Ricardokronos Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Queria fazer a quest de mercador antes de ir trabalhar de novo, mas acho que vai ficar só pras 21:00 depois da faculdade. Alguém me explica como funciona os ROPs? Só estava jogando GC e comparar Cash com Rops não têm nada a ver. '-' Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Falou o sabe tudo. Depois toma um BAN e não sabe o motivo. Não fale do que você não sabe amigo. O povo é muito revoltado, acha que atualizar o bRO para um novo episódio é assim tão fácil. Se o servidor não esta On, faz outra coisa e deixa os caras trabalharem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckys Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Na verdade eles testaram no Sakray do bRO. Você chegou a ver o Twitch TV da LUG sobre Eclage? Aqui: http://www.twitch.tv/levelupbr/b/558501476 O problema é quando você testa as coisas no Sakray, funciona direito, vai colocar no servidor oficial e dá algum problema. Nem sei o que é Tiwich... Mas um ou outro problema seria anormal não aparecer pois não é somente a sobrescrição de arquivos. Mas esse tempo já é sacanagem. Se pelo menos divulgassem os problemas seria muito mais aceitável pra saber exatamente o que está acontecendo. =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Queria fazer a quest de mercador antes de ir trabalhar de novo, mas acho que vai ficar só pras 21:00 depois da faculdade. Alguém me explica como funciona os ROPs? Só estava jogando GC e comparar Cash com Rops não têm nada a ver. '-' Olhe aqui: http://browiki.org/wiki/ROPs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vendedor de produto ivone Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Alguém sabe me dizer o preço do neuralizador em ROPs e em Zennies no sv Odin? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Ele só falou a verdade. Na verdade, ele falou uma mentira. 15 horas de servidores fechados não significa que estão programando o episódio, o episódio já vem pronto. O que acontece é que quando aplicam novos comandos no programa, eles precisam ser testados para saber se estão funcionando, se colocam uma carta no drop de um monstro, os GM's tem que ir no mapa dropar a carta, dropou? Agora tem que ver se ela está funcionando, se não está, o problema é repassado para a Gravity e ela procura saber onde está o erro e depois ela começa a refazer o código para corrigir o problema. Depois disso, os GM's testam de novo o item até ele funcionar. Parece amador demais, não é? Mas é o que todo programador que se preze faz. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Nem sei o que é Tiwich... Mas um ou outro problema seria anormal não aparecer pois não é somente a sobrescrição de arquivos. Mas esse tempo já é sacanagem. Se pelo menos divulgassem os problemas seria muito mais aceitável pra saber exatamente o que está acontecendo. =p Quem mexe nos servidores é o pessoal da Gravity, a LUG apenas é publisher do jogo, não pode mexer nele diretamente como a Gravity faz. Você estava por aqui quando tivemos a atualização de Bifrost? Aquilo ali foi uma tragédia e acredito que a LUG não quer que o mesmo problema aconteça de novo. Acerca de divulgar o que acontece, sinceramente não acho bom. Pessoal já fez uns bug exploits por aí sem quase nada ser divulgado, acho que divulgando só facilitaria o trabalho pra essas pessoas. =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Falcon FireStorm Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Pessoal, já li o browiki e não consegui entender ainda. Qual o jeito mais fácil de conseguir as moedas de mora? Já fiz a quest do Rei Sábio e tenho acesso a vila. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 (edited) Pessoal, já li o browiki e não consegui entender ainda. Qual o jeito mais fácil de conseguir as moedas de mora? Já fiz a quest do Rei Sábio e tenho acesso a vila. Labirinto da Neblina, com a Quest do Guia das Almas e Caçada por monstros. Complementado à Quest dos itens. Se bem que ultimamente tenho feito apenas dos itens, por falta de tempo. @Edit: Aqui está o link. Só seguir as informações, não há dúvidas, de fato: http://browiki.org/wiki/Quests_di%C3%A1rias_de_Mora Edited October 14, 2014 by Ayäme~ adição do link~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckys Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Na verdade, ele falou uma mentira. 15 horas de servidores fechados não significa que estão programando o episódio, o episódio já vem pronto. O que acontece é que quando aplicam novos comandos no programa, eles precisam ser testados para saber se estão funcionando, se colocam uma carta no drop de um monstro, os GM's tem que ir no mapa dropar a carta, dropou? Agora tem que ver se ela está funcionando, se não está, o problema é repassado para a Gravity e ela procura saber onde está o erro e depois ela começa a refazer o código para corrigir o problema. Depois disso, os GM's testam de novo o item até ele funcionar. Parece amador demais, não é? Mas é o que todo programador que se preze faz. O fato é que está demorando excessivamente (não é possível que os gm's tão matando mob por mob até dropar). Nunca disse que a Lu!G que programava nada não irmão me diz onde escrevi isso que edito na hora. O que eu não entendo é que, disseram que testam em outro servidor né? Então porque diachos não está funcionando nos principais? =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckys Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Acerca de divulgar o que acontece, sinceramente não acho bom. Pessoal já fez uns bug exploits por aí sem quase nada ser divulgado, acho que divulgando só facilitaria o trabalho pra essas pessoas. =( Tem isso tumém... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 O que eu não entendo é que, disseram que testam em outro servidor né? Então porque diachos não está funcionando nos principais? =p Sempre é assim quando muda de servidor, o kRO cria e testa, depois lança nos outros servidores e eles tem que testar e como as configurações são diferentes, eles tem q adaptar ao server, isso eu não entendo direito... o mesmo acontece com o sakray do bRO, ele é igual ao bRO, mas com algumas diferenças - ele é mais instável, porque tem coisas sendo testadas direto nele Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukaz Strife Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Bebe um suco de laranja bem gelado, come um sanduíche, se tiver de bobeira, dá uma "cochilada" e quando pensar que não, o servidor estará disponível para uso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izumi Aoi Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 (edited) Meu Deus que povo sem paciência... vai face e fórum so tem mimi por que está demorando e isso e aquilo. Estamos já cansados de saber que quando vem episódio "novo" demora mais que a normal. Agora é só relaxar e esperar mais um pouco (assim espero) e enquanto isso sei lá, procurem um outro passatempo até a manutenção acabar. Edited October 14, 2014 by Izumi Aoi Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Pessoal, já li o browiki e não consegui entender ainda. Qual o jeito mais fácil de conseguir as moedas de mora? Já fiz a quest do Rei Sábio e tenho acesso a vila. Labirinto da Neblina, com a Quest do Guia das Almas e Caçada por monstros. Complementado à Quest dos itens. Se bem que ultimamente tenho feito apenas dos itens, por falta de tempo. @Edit: Aqui está o link. Só seguir as informações, não há dúvidas, de fato: http://browiki.org/wiki/Quests_di%C3%A1rias_de_Mora Tem como conseguir em Malangdo também, tem um npc que troca 10 Moedas Classe C por uma Moeda de Mora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Olá, pessoal! ^^ Já fizemos uma boa parte dos testes e estamos aguardando algumas correções que enviamos para a Desenvolvedora, como alguns Sprites e Alt + U (Informações das Quests). Nem sempre tudo fica tão bonitinho quanto estava no Servidor de Testes, por isso temos que fazer todos os testes de novo, o que leva um bom tempinho. Quando tivermos mais novidades, vamos avisar por aqui, ok? ^^v~ Bjs Ceres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivan27 Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Eu estou no meu primeiro ano em Ragnarok mas pelo oque eu vi tem gente esperando esse episodio a anos, eu disse ANOS. Se começar vim gente aqui reclamando de algumas horas de atraso merece ouvir umas boas, só acho. O importante é que chegou a cerveja ta geladinha na geladeira e meu Ranger ta la na entrada do labirinto da neblina esperando uma PT com pessoas generosas que aceitem me levar também.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Bebe um suco de laranja bem gelado, come um sanduíche, se tiver de bobeira, dá uma "cochilada" e quando pensar que não, o servidor estará disponível para uso. pessoal ta precisando tomar um suquinho de maracujá pra esfriar os nervos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izumi Aoi Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Tem como conseguir em Malangdo também, tem um npc que troca 10 Moedas Classe C por uma Moeda de Mora. Nooosa essa aí eu não sabia. Não querendo te explorar não mas sabe dizer qual NPC em questão? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Bebe um suco de laranja bem gelado, come um sanduíche, se tiver de bobeira, dá uma "cochilada" e quando pensar que não, o servidor estará disponível para uso. Hoje eu to de folga, to quase fazendo isso. Relaxem, naveguem net, joga PSP /DS, sei lá... Não precisam se revoltar tanto com a manutenção, episódio "novo", galera. No mais... Levem na esportiva, ok? Também estou anciosa pela att :/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
vendedor de produto ivone Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 ngm sabe o preço do neuralizador no odin? em rops e em zennys pls Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 pessoal ta precisando tomar um suquinho de maracujá pra esfriar os nervos Tao precisando é tomar 1 litro '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Nooosa essa aí eu não sabia. Não querendo te explorar não mas sabe dizer qual NPC em questão? Mercadora Negra Tica 236, 179. Lá na parte direita ilha, na praia o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 (edited) Parece que certas pessoas não tem nada para fazer além de jogar Ragnarok. Tudo bem que algumas pessoas não tem muito tempo para jogar, mas quando se trata de algo que vá beneficiar o jogo pode levar o tempo que for preciso. O importante é quando for lançado no jogo funcione corretamente para depois os mesmos hipócritas não vierem chorar aqui no fórum. OBS: Se é tão fácil assim quanto acham aplicarem um Novo Episódio sugiro aos que se acham "SABIDOS" mandarem um Curriculum Vitae para a LUG quem sabe as coisas depois não andem mais depressa como vocês acham que deveria. segue o link abaixo. http://levelupgames.uol.com.br/levelup/trabalhe-conosco.lhtml Edited October 14, 2014 by Lord Howard Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Bom...essa vai pra staff E sobre a adição de certas cartas referentes aos vários patchs e episodeos adicionados ao longo do tempo? Depois de anos, saíram as cartas para Ash Vaccum. Tem alguma previsão se as cartas dos monstros de El Discastes ou Porto Malaya serão implementadas? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts