Ir para conteúdo

Tachi Zuka~

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tachi Zuka~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Quantos pontos você colocou nela? antigamente eu tinha 5.
  2. por algum motivo achei que fosse 65 pontos lol
  3. Tenho um Sorc 175 resetado e voltei a jogar a pouco tempo e quero revive-lo com foco em MvP, PvM e um pouco de suporte, comprei um Cajado da Bruxa +11 com interesse nas skills de Passos e essa foi minha ideia de build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10eEaxfkeBbnkAaFrAkEqNrAqAabafqsrArFlahpaNdnananIn1 Minhas duvidas são em relação as pontos que estão sobrando: Na árvore de Mago sobrou 3, pensei em pegar Barreira de Fogo já que rajada e petrificar eu ja usei e não me ajudou muito e o Cajado da Bruxa aumenta o dano de fogo. Na árvore de professor eu apenas usei 63 pontos, fico na duvida se devo pontuar Conjuração Livre ou não (com a vayu e os equipamentos que possuo ainda tenho uns 0,5 segundos de cast) ou alguma outra coisa? Na árvore de Feiticeiro estou em duvida se com os 4 pontos que sobram eu pego Agni 3 e Insignia de Fogo 1 e Vayu 3 e Insignia de Vento 1, ou Agni 3 , Insignia de Fogo 1, Vayu 2, Chandra 2 (futuros monstros do elemento vento talvez?) Opiniões sobre minhas escolhas, correções e ajuda? =)
  4. Nós fomos e foi legal agora finalmente posso ir para Mora fazer as quests :v
  5. Tanto que o bug do Bragui existe a 5 anos. Uhum Claudia , senta la.
  6. Poi se, que gente incherida , quando eu cliquei e me fechou o jogo eu só pensei em não clicar novamente lol
  7. É que na verdade estava usando um assistente para upar e ele dava ks , verifiquei e sim estou usando a AI disponibilizada pelo própio jogo, por isso achei meio estranho , não é possível eu sofrer uma penalização por uma coisa disponibilizada pela propiá empresa o-O... oh well vou tentar fazer o download dessa ai que vc recomendou obrigado :3 Eu também nunca ouvi falar disso lol o-O @edit Pra falar a verdade a AI dos assistentes original é bem bugada , as vezes eles não andam e nem atacam, e se vc se distanciar muito deles , em vez de voltar ao seu lado , eles ficam la paradinhos no mesmo lugar lol ps:estou falando dos assistentes que vc contrata por zeny não daqueles que são monstros.
  8. Se meu homunculo/Assistente der ks , alguém pode me denunciar e eu tomar ban temporário por ks? '-' Um cara disse que ia me reportar por isso , mas eu uso a AI disponibilizada pelo próprio jogo, por que a culpa é minha? '-'
  9. ...se o único jeito de acessar o armazém é dentro da sua conta? (que já possui 2 senhas)
  10. No outro tópico vc disse q jogou umas 2-3 vezes so pela zueira(não vou procurar , meu nome não é Isaura) contando com essas já da 5 vezes , ou seja 5 vezes vc ja podia ter desconectado pessoas, ou seja , perma ban =D por isso q eu adoro o forum , da pra rir mais do que assistindo stand up comedy, aqui ta cheio de piada igual vc . @edit Esse Nagatsu faz minhas córneas queimarem as vezes quando leio os posts dele nesse fórum.
  11. Quando eu comecei a jogar (a uns 5 anos atras) eu jogava de sacer, odiava ter que esperar 1 segundo apos dar agi , ate q um dia veio um bardo e colocou o bragui dele la ,usou Dissonância , e o bragui ficou la, eu pensei "nossa que legal essa skill o cara pode ajudar minha pt deixando o bragui pro suport usar skills mais rápido! *u*" , depois de 3 anos eu fui descobrir que era bug, so pq um cara disse "vou buga o bragui aqui pera" , mereço ser punido? Ate hj nunca vi ninguém ser impedido de jogar Ragnarok por alguém do mapa usar o Bragui bugado , a poi se... só foi com o bigode ...q vc jogou diversas vezes no chão ... que peninha.
×
×
  • Criar Novo...