Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 14/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Meu Deus que povo sem paciência... vai face e fórum so tem mimi por que está demorando e isso e aquilo.

Estamos já cansados de saber que quando vem episódio "novo" demora mais que a normal. Agora é só relaxar e esperar mais um pouco (assim espero) e enquanto isso sei lá, procurem um outro passatempo :o até a manutenção acabar. :p

 

Até porque é melhor que demorem o máximo possível que apressarem por pressão e trazerem o trem todo bugado. =p

 

APROVEITA E ARRUMA O BUG DO BRAGI >...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 514
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Então dai que vem os bots..(Acho)

 

Os testes, por exemplo pra dropar uma carta ou um item novo que tem taxa normalmente de 0,01%

pra o cara não ficar lá horas e horas jogando até dropar dai inventaram os bots pra dropar.

 

Dai só fazer uma conta dando uma taxa de probabilidade e taxa de drop dai vão ver se acertam no tempo

de drop.

 

Mas a ferramenta vazou* e muitos usam ilegalmente.

 

Sim claro, agora faz sentido.

 

Queria que um dia algum dos Gms aparecessem nos server por exemplo em Payon de manhã onde já

fui na loja de poção e tinha uns 20 pessoas idênticas juntas vendendo (Muito provavelmente) itens.

 

Quero também parabenizar essa ultima semana pelos esforços em combater esse mal dos bots, pois

em varias cidades ultimamente não fui assediado por spams. Vejo uma grande melhora. Obrigado!:o

Link para o comentário
Share on other sites

Então dai que vem os bots..(Acho)

 

Os testes, por exemplo pra dropar uma carta ou um item novo que tem taxa normalmente de 0,01%

pra o cara não ficar lá horas e horas jogando até dropar dai inventaram os bots pra dropar.

 

Dai só fazer uma conta dando uma taxa de probabilidade e taxa de drop dai vão ver se acertam no tempo

de drop.

 

Mas a ferramenta vazou* e muitos usam ilegalmente.

 

Sim claro, agora faz sentido.

 

Queria que um dia algum dos Gms aparecessem nos server por exemplo em Payon de manhã onde já

fui na loja de poção e tinha uns 20 pessoas idênticas juntas vendendo (Muito provavelmente) itens.

 

Quero também parabenizar essa ultima semana pelos esforços em combater esse mal dos bots, pois

em varias cidades ultimamente não fui assediado por spams. Vejo uma grande melhora. Obrigado!:o

 

Acho que é muito mais fácil invocar e matar os monstros com os comandos de gm. Me parece mais provável pelo menos...

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou no meu primeiro ano em Ragnarok mas pelo oque eu vi tem gente esperando esse episodio a anos, eu disse ANOS. Se começar vim gente aqui reclamando de algumas horas de atraso merece ouvir umas boas, só acho. O importante é que chegou a cerveja ta geladinha na geladeira e meu Ranger ta la na entrada do labirinto da neblina esperando uma PT com pessoas generosas que aceitem me levar também....:p

 

Fala Ivan...

Sempre subo mora (labirinto da neblina) e se precisa de ajuda, manda uma pm para darktidos

Só pra lembrar, esse nick é do servidor Thor.

xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mercadora Negra Tica 236, 179. Lá na parte direita ilha, na praia o/

 

Muito obrigado Trystein :o

 

Então dai que vem os bots..(Acho)

 

Os testes, por exemplo pra dropar uma carta ou um item novo que tem taxa normalmente de 0,01%

pra o cara não ficar lá horas e horas jogando até dropar dai inventaram os bots pra dropar.

 

Dai só fazer uma conta dando uma taxa de probabilidade e taxa de drop dai vão ver se acertam no tempo

de drop.

 

Mas a ferramenta vazou* e muitos usam ilegalmente.

 

Sim claro, agora faz sentido.

 

Queria que um dia algum dos Gms aparecessem nos server por exemplo em Payon de manhã onde já

fui na loja de poção e tinha uns 20 pessoas idênticas juntas vendendo (Muito provavelmente) itens.

 

Quero também parabenizar essa ultima semana pelos esforços em combater esse mal dos bots, pois

em varias cidades ultimamente não fui assediado por spams. Vejo uma grande melhora. Obrigado!:o

 

Até onde sei os bots não mandam mais pms devido a um certo usuário descontrolado e ganancioso... mas são somente boatos:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é né

é incrivel como nunca na historia desse jogo alguem teve medo de usar bots

pq tem tantos? é impossivel de extinguilos ou ao menos baixar sua população consideravelmente?

 

Pois digo uma coisa pra vcs

Bot = Zenny = Rops = Reais nas contas da LuG

 

Quem nunca comprou rops para vender? Eu já e provalvelmente vou comprar de novo.

 

Finalizando, jogo ragnarok a mais de 8 anos e digo JAMAIS ACABARAM COM OS BOTS.

 

Abraço, Plz coloque o episodio novo sem Buggs

^^

 

Reiteirando jogo a 8 anos e sou pobrinho ainda... Nada de 465468kkks e 25 Tgs

Mas me divertod demais com esse jogo então ta de boa na lagoa

Negocio e jogar sem se extressar ou querer competir.... Pq é Pay to Wins

Editado por Aloizio
Link para o comentário
Share on other sites

Labirinto da Neblina, com a Quest do Guia das Almas e Caçada por monstros. Complementado à Quest dos itens.

Se bem que ultimamente tenho feito apenas dos itens, por falta de tempo.

 

 

@Edit:

Aqui está o link. Só seguir as informações, não há dúvidas, de fato:

 

http://browiki.org/wiki/Quests_di%C3%A1rias_de_Mora

 

Tem como conseguir em Malangdo também, tem um npc que troca 10 Moedas Classe C por uma Moeda de Mora.

 

Muito obrigado Ayame e Trystein! :D

 

 

Se alguém do Odin quiser ajuda e me ajudar a fazer as quest de Mora é só mandar mp. :D

Editado por Falcon FireStorm
Link para o comentário
Share on other sites

esse set de ur , e o tao falado e aguardado set para rks ?

 

alguem teria os itens detalhados ? no site do novo ep so tem os nomes

Tem o Set Peuz (Build AGI) e o Set Ur (Build Mil Pontas), mas aqui os efeitos do Set Ur:

 

7yITVYa.gif Armadura; oprjBOo.gif Manteau; AqV9y5w.gif Grevas [1]; bCV2g6j.gif Selo de Ur [1]

DEFM +10, HP +11%, SP +40.

Aumenta em 50% o Dano da habilidade "Lança das Mil Pontas".

Reduz em 15% Ataques Neutros e 5% do Dano de Humanóides. Permite o uso da habilidade "Bloqueio" Nv.1.

Reduz o consumo de SP das habilidades "Perfurar em Espiral" e "Lança das Mil Pontas" em -5.

A cada refinamento na "Armadura de Ur", adiciona-se HP +1%.

A cada refinamento nas "Grevas de Ur" acima de +8, adiciona-se HP +1%.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ficar sem logar no servidor parece causar um estado de angustia ou agonia em algumas pessoas que elas questionam o porque da "demora" como se entendessem completamente o que estão falando.

 

Não perderei meu tempo tentando explicar como funciona uma manutenção mas sei que nesse quesito a Lug tenta fazer o melhor para entregar o jogo de maneira que minimize a chance de bugs aparecerem (mais testes = mais tempo de manutenção = menor chance de problemas..) e mesmo que apareça algum problema também não "tacarei pedras" por isso... as soluções que ela adota para as consequências deles é que nem sempre são satisfatórias, mas analiso que surgir problemas imprevisíveis não é digno de reclamação visto que quanto maior o numero de testes maior foi o trabalho em se prevenir.

 

Fui redundante mas acho que já inclui opiniões sobre possíveis cenários futuros com a manutenção faltando ainda mais de 2 horas para terminar.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Ficar sem logar no servidor parece causar um estado de angustia ou agonia em algumas pessoas que elas questionam o porque da "demora" como se entendessem completamente o que estão falando.

 

Não perderei meu tempo tentando explicar como funciona uma manutenção mas sei que nesse quesito a Lug tenta fazer o melhor para entregar o jogo de maneira que minimize a chance de bugs aparecerem (mais testes = mais tempo de manutenção = menor chance de problemas..) e mesmo que apareça algum problema também não "tacarei pedras" por isso... as soluções que ela adota para as consequências deles é que nem sempre são satisfatórias, mas analiso que surgir problemas imprevisíveis não é digno de reclamação visto que quanto maior o numero de testes maior foi o trabalho em se prevenir.

 

Fui redundante mas acho que já inclui opiniões sobre possíveis cenários futuros com a manutenção faltando ainda mais de 2 horas para terminar.

 

 

Isso é aquelas pessoas que vivem 24 horas no rag, e não encontram outro passatempo ;)

[sIGPIC][/sIGPIC] O(≧∇≦)O

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, porque ela ganha muito dinheiro com o quit de gente insatisfeita com os bots né.

Infelizmente o fórum não representa a maioria dos jogadores. Se todo mundo se estressasse com essa situação ela já teria mudado. Já virou parte da realidade, pelo menos no Thor, que ou se usa bot ou se coloca rops. E como os bots tem uma demanda grande de rops...

 

 

Mal posso esperar para pegar o set Asa da Luz, vai ser um milagre para os Rangers. Tava esperando isso a anos, literalmente.

Grevas de Peuz [1]

Grevas criadas ao purificar uma Runa Peuz.

SP Máximo + 40.

AGI -7. Aumenta AGI em 1 a cada refinamento acima do +8.

Tipo : Sapatos

 

 

Porra fica inviavel entao esse set para quem nao for magnata e tiver uma grana absurda para investir em over +12

E essas Grevas de Peuz, agi-7 e adiciona agi = refino - 8? Ou seja, precisaria de um refino +15 para tapar o buraco que o -7 de Agi deixou. Isso mesmo?

"Reduces AGI by 7. Refine rate reduces the AGI reduction by 1% for each level up to +8." Fonte: http://db.irowiki.org/db/item-info/2476/

Ignorando o % que está errado, parece que ele vai dar +1 de agi até o refino +8, o qe totalizaria em +1 de agi.e A descrição dessas Grevas de Peuz TEM que estar errado, não acho que a Gravity faria algo tão inviável em um set desses.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...