Ir para conteúdo

Drizzt Do"Urden

Members
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Drizzt Do"Urden

  • Data de Nascimento 12/18/1984

Conquistas de Drizzt Do"Urden

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom, pode ate ser, mas isso nao e alteraçao de client é ? porque durante o evento todo jogaram normalmente ....
  2. Como disse esse vai ser o 3º processo ja meu, com o msm advogado, ja n preciso perder mt tempo com detalhes , a coisa ja fica bem mais pratica . Ainda mais se tratando da Lug que ate um estudante de advocacia ganha deles.
  3. Era sim dunde, tinha gente que atualizou o rag normal, e nem pegou esse erro do bigode cara, para defalar asneira .So no meu cla, teve uns 4, que nao precisou alterar grf, etc, fazer nada, conseguia manusear, livvremente o item como se nada tivesse acontecido ,n tomavam dc se jogassem etc, oq me vem a crer, que o rag deles, teve uma atualizaçao completa no dia.
  4. Pior que nao, meu caso ja ta quase resolvido tb, so quem ja procesou a lug sabe, que ela NUNCA vence um processo, ela n e nem louca de querer se meter a besta de tanta coisa ilegal que ela mesmo faz, ela tem mt mais a perder do que eu hueheueheuh . Pra eles e mt + facil liberar sua conta e acabar ali, do que levar o caso adiante . (Ja entrei 2x em processo e ganhei os 2 sem se quer a lug tentar algo, ja foi logo me recuperando de cara tudo que foi pedido )
  5. Assiste o video fera , quem disse que e permitido foram eles nao eu . Isso ai vai pra mao de muitos advogados agora, pra incluir no caso, so digo uma coisa gg .
  6. https://www.youtube.com/watch?v=yBdMk8uXAos&feature=youtu.be Level Up diz claramente que nao esta banindo por grfs, que podem ser usadas normalmente por enquanto , que ainda esta sendo discutido com a gravity ate pelo fato de serem usados em todos os lugares, que nao afeta em NADA o jogo , e BANE PERMANENTEMENTE os jogadores que resolvem por si mesmo corrigir o erro que ELA deveria fazer , sobre o Bigode para evitar tomar dcs e atrapalhar a jogabilidade . E ai Level Up ? Como fica ? Pq isso ai e causa ganha facil ....
  7. Duvido, de que adianta por esses mapas novos se so vao la pra ver como eh, pq oq rula no game e upar no bug e por chars 99 em instantes e dps pegar 150 no modo easy . Lug e ridicula sabe desse bug up em familia a tempos a nada faz pra consertar .
  8. O Asgard esta como a Lug quer que esteja, se eles quiserem "enxer" la, e bem simples , so fazer algum agrado como fizeram no Odin, o problema e ekilibrar isso . Eu estou no Asgard e eaxo que esta bem bacana, o problema e o msm de sempre, miaçoes, que a lug nao consegue conter , fica dando esses ban que nao duram nada, e as pesoas que o fazem, ja criaram monte de contas, pra qd uma estiver "banida" alguns dias, usarem outra etc . Quando a coisa virar uma puniçao permanente, as pessoas vao pensar 2x antes de estragar o up dos outros, e o server flui de forma melhor .
  9. So para constar, eu tenho cerca de 2k de pergaminhos transf no Asgard , comprei todos de caixa [10] , abri para separar o do poring que vem junto . Entao mandei ticket pra lug para junta-los em "1 slot" e ela o fez . Agora se alguem chama isso de Bug de pergaminho , entao tá ne ....
  10. Conheço 2 pessoas que compraram mvp card dos "chineses" e sim e verdade ... porem as 2 cartas foram banidas ja ... o tenso que 1 delas, conseguiu vender antes de banirem, e quem pagou por isso foi quem comprou , pois como a maioria sabe, comercio nesse tipo de item , nao costuma ser feito pela "moeda do jogo" , ou seja "perdeu playboy" , dizem que algumas nao foram banidas...
  11. Uma duvida , essa skil na WoE e nerfada ou tira 50-100k tb ? E me desculpa mas 100k no thor e grana de pinga pra "muitos" tem gente que ficaria o ano todo usando isso all time, e nem coçaria no bolso hueheuheuehu
  12. PQ nao ? ele tirou 280k com lex ... ou seja 140k dano normal . Vc n postou SS de 108k de dano axo ? e pelo que eu lembre, vc n tava de poder odin e nem buff de oboro que aumenta atqm ... e tb o lv da propriedade do monstro que pode afetar o dano do "Endow" e alem do que o lv base e job tb influencia no dano, o lv dele e maior tb... enfim, axei totalmente normal .
  13. So se alguem testou em outro server amigo =/ Pq ate o momento os que eu vi no PvP sao lv 110-120 , e como a skil depende do hp , seria interessante saber de um 150 ...senao n vai causar dano algum msm.
  14. Bazerald nao eh melhor que essa Mikatsuki ? Nao jogo no thor, mas ela e ainda + rara de se axar q essa adaga? rsrs , digo pq no Asgard tem de quilo nas lojinhas ela .
  15. Hmm, chance mais alta do que eu imaginava haha , sendo que potado direitinho e bem facil ultrapassar os 120 de dex e luk , torna a skil bem facil de acertar entao ... E 50- 100k de dano e suficiente pra matar a maioria, ja que pelo menos aki no server TG e extinta ...
×
×
  • Criar Novo...