Ir para conteúdo

raffael¬¬

Members
  • Total de itens

    411
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de raffael¬¬

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ceres,se possível coloquem consumíveis que proporcionem o up com tranquilidade no servidor asgard,como comidas de 1h,manuais de base e de classe e anéis de experiência.Estamos sofrendo de mais pelo rate ser extremamente baixo e não termos muita coisa que facilite a nossa vida.
  2. Realmente. Não participei dos mapas especiais da útima vez que veio,mas creio que se agruparem os elementos e + - o nível seria um enorme facilitador. Uma combinação interessante para essa faixa seria a seguinte:. Cenere 146 Sacerdote Abissal 141 Antigo Livro Danificado 148 Trentini. 142 viável para um up solo?
  3. A sala 6 esta quase perfeita,o único problema é o Angra Mantis,que ao meu ver,seria mais interessante inverter com o monstro Cenere da sala 7.
  4. Ai sim o/ Por ser um evento de tempos em tempos,é sempre um facilitador quando a empresa se preocupa em nos informar com antecedêcia. Obs: colocarem determinados monstros de difícil acesso foi uma jogada muito boa,como a Trentini de bio4,que dropa manopla de sicário. Nem todo mundo tem condições de ficar farmando aquilo lá durante tanto tempo e com chances de carta. Se aumentar um pouquinho o respaw dela ficaria perfeito.
  5. Fiquei sabendo que você tem uma lan house rodando uns 50 bots,mas a julgar pelo seu comentário deve ser inverídico.
  6. @Noturno' Só mandar pm! vamos conversar @tópico Indo direto ao ponto,é possível bater nele de alguma forma com dano físico?! disseram que existe uma forma,mas até hoje naaada.
  7. Parabéns pelo excelente canal.Realmente como foi levantado,o real problema é a preguiça da galera,constatei isso no ts do meu clã...quando chamei a galera pra fazer a instância,o que mais ouvi foi ''é muito difícil matar o mvp'', e como foi exemplificado no vídeo,o monstrinho em si não é nehum freeoni,mas também não é um infrit em fúria. Obs: quem for do asgard e estiver interessado em fazer a quest,manda pm aqui no fórum ou in-game para: chazz¬¬
  8. @Hiore Rapaz,não confunda as coisas....os donos desses personagens robôs são todos conhecidos. A equipe que mantem o browiki funcionando trabalha por demais,tudo isso para nos proporcionar comodidade em nossos momentos de lazer. O próprio Dundé é um exemplo de player tanto dentro como fora do jogo,sempre disposto a ajudar. Quem mexe com bot não quer se dar trabalho meu caro.
  9. Não sou player referência na classe,mas vamos tentar: Se você é mercenário,pode experimentar um ou outro sem culpa,pois assim,já terá uma prévia do que gostará mais. Lembre-se que você irá transcender e terá que focar na sua build final,visando sempre uma modalidade: pvp/woe mvp/pvm...ou o híbrido que engloba um misto de tudo. Sim. Quando você transcender,já dará pra utilizar tanto adagas quanto katares. Build é uma coisa pessoal,mas quando era mercenário,sempre me preocupava em deixar + - 40 de destreza para 60~70 de sorte em quanto algoz,você pode seuir esse padrão. Não compensa você botar mosca caçadora em jur[3] e muito menos em main gauche enquanto mercenário,o intuito de uma katar com esse carteado é upar na base do loki quando evoluimos para sicário. Main gauche com carteado elemental/racial sempre na mão esquerda. Espero ter ajudado.
  10. Mas com 40 de destreza fica meio complicado acertar castigo,não!? eu com 55 de base e usando comida+20 erro um ou outro.
  11. Eu upei na dungeon dos scarabas do 122 até o 140. Com os equipamentos certos não tem local mais rápido para upar (exceto amon ra selado,na minha opnião...). Posta seus equipes caso você ainda não tenha desenvolvido seu sicário. Quanto a build,ela não esta ruim.Os equipamentos adequados para o mapa são os seguintes: jur especial[4] com alto refino e com 4 mosca caçadoras,rideword,presas vampíricas,bandagem de olho para o meio,fornecendo a precisão necessária; a armadura troque a valk por diabolous com porcellio,pele guardião[magmaring],combo grilhões+bola de ferro e se possível anel dos gatunos caso o seu servidor seja viável possuí-lo. Quanto aos consumíveis,os gastos ficam por conta da edp,poção mental,comida +10 de vit,força e destreza, além de alguma coisa para recuperação de hp em casos extremos. Você pode trocar a comida de destreza e força por ambas as rações Rosa gostosa e militar B fornecidas pela troca de 10 pontos de emblemas de valor,que são obtidas na campal.
  12. E como é que você descobriu como fazer os investimentos? Deixa eu pensar um pouco...acho que foi através de um guia,né!!?
×
×
  • Criar Novo...