Ir para conteúdo

Ivan27

Members
  • Total de itens

    295
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ivan27

  • Data de Nascimento 01/27/1986

Conquistas de Ivan27

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bacana E sobre o over deixe no +9 mesmo, acima disso em FAW e Mochila é desperdício de Mega, a única coisa que ganha é um pouquinho a mais de DEF. Acho que não compensa o gasto.
  2. Não entendi oque minha resposta sobre a venda dos itens (mega/omni) tem a ver com essa história.
  3. Se não esta precisando de KKs urgentemente seria melhor comprar e aguardar sair da loja. São itens bastante procurados, gastam fácil e acho que quando sair da loja o preço sobe de novo para 70kk/80kk/90kk. Comprando uns 100k de ROPs desses itens e tendo paciência para vender depois da pra ficar bilionário. Mas que nem eu disse, se não estiver precisando de KKs com urgência.
  4. Se você pretende comprar com ROPs vai até o npc compra um e tenta o refino, não deu certo compra outro e tenta o refino, assim você só gasta até atingir seu objetivo e se tiver sorte gasta pouco e se ve que não esta tendo pode optar por parar de comprar. Se for comprar com KKs da pra fazer o mesmo só é meio chato ficar indo e voltando de Payon.
  5. A porcentagem de acerto é de 10% e vai da sorte, você pode gastar 2 pra por do +7 para o +9 como pode gastar 10. Mas considerando o preço do perga +9 e o preço que eles vão vir por ROPs acho que compensa tentar sim.
  6. Pronto, agora o povo vai querer medicina, cheffenia, reset grátis, perga +11 por rops e o diabo a quatro kkkkkkkkk
  7. Bom, saber que pelo menos até 2017 não vamos ver você por aqui de novo falando suas asneiras é uma boa noticia...
  8. Achei, bora fazer Obrigado ZNGOVY o/
  9. Alguém saberia me dizer o titulo da quest em inglês la no iRO, não estou conseguindo achar com as palavras chave que estou usando. vlw
  10. Como foi dito acima há pessoas que tomam todas as precauções possíveis e estao tomando hack do mesmo jeito. Como disse antes não sei se a Kafra é 100% segura ou eles tem um meio de descobrir isso também mas acho que segurança nunca é demais e alguns segundos a mais apenas para por uma senha que confirme o trade não atrapalharia no jogo. Bom, apenas uma ideia.
  11. Vira e mexe eu vejo gente reclamando que tomou hack sem ter passado nenhum dos dados da conta para ninguém, aquele famoso hack misterioso. Não tenho certeza mas parece que na maioria desses casos a pessoa hackeada consegue recuperar a conta mas não recupera os equipes. Não sei ao certo mas quando isso acontece a pessoa perde os equipes que estão no alt+q e alt+e pois são passados por trade para outra conta que possui a pessoa que hackeou mas os equipes que estão na kafra permanecem la por que a senha da kafra não tem como eles descobrirem, pelos menos não ouvi falar de nenhum caso. Então não seria o caso de se criar o mesmo sistema para o trade? A pessoa coloca o item ou o valor que vai negociar no trade e quando a outra pessoa colocar o outro item ou valor correspondente a negociação e você clicar para concluir apareça uma senha de confirmação da negociação parecido como é na kafra. Acredito que isso desmotivaria bastante os hacks por que oque adianta o cara se dar ao trabalho de hackear uma conta sabendo que não vai conseguir passar nenhum item ou zenys para a conta dele, no máximo o cara poderia ficar fulo e deletar os personagens mas ele não leva nada. Não sei se atrapalharia na dinâmica do jogo ou se é algo que a Gravaty nao aprovaria mas acho que uns segundos a mais para por uma senha para confirmar o trade valeria a pena se ajudasse a acabar com isso ou pelo menos que diminuísse bastante o numero de casos. Sei la, só uma ideia que me passou pela cabeça.
  12. mudaria o seguinte: DES 100, VIT 90 resto em INT (acho que da uns 28)....mas lembrando que build é pessoal e é apenas uma dica
  13. Cara acho que o problema é o seu level mesmo, acho que sozinho nesse lvl não vai ter muito oque fazer. No database diz que pra ter 95% de chance de esquivar é preciso ter 424 de esquiva. De ranger não é preciso ser aproximar dele e sozinho é bom estar com uma esquiva alta, ter uma boa ASPD e já ter disparo selvagem no lvl 5 de preferencia, avistou ele AS depois flechada. No seu level ou você vai em grupo, ou gasta muito com consumíveis indo sozinho ou espera evoluir mais um pouco para enfrenta-lo novamente. Eu sou Ranger 147 e mesmo assim ele ainda é meio chato de enfrentar, alias o mapa todo é tenso
×
×
  • Criar Novo...