Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 07/12 (Asgard/Odin/Thor)


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 346
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu tento o máximo possível agir com bom senso mas as vezes a administração desse jogo me deixa tão abismado que não tem como você xingar de todos os nomes a LU!G.

 

Eu queria entender também, em que parte do contrato com a Gravity que diz se ela quiser atrasar conteúdo, fazer um serviço ruim ou ficar de lixando com a opinião da LU!G ou da comunidade brasileira que todo mundo aqui tem que ficar caladinho pois não tem moral nenhuma pra fazer isso.

 

Daí todo mundo tem que se contentar com uma manutenção porca de ultima hora pra corrigir algo que muita gente conseguiu fazer sozinha, além de que, ter que se contentar com 2 a 3 anos de atraso de conteúdo, péssimo atendimento de suporte, entre tantas outras coisas que daria até pra escrever um livro!

 

A LU!G paga horrores pra Gravity pra ter os direitos de distribuição, tem conhecimento das falhas que acontecem dentro do jogo mas não faz nada porque está a mercê da Gravity que manda e desmanda em tudo? Sério isso, Level Up?

 

Tem que ser muito idiota pra acreditar nisso. Se o serviço tá essa porcaria e ela não rompe contrato é porque ainda tá havendo lucro com o jogo, então o resto é o de menos.

 

Pra mim, é descaso e desinteresse tanto da Level Up quanto da Gravity e vai continuar assim por um bom tempo...

 

Agora, é só esperar a manutenção acabar, colocar uma biscoiteira que todo mundo vai esquecer tudo e o jogo vai continuar a perfeição que sempre foi. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Esse problema todo começo por causa desse jogador na ScreenShot....O erro foi espalhando no servidor asgard, depois foi para thor e depois odin. Merece 1 ban por bug exploit !!!

 

Rolou o mesmo comigo e por conta dele. Sem contar as distorção/kaite que a pt dele dava na gente. Aproveitar e abrir uns tickets aqui. Haha

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera: Antes tarde do que nunca. Fico muito feliz com essa manutenção extraordinária para resolver o problema.

Agora, antes de ficar xingando meio mundo por aí, já pararam pra pensar sobre o assunto? Não quero defender nem a Lug tampouco a Gravity, mas o vulto que esse pequeno erro de sprite tomou não é por conta de nenhuma das duas empresas. Quem usa bigode grisalho nos dias de hoje, tirando o pessoal que está fazendo as quests de alquimista ou alguns que depois de terem feito mantiveram em seus alquimistas por pura preguiça ou falta de qq outra coisa pra equipar neles? Que efeito teria no jogo como um todo se somente esses personagens estivessem passando por problemas?

O problema maior está justamente naqueles jogadores que usaram o bug pra se divertir as custas do detrimento da diversão de todos os outros. Os que usaram pra dar DC em massa dentro de castelos na WoE, os que usaram pra se divertir vendo pessoal das lojinhas sendo desconectado e por aí vai. Esses maus é que devem ser o objeto das reclamações (justas por sinal) de todos vocês. O que devemos cobrar sim é que aqueles que exploraram esse erro pra atrapalhar a vida alheia sofram uma punição (justa também) para que coisas como essa não voltem a se repetir.

Parabéns pela manutenção extraordinária. Pena que veio tardiamente, podia ter sido mas cedo.

 

Concordo com o mano aew. A LUG e a Gravity estão mesmo aparentemente se lixando para os jogadores. Sem novidades aqui certo? Mas grande parte dos problemas do jogo, são causados por JOGADORES que tiram proveito de bugs como esse, hackeiam contas, usam bot, dão golpes, dentre outras sandices online das quais ouvimos falar todos os dias. As empresas são culpadas? Sim... e como não? Nem conseguem manter o controle e o mínimo de qualidade necessária em um jogo onde deveria haver ordem. Mas e os players? Culpados? Sim... e como não? Ano passado os BRs foram notícia nos jogos online pelo maior número de crimes virtuais em MMORPGs. Eu mesmo se gerenciasse um server gringo, nem deixaria BR entrar (como alguns já fazem inclusive), por essa atitude de falta de respeito. Querem mudança da empresa? Legal. Mas pensem em quantos de nós tiramos proveito de Bugs, queremos somente tirar vantagem, e não ajudamos a manter a ordem in-game. Esse bug do grisalho só se transformou nisso porque usaram para prejudicar. Isso foi a empresa que fez? Jogar grisalho no chão? Cobrem sim... mas pensem primeiro no quanto cada um de vocês (eu incluso) contribuem para fazer um Ragnarok melhor. E sem mimimi... senão vai pastar, se gosta de porquice, bug, e semelhantes. Teu lugar é outro... não em MMORPG :p

 

E ah... sim a Blizard é exemplo pra LUG, Gravity seguirem... pois a fila anda. Acho que tem empresa com dias contados precisando tomar cuidado para não perder os cliente que ainda tem :p E engraçado que quando a $#$#$# voa no ventilador, os LUGZETES e defensores em dual de GMs, nem aparecem né... acho legal isso rs. Como defender né? XD

Link para o comentário
Share on other sites

agora vamos fazer essa força pra tirar o bug da familia, que ate em cheffenia ta rolando, isso e uma sacanagem com os players que upam do 1 ao 150 em mapas e se esforçando, e sem contar que os novos players ficam excluidos, pois, nao tem familiar pra ser upado

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

eHUehEHHUehuEHUE sério que fecharam OS TRÊS servidores pra mexer num ÚNICO sprite?

 

O item estar bugado não é tão problemático, o problema é essas pessoas com deficiência mental que ficavam se aproveitando do bug e estragando uma das poucas coisas que parece ser útil pra fazer no domingo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

O item estar bugado não é tão problemático, o problema é essas pessoas com deficiência mental que ficavam se aproveitando do bug e estragando uma das poucas coisas que parece ser útil pra fazer no domingo.

 

Jogos onde existem jogadores querendo prejudicar os outros são quase todos. Mas jogo que a empresa fecha o servidor por um dia inteiro para consertar bug que alguns corrigiram em 5 minutos, eu sinto muito, mas é só esse aqui mesmo. O problema é o item estar bugado sim

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos fugindo do tópico mas eu quero falar uma coisa para todos esses que estão praiseando a Blizzard.

 

A diferença é que a Blizzard desenvolve os própios jogos e fazem as besteiras por conta deles mesmos.Se você acompanha qualquer comunidade americana, muita gente odeia a Blizzard por mil motivos que não cabem a esse tópico e não vou expandir.A única coisa que eles fazem é resolver seus problemas de contas ou bugs rápidamente, mas eles estragam os própios jogos em outras áreas que a LUG sequer tem controle para estragar.

 

A lug não tem controle de nada e cada coisa que é preciso ser feita no jogo demora anos porque tem que literalmente pedir para a Gravity.Eu gostaria muito que tivessemos um representante da Gravity no forum para essa comunicação ser mais rápida.No passado tentaram fazer isso em outros jogos e até que não foi tão mal, embora o representante nunca tenha participado do forum desse outro jogo, ele existia.

 

Parem com os posts revolucionários e esperem.A lug tá indo atrás e pedindo para resolver algo que eles não podem resolver.Se está demorando, a culpa é dos corebas.

 

Caso queiram reclamar de outra coisa, acredito que dá para reclamar do fato de que os servidores entraram em manutenção em horários diferentes.Por quê?Só para demorar mais?

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos fugindo do tópico mas eu quero falar uma coisa para todos esses que estão praiseando a Blizzard.

 

A diferença é que a Blizzard desenvolve os própios jogos e fazem as besteiras por conta deles mesmos.Se você acompanha qualquer comunidade americana, muita gente odeia a Blizzard por mil motivos que não cabem a esse tópico e não vou expandir.A única coisa que eles fazem é resolver seus problemas de contas ou bugs rápidamente, mas eles estragam os própios jogos em outras áreas que a LUG sequer tem controle para estragar.

 

A lug não tem controle de nada e cada coisa que é preciso ser feita no jogo demora anos porque tem que literalmente pedir para a Gravity.Eu gostaria muito que tivessemos um representante da Gravity no forum para essa comunicação ser mais rápida.No passado tentaram fazer isso em outros jogos e até que não foi tão mal, embora o representante nunca tenha participado do forum desse outro jogo, ele existia.

 

Parem com os posts revolucionários e esperem.A lug tá indo atrás e pedindo para resolver algo que eles não podem resolver.Se está demorando, a culpa é dos corebas.

 

Caso queiram reclamar de outra coisa, acredito que dá para reclamar do fato de que os servidores entraram em manutenção em horários diferentes.Por quê?Só para demorar mais?

 

Meu_Deus_Quanta_Bosta.jpg

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tento o máximo possível agir com bom senso mas as vezes a administração desse jogo me deixa tão abismado que não tem como você xingar de todos os nomes a LU!G.

 

Eu queria entender também, em que parte do contrato com a Gravity que diz se ela quiser atrasar conteúdo, fazer um serviço ruim ou ficar de lixando com a opinião da LU!G ou da comunidade brasileira que todo mundo aqui tem que ficar caladinho pois não tem moral nenhuma pra fazer isso.

 

Daí todo mundo tem que se contentar com uma manutenção porca de ultima hora pra corrigir algo que muita gente conseguiu fazer sozinha, além de que, ter que se contentar com 2 a 3 anos de atraso de conteúdo, péssimo atendimento de suporte, entre tantas outras coisas que daria até pra escrever um livro!

 

A LU!G paga horrores pra Gravity pra ter os direitos de distribuição, tem conhecimento das falhas que acontecem dentro do jogo mas não faz nada porque está a mercê da Gravity que manda e desmanda em tudo? Sério isso, Level Up?

 

Tem que ser muito idiota pra acreditar nisso. Se o serviço tá essa porcaria e ela não rompe contrato é porque ainda tá havendo lucro com o jogo, então o resto é o de menos.

 

Pra mim, é descaso e desinteresse tanto da Level Up quanto da Gravity e vai continuar assim por um bom tempo...

 

Agora, é só esperar a manutenção acabar, colocar uma biscoiteira que todo mundo vai esquecer tudo e o jogo vai continuar a perfeição que sempre foi. :)

 

Amigo aqui falou tudo ! /like

 

Eu estou saindo do League of Legends, pois perdi o tesão pelo jogo e escolhi voltar a jogar Ragnarok, mas quando vejo algo assim desanima muito.

Não ha nenhuma comparação o suporte e a atenção da RIOT e qualquer outra empresa, comparado com a Level UP. Nunca em todos esses anos em jogos, uma empresa me faz manutenção ao domingo, por um motivo que já vinha se alastrando a dias.

Essa história de que a Level Up é somente a distribuidora é até aceitável, porem não justifica e serviço escroto tanto dela quanto da Gravity.

 

Entre todos os defeitos da Level Up, ao meu ver, o maior é que a mesma nos da a impressão de não querer brigar e exigir melhorias da Gravity em relação ao servidor brasileiro. Vocês são a ponte entre os jogadores e a Gravity, mas parece que nada fazem em relação aos bugs do jogo.

 

O bug da familia, já foi cobrado alguma correção Level UP? Se sim, por que a demora? Estão pressionando para que seja feita o mais rápido possível? Há previsão?

 

Estão abusando horrores disso, e já faz muito tempo, impossível a Gravity não saber disso ainda.

 

Não duvido que já estava a tempos combinado essa manutenção, a duas empresas devem ter combinado para essa data, por motivos da própria Gravity, a Level UP nada podia fazer, mas custava alerta antes? Muito gente desmarcar compromisso ou deixa de combinar, por causa das WOEs e do evento. Acredito que se tivessem alertado antes, causaria menos revolta e desconfortos ao jogadores.

 

Por fim, que no mínimo, façam algo em pedido de desculpa que seja a alturas dos transtornos.

 

Editado por dforce
Link para o comentário
Share on other sites

Jogos onde existem jogadores querendo prejudicar os outros são quase todos. Mas jogo que a empresa fecha o servidor por um dia inteiro para consertar bug que alguns corrigiram em 5 minutos, eu sinto muito, mas é só esse aqui mesmo. O problema é o item estar bugado sim

 

Mas Revok convenhamos que brasileiro é campeão em estragar qualquer coisa..

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos fugindo do tópico mas eu quero falar uma coisa para todos esses que estão praiseando a Blizzard.

 

A diferença é que a Blizzard desenvolve os própios jogos e fazem as besteiras por conta deles mesmos.Se você acompanha qualquer comunidade americana, muita gente odeia a Blizzard por mil motivos que não cabem a esse tópico e não vou expandir.A única coisa que eles fazem é resolver seus problemas de contas ou bugs rápidamente, mas eles estragam os própios jogos em outras áreas que a LUG sequer tem controle para estragar.

 

A lug não tem controle de nada e cada coisa que é preciso ser feita no jogo demora anos porque tem que literalmente pedir para a Gravity.Eu gostaria muito que tivessemos um representante da Gravity no forum para essa comunicação ser mais rápida.No passado tentaram fazer isso em outros jogos e até que não foi tão mal, embora o representante nunca tenha participado do forum desse outro jogo, ele existia.

 

Parem com os posts revolucionários e esperem.A lug tá indo atrás e pedindo para resolver algo que eles não podem resolver.Se está demorando, a culpa é dos corebas.

 

Caso queiram reclamar de outra coisa, acredito que dá para reclamar do fato de que os servidores entraram em manutenção em horários diferentes.Por quê?Só para demorar mais?

O problema cara Atsonish é que não adianta tentar pregar bom senso dado o nível de intelecto dos reacionários desse fórum. Qualquer coisa que use o mínimo da capacidade de pensar que as pessoas tem é motivo para ser taxado(a) de "baba ovo da Lug", "defensores da lug", "cegos" e coisas do gênero. Sugiro que nem perca seu tempo tentando convencer, não vale a pena mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O problema cara Atsonish é que não adianta tentar pregar bom senso dado o nível de intelecto dos reacionários desse fórum. Qualquer coisa que use o mínimo da capacidade de pensar que as pessoas tem é motivo para ser taxado(a) de "baba ovo da Lug", "defensores da lug", "cegos" e coisas do gênero. Sugiro que nem perca seu tempo tentando convencer, não vale a pena mesmo.

 

A primeira chegou, agora só falta dual dela a Heru, espera ela logar e jajá ela da sua opinião:rolleyes:

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Opnião minha,

Pra quem qria que o concerto fosse só na terça, tente ficar logado com sua loja em prontera no thor sem ter concertado seu bug por conta.O Jogo ta caótico.

Trabalho e tenho pouco tempo pra jogar o domingo é parte desse tempo, mas tava injogavel graças a deus decidiram se coçar.

Manutenção d + d8000+!!! hrs pra concertar só o bigode? acho q tem + por ae que ainda não sabemos.

Só tem uma coisa, e quem perdeu passes da cheffenia tentando upa? ontem n tava tendo como ficar la pelo q soube por causa dos engraçadinhos

E os clãs que explicitamente se beneficiaram do bug durante a gde de ontem?

Se não tem autonomia pra resolver de uma vez por todas, veremos como se saem punindo os Bugs Exploit, acompanhem as listas de punidos nos próximos dias.

 

Os que dizem que o bug foi a n sei qtos dias, uso o bigode a muito tempo em um personagem só por gostar do item e loguei ele a poucos dias e afirmo que não estava bugado.

 

E pros engraçadinhos de plantão que usaram o bug: Assim que soube do bug, não loguei o tal personagem + mesmo tendo itens nele, pensem "-e se a os jogadores brasileiros jogassem só pra se divertir, ao inves de atrapalhar a diversão dos outros, e tomassem a mesma atitude?", mas não vcs sabem que o brasileiro tem a fama de BR e zelam pra mante-la né.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema cara Atsonish é que não adianta tentar pregar bom senso dado o nível de intelecto dos reacionários desse fórum. Qualquer coisa que use o mínimo da capacidade de pensar que as pessoas tem é motivo para ser taxado(a) de "baba ovo da Lug", "defensores da lug", "cegos" e coisas do gênero. Sugiro que nem perca seu tempo tentando convencer, não vale a pena mesmo.

 

Você tem um jeito de ser fã de carteirinha do governo do PT ! :p

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que nem perca seu tempo tentando convencer, não vale a pena mesmo.

 

Eu criei conta no forum a pouco tempo então tenho que participar das discussões para ver como as pessoas me respondem para saber quem vai ter opinião considerada no futuro.Quem pensa, responde, argumenta, etc é bacana.É meio chato que eu ainda estou na etapa de sair filtrando os usuários mais relevantes do forum mas depois passa.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...