Ir para conteúdo

FeriusWolf

Members
  • Total de itens

    234
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FeriusWolf

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tentei logar minha conta principal, e alguns personagens tomam DC após alguns minutos, outros nem consigo logar.
  2. Eu tenho que desativar o anti virus pra rodar o rag, senão fala de pixel b*t
  3. Boa tarde, gostaria de saber se o uso de teclado/mouse com suporte a macros é liberado ou se inflinge alguma regra. Pois é um recurso do próprio hardware sem necessidade de software. Obrigado antecipadamente.
  4. Também acredito que faz diferença poder usar assinatura personalizada.
  5. Porque o ataque dela é alto além de ser uma adaga relativamente barata, e os encantamentos de Mira Apurada concedem bônus em Ataque a distância. Eu geralmente usava na mão esquerda uma Main Gauche [4] com cartas pra aumentar dano de acordo com os monstros do mapa.
  6. Boa tarde amigo, segue um video de quando eu upei meu kagerou de arremesso https://youtu.be/sK7jSdBtbF0 Depois complemento aqui com a arvore de habilidades, mas era basicamente 9 amuletos de terra e Kunai Explosiva, estava usando uma +7 Sinistra com Mira 3/3.
  7. A parte 1 do Fábrica do Terror é essa, deixar a galera aterrorizada por ficar sem o rag.
  8. Deveriam dar uma compensação por danos morais ao meu ranger que possui a Roupa com cachecol laranja, ele ficou com a roupa toda azul, ta parecendo um smurf.Para meu alívio no NPC Estilista as cores verdadeiras ainda são exibidas. Além dos sentinelas alguma outra classe teve as cores alteradas?
  9. Logo teremos uma ninhada de ratinhos no clã então.
  10. Boa tarde, como assim surge um clã de lobos e FeriusWolf fica de fora!? Tem vaga ainda?
  11. Vou tentar gravar um contra algum mvp ou subindo torre durante a semana.
  12. Então a intenção era apenas demonstrar o dano, vou gravar outro video utizando Inspiração e uma Faca de frutos para comparar os resultados. Obrigado pelas respostas pessoal.
  13. Bom dia, gostaria de deixar o video sobre o potencial de um kagerou com a skill kunai explosiva. http://www.youtube.com/watch?v=RXhqf0LIk8c Obrigado, agradeço se puderem dar um curtir lá no vídeo. E se tiverem sugestões podem mandar.
  14. Bom dia pessoal, está disponível na Windows Phone Store o aplicativo MVP Timer, nele você seleciona a hora do túmulo e depois o MVP, o sistema calcula o respawn e você pode adicionar um alerta no seu smartphone. Além de conter algumas informações sobre os MVP's e as notícias do site. Quem quiser conhecer segue o link http://www.windowsphone.com/s?appid=114267cf-b020-44b0-9ede-9d0724c36b0d Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...