Ir para conteúdo

dforce

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dforce

  • Data de Nascimento 05/15/1994

Conquistas de dforce

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O jogo mal funciona direito no Windows e vc vem me falar de Linux.
  2. Meu Deus do Céu como a LUG faz vcs de otários kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. dforce

    Fall of Oriath

    Os primeiros 30mbs do jogo, já são melhor que todo o jogo do rag!
  4. É tao simples, só nao ver quem nao quer, E SÓ NAO COMPRAR NADA NA MANUTENÇÕES, NEM HOJE, NEM SEMANA QUEM VEM E NEM NA OUTRA, e quando o serve for arrumado e parar os LAGS, continuem nao comprando! Tem muito trouxa ai injetando rops e sofrendo esse lag, mais o animal continua gastando. E mais, esta lagado é o menor dos problemas, o jogo esta abandonado na mão de 3 GMs quem nem se dão ao trabalho de no minimo conversar com a comunidade, mas fazer videozinho de Kafra News todo sorridente e feliz da vida, como se o jogo estivesse uma maravilha, isso eles fazem. Esses GMS são a hipocrisia e incompetência pura!
  5. Se me banir, que seja, como disse, nao jogo ha anos e n to com um pingo te vontade de voltar.
  6. Afirmo com toda certeza, faz uns 3 anos que joguei Rag pela ultima veis, mas gosto de sempre ir olhando o fórum para visar alguma atualização e/ou melhoria. E fazem 3 anos que isso nao ocorre. Na boa, será que vcs nao cansam de serem enganados e feito de palhaços? Vc ama o Rag, tudo bem, mas existem N jogos por ai com a mesma temática e com uma estabilidade 100x melhor, fora o suporte. De nada adianta reclamar e reclamar se na próxima terça, vier carta na loja e vcs gastarem grana nisso, é tão simples. TA INFELIZ? NAO GASTE DINHEIRO! Se em 3 semanas seguidas, 80% dos que geralmente gastam grana em rops, nao gastarem nada, escrevam o que eu estou dizendo, na quarta semana a Level Up arruma todo o servidor e de quebra bane 20% dos bots ! Outro coisa, de nada vale ficar só reclamando tb e em qualquer post de GMzinho que existe (sim da menina lá), ficar puxando a bola e sendo educadinho e mandando emontiquinhos e o caralh* a 4, tem que mete o louco e cobrar atitude, ser gentil depois de tanto anos tomando no c* igual a Level Up esta fazendo com vcs, é pedir para continuar se fudend* Ou os jogadores acordam de veis, ou vcs vão ficar sempre nessa merd* que o jogo esta, e nao esta ha um mes , e sim ha ANOS! Só nao vê quem nao quer. Só quero aproveitar e fazer uma comparação aqui, sabe o Tibi* (o joguinho que vc anda de lado) ? Pois bem, depois da empresa perde uma enorme parcela dos jogadores antigos, onde os mesmos afirmavam que os bots estragaram o jogo, a empresa DEMITIU os seus gerentes da velha guarda e com uma nova administração, praticamente reformularam o jogo todo! Em menos de 5 messes, eles criaram um sistema antibots, servidores sul-americanos, um cliente 10x melhor e com uma nova linguagem, uma cacetada de mudança visando balanceamento e ajustes técnicos e muito mais, resumindo, esta havendo um pequeno êxodo de antigos jogadores voltando a jogar, pq? Por que a empresa finalmente ouviu os prayer e tomo a atitude necessária para recuperar seus jogadores, nunca no Tibi* houvesse um tempo tão bom para voltar a joga como hoje, se vc jogava, recomendo fortemente que de uma pesquisada, nao ira se arrepender.
  7. Foi cancelado, afinal, ter um motivo já é impossível, imagina 13 kkkkkkkkk
  8. Minha reação : juro que nao curto postar isso, mas nego me força.
  9. Arruma um emprego ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  10. Esse é o jeito LUG de resolver casos. Bloqueia primeiro e fod*-s* o resto.
  11. Meu jogos da Steam tambem ocorrem isso, entao eu fecho o rag, abro o jogo e depois executo o rag novamente e os dois ficam rodando. Execute primeiro o jogo, depois o rag.
  12. dforce

    Era uma Vez.

    ​aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  13. Olá galera. Alguém poderia me dizer, qual seria o método mais fácil de se obter Flechas Afiadas? Procuro sempre pelo Catálogo de Vendas e nunca encontro, seria talvez por fabricação? Se sim, qual o item com o custo mais fácil para usar como ingrediente? No Browiki os melhores são apenas de MVPs, faz sentido, mas mesmo os mais fáceis eu não achei pelo Catálogo. Mais pra vende irei começar a montar um set para Sentinela Crítico e as flechas são essenciais. Vlw e abraços.
×
×
  • Criar Novo...