Ir para conteúdo

Revok, o Profeta

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Revok, o Profeta

  • Data de Nascimento 01/06/1991

Conquistas de Revok, o Profeta

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. HUEEHUEHUEHUEHHUEUEHUEHUEH amei a comparação, foi bem assim mesmo
  2. Não ouso jogar um servidor diferente do Asgard, embora eu ache que a LU!G tem dificuldades em lucrar com o servidor.
  3. Já pensou se o server foi pro beleléu e a LU!G não tiver backups?
  4. O Fox informou que está ciente do problema nos outros itens? Se sim eu peço desculpas, realmente não li o tópico. Nos tickets eles afirmam que os outros itens não estão com nenhum bug. EDIT: http://prntscr.com/64bc60
  5. Galera vamos nos atentar aos fatos. Eu não "jogo" no Thor ou Odin então não é do meu interesse este tópico, mas BUG é BUG, independente de quem está reportando. Inclusive é uma boa conduta reportar qualquer tipo de bug. A mensagem da staff foi: Nós fizemos a checagem da tabela de drops e realmente há um problema com o drop do item Natureza Grandiosa no monstro Rochoso desde a manutenção de ontem. Isso não ocorre somente em Odin, mas também em Thor e Asgard. Entretanto, o criador do tópico está reportando que outro monstro está com loot incorreto, e veio inclusive com prova em replay disso. Se alguém discorda dele, deveria ir lá no mapa e gravar um replay provando que o loot está correto ao invés de ficar xingando o cara. EDIT: É melhor reportar agora do que semana que vem a Gravity corrigir só a Natureza e o resto continuar bugado aguardando mais uma semana pra corrigir cada item.
  6. O item vai valorizar e botters vão lucrar dos humanos vendendo o item em prontera. Até porque, Rochoso (ou outro monstro do mesmo mapa) ainda dropa Frescor do vento.
  7. Ainda dá pra transformar Frescor do Vento em natureza grandiosa em qualquer um dos servers.
  8. E eu já conversei com bot que é mais sociável, educado e interessante do que muitos players que já jogaram comigo
  9. Eu disse que sustenta, não que confirma. Muita grosseria e pouca capacidade de interpretação, bye!
  10. Eu disse muita gente, não disse todo mundo. Em relação a ser achismo, acompanho esse jogo desde que apareceu aqui no Brasil, lido com vários jogadores todos os dias e por isso acredito ter credibilidade suficiente pra postar o que postei. A quantidade de gente que quita, vende tudo e depois compra novamente nos grupos do facebook sustenta ainda mais o que eu escrevi. Além de dar uma resposta grosseira ainda interpretou muitíssimo mal o meu post.
  11. Comprar ROPs e kk dá na mesma às vezes. Muito player compra ROPs pra vender por kk in-game. O curioso é que uma parcela significativa de vendedores de kks TAMBÉM fazem isso, compram os ROPs e vendem in-game, e depois vendem os kks. Se for seguir a lógica, o vendedor não está vendendo kks, mas sim vendendo seu tempo de ficar lá em prontera vendendo. EDIT: Um dos motivos de muita gente jogar bRO ao invés de private é justamente o comércio de contas e zenys. É aquela certeza de poder vender o que comprou quando enjoar do jogo, algo inexistente em 99% dos privates.
×
×
  • Criar Novo...