Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 07/12 (Asgard/Odin/Thor)


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 346
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

bom, o négócio é ir dormir e esperarrrrrr a lista de punidos amanhã né foxxxxxxxxxxxxxxxxxx ???

 

Ahhhhh desculpe gritarrrrrrrrrr dundé !!!! Não sabia que seus olhinhos eram sensíveis !!!!!!!

 

Tchau !!!!

 

to esperando a lista de punidos lug !!!!!!!!!!!!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ahhhhh desculpe gritarrrrrrrrrr dundé !!!! Não sabia que seus olhinhos eram sensíveis !!!!!!!

 

to esperando a lista de punidos lug !!!!!!!!!!!!!!!!

 

1- Você não está gritando, só está querendo se aparecer.

 

2- O que raios gritar tem a ver com os olhos do dundé?

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

é o carinha que já contribuiu mais pro bro do que você, e provavelmente o cara que que montou a sua build, que vc procurou no google pra "matar no pvp!1!"

 

idhh15d4j

 

 

pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

 

Acho q eu contribui mais pro wiki dele do q ele pra mim hein ???? Kkkkkkkkkkkkkkkk ... Essa eu mijei ...

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

 

Cuidado hein dundé ... Vai sumirrrr ... Ahuauhauhauha glup glup ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Finalmente servidores liberados! \o/

O item foi corrigido e tudo voltou ao normal.

 

Gostaria de agradecer a todos pela paciência, e nesta terça daremos maiores detalhes sobre a compensação.

 

Muito obrigado,

Fox~

 

Tentei entrar e está ocorrendo este erro:

 

"Cannot init d3d OR grf file has problem."

 

Alguém mais? Soluções?

 

Só frisando que não editei nem alterei nada.

jv3wr4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei entrar e está ocorrendo este erro:

 

"Cannot init d3d OR grf file has problem."

 

Alguém mais? Soluções?

 

Só frisando que não editei nem alterei nada.

 

 

Tenta excluir o GRF. (acho).

 

Quanta treta, o server tá On, parem de recalque, fechem as matracas e vão upar.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta excluir o GRF. (acho).

 

Quanta treta, o server tá On, parem de recalque, fechem as matracas e vão upar.

 

Fiquei com receio de excluir, dai fechei tudo, reiniciei o pc/net, executei o jogo como adm e deu certo!

De qualquer forma, obrigado! ^^

jv3wr4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

Bem, a correção é um pouco mais complicada do que esperávamos, então creio que a manutenção leve mais 1 hora para ser concluída. Dessa forma, a previsão passou de 23h00 para 0h00.

 

Eu sei que é frustrante pra vocês ficarem um bom tempo sem jogar em pleno domingo, porém, estamos fazendo de tudo para resolver esta situação o mais breve possível.

Infelizmente como anunciamos ontem, alguns jogadores começaram a se aproveitar deste bug para prejudicar outros, e esta situação iria se agravar ainda mais durante as Guerras.

 

De qualquer forma, iremos negociar com a Gravity a possibilidade de prorrogar Cheffênia por um tempo para que vocês possam aproveitar. Confirmaremos isso para vocês na manutenção desta terça.

 

Agradeço mais uma vez pela paciência de todos.

 

Fox~

Eu até tento entender o motivo da manutenção em pleno domingo, mas prolongar a cheffênia, e os rops de quem foi desconectado, e a exp/itens que o povo não ganhou, e meu up na 3f de prt que não vai sair pq meu clã não teve nem a chance de conquistar um castelo lá já que a manutenção foi bem na hora da gde, eu entendo que é só um jogo, mas tbm é um transtorno, e não vir nem kafra dos biscoitos é sacanagem, achei que eu ganharia pelo menos 2 dias dessa kafra e umas 3 medicinas milagrosas, mas nada além de uma caixa de rédias temporárias é sacanagem...

 

mew deus ...

 

isso aqui é apenas o reflexo do que o brasileiro é ... exemplos micro de como o brasileiro pensa e age frente a situações em que ele deveria brigar por seus direitos ... MAS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ... vamos se conformar ... ta tudooooo bemmmmmmmmmmmmm ... temos cerveja e carnavalllll ... não temos furacões e terremotos ... vamos deixar todo mundo meter no nosso rabo quieto e conformado ....

 

vai se danar cara !!! /e5

Nossa cara, que ideia ridícula, tudo que eu vi nessas dezenas de resposta foi "UUUUUHHHUULLL, TENHO CARNAVAL E CERVEJA, SOU BRASILEIRO, QUERO FESTAR, AFINAL NÃO TEM FURACÃO NEM TERREMOTO AQUI!!".

Link para o comentário
Share on other sites

MDS... Uns comentários conformistas que sangram os olhos só de ver... LUG sabe dos bugs e isso não é novidade (tipo o bug que aconteceu em um certo campeonatinho de fundo de quintal).

2laaul1.gif

Se preferiram esperar dias o que poderia ser resolvido em minutos sem alterar e prejudicar o jogo só lamento além do mais o sprite foi trocado a pouco tempo e antes funcionava .

Continuem esperando pelos tais direitos que "possuem" o suporte lindo que podemos contar não é mesmo. Você não é obrigado a "fazer" nada. Afinal quem não sabe o que fazer, senta e espera o que lhe dão na mãozinha e ainda agradece. A me poupe...

Será que vai ter uma listinha de punidos bonita de se ver dessa vez?

 

4c2b4265409ed264720e3947ec8939bb.gif

Editado por Izumi Aoi

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Um cara que tatua um símbolo egípcio no braço não pode ser levado a sério.

 

#prontofalei

 

 

KKKKKKKKKKK Esse foi um dos melhores tópicos que eu já li nesse fórum, sério mesmo.

 

Aproveitando participem do sorteio dos visuais:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151540-Sorteio-Tapa-Olho-Estiloso-e-Tapa-Olho-Fashion-Asgard&highlight=sorteio

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

MDS... Uns comentários conformistas que sangram os olhos só de ver... LUG sabe dos bugs e isso não é novidade (tipo o bug que aconteceu em um certo campeonatinho de fundo de quintal).

Se preferiram esperar dias o que poderia ser resolvido em minutos sem alterar e prejudicar o jogo só lamento além do mais o sprite foi trocado a pouco tempo e antes funcionava .

Continuem esperando pelos tais direitos que "possuem" o suporte lindo que podemos contar não é mesmo. Você não é obrigado a "fazer" nada. Afinal quem não sabe o que fazer, senta e espera o que lhe dão na mãozinha e ainda agradece. A me poupe...

Será que vai ter uma listinha de punidos bonita de se ver dessa vez?

 

esse cara falou tudo ... pode fechar o tópico !!

 

Foram upar, mas voltam na manutenção que vem :p

 

que mané upar cara !!! vc ainda upa alguma coisa ??? Isso ai é coisa de 100 anos atrás ...

 

KKKKKKKKKKK Esse foi um dos melhores tópicos que eu já li nesse fórum, sério mesmo.

 

é noix leke ... bora escrever umas coisas que ta faltando pra Level Up, já q ela pensa AINDA QUE SÓ EXISTEM CRIANÇAS JOGANDO !!!

 

E ATÉ AGORA NADA HEIN LUG ????? CADE O FOX ???

 

:mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...