Ir para conteúdo

dforce

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dforce postou

  1. O jogo mal funciona direito no Windows e vc vem me falar de Linux.
  2. Meu Deus do Céu como a LUG faz vcs de otários kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. dforce

    Fall of Oriath

    Os primeiros 30mbs do jogo, já são melhor que todo o jogo do rag!
  4. É tao simples, só nao ver quem nao quer, E SÓ NAO COMPRAR NADA NA MANUTENÇÕES, NEM HOJE, NEM SEMANA QUEM VEM E NEM NA OUTRA, e quando o serve for arrumado e parar os LAGS, continuem nao comprando! Tem muito trouxa ai injetando rops e sofrendo esse lag, mais o animal continua gastando. E mais, esta lagado é o menor dos problemas, o jogo esta abandonado na mão de 3 GMs quem nem se dão ao trabalho de no minimo conversar com a comunidade, mas fazer videozinho de Kafra News todo sorridente e feliz da vida, como se o jogo estivesse uma maravilha, isso eles fazem. Esses GMS são a hipocrisia e incompetência pura!
  5. Se me banir, que seja, como disse, nao jogo ha anos e n to com um pingo te vontade de voltar.
  6. Afirmo com toda certeza, faz uns 3 anos que joguei Rag pela ultima veis, mas gosto de sempre ir olhando o fórum para visar alguma atualização e/ou melhoria. E fazem 3 anos que isso nao ocorre. Na boa, será que vcs nao cansam de serem enganados e feito de palhaços? Vc ama o Rag, tudo bem, mas existem N jogos por ai com a mesma temática e com uma estabilidade 100x melhor, fora o suporte. De nada adianta reclamar e reclamar se na próxima terça, vier carta na loja e vcs gastarem grana nisso, é tão simples. TA INFELIZ? NAO GASTE DINHEIRO! Se em 3 semanas seguidas, 80% dos que geralmente gastam grana em rops, nao gastarem nada, escrevam o que eu estou dizendo, na quarta semana a Level Up arruma todo o servidor e de quebra bane 20% dos bots ! Outro coisa, de nada vale ficar só reclamando tb e em qualquer post de GMzinho que existe (sim da menina lá), ficar puxando a bola e sendo educadinho e mandando emontiquinhos e o caralh* a 4, tem que mete o louco e cobrar atitude, ser gentil depois de tanto anos tomando no c* igual a Level Up esta fazendo com vcs, é pedir para continuar se fudend* Ou os jogadores acordam de veis, ou vcs vão ficar sempre nessa merd* que o jogo esta, e nao esta ha um mes , e sim ha ANOS! Só nao vê quem nao quer. Só quero aproveitar e fazer uma comparação aqui, sabe o Tibi* (o joguinho que vc anda de lado) ? Pois bem, depois da empresa perde uma enorme parcela dos jogadores antigos, onde os mesmos afirmavam que os bots estragaram o jogo, a empresa DEMITIU os seus gerentes da velha guarda e com uma nova administração, praticamente reformularam o jogo todo! Em menos de 5 messes, eles criaram um sistema antibots, servidores sul-americanos, um cliente 10x melhor e com uma nova linguagem, uma cacetada de mudança visando balanceamento e ajustes técnicos e muito mais, resumindo, esta havendo um pequeno êxodo de antigos jogadores voltando a jogar, pq? Por que a empresa finalmente ouviu os prayer e tomo a atitude necessária para recuperar seus jogadores, nunca no Tibi* houvesse um tempo tão bom para voltar a joga como hoje, se vc jogava, recomendo fortemente que de uma pesquisada, nao ira se arrepender.
  7. Foi cancelado, afinal, ter um motivo já é impossível, imagina 13 kkkkkkkkk
  8. Minha reação : juro que nao curto postar isso, mas nego me força.
  9. Arruma um emprego ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  10. Esse é o jeito LUG de resolver casos. Bloqueia primeiro e fod*-s* o resto.
  11. Meu jogos da Steam tambem ocorrem isso, entao eu fecho o rag, abro o jogo e depois executo o rag novamente e os dois ficam rodando. Execute primeiro o jogo, depois o rag.
  12. dforce

    Era uma Vez.

    ​aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  13. Olá galera. Alguém poderia me dizer, qual seria o método mais fácil de se obter Flechas Afiadas? Procuro sempre pelo Catálogo de Vendas e nunca encontro, seria talvez por fabricação? Se sim, qual o item com o custo mais fácil para usar como ingrediente? No Browiki os melhores são apenas de MVPs, faz sentido, mas mesmo os mais fáceis eu não achei pelo Catálogo. Mais pra vende irei começar a montar um set para Sentinela Crítico e as flechas são essenciais. Vlw e abraços.
  14. dforce

    [VD?] #7: Itens OP

    Eu vi um Ranger la no Templo com um mober de uns 13 monstros e deu apenas uma skill e já era. Em 2 sec leva tudo isso de monstros, com gastos mínimos. No vejo nenhuma outra classe mobando tantos monstros assim, e matando em tao pouco tempo como essa. Sei la pra mim, a classe ranger já esta equilibra, mais dano seria OP demais.
  15. dforce

    [VD?] #7: Itens OP

    Mais dano? Sério? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  16. Perseguidor das Sombras Não quis te ignorar. Vlw por postar o mini faq do video. Me ajudo muito, irei manter a Katar e da over +9 nela. Sobre o UP. Não tenho tanta grana para EDP, mesmo que eu queria upar mobando, eu iria ter muito gastos assim. E com a minha sorte, eu ja tenho umaprecisão razoavel, nada que consumiveis e um olimpico talvez não resolva. Mas de ultimo caso eu invisti em Dex e diminuo force e vit. Mas eu notei que mesmo upando de um em um, em relação a mobar, não muda tanto assim. Bastar ter uns 3 ranger na PT que a XP sobe . hehe Novamente, perdão por te ignorar.
  17. Obrigado pela resposta. Sobre uns pontos que vc comentou: As cartas que vc sugeriu, ao meu vc, não compensam. Aunoe é carinha e a Papel não curto pelo fato de gastar mana. A Agressor e Seiral Killer é somente pelos 10% de aumento do dano crítico. Agressor no PVP e Serial Killer para Scaraba. Não irei focar e mais destreza, por que eu não desejo e nem quero usar adagas, e meu up é focado em ser matando de um em um. Meu foco mesmo, é ser Crítico Full. Focando principalmente em dano. Gostei do Combo Grilhoes + Bola. Sobre a build, negando os pontos em Destreza, poderei fechar 100 de Força, 105 de Agilidade, 95 de Sorte e uns 70 no mínimo de Vitalidade. Irei tambem, montar uma outra Chakram com dois Cavaleiros do Abismo, pois vi um video de um Sícario hitando uns 4k por hit, usando uma Chakram +5 com as cartas. Sei la, talvez eu esteja pensando errada, por isso preciso de mais ajuda. Obrigado pela atenção.
  18. Voltei com mais um tópico. ^^ Andei fazendo algumas pesquisas e notei que eu poderei aumentar meus danos críticos. Mas antes, eu preciso ter certeza se irá valer a pena ou não a troca de equipamentos. Primeiro de tudo minha build: FOR 90 AGI 95 VIT 35 INT 01 DES 15 SOR 92 Agora meus equipamentos: +7 Chapéu de Caçador com Carta Vanberk Olhos Biônicos Mascara do Fugitivo +7 Katar Aprimorada com Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico Armadura das Valquíris com Carta Porcellio +9 Mochila da Aventura com Carta Filhote de Orc IV Bota do Eden Combo Búfalo com Carta Cobold e Carta Kukre Agora vem a dúvida, observei uma Katar que junto com um acessório me permite ganhar mais 40% de dano crítico. Combo: Chakram [2] Um desenho raro de Katar, com o significado de `transmigração`. Ao maximizar a habilidade Perícia com Katar: Precisão + 10, e o poder de `Impacto Meteoro` aumenta em 20%. Tipo: Katar Ataque: 130 Nível da arma: 3 Peso: 100 Nível necessário: 50 Profissões que utilizam : Somente Algoz Possui a vantagem de equipar duas cartas! Mais os 130 ATQ Manoplas de Sicário [1] Uma luva com placas de aço nos dedos e nos braços. Feita para se defender e atacar ao mesmo tempo. SP máximo + 20, Crítico + 3. Quando usado junto com Krishna, ATQ + 50, aumenta em 50% o poder de ataque das Lâminas Destruidoras e Esquiva - 30. Ao ser usado junto com Chakram, Crítico + 4, poder de ataque crítico aumentado em 40% e HP máximo - 10%. Tipo: Acessório Defesa: 3 Peso: 40 Nível Necessário : 100 Classe: Sicário Eu colocaria uma Carta Cobold aqui. Agora que vem a questão, na opnião de vcs, compensa eu trocar a +7 Katar Aprimorada com Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico, por uma +7 Chakram com Carta Agressor e Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico ? Eu perderia meu Combo Búfalo, mas acredito que irei hitar muito mais. Uma Chakram com duas Cartas Cavaleiro do Abismo, é a melhor escolha para Mvps? Em qual over a Katar Aprimorada, começa e hitar mais do que uma Chakram? Enfim, acho que deu pra entender a minha dívida. Aguardo ajuda e obrigado. ____________//____________ Para ajudar: Carta Agressor Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico. Crítico +7 em monstros do tipo Humanóide. Carta Serial Killer Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico. Crítico +7 em monstros do tipo Inseto.
  19. E qual carta vc recomendaria, em um Sicário Crítico? Aproveitando, e a Mascara Esquisita sem slot, compensa os +2 em todos os atributos, do que o Biônicos? Estou vendo muita gente, com outras alternativas no meio, como o Olimpico. Isso talvez tenha algum significado, vai ver estão realmente descobrindo que pode estar bugado o Biônicos.
  20. Isso eu sei, de não aparecer, porem os caras fizeram testes e concluíram que não esta funcionando o bônus. Tanto é que na hora da Woe, até mandaram eu tirar o Biônicos e colocar um Disfarce, pela resistência.
  21. Olá, me tirem duas dúvidas. 1* Rapaz do clan, comentou que o Biônicos esta bugado e não esta dando os 3% de Atk e MAtk, confere produção? 2* Em um Sicário Crítico Full, qual seria melhor? O Biônico ou uma Mascara Esquisita [1], se for a Mascara, com qual carta? Vlw.
  22. N pode esta com nenhum zeny.
  23. Atualizando a minha build: For: 83 Agi: 93 Vit: 35 Int: 1 Des: 15 Sor: 90 Tenho de Precisão 339. Acho que não poderei upar mobbando, já que estou focado muito em ser crítico. É o preço que se paga por querer ser MVP. Enfim, irei ficar no Templo de Rachel, é sempre melhor quando os outros upam por vc (ouviram Sentinelas? blink ). Irei fecha minha AGI em 110 e a SOR em 100, me dando algo em torno de 34 ~ 38 de crítico, irei vender os dois Aneis dos Gatunos e fechar um Combo Búfalo com cartas Cobolds. Aproveitando, estou trocando a minha Katar Aprimorada +7 com carta Agressor e AGI +5 , por uma Katar Aprimorada +7 com Pedra de Crítico, se caso alguem quiser, só bater barganha, lembrando que o servidor é no Thor, pm aqui ou para Soviético Alemão. Gosto do jeito que anda o meu Sicário, no UP é mais devagar, porem, os danos são ótimos (batendo 1.6k por ataques nos Vanberks, claro que não ganharei de um Sentinela, que mesmo recebendo nerf, ainda continua o Rei do Up).
×
×
  • Criar Novo...