Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 07/12 (Asgard/Odin/Thor)


Fox Smallheal

Posts Recomendados

01:01

E então o povo olhou para deusa e sua pintura dourada estava rachada, os soldados se refugiaram e os sacerdotes se ajoelharam, o povo murmurava uma prece e enquanto o fazia mais rachaduras apareciam na estátua da deusa, um deus maior se revela sobre a deusa, ela agora é uma marionete sem controle próprio, o grande deus começa a trincar perante ao murmúrio dos servos da deusa...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 346
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

De uma coisa tenho certeza, si não fosse por causa de certos maus caráter que tem por ai não teria essa manutenção.

 

Fazer o que?

 

Débeis Mentais >>>>>> Pessoas Normais.:rolleyes:

 

Eu fui jogar no IRO, me deparei com 15 manuais de classe e base de 130% de xp que não sabia que tinha.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

povo tem que aprender que o contrato que a level up fez com a gravity

não permite que ela faça nada no jogo sem autorização,

level up não é warp portal nem gungho não '-'

 

Ela não pode "mexer" no jogo, mas essa manutenção poderia ter sido providencia por ela (Lug entrando em contato com Gravity para resolver este problema critico) quarta-feira não? ou Quinta? ou Sexta?

 

Providenciaram no dia que mais pessoas jogam (e no horário que mais pessoas jogam) e colhem insatisfação por isso :)

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

De fato é um pouco triste que nessas horas os únicos lembrados são os que estão torrando Cash para acessar o mapa de Chefênia

 

Mas não podemos esquecer que no contrato de jogo, que todos nós concordamos ao logar em nossas contas, diz que a LevelUp! Games se reserva ao direito de executar manutenções extraordinárias fora dos períodos programados.

 

Embora seja meio suspeito a "compensação" pela instabilidade vir através da loja de ROP's, mas isso ai é para cada um refletir

 

Não ataco e nem defendo a empresa, acho que como todos nós aqui ela tem Defeitos e Qualidades

 

Vamos ver o que vai rolar nos próximos dias, o lado bom é que com mais uma semana de Chefênia o preço dos itens vai ao chão :rolleyes:

 

Bom Jogo a Todos! Se um dia voltar

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, mas fazer o que?

Sempre tem os escudeiros da Deusa(lug)... O que meros pagãos podem fazer pra mostrar que essa deusa é na verdade um ídolo de ouro, enquanto ela tiver a proteção dessa parcela de cegos, se bem que não tenho direito de reclamar, faço meus serviços a parte mas não saio do templo(ragnarok).

 

cara... não sei se vc tá na briza ou esqueceu de tomar o garden... a maracujina.

 

o extremo neste ponto de "defender" e "atacar" são ruins.

 

e outra... falando assim você não vai mudar o pensamento de ninguém, elabore argumentos ao invés de falar que o povo do fórum são todos "defensores do santo do pau oco".

 

(sem contar que ao menos o seu avatar deveria ser removido...)

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, mas fazer o que?

Sempre tem os escudeiros da Deusa(lug)... O que meros pagãos podem fazer pra mostrar que essa deusa é na verdade um ídolo de ouro, enquanto ela tiver a proteção dessa parcela de cegos, se bem que não tenho direito de reclamar, faço meus serviços a parte mas não saio do templo(ragnarok).

01:01

E então o povo olhou para deusa e sua pintura dourada estava rachada, os soldados se refugiaram e os sacerdotes se ajoelharam, o povo murmurava uma prece e enquanto o fazia mais rachaduras apareciam na estátua da deusa, um deus maior se revela sobre a deusa, ela agora é uma marionete sem controle próprio, o grande deus começa a trincar perante ao murmúrio dos servos da deusa...

 

Eu quero fanfic T.T parafraseando com Freya e Odin por favor.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

sim' date=' mas o bug da familia esta "matando" o @Asgard, eu duvido vc entrar no mapa dos esporos e achar uma pt[/quote']

 

Você tentou criar uma?

 

É compreensível você ir em um mapa e não ter grupos porque quem tinha que upar já upou e jogadores novos são muito raros em um jogo e servidor antigo.Para fazer grupo nesses lugares você precisa levar um chat no eden.Não é inteiramente culpa do bug familia, mas também da idade do jogo, servidor e do própio comodismo das pessoas.

 

Sempre que eu preciso upar em algum lugar eu vou atrás, crio chat e sempre consigo.Mas a maioria das pessoas quer chegar no mapa e ter um grupo 11/12, senão elas usam borboleta e não ficam jogando.

 

Se você tiver iniciativa você consegue fazer grupo em qualquer lugar no Asgard.A única coisa que vai te atrapalhar é o horário que você vai fazer o grupo.Se fizer de manhã ou de madrugada é claro que vai ser dificil.

 

 

Esses dias eu fiz uma "jornada" e upei solo do 1 ao 99 (normal e trans) e encontrei não só pessoas suficientes para fazer grupo como também pessoas upando de familia normal sem bug ou upando seus própios personagens de dupla.Não venha falar que o servidor todo está abusando do bug porque não é bem assim.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Ela não pode "mexer" no jogo, mas essa manutenção poderia ter sido providencia por ela (Lug entrando em contato com Gravity para resolver este problema critico) quarta-feira não? ou Quinta? ou Sexta?

 

Providenciaram no dia que mais pessoas jogam (e no horário que mais pessoas jogam) e colhem insatisfação por isso :)

 

e se ela tentou contactar a gravity?

e a gravity falou "se fode ai que estamos cuidando do nosso lado aqui, venha outro dia"

 

assim como ela pode ter deixado o problema chegar a um nivel critico para correr atrás....

de certa forma se não fosse a merda dos player's que temos hoje em dia no bRO

ela poderia ter resolvido sem problemas na terça feira, mas não! os player's TEM QUE SER "HUE BR"

e foder com os outros.....

Link para o comentário
Share on other sites

e se ela tentou contactar a gravity?

e a gravity falou "se fode ai que estamos cuidando do nosso lado aqui, venha outro dia"

 

assim como ela pode ter deixado o problema chegar a um nivel critico para correr atrás....

de certa forma se não fosse a merda dos player's que temos hoje em dia no bRO

ela poderia ter resolvido sem problemas na terça feira, mas não os player's TEM QUE SER "HUE BR"

e foder com os outros.....

 

A questão não é SE ELA TENTOU CONTACTAR e sim A MANUTENÇÃO TERIA QUE TER SIDO FEITA EM OUTRO DIA/HORÁRIO para NÃO PREJUDICAR MAIS OS JOGADORES... neste caso deveria ter sido feita pra ontem e ANTES do horário de "pico"... não nele.

 

Transito de SP é caotico, mas a CET não faria uma mudança de trafego sexta às 18h na marginal ou quem tá no transito explode de raiva...

Acho que deu pra entender que a Lug tem sim sua parcela de culpa.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é SE ELA TENTOU CONTACTAR e sim A MANUTENÇÃO TERIA QUE TER SIDO FEITA EM OUTRO DIA/HORÁRIO para NÃO PREJUDICAR MAIS OS JOGADORES... neste caso deveria ter sido feita pra ontem e ANTES do horário de "pico"... não nele.

 

Transito de SP é caotico, mas a CET não faria uma mudança de trafego sexta às 18h na marginal ou quem tá no transito explode de raiva...

Acho que deu pra entender que a Lug tem sim sua parcela de culpa.

 

Antes tarde do que nunca, prefere ir tentar ir em Cheffenia com risco de lindos dcs?

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Antes tarde do que nunca, prefere ir tentar ir em Cheffenia com risco de lindos dcs?

...neste caso deveria ter sido feita pra ontem e ANTES do horário de "pico"...

 

Eles sabiam desse problema desde quarta-feira..

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é SE ELA TENTOU CONTACTAR e sim A MANUTENÇÃO TERIA QUE TER SIDO FEITA EM OUTRO DIA/HORÁRIO para NÃO PREJUDICAR MAIS OS JOGADORES... neste caso deveria ter sido feita pra ontem e ANTES do horário de "pico"... não nele.

 

Transito de SP é caotico, mas a CET não faria uma mudança de trafego sexta às 18h na marginal ou quem tá no transito explode de raiva...

Acho que deu pra entender que a Lug tem sim sua parcela de culpa.

 

se por exemplo surgisse um buraco no meio da estrada que não desse para ninguém passar o que você faria?

iria querer que a CET deixasse tudo do mesmo jeito e mandasse um foda-se?

 

os jogadores estavam sendo tão prejudicados que começaram a vir reclamar no forúm e depois vem reclamar que está fazendo a manutenção em pleno domingo no horario que tem mais gente on? pelo amor....

o bug não estava sendo feito apenas em cidades,

era em quase todos os mapas ¬¬'

e pode ter certeza que hoje nesse horario teria o maior pico de gente sendo afetado pelo bug,

ela poderia ter tentado resolver antes? poderia! mas e se a gravity não deu o suporte adequado para a lug?

o que ela iria fazer? deixar tudo como está até que a dona gravity falasse "vamos ajudar"

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

post'

 

Acho que você não entendeu que eles tinham informações desse problema desde quarta-feira e fizeram a manutenção para correção dele no domingo..

 

Fmz, a Lug tá certa amigo, vou argumentar mais não :)

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...