XxMestre NegroxX Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Olá! Gostaria de saber quando será adicionado Omni-Oridecon nas vendas por rops. Agradecido. Normalmente só vem em tickets e em ovos raramente vem em venda direta. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expadas Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Galera nada ainda sobre o fim da manutenção ? :confused::confused::confused: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Kino - Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Quanto vai ser o preço da pedra da valk? Boatos de que vai ser 5k rops no @Thor (é o que todos dizem pelo menos). O legal mesmo é que uma vez comprei uma pedra das valquírias e tá lá até hoje parada, e eu não pretendo usar tão cedo. Queria me livrar dela... T^T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Kino - Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Galera nada ainda sobre o fim da manutenção ? :confused::confused::confused: Nada, nada, nadinha. Parece que rolou uns bugs e precisaram revisar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyc Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Tava querendo comprar alguns livros de encatamento mas pelo visto vou ter que esperar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Teremos que esperar até as 16h00 por enquanto Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted October 14, 2014 Author Share Posted October 14, 2014 Pessoal, Previsão de retorno 16h00. ^^ É claro que queremos terminar bem antes, mas como ainda temos uma quantidade de coisas consideráveis pra corrigir, essa é uma previsão mais realista. Mas fiquem de olho que vou avisando vocês por aqui. Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gargamel-ABPower Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Fox Por favor ou alguem meu ragnarok hoje nao sei se é devido a atualização mas quando abro o launcher e aperto jogar ele da este erro: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BEX Nome do Aplicativo: Ragexe.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5434def3 Nome do Módulo de Falhas: MSVCR100.dll Versão do Módulo de Falhas: 10.0.40219.325 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4df2be1e Deslocamento de Exceção: 0008af3e Código de Exceção: c0000417 Dados de Exceção: 00000000 Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 8b2f Informações Adicionais 2: 8b2fd6725589952efd56d45fec6f9a6f Informações Adicionais 3: 72bd Informações Adicionais 4: 72bd10de3afa741ddd57c44800c1a074 por favor me diz que isso é devido a atualização T.T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foox Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Oi gente, no Ep Eclage vai ter reset ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
trip Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Fox Por favor ou alguem meu ragnarok hoje nao sei se é devido a atualização mas quando abro o launcher e aperto jogar ele da este erro: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BEX Nome do Aplicativo: Ragexe.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5434def3 Nome do Módulo de Falhas: MSVCR100.dll Versão do Módulo de Falhas: 10.0.40219.325 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4df2be1e Deslocamento de Exceção: 0008af3e Código de Exceção: c0000417 Dados de Exceção: 00000000 Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 8b2f Informações Adicionais 2: 8b2fd6725589952efd56d45fec6f9a6f Informações Adicionais 3: 72bd Informações Adicionais 4: 72bd10de3afa741ddd57c44800c1a074 por favor me diz que isso é devido a atualização T.T Sinto lhe informar, mas creio que isso não seja causado pela atualização. Aqui eu consigo acessar o ragnarok tranquilo, abrir o jogo e ainda colocar meu Login e Senha. Só não entra no jogo porque os servidores estão Offs devido a Att. Mas esse problema que voce citou, creio que não seja devido a atualização. =X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuckdrums Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 (edited) ....................................... Edited October 14, 2014 by chuckdrums Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
trip Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Oi gente, no Ep Eclage vai ter reset ? Yep! Reset de atributos através das pedras das valquirias! *.* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckys Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Porque (porque, por que, porquê ou por quê? =.=') não fazem esse tipo de manutenção em um server alternativo pra corrigir os bugs e deixar funcionando e não passa para os servidores principais depois de pronto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted October 14, 2014 Author Share Posted October 14, 2014 Fox Por favor ou alguem meu ragnarok hoje nao sei se é devido a atualização mas quando abro o launcher e aperto jogar ele da este erro: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BEX Nome do Aplicativo: Ragexe.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5434def3 Nome do Módulo de Falhas: MSVCR100.dll Versão do Módulo de Falhas: 10.0.40219.325 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4df2be1e Deslocamento de Exceção: 0008af3e Código de Exceção: c0000417 Dados de Exceção: 00000000 Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 8b2f Informações Adicionais 2: 8b2fd6725589952efd56d45fec6f9a6f Informações Adicionais 3: 72bd Informações Adicionais 4: 72bd10de3afa741ddd57c44800c1a074 por favor me diz que isso é devido a atualização T.T Provavelmente sim. Por isso é extremamente recomendado que ninguém tente baixar atualizações antes dos servidores serem liberados. De qualquer forma, quando os servidores estiverem disponíveis novamente, tente fazer o patch. Caso não resolva, você terá que reinstalar o Client do jogo e fazer o patch novamente. Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Fox Por favor ou alguem meu ragnarok hoje nao sei se é devido a atualização mas quando abro o launcher e aperto jogar ele da este erro: (...) por favor me diz que isso é devido a atualização T.T Ok, eu direi! É por causa da manutenção. =) Como o Fox postou, espere até 16h. Claro, se eles abrirem antes vão avisar aqui. Oi gente, no Ep Eclage vai ter reset ? Vai ter Reset por Pedra das Valquírias e Neuralizador, itens comprados por ROPs. Edit: Atropelado! x_X E duas vezes! X_X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gargamel-ABPower Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Sinto lhe informar, mas creio que isso não seja causado pela atualização. Aqui eu consigo acessar o ragnarok tranquilo, abrir o jogo e ainda colocar meu Login e Senha. Só não entra no jogo porque os servidores estão Offs devido a Att. Mas esse problema que voce citou, creio que não seja devido a atualização. =X Caramba vou esperar a info da galera de quando o game voltar porque ele estava abrindo normal ai hj mais cedo abri ele mas n me lembrei da att ele baixou ums arquivos e começou com isso o launcher ainda funciona diz que vai baixar att mas da att completa e quando tento abrir da Crash entao vou esperar a att sair por completa pra ver se o Launcher baixa os arquivos e volta a abrir normal em ultimo caso reinstalar o rag T.T se Deus quiser nao vou precisar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Kino - Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Oi gente, no Ep Eclage vai ter reset ? Pelo que eu entendi só vai ter reset por ROPS (Pedra das Valquírias e Neuralizador), os resets "gratuitos" são só em ocasiões muito especiais. Só dar uma conferida aqui: http://browiki.org/wiki/Reset Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KurokoX Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Aiai to vendo que ficarei até 16hrs sem upar meu amigável Mestre Hahahahaha... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwolf Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Caramba.. A atualização começou 01:00 e a previsão pra terminar é 16h, acho q tem 2 amadores em programação trabalhando nisso, nunca vi demorar tanto (15 horas) pra uma atualização em um jogo.. e olha que é um jogo meio bosta ainda. Só espero que termine esse horário mesmo, pois conhecendo esses caras... só amanha. Falou o sabe tudo. Depois toma um BAN e não sabe o motivo. Não fale do que você não sabe amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walfredo Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Fox Smallheal, nesse update vai ter novas cartas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Foram adicionadas novas cartas no db mundial, mas não sei dizer se elas passaram a ser dropadas agora - elas já foram traduzidas. E são as cartas de malangdo, dewata e El Dicastes, os monstros de bifröst dropam cartas ainda Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Porque (porque, por que, porquê ou por quê? =.=') não fazem esse tipo de manutenção em um server alternativo pra corrigir os bugs e deixar funcionando e não passa para os servidores principais depois de pronto? Na verdade eles testaram no Sakray do bRO. Você chegou a ver o Twitch TV da LUG sobre Eclage? Aqui: http://www.twitch.tv/levelupbr/b/558501476 O problema é quando você testa as coisas no Sakray, funciona direito, vai colocar no servidor oficial e dá algum problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegovsky Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Ter que comprar rops pra resetar um char. Bem que podia ser pagando em Zenys mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Ter que comprar rops pra resetar um char. Bem que podia ser pagando em Zenys mesmo... Vc pode comprar as caixas de pedras e o neura em lojinhas ou vendedores de rops. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckys Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Falou o sabe tudo. Depois toma um BAN e não sabe o motivo. Não fale do que você não sabe amigo. Ele só falou a verdade. Embora não ache que tenha dois amadores programando (1 profissional e três estagiários talvez) uma demora assim ou são problemas incrivelmente grandes (como servidores explodindo, invasão alienígena ou apocalipse zumbi) ou preguiça. Mas beira a incompetência, realmente sem querer ofender os gm's.. A maior manutenção que vi de um jogo de 2 dias e meio, porque ocorreu uma série de fatores desastrosos. O ar-condicionado da sala do servidor pifou no meio da noite e não sei o que aconteceu que não tinha ngm vigiando, alguns componentes do server (inclusive o hd) queimaram e deu o maior ruim. Eles repuseram todas as peças e passaram o Back Up pro hd novo (que são algumas milhares de terabytes) em menos de uma semana. Agora a Lu!G tá demorando quase 12 horas pra configurar uma atualização '--' Mas o jeito é esperar, porque não tem nenhuma outra empresa ou servidor que disponibiliza RO inteiramente em português e vários jogadores. =p /nlike/nlike Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts