Ir para conteúdo

Izumi Aoi

Members
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Izumi Aoi

  • Data de Nascimento 07/28/1991

Conquistas de Izumi Aoi

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Rage da UNK? Quer um videozinho? Uma hipoglós? Os dois? Abre a boca pra falar do meu clã e não olha a própria casa? Eita... Hipocrisia é capim por ai né?
  2. Aqui Funcionou SOMENTE na opção circulada tentei com as outras e não da certo.
  3. Não precisa de reinstalar todo o rag de novo faça um backup do arquivo patch2 no desktop por exemplo. Dentro da pasta raiz do RAG encontre o arquivo patch2 apague a linha da att que está dando problema, no casa a de hoje e NÃO marque somente leitura porque se não ele não vai escrever os arquivos que vc apagou anteriormente. Tente isso!
  4. Não tem como não ficar com raiva com os últimos acontecimentos não está resolvendo nada, só piorando mais ainda o problema. Não tem uma solução efetiva. O que dá certo para uns, não dá para outros e a raiva só intensifica. Sinceramente vou aguardar um pouco mais e se não der certo enfim não me restará outra opção a não ser largar de vez.
  5. Não está funcionando vem email pra trocar a senha mais mesmo assim nada de conectar. :(:(:(:(:(:(
  6. Bem vindo ao Clube. O pior é que esta conta onde tem tudo de valor lá e não consigo logar Vip sendo perdidos. Ô derrota viu
  7. Ainda com erro de senha blá, blá, blá ... Att Fail
  8. Boa pergunta e a questão dos vips, e tantas outras coisas que foram pras trevas com esse período de má sorte ai hein?
  9. Isso ai é para qualquer um ver a qualidade de serviço e falta de informação do "Suporte" que temos. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  10. Manutenção aqui!!! Manutenção acolá!!! Esses errinhos chatos... Ninguém quer consertar Brincadeiras a parte. Que tenso pra logar. Isso quando dá
  11. Esse tanto de manutenção porca pra nada? Saudades qualidade de serviço. Meus dias vip perdidos nessa horas de "trabalho" da LU!G como fica? Depois vem colocar kafra de biscoito e da uns consumível de $#%@. Tá difícil permanecer nesse joguinho viu
  12. Depois de dias de manutenção porca "liberaram" Thor e Odin servidores ainda com problemas em conexão. Que demore o que tiver que demorar mais façam um trabalho limpo e bem feito se é pra ficar como está melhor nem abrir. E se de fato estão trocando os servidores que tal corrigir também alguns problemas que perduram por anos seria bom também né.
  13. Não fala isso nem de brincadeira. A decepção com gerenciamento do rag já foi o bastante pra mim. E acho que a LU!G depois do fechamento lá do serve (esqueci o nome ) não esta lá grandes coisas né? Se é que já foi. Mas, enfim acho que LU!G não teria competência pra isso.
×
×
  • Criar Novo...