Ir para conteúdo

Pablo772

Members
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pablo772

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sendo direto. Torre bugada novamente no final de semana? Oque esta havendo? Agora pouco fui abrir o calabouço e simplesmente diz que Expirou e foi cancelada a criação da instancia. Semana passada parece que teve o mesmo problema. Alguém confirma ae se é só na torre ou todas as instancias denovo. Se possível a staff poderia dar algum parecer sobre o assunto. Fico um pouco chateado porque domingo é um dia que existe mais procura por calabouços.
  2. Eu tava aqui perdendo tempo enquanto meu vip não volta e me deparei com a lista de bugs conhecidos que estão aguardando solução postada pelo Forsetes e pela Ceres. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos Ae pra quem não viu ainda E apos lê-la me pergunto, POR QUE DIABOS A DROGA DO BUG DA FLAVIUS NÃO TA AE????? Não é possível que os bugs da flavius e desfiladeiro não sejam conhecidos, qualquer pessoa que jogue 3 partidas sabe do que eu to falando. E eles ja existem a anos, não foram resolvidos, esperava que no minimo eles aparecessem la. Se é pra passa a mensagem pra desisti desses modos de batalha, então preferia que a staff dissesse com todas as letras.
  3. Acabo de ler a pagina de guerra do emperium no bRO Wiki e uma coisa me deixou estremamente preocupado. Tenho grandes expectativas com a chegada da GDE 3.0 quanto li a pagina percebi que havia muitas restrições para a nova GDE, e justamente isso que me deixa animado com ela. Porem percebi que os itens de fullrestore (bolinho, amarga, sashimi...) que esperava serem inutilizados durante essa guerra não estavam na lista. Ae fica a questão SERIO? BOLINHO E AMARGA VAI FUNCIONA NA NOVA GUERRA???? Pessoalmente e de parte de todos os amigos que jogam ainda, digo que se esses itens forem permitidos me decepcionaria muito com o episodio. Deixo a questão e pergunto a comunidade disposta a responder, oque pensam sobre o assunto? E se possível a Staff, esses itens realmente funcionarão dentro da Guerra 3.0?
  4. Mapa 1: ra_fild02 (Nível 80+) 450 Roween 250 Anopheles 250 Injustiçado 150 Butoijo 60 Soldado Atirador Mapa 2: moc_fild14 (Nível 90+) 250 Árvore Maldita (Só a quantidade pelo mascarado) 300 Cobold Maça (hammer lvl 92) 250 Labareda 450 Mascarado 10 Rybio Mapa 3: moc_fild15 (Nível 100+) 300 Alicel 300 Cão Infernal 200 Múmia (Pesadelo) 250 Verit (Pesadelo) 10 Mímico Antigo Mapa 4: moc_fild05 (Nível 110+) 400 Isilla 400 Vanberk 150 Bungisngis 150 Fanat 10 Hydrolancer Mapa 5: moc_fild08 (Nível 120+) 400 Wickebine Tres 400 Armeyer Dinze 250 Tatacho 100 Agav 10 Gajomart Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+) 300 Scaraba Galhado 200 Scaraba Ancinho 200 Plagiador 450 Louva-a-deus Angra 10 Cobold Arqueiro Abissal >>>>>>>(RATA QUEBRA ARMA) Mapa 7: moc_fild04 (Nível 140+) 200 Aranha Pom 200 Chapin >>>>>>>(arvore tem +8 MIL!!!! de hp e muita def) 400 Sacerdote Abissal 300 Múmia Anciã (Pesadelo) 10 Famel Emul Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+) 150 Pequeno Fatum 250 Menblatt >>>>>>>(Rhyncho tem +8 MIL!!! de HP) 400 Antigo Livro Danificado >>>>>>>>(Golem é lento d+ e meio passivo meio ativo nunca intendo eles) 200 Lichtern Amarelo >>>>>>>>(dolometes muito muito chata) 60 Sombra da Gula >>>>>>>(Bom drop e tem uns Hits que doem de verdade vai dar dificuldade ao mapa) VAI SER MAIS FÁCIL SE AS SUGESTÕES VIEREM JUNTO COM AS CRITICAS. Vamos ser civilizados e focar no tópico ao invés de se digladiar entre si ^^ @Ceres agradeço se puder dar um retorno das minhas sugestões de repente posso dar outras ideias, parabéns pela iniciativa de consultar a comunidade sobre os mobs, fui um dos que fico descontente com os mapas no ano passado. PS alterei algumas quantidades entre si de mobs em algumas salas, mas mantive o mesmo numero total de monstros.
  5. o.Ó vcs ainda n perceberam que deve se dual de alguém precisando d atenção? os posts nesse perfil são todos pra "causar" é alguem com carencia afetiva querendo chama a atenção alguem sem um pingo de cultura que nunca intendeu oq é debater ou dissertar alias Só pra reforçar é DUAL DE ALGUEM QRENDO CAUSAR ignorem q ele some.
  6. Pablo772

    Pourings chatos

    Adoravel pouring azul comeu um anel de manuk ^^ Matei a gracinha e não caiu o anel. Acho q isso é mais frustrante que a carta escorpião
  7. Cheiro de converça de politico? Se é tão inocente va em frente, só que vai precisar de provas que fez isso com concentimento dos seus amigos e que não havia mais ninguem perto qdo vc "realizava testes". E se voce "fez testes" em um local aberto com outros players andando por ali ja aconcelho nem se dar ao trabalho. Reiterando o ban n tem nada haver com a edição do arquivo, é puramente pelo ato de ficar dando erro nos outros pego nos logs.
  8. É uma graça ver uns choroes se achando o maximo por ta atacando o servidor, e de mimimi pelo ban. Sabe oq eu digo? Eu ri!! E ainda to rindo d+ V> Ombro D/O o choro é livre
  9. Tem que tomar ban mesmo, punição minima pra que? pra fazerem denovo? se ocorrer de um dia ter otro bug desses aposto q umas cabeças vao pensar antes d qrer zuar os otros e por mim ainda tem gente que se safo Se o banido pedir por ticket a empresa explica o motivo e disponibiliza as provas, pode não ser rapido mas faz.
  10. Injustiçados? A empresa disponibiliza as provas que levaram ao ban, parem de chorar e enfrentem as consequências que até que enfim vieram. Se for como o video mostra 2 palito vao achar uma maneira de bloquear essa gracinha, se chegarem a pessoa que esta rodando isso, é processo judicial, parece que enfim, vai parar essa palhacada de "faço pq n da nada" taca-lhe pau, espero q os proximos sejam os bots.
  11. Opnião minha, Pra quem qria que o concerto fosse só na terça, tente ficar logado com sua loja em prontera no thor sem ter concertado seu bug por conta.O Jogo ta caótico. Trabalho e tenho pouco tempo pra jogar o domingo é parte desse tempo, mas tava injogavel graças a deus decidiram se coçar. Manutenção d + d8000+!!! hrs pra concertar só o bigode? acho q tem + por ae que ainda não sabemos. Só tem uma coisa, e quem perdeu passes da cheffenia tentando upa? ontem n tava tendo como ficar la pelo q soube por causa dos engraçadinhos E os clãs que explicitamente se beneficiaram do bug durante a gde de ontem? Se não tem autonomia pra resolver de uma vez por todas, veremos como se saem punindo os Bugs Exploit, acompanhem as listas de punidos nos próximos dias. Os que dizem que o bug foi a n sei qtos dias, uso o bigode a muito tempo em um personagem só por gostar do item e loguei ele a poucos dias e afirmo que não estava bugado. E pros engraçadinhos de plantão que usaram o bug: Assim que soube do bug, não loguei o tal personagem + mesmo tendo itens nele, pensem "-e se a os jogadores brasileiros jogassem só pra se divertir, ao inves de atrapalhar a diversão dos outros, e tomassem a mesma atitude?", mas não vcs sabem que o brasileiro tem a fama de BR e zelam pra mante-la né.
  12. Pablo772

    Bug?

    +- +- Um Laço [1] não seria um acessorio? para o cabelo ok zueras Acho que só descrição errada
  13. Se fizer isso provavel que o Rag acuse que faltam arquivos quanto tentar abrir. Basicamente o problema é que o atualizador não concegue substituir os arquivos antigos pelos novos. Faça o seguinte: 1° - Abra a pasta do seu Rag e selecione os seguintes arquivos: mfc100.dll mfc100u.dll mfcm100.dll mfcm100u.dll msvcp100.dll msvcr100.dll 2° - Aperte Ctrl+X 3° - Feche a pasta do Rag e abra o jogo normalmente, agora enquanto ele baxa a atualização voce clica na area de trabalho e aperta Ctrl+V. PS apos abrir seu rag nesse passo faça o resto do procedimento o mais rapido possivel, para que o atualizador não termine de baixar antes de voce dar Ctrl+V na sua area de trabalho. Espere ele terminar de baixar logue e seja feliz. Se seu Rag funcionou vc pode apagar os arquivos que ficaram na area de trabalho, caso de algum erro os arquivos antigos estaram ae por segurança.
  14. Gostaria de ver bans por abuse skill, se uma habilidade esta bugada usar ela com o unico intuito de prejudicar outros players... até uma criança de 2 anos sabe q é errado, vão haver punições? Alias ja embutindo aki gostaria de elogiar o esforço que vcs (staff) tem feito pra tornar a administração do server e serviços mais transparente pra comunidade . Estao no caminho certo. /ok
  15. Pablo772

    Bug da Flavius

    Dentre os bugs. DCs constantes dentro da arena e LAG injogavel (parecido com algumas guerras). Bug de entrada (espertinhos dexando o outro lado pra fora). Bug de Respawn em que players ficam mortos na sala. Bug de Respawn em que players ficam vivos na sala porem não voltam a arena de forma alguma. Eu era um dos players que adorava fica jogando horas na campal e parei de jogar la por causa dos bugs, simplesmente mataram a modalidade, se fosse pra deixar do jeito que esta poderiam ja ter desativado por que as batalhas Campais Flavius e Desfiladeiro estão largadas a tempos. Eu adoraria que concertassem os Bugs de verdade, mas pelo numero de tickets que sei que foram enviados e nunca ouve resolução, sempre a mesma resposta... Bem difícil de acreditar que farão algo agora, na verdade não acho que vá haver sequer uma resposta da Staff aqui. De toda forma aqui meu apoio ao tópico e a MAIS ESSA iniciativa.
×
×
  • Criar Novo...