Ir para conteúdo

Arqueiro Verde

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Arqueiro Verde postou

  1. Melhor ter uma manutenção demorada que fica levando erro a cada 3 minutos.
  2. Qual é vocês vão brigar no tópico da moça? Renata *-* o fórum do seu Marido também me ajudou, fico feliz que vocês estejam ajudando. Apesar que o pessoal do clan xtremocaos ter explicado melhor, não vejo motivos para discutir, todos ajudaram e graças a vocês eu to jogando hahaha.
  3. Não me leve a mal, mais eu resolvi meu problema através do fórum que citei, não com o que essa moça citou. Assim como outros erros, o pessoal lá ajuda muito olha quantas dicas tem lá. http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/f62-suporte-ragnarok
  4. Eu já resolvi eu vi aqui: http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/t922-gameguard-erro-114-ragnarok-solucionado#1684
  5. Oia o povo ta querendo gastar, é só a lug colocar os itens certos hehehe.
  6. Olá a todos! Pessoal venho por meio deste tópico, para saber vocês colegas o que vocês queria no Black Friday 2014.
  7. Isso é simples de resolver caso tenha o e-mail. Basta você ir aqui https://minhaconta.levelupgames.com.br/web e colocar esqueci minha senha, um link será enviado ao seu e-mail para para fazer a alteração. De vez em quando as senhas são resetadas.
  8. Aqui continua os picos de lag, mais realmente deu uma melhorada, mais ainda é pouco para um jogo do nível de ragnarök.
  9. Esse erro aconteceu quando instalei o ragnarok no notebook do meu colega, ai vi aqui como resolver http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/t902-erro-mfc100dll-msvcr100dll-ragnarok-solucionado Esse fórum tem muitas dicas...
  10. Nossa os outros serve sempre tem coisas melhores do que o nosso.
  11. Eu fiz o meu por esse site aqui: http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/t671-quest-renascendo-ragnarok
  12. Moço acho que ele si referiu aos atendente de telemarketing, e não ao senhor.
  13. Também gostaria dessa card, será que vem?
  14. Lendo os comentários vejo que todos querem um tipo de reajuste no jogo. Ao meu ver o ragnarök precisa de uma melhora, mais que não mude sua mecânica, Como foi citado, o ajuste gráfico seria para melhorar, e não para altera a mecânica do jogo. Tenho certeza que muita gente ia gosta de uma reforma, seria legal ter belas árvores, uma melhora nas classes, tem personagem que mal da para ver seu belo traje. As roupas dos ranger por exemplo vc quase não nota diferença nos três tipos de cores.
  15. Eu tava com o mesmo problema, resolveu fazendo isso. Dicas para manter o seu PC Atualizado - Ragnarök
  16. Eu penso quase da mesma forma que você, porém acredito que a melhora gráfica do ragnarök, seria muito legal, principalmente em mapas como a prisão de glast.
  17. Pior que já fiz isso, estou temendo ter que formatar, vou esperar alguma solução, pois está tenso aqui...
  18. Já fiz isso mais não funfou, engraçado que no meu not funciona, porem o not é para trabalho não posso ficar jogando nele. Detalhe uso o mesmo antivírus nos dois.
  19. Colegas estou com esse erro desde a última manutenção, como posso resolver?
×
×
  • Criar Novo...