei te responder.O certo seria o patch não liberar o botão de jogar quando falha (não sei se ele já o faz).

 

Mas não vem ao caso porque os relatos de erros começaram dias depois da manutenção (por volta da sexta feira) que acredito que foi quando descobriram que podiam usar para o mal.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, entenda uma coisa. Dane-se a sua GRF editada aí, o motivo da punição com certeza foi abusar do bug. Tem uma diferença ai que vc não ta percebendo e que se for lá abrir um ticket de denúncia vai ver q são 2 categorias diferentes:

 

- Bug Exploit

- Alteração de Client

 

Se vc tivesse apenas (e tão somente APENAS) editado sua GRF sem causar transtorno aos outros (causando DC em outros jogadores), e tivesse sido punido por alteração de client, ai vc poderia dizer que esse video podia te salvar.

 

Porém, abusar do bug é OUTRA COISA totalmente diferente. Aposto q a lug não reclamaria se vc tivesse editado a GRF só pra evitar tomar o erro e ficado de boa na sua, mas usar isso para causar o erro proposital nos outros ai foi abuso de exploit e é outra punição, outro assunto.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Reclamação digna de pena. O cara desgraça a vida de centenas de jogadores, é justamente punido e vem reclamar e exigir direitos com uma ameaça tosca. Se você fosse o prejudicado não mediria esforços esbravejando que a lug não pune, que não presta... Na boa, assume o erro e aprenda com isso. Errar é humano, você errou, mas aí é uma oportunidade para você reconhecer e evoluir. E tem gente postando que já processou a lug e ganhou, orgulhoso por conseguir burlar as regras e sair ileso. É gente digna de pena. Gente corrupta que não tem a menor vergonha de postar suas falcatruas. Parecem o Maluf e o Sarney kkkk. Espero que você consiga mudar algum dia, para não ser infeliz assim pelo resto da vida.

 

Parabéns aos GMs pelo bom serviço prestado nesse caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o que você disse faz sentido mas é só uma pena que isso foi antes da atualização da tabela de punições... Trágico. Além disso não esqueça que ao alterar o sprite do item foram violados mais de uma das regras de conduta:

 

10.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök ou do Servidor.

Ninguém tem o direito de modificar o GRF, talvez nem mesmo a LUG sem a autorização da Gravity. Independente se foi para corrigir uma anomalia ou não. Você viu o que a correção manual causou? Esse é o motivo de não poder mexer nos arquivos já que nessa situação obrigaria todos a terem conhecimento de como alterar uma GRF e como obviamente não aconteceu o servidor ficou dividido em quem tinha a correção e quem não tinha. Agora você aprendeu que se descobrir uma anomalia não divulgue, mande Ticket e aguarde a correção.

 

10.3 - Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso da exploração de BUG ou anomalias no jogo.

Não preciso nem entrar em detalhes, a LUG tinha divulgado no dia 06/12/2014 que o item em questão estava causando bugs alheios e era recomendável coloca-lo no armazém. Quem equipou/dropou esse item a partir dessa data já estava ciente do que poderia acontecer. Agora só sentar e chorar.

Como você falou Sub Zero, a minha conta foi bloqueada e realmente eu assumo que participei da brincadeira mas detalhe eu não fiquem jogando o item no chão em todos os mapas não, e prejudicando os demais players, e fiz isso antes da Level Up anunciar que isso era uma Atividade Irregular então eu não estava ciente dessa punição, eu mereço punição permanente?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...